Você simplesmente derrubou todas as minhas defesas 13

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 1626 palavras
Data: 19/03/2016 19:36:48
Última revisão: 20/03/2016 12:37:01

Confesso que ao ouvir o eco do meu próprio grito me fez gelar o coração. Eu, mesmo que involuntariamente, comecei a recusar a mais remota possibilidade de que Ele jamais estaria a meu lado novamente.

Imaginar a vida sem sua cor e seu belo sorriso, parar de pensar nele assim que acordasse, esquecer que jamais voltaria a lhe fazer as vontades, ou mesmo ter que esquecer seus olhares e seu firme toque em meu corpo era o mesmo que tentar seguir por uma longa estrada cheia de felicidade ao mesmo tempo em que meu choro jamais findaria.

De joelhos, olhos fechados, rosto banhado por lágrimas quentes e amargas e as mãos tapando os meus ouvidos... Foi nessa situação que senti o toque de mãos frias e ao mesmo tempo fortes em meus ombros...

_ Olha pra mim, Tales. Olha pra mim meu irmão...

Tive medo de abrir meus olhos por conta da dura realidade que eles pudessem me mostrar. Nunca havia sentido tanto medo e ouvir a voz de Tomem, meu irmão caçula, foi como se tivesse ouvido a voz de um anjo que jamais saberei qual...

Abri os olhos e mais duas lágrimas quentes desenharam caminhos em cada lado do mau rosto...

_ Ele esta bem. Ele ta sozinho neste exato momento. Ele ta realmente machucado, mas esta vivo. Eu garanto a você, meu irmão, que o homem que você mais ama nessa vida esta vivo.

Ousei questioná-lo...

_ E como você sabe disso, Tomem? Perguntei logo em seguida por querer ter a certeza de que as palavras que ele falava acalmariam meu coração de uma vez por todas...

_ Está em você essa certeza. Eu não posso ver com clareza, mas esta em seu olhar neste exato momento. Confie em você e no que você sente... O Rodrigo esta te esperando para trazê-lo de volta.

Tomem levantou do chão e me ergueu prontamente. Em seguida seus braços me envolveram e eu renovei as minhas esperanças ainda em seus braços...

_ Obrigado, mano. Eu também amo muito você.

_ Assim que deve ser e será pra sempre. Agora vá o mais rápido que você puder e não se desespere com o que você verá lá naquele lugar. Lembre apenas que o pior passou...

Rapidamente meu Pai, Eu, Jonas Leal, Breno Porto e quatro outros Investigadores da DAS ( Divisão Anti Sequestro), além do Delegado Gomes saímos da casa da minha família e rumamos para o lugar indicado pelo homem que seria, ou já era, meu sogro.

Fomos em silêncio boa parte do caminho. O silêncio só era quebrado pela comunicação que o pessoal da DAS fazia de vez em quando entre si. Meu pensamento apesar de não estar tranquilo, estava muito mais claro e seguro. Ele estava bem e isso era o que realmente importava...

_ Uma equipe de paramédicos já foi encaminhada ao local, Delegado Gomes? Perguntei assim que esse pensamento me passou pela cabeça.

_ Sim. O pessoal do apoio já foi designado para o endereço em questão e é bem possível que cheguem ao lugar antes de nós. Falou o homem da lei.

_ Menos mal. Ele poderá receber o socorro de imediato. Isso me tranquiliza.

_ Infelizmente a coisa não funciona assim, Tales. Voltou a falar o homem.

_ O que o Senhor quis dizer com isso, Delegado? Minha voz estava cheia de incredulidade.

_ Não temos certeza quanto a segurança lá no local. Não temos como prevê se a ação que já aconteceu foi a última ou não... E seria uma irresponsabilidade colocar a vida de mais alguém em risco.

Um peso voltou a ficar em meu coração. O que me mantinha firme naquele m omento de angustia eram as palavras de meu irmão que graças a Deus fizeram morada em todo o meu ser.

_ Tudo vai ficar bem, filho... Falou meu pai pousando a mão em cima da minha mão esquerda.

_ Eu sei que vai, pai. Obrigado pelo apoio de sempre. Sem vocês a meu lado, a coisa seria bem difícil.

