A Obsessão S01C06 – Quer namorar comigo?

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1633 palavras
Data: 20/03/2016 00:06:58
Assuntos: Gay, Homossexual

Capitulo 06

Tudo era tão romântico e tudo contribuiu para eu me apaixonar ainda mais por aquele garoto. Será que estou no caminho certo? Perguntava-me constantemente.

Estava tudo muito bom, eu e o Leo deitados na grama próximo ao lago observávamos o céu negro e estrelado, nos beijamos, nos abraçamos e por longos minutos ficamos ali, deitados curtindo um ao outro. Chegamos em minha casa as 23h00 e quando chegamos levamos uma bronca e tivemos que mentir pros meus pais.

- Meninos onde vocês estavam? Já tava morrendo de preocupação. – falou minha mãe aliviada ao nos ver.

- Relaxa mãe, é que o pneu da moto do Leo furou ai a gente teve que parar numa oficina pra consertar.

- Certo! E porque você não ligou pra avisar – perguntou mamãe.

- Há é porque - Malia me interrompe nesse momento.

- Tia me deixa falar com o Daniel um pouco? – pediu Malia à minha mãe.

- Tudo bem, pode ir lá filha – respondeu.

- Eu já vou indo, já está tarde e eu tenho que ir pra escola amanhã. – falou Leo.

Ele despediu-se de todos e foi embora, Malia e eu fomos pro meu quarto e lá contei pra ela o que havia acontecido.

- Pode ir contando tudo, essa história de pneu furado não cola comigo. Já tava esquecendo, está aqui seu presente espero que goste. – falou me entregando um embrulho pequeno.

Era um perfume, o cheio era delicioso.

- Adorei o presente – falei a abraçando – o Leo me levou em um lago, quase fora da cidade, foi tão lindo, ele me beijou e ficamos deitados na grama olhando as estrelas, foi muito legal.

- Rolou alguma coisa a mais. – perguntou curiosa.

- Não, ainda é cedo demais pra sexo, se é o que você quer saber. – falei em tom de deboche.

- Então boa noite, já vou indo, amanhã tem escola lembra?

- Sim, mais eu to com vergonha, as pessoas vão ficar olhando pra mim, vão debochar de mim. – falei triste.

- Não se preocupe, eu vou estar lá pra te defender – falou dando-me um beijo no rosto, não sei porque sinto que ela parece muito com alguém que eu conheço, mais quem?

- Obrigado, é por isso que eu te amo. – falei a abraçando.

- Que falso tá, me deixa ir que minha mãe deve estar me esperando em casa. - Ela foi embora e eu fui dormir.

Acordei no dia seguinte e parecia que tudo aquilo havia sido um sonho, peguei meu diário e comecei a escrever.

" Espera, deixa que eu me lembre de tudo que aconteceu ontem. Eu acordei e era meu aniversário, estava fazendo dezesseis anos, levantei-me e me arrumei pra ir à escola, desci e ganhei um celular lindo e o meu segundo melhor amigo o Milk meu gatinho de estimação, fui pra escola, no caminho a Malia chega e me dar os parabéns, chego na escola e logo depois do recreio encontro um diário dentro da minha mochila , alguém me deu de presente alguém que acho que conheço mais se identifica por "admirador secreto", saí da escola e sou banhado de ovos podres e maisena, sou socorrido por alguém e esse alguém é o Leo o menino com quem perdi minha BV e agora estou completamente apaixonado e por último o jantar e o passeio maravilhoso que o Leonardo me deu de presente e agora aqui estou eu, sorrindo igual um bobo me lembrando das ultimas horas da noite anterior e pensando também em como meu aniversário de 16 anos foi uma verdadeira loucura."

Minha vida realmente estava animada. Se eu estava com raiva pelo o que aqueles babacas haviam feito comigo ontem? Não, simplesmente não estava tudo de bom que tinha acontecido me fizeram perder a raiva que eu estava sentindo até então.

Em pouco tempo estava na escola, às pessoas me olhavam esquisito, mais não passava disso, tudo estava indo bem, na hora da saída o Leo vem falar comigo e me convida pra ir a casa dele.

- Daniel, topa ir lá pra minha casa, quero te mostrar uma coisa, há quer vim também Malia? – perguntou Leo.

- Não tenho umas coisas pra fazer em casa – mentiu, ela queria era me deixar a sós com o Leonardo.

- Você vai Dane?

- Vou sim, obrigado pelo convite – falei enquanto Leo subia em sua moto.

- Tchau meninos – Falou Lia despedindo-se.

Eu sabia que ela não tinha nada de importante pra fazer, mais ela queria que eu e o Leonardo passássemos um tempo juntos para... Há sei lá o que ela queria que acontecesse. Subi em sua moto e em poucos minutos estávamos chegando em uma linda casa, era uma casa bem grande, com uma decoração muito bonita, entramos e não tinha ninguém além de uma senhora, acho que era uma governanta.

- Oi menino Leonardo, seus pais avisaram que não virão almoçar em casa, quer que eu sirva seu almoço? – falou a governanta, muito formal ela deve estar aqui há muito tempo.

- Agora não, daqui a pouco eu desço para almoçar. Há esse aqui é o Daniel, Daniel essa é nossa governanta a Marta, ela esta conosco desde que eu era bem pequeno, ela ajudou a me criar já que minha mãe ficava sempre no trabalho.

