2)Meu Sobrinho : Me Come com Sexo e Romance Tórrido

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 1451 palavras
Data: 20/03/2016 05:50:35

Continuação de:

1)Meu sobrinho: Quero dar Colo ele quer me Comer

Esperado por muitos leitores...

Uma convulsão por parte nós dois com a espera da consumação do ato.

Segue...

A noite me inquieto e resolvo ver uns sites de construções para espaços pequenos, porém de bom gosto com "conceito aberto". Olho e nada vejo, não me concentro, o corpo esta quente e transpiro. Sinto a vulva encharcada, bolino-a e fico exitada, melhor me acalmar.

Vou a suíte e tomo longo banho, saio e choro sem consolo por sentir o que não queria. Penso que estamos no século XXI , o terceiro milênio e que tudo pode ser diluido, me posiciono, afinal nunca fui de muitos mimos.

Já na cama às 22: 45 ele liga, diz que não consegue me tirar do pensamento, argumento que ele precisa de uma ficante aqui, ou que sua namorada venha passar uns dias com ele. Ele diz, que telefonou e pedi um tempo. Me apavorei. Desejei boa noite e tentei dormir.

No outro dia estava na Empresa, no período da manhã, na minha sala. Ele adentrou, interfonei para a secretária e pedi para que ninguém entrasse na sala. Ele se abaixou perto de mim.

Disse:

- Não dormi pensando em você tinha que te ver.

Me roubou um beijo.

Eu falei:

- Sua mãe vai me matar.

Ele:

- Tenho uma proposta, vamos tentar sei que vai dá certo. Ninguém precisa saber.

Falei:

- Isso é loucura!

Argumentou:

- Me ollhe bem que sei que você quer também.

Me agarrou mesmo agachado e me beijou sem reservas e correspondi. Me pegou pela mão me levantou e me apertou cheirando os seios. Ofeguei e deixei, ele abriu minha blusa e puxou um seio e chupou. Me entreguei ao momento.

Ele sorrio e levou minha mão a sua calça, estava exitado. Fiz cara de consentir. Me beijou de leve.

Murmurou baixinho:

- Minha namorada gostosa vou passar a noite com você.

Sorri.

A tarde fui mais cedo para casa, passei num Casa de Alimentos e comprei um " Lombo Assado e Arroz ao Forno". Cheguei e

tomei um pré banho, passei um óleo de massagem importado do Marrocos que funciona também como hidatante. Fiz auto massagem e coloquei um roupão.

Arrumei minha cama com lençóis limpos, na suite passei um sabão no vaso sanitário e no box lavei e enxugei, borrifei de fragrância de ambiente e vim para os armários de roupas. Olhei algumas e separei a escolhida.

Liguei para ele e disse que quando saisse me avisasse. Assim ele o fez.

Tomei banho e nada de sabonete, meu corpo estava exalando um cheiro afrodisíaco. Coloquei uma calcinha minuscula salmon cenoura e o soutean também pequeno do mesmo conjunto. Coloquei o vestido azul e sandália preta, cabelo mal preso para ser desmanchado facilmente. Batom cor de cenoura e lápis preto no olhos.

Ele chegou abri a porta e ele com uma valise, colocou no sofá, e me abraçou. Sentiu o meu cheiro e cheirou pescoço e braços sem esquecer de apertar o bumbum.

Disse:

- Está linda como sempre, agora uma fêmea pronta para o acasalamento.

- E que estou enloquecido com esse cheiro, nunca senti nada igual.

Para atiça-lo sorri e disse:

- É da Alemanha, o perfume, não conhece?

Ele sorriu e disse:

- De lá as lembranças são papéis, pranchas, computador e frio.

Me agarrou e me beijou.

Eu disse:

- Temos um jantar pronto.

Disse:

- Então vamos, porque depois quero" jantar outra coisa".