Jonas Leal ouviu o breve diálogo entre pai e filho e muita coisa em sua cabeça começou a cair por terra. Era palpável o amor entre esses dois. Era inegável o amor que esta família sentia uns pelos outros. Havia ali respeito e tolerância. Um pai sabia da opção sexual do filho e lhe dava apoio. Um pai que ali estava faria qualquer coisa para que seu filho não sofresse... Um pai que ali estava amava incondicionalmente o filho. E esse pai não era o homem que atendia pelo nome Jonas Leal.

*

*

*

*

*

O corpo do garoto estava pendurado no mesmo lugar em que fora colocado desde a madrugada daquele sábado. As marcas era bem visíveis e a poça de sangue que se formara logo abaixo de sua perna esquerda parecia confirmar que a vida estava indo embora desse corpo, massacrado, lentamente.

Sua pele há muito já havia perdido o brilho e o viço. As veias estavam escuras por falta de oxigenação. Os hematomas pareciam ficar em alto relevo a cada respiração forçada que o garoto ainda teimava em realizar.

Nunca soube precisar o tanto de tempo que ficou ali esperando a morte chegar de vez para que todo o sofrimento a que fora sujeitado tivesse realmente fim. A dor maior era justamente a da impotência... Pois ficar ali parado a espera do próprio fim foi o pior que pôde lhe acontecer naquele momento. Após reunir todas as forças que ainda lhe restavam, Rodrigo Leal olhou pro lado e viu o corpo do tio sem vida.

Os olhos do homem que um dia respeitou fitavam o vazio em sua direção e isso era assustador. O sangue que o circundava já estava enegrecido e assim como em seu corpo, a pele do tio começava a ficar escura.

Antes de apagar de vez e seguir a tão falada luz, uma voz entrou em sua mente e disse...

" O seu fim esta muito longe do dia de hoje ".

E Rodrigo Leal finalmente fechou os olhos e não mais ouviu nada.

*

*

*

*

*

Quinze minutos depois, Rodrigo Leal já estava recebendo os primeiros socorros dentro de uma das ambulâncias que haviam chegado ao local e o amado Tales Couto seguiu junto com ele para o Hospital onde o pai do mesmo era o Diretor Geral.

Havia dor no olhar de Tales sempre que ele fitava o rosto belo e sereno do seu Loirinho. Havia também ternura e confiança pois ele era por natureza um homem de fé e firmes convicções. Lembrar de todas as atrocidades a que ele, um lindo e indefeso garoto, fora submetido nas mãos do próprio tio lhe enchiam os olhos de lágrimas por não ver sentido em tanta brutalidade. O conforto veio através da voz do irmão Tomem... " Ele esta bem. Ele ta sozinho neste exato momento. Ele ta realmente machucado, mas esta vivo. Eu garanto a você, meu irmão, que o homem que você mais ama nessa vida esta vivo ". E foi pensando nessa verdade que eles finalmente chegaram ao Hospital do Sagrado Coração.

Tales Couto não se afastou um momento sequer do amado enquanto ele era examinado e preparado para a cirurgia que teria que fazer o quanto antes. Foi com o coração partido mais uma vez que ele seguiu a maca até a entrada do centro cirúrgico daquela Unidade Hospitalar. Assim que as portas fecharam, Ele, o pai Roberto Magno e o atencioso amigo Breno Porto encaminharam-se para a sala de espera que ficava no terceiro andar do prédio.

O silêncio do lugar só foi quebrado por um Tomé Santos totalmente abalado e sua mãe Silvia que pela aparência já tinha chorado tudo o que podia...

_ Tales, O Rodrigo... Cara, me diz como ele tá?!!!... É verdade que ele pode morrer? Me diz, patrão... Ele é um garoto bom e não merece isso... Por favor, Tales, me diz que ele vai ficar bem... Por favor...

Passada a emoção do momento, o melhor amigo de Rodrigo Leal finalmente se acalmou e ainda nos braços da mãe chorou por um longo tempo. As famílias foram avisadas e chegaram ao Hospital com intervalos pequenos em seus deslocamentos. Quando Vitória Couto voltou a ver o rosto do neto teve a certeza de que tudo estava sob controle e que a vitória para aquele infortúnio estava assegurada...

_ Que bom vê-lo tão seguro. De onde vem tanta força, meu neto?

_ Dele, vó que me disse ainda ontem que me amaria pro resto de nossas vidas.