- Prazer em conhecê-lo senhor Daniel – falou Marta me cumprimentando.

- Prazer em conhecer você também Marta, e não precisa me chamar de senhor, me chame apenas de Daniel - Ela balançou a cabeça afirmando.

- Vamos Dane - Leo saiu puxando-me em direção à escada.

Aquela senhora a Marta, me fez lembrar da Nana, a senhora que cuidou de mim quando eu era pequeno, ela faleceu quando eu tinha doze anos, foi muito difícil pra mim, pois ela era como uma avó pra mim. Eu e Leo subimos e entramos em seu quarto, na hora que entrei naquele quarto senti o cheiro delicioso do seu perfume, ele pediu que eu sentasse em sua cama e que o esperasse se trocar, eu pensei que ele ia trocar-se no banheiro, mais ele começou a tirar a roupa ali mesmo na minha frente, seu corpo definido, seus braços fortes, o abdômen que só de olhar já ficava com água na boca, estava ficando muito excitado e louco para beija-lo, quando ele ficou apenas de cueca na minha frente, eu me levanto e vou em sua direção, chego perto dele e o beijo, ao mesmo tempo que eu o beijava eu o abraçava, alisando suas costas e sentindo seus braços fortes em volta do meu corpo, depois disso ele leva-me até sua cama eu me deito e em seguida ele deita-se sobre mim, abro minhas pernas e ele se encaixa entre elas e assim volta a me beijar, ele tira minha camisa e começa a lamber minha barriga descendo em direção a minha calça antes que ele a tirasse eu o interrompo.

Eu fiquei com um pouco de medo e nervoso, pois aquela seria a minha primeira vez e não sei se estava pronto para isso, ele sai de cima de mim e eu sento-me na cama.

- O que foi, eu fiz alguma coisa errada? - falou Leo sentando ao meu lado – Você não estava gostando?

- Não é isso, é porque eu ainda sou virgem e acho que ainda é muito sedo para sexo, a gente se conheceu há poucos dias e não sei se você é o cara certo pra fazer isso entende? – murmurei.

- Não tem problema, eu posso esperar até que você esteja pronto, e vou te provar que eu sou o cara certo pra você - falou me dando um selinho.

- Desculpa – sussurrei com os olhos cheios de água.

- Ei, não chora, não tem problema, eu te amo e posso esperar o tempo que for para ficar com você, não precisa se sentir obrigado a nada - falou me abrasando, eu apenas pude concordar com a cabeça, as lagrimas desciam involuntariamente pelo meu rosto.

Ficamos alguns minutos abrasados, o silêncio reinava naquele quarto, eu sentia o cheiro embriagador de seu corpo, seus braços quentes me confortando, aos poucos eu fui me acalmando, Leo olhou fundo em meus olhos vermelhos de tanto chorar e fez o pedido que mudou minha vida e o meu mundo desde então.

- Daniel você quer namorar comigo?

Continua...

Olá meninos e meninas, mais um capitulo postado pra vocês, espero que gostem. Eu queria saber se vocês desejam o email pra contato, se sim, comenta ai pedindo o email ou quem quiser pode deixar seu email ai que eu vou ter o prazer de atender a todos. Muito obrigado por ler até aqui e agora como prometido, vou responder aos comentários do capitulo anterior.

Atheno – Será? Continue acompanhando e descubra rsrs, obrigado por ler e por comentar. Beijos.

VALTERSÓ – obrigado, sobre os erros, é que eu às vezes escrevo e como às vezes não tenho tempo, não reviso, mais estou fazendo de tudo pra ter menos erros possíveis, obrigado por comentar. Beijos.

TRenattoZ – que bom que acho lindo, faço o possível para ser rsrs, obrigado por comentar. Beijos.

Sr. Malfoy – obrigado por achar perfeito, Sr. Malfoy eu posto semanalmente dois capítulos, é o que o meu tempo da pra fazer, às vezes eu me viro nos 30 pra dar conta de postar sempre duas vezes por semana. Eu tenho coisas da escola pra fazer e agora com o curso que eu vou fazer meu tempo vai ficar ainda mais pouco, então vamos ter paciência ok? Obrigado mesmo por ler, você é 10. Beijos.

S2Sonhador – Cara, que bom que achou incrível, eu me esforço muito para trazer o melhor possível para vocês. Acho muito legal da sua parte sempre comentar os contos, como você falou, eu me sinto muito motivado lendo os comentários e vendo a opinião de vocês. Muito obrigado mesmo, você é show. Beijos.

Amo cada um de vocês do fundo do coração, beijos e abraços seus lindos e até quarta se Deus permitir. Há e comentem caso queiram o email pra contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue estou amando o conto! Vc realmente escreve bem e sabe como definir as falas 10 :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito do Léo e do Dani... Mas tbm tenho um pé atrás... Mas mesmo assim estou muito feliz pelos dois... Quanto ao JP, espero q sofra...

0 0
Foto de perfil genérica

Senti falta do JP ele não apareceu nesse capitulo.O capitulo tara D+ como sempre e voçe tem talento.No teu proximo conto deverias arriscar em algo sobrenatural.Volte Logo.S2S2S2

0 0