Sorrimos e fomos jantar, recolhemos os pratos e ficamos no sofá. Meia luz do abajour e me beijando de leve, namorando gostoso e me cheirando. Estava me apaixonando, perdida.

Me sentei no sofá com as pernas em cima do mesmo e soltei o grampo do cabelos com olhar insinuante. O fisguei pelo gesto, ele veio e mordeu minha boca e a língua era o momento chegado.

Abriu o zíper do vestido ficou na cintura. Olhou o soutean abriu o fecho e tiro-o. Os seios surgem, e com as marquinhas do bronzeado reluz, ele cheirou cheirou e abocanhou com volúpia e me contorci, agora chupou um e outro, os bicões se pronunciaram. Queria esse homem proibido e profano. Gemi como nunca e ele de olhos semicerrados chupava mordia sugava e lambia.

Me levantou e tirou o vestido. Puxou a calcinha e viu toda peladinha passou a mão e me abaixou e lambeu.

Disse:

- Temos a noite toda, não quero só sexo, quero te namorar.

Tirou a camisa e me vestiu. Conversamos sobre nós. Levantou e foi na cozinha beber água e voltou, me beijou e abriu a camisa mas não a tirou desceu a boca e mordeu os peitões, eu delirando e ele mordendo, com bezerro ou cachorro esfomeado, doía e os bicões avermelhados e a mão na xana, gooozei.

Desceu escorregando e cheirou lambeu e abriu minhas pernas e chupou, me segurei nele. Lambeu meu suco do gozo, se levantou aquele homem alto aloirado e agora meu e me levou ao quarto. Tudo perfeito, me deitou e tirou sua calça.

Eu disse:

- Deixe que eu tiro a cueca.

Assim o fiz, peguei com as duas mãos, a pica, imensa de grossa e rosada. Lambi, cheirei a veiuda, ele respirando alto, engoli ... e chupei, gostosa, passei no rosto ... macia e no meio dos peitões fiz uma espanhola.

Interrompeu e me colocou na beirada da cama me apoiei nas almofadas grandes e esperei ele com a bunda empinada com a camisa dele vestida. Ele tirou a camisa estava nua arreganhada. Ele enfia e estou tão exitada que nem sinto, sensação de preenchida, cavalgo com ele me destroçando... tira e mete... urro com o atrito da rolona com a xota. Ele acelera e me seguro na cavalgada. Se é pecado estou cometendo esse ato, e gemo gemo... solavancando a bunda... gozo.

Ele diz:

- Pensei tanto nessa visão quando te vi trocando de roupa no meu quarto no casamento, de Artur.

- Rabão lindo que vou comer e me fartar.

Metia a rola na xota e comia comia e gozei, ele continuou urrando e metendo mas logo gozou. Tirou e me pegou e nos deitamos.

Tomamos banho, vesti um roupão e dei outro para ele e ficamos na cama na penumbra. Foi na sala e trouxe uvas e chupamos.

Murmurou no meu ouvido:

- Quero dormir mamando. Ele se ajeitou e coloquei na boca. Dormiu.

Pela manhã às 6:05 acordou e aliso para acorda-lo. Fui a suite, tomei banho e coloquei uma camisola quase vestido de algodão bem provocante. Ele tomou banho e enrolou a toalha na cintura.

Disse:

- Que tal ficarmos no nosso ninho agora pela manhã!

Concordei na hora, ele vestiu um pijama calção, tomamos café e ficamos vendo filme.

De repente o safado disse:

- Namorada tem direito a tudo e namorado gosta de agradar, de peitões, de xaninha e de bumbum.

Dei gargalhada e disse:

- Entendi, seu safado.

Falou:

- Antes quero mamar um pouco.

Chupou os peitões doloridos, mas que me exita sempre se for tocado, fico querendo ser chupada. Fizemos 69 delicioso... a cabeça bem coroada que quando me comeu ela precionava a xana. Cherei a pica e chupei ... lambi. Ele chupava mamando me queimando a buceta.

