Comendo a ex-empregada - parte 1

Um conto erótico de L. Lima
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 19/03/2016 23:20:04

Em torno de 20 anos atrás, quando tive o primeiro filho, contratei uma empregada para ajudar a patroa com os cuidados do novo bebê. Ela era bem prestativa e acabou ficando amiga da patroa.Nessas idas e vindas, enquanto trabalhava para mim, sempre usava uns sortinhos bem chamativos e provocantes. Naqueles tempos eu era bem tranquilo e ainda na lua-de-mel com a patroa, de modo que ela era quase "invisível" para mim. Eu notava ela se insinuando mas discretíssima de modo que ela, com o passar do tempo, ela acabou meio que desistindo mas sempre estava nas redondezas.

Passado a fase mais complicada ela casou-se com um mala e suas vindas em casas se tornaram esporádicas. Na graduação, lá pelos idos de 2007, no meio de uma aula chata ela resolve me ligar. Me disse que o filho estava passando mal e não tinha ninguém para levar o garoto no médico. Demorei uns vintes minutos para chegar lá e ela saiu com o garoto e o maridão. Achei que ele iria e fiquei surpreso da recusa dele de nos acompanhar. Bem, fomos lá no posto de saúde e aguardei umas duas horas. Consulta terminada. No caminho resolvi atacar de leve para ver qual seria a reação. Passei a mão pelas pernas dela. Ela se assustou um pouco, pois acredito que não esperava um ataque daquele jeito. Ela levou na brincadeira pedindo "calma, muita calma". Como estava meio que próximo da casa dela trocamos uns beijos e ficou meio que só nisto. Estava meio assustada em razão do garoto estar junto e meio que perto de casa. Deixei ela em casa e me mandei embora.

Quando me separei, na época era bem recente, encontrei ela na rua por acaso e pedi seu número. Ela me deu mas não aceitou minha "carona" e foi-se embora. Tinha mudado de setor e para mim, como estava em outro relacionamento, deixei a vida seguir o curso natural, de modo que fiquei uns 5/6 anos sem ver a pessoa. Recentemente, lembrei que tinha guardado o telefone dela no email. Fuço ali e acolá e achei!!! Adicionei ela no whatsapp e começamos a conversar normalmente. Perguntou pela minha ex pois não sabia que estava separado. Disse que já tinha muito tempo separado e tinha outra família. Quando disse isto ela se animou e me disse que era amiga da ex e que ficaria meio chato e aquelas conversinhas de moça séria. Conversa vai, conversa vem, perguntei se ela estava aprontando ainda (sabia que o marido era corno). Ela vai e me disse que teve um caso por mais de 6 anos e só dispensou em razão do "outro" ser meio chiclete e ficava ligando em horário inapropriados, de modo que ela cortou as asinhas e despachou o mala.

Bem, ela disse que não gosta de whatsapp e tal e prefere conversar diretamente. Mas minha surpresa foi maior quando ela me mandou três fotos dela só de calcinha. Pude conferir que o material ainda está muito bom!!!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homemde30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, pelo início dá para ver que é um conto muito bom. Uma situação que já vem há anos, o desejo só aumentando pelo jeito. Como vc está separado e ela gosta de aprontar, a coisa tem tudo para pegar foto. Ainda mais depois das fotos que ela mandou. Conte logo para nós como ficou. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Homemde30. Agora anotei teu email. Desculpe o atraso. E já te mandei um conto de empregada com vídeo. Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MOD. Já deixei um tempo mas não tive retorno. Ai tirei. Mas anota ai:

root.ng@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Lima.. Se você também assina como 'Homemde30', então voce tem comentado nos nossos contos mas nunca informa teu email pra gente te enviar os nossos video-contos. Mande um email pra gente se identificando como o 'Homemde30' para: modfant@gmail.com

Abraço do MOD - Secret Island

0 0