_ Você esta bem, mesmo tales? E ela o olhou como se tivesse escaninhando o corpo do belo rapaz em sua totalidade.

_ Estou e ficarei mais ainda quando ele voltar definitivamente pra mim.

Tomem os ouvia pois estava logo atrás da avó...

_ Pois alegre-se meu irmão... Ele nunca saiu do seu lado e nem vai sair.

E as palavras de Tomem de Saboia Couto se confirmaram.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx...

Meu querido Povo do Lado Esquerdo tenho que me desculpar por fazê-los sofrer com a demora em postar após terminar a parte anterior do jeito que terminei. Mais um feriado aqui no Estado do Ceará e mais uma vez eu tô na farra com uma turma grande de amigos e amigas depois de uma semana bem atribulada tanto na vida pessoal como no trabalho. Tudo esta bem agora, Graças a Deus. Obrigado pela compreensão e saibam que os comentários foram lidos e que me motivaram mais ainda pra continuar na nossa estrada. O celular foi esquecido por mim nesses dias pois o mesmo estava clonado e sendo usado de forma indevida por estranhos... Isso me deu uma dor de cabeça que vcs nem queiram imaginar. Um beijo bem grande em cada um de vcs e o meu agradecimento pelo carinho e amizade de sempre. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um excelente capítulo diminui nossa angústia em querer ler, todos os dias, mais um episódio desse seu conto maravilhoso. Sou um apaixonado pelos seus escritos. Se possível, não pare jamais. Bjs em seu coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei arrepiada com este capítulo, Tomen, não só apoiou Tales, como com suas palavras deu paz e segurança ao mesmo ao afirmar que Rodrigo ainda se encontrava vivo o aguardando para o resgate, e foram verdadeiras suas palavras, como o amor que todos sentem tanto pelo Tales como para o Rodrigo, um amor incondicional que fez o Sr Jonas se sentir envergonhado ainda mais pq esta tragédia foi causada por seu próprio irmão que ele amava e confiava cegamente. Nando meu amado fico triste em relação a clonagem do seu celular, mas contente que vc aproveitou o feriado e foi espairecer e se divertir com seus amigos e amigas. Um cheiro e um super beijo da sua sempre VITALidade

0 0
Foto de perfil genérica

Nando o Tomen é realmente alguém muito especial, é um daquele anjos que aparece na nossa vida e faz com que tudo pareça mais simples e que tudo vai dar certo. Parece que o Dr. Jonas Leal está mesmo arrependido e acho que fará tudo para ter o filho de volta a sua casa inclusive afasta-lo de Tales, bom ter cuidado com ele ainda não me convenceu. E é bom o Loirinho ter cuidado com o outro tio, vai que ele tenta terminar o serviço que Fred não terminou! Não é porque aconteceu tudo isso que o Loirinho tem que voltar pra casa do pai, afinal lá ele também foi espancado. O Tomen passa um sentimento tão bom quanto a avó do Heitor em 'Foi andando pela estrada, que conheci o mundo', foi uma das personagens mais lindas que já li. Um grande abraço Nando e aproveite o fim de semana

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de todos os comentários acima, o que me resta comentar? Apenas que, em circunstâncias tais como esta, somente a força do amor e da fé conseguem manter a sanidade. Um abraço carinhoso,

Plutão.

P.S.: Eh vontade de me mudar par ao Ceará e desfrutar de um feriado assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta emoção, ainda bem que ele sobreviveu e vai se curar. E que bom que tudo se resolveu para você. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eh vidão hein meu lindo!Isso mesmo aproveite e aproveite bastante meu anjo pois vc merece ser feliz . Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

AFF. MINHAS LÁGRIMAS DESCEM. MAS LOGO VOU SORRIR TENHO CERTEZA.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo querido, primeiro quero lhe dizer que faz muito bem aproveitar a vida, os problemas fazem parte e estam aí para nosso crescimento, o importante é aproveitar a vida e tudo de bom que ela pode nos oferecer. O capítulo foi tenso e incrível ao mesmo tempo, a reflexão do pai do Rodrigo e o resgate dele também. Adorando muito!! Beijos e ótimo final de semana!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando meu lindo... essa ultima frase do conto acalmou meu coraçao... te espero sempre... bom divertimento querido, delicados bjos para ti, Bia!

0 0
Foto de perfil genérica