Me colocou de quatro e passou um creme da mesa de cabeceira no cuzinho. Enfiou o que pode, senti, foi devagar doia e metia devagar, senti e ele foi delicado, pedi para meter ele cadenciou e foi comendo. O desejo me incendiou e ele foi metendo e me cadenciando e gozei. Ele continuou murmurando palavras de apelo sexual e gozou.

Fui no banheiro me banhei e ficamos juntinhos. Ele alisando meu cuzinho para passar a dor.

Temos um caso escondido, não sei se alguem desconfia. Ele dorme três vezes por semana na minha casa como tambem nos sábados e domingos. Afinal sua mãe pediu para cuidar dele.

O tesão ainda é grande. Quando tem saudades vai no meu trabalho, e argumenta que foi tirar dúvidas. Nos trancamos e me beijar com forte pegada podendo mesmo da uma chupadinha, ou uma rapidinha.

Dia desse foi assim, me ligou e disse:

- Tire tudo de baixo, calcinha a soutean e me espere.

Chegou e nos trancamos, abriu a blusa e... nada para atrapalhar so eles soltos... chupou chupou e mamou mamou e dente nos bicões já doídos, quero... gosto...

Agora suspende a saia e nada... cerra os dentes e cola a mão coloca o dedo do meio dentro... me mata. Abre a calça e sem tira-la, ele está sem ... cueca...e ela a picona armada.

Vamos para o banheiro e me escancaro e come, come e urra ... mete querendo se saciar e gemi... soca gostoso e gozamos.

Isso sempre acontece quando viaja ou passa mais de dois dias sem nos vermos.

A vida é assim... vivo com "hematomas de satisfação."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gata coroa Vanessa, agradeço seu ponderado comentário, mas ainda tenho muito que aprimorar, o melhor de tudo e conhecer pessoas inteligentes e criativas que dão vazão ao lado sensual da vida. Vou te visitar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom trabalho tb Elca...." Ele enfia e estou tão exitada que nem sinto, sensação de preenchida, cavalgo com ele me destroçando... tira e mete... urro com o atrito da rolona com a xota

0 0
Foto de perfil genérica

Val você é uma querida, faz parte das minhas mestras das orientadoras, você bem sabe que escrever não é só deixar escritos, palavras, frases , textos e sim mergulhar na recordação do momento, e relatar como foi a magia ocasionada vivida. Esse foi de muita superação de preconceitoo mas valeu muito a pena.

0 0
Foto de perfil genérica

Niko, tenho visto seus comentários, aliás seus endosamento das minhas vivências. Realmente gosto de escrever e quando é incontestável e prazeroso, gosto de registrar . Boa semana e bom trabalho.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhaaaaaaaaaa....Me colocou de quatro e passou um creme da mesa de cabeceira no cuzinho. Enfiou o que pode, senti, foi devagar doia e metia devagar, senti e ele foi delicado, pedi para meter ele cadenciou e foi comendo. O desejo me incendiou e ele foi metendo e me cadenciando e gozei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como estou sem ninguém nesse momento tive que apelar para a covardia Elca...

0 0
Foto de perfil genérica

Mallu, circulando entre as obras me esbarro em você, faceira, conferindo os episódios mais marcantes. Meu adorável sobrinho não queria mais deixar o colo da titia, então proporcionei um belo aconchego ao jovenzinho. Pelo visto te desperto interesse com meus escritos. Leia !!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saudades do meu sobrinho!! Um mar de tesão, e farei no seu jeito quente e febril de transar, um vulcão. Obrigada a todos pela leitura.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

serio, gostei demas do seu conto, se fartou bem hein. kk o que me diz d trocarmos email com uma conversa?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas uma vez o conto sem comentários. Que sobrinho de sorte. Não esqueça do pedido que te fiz no conto anterior. Nota mil. Beijos GOSTOSONA..

0 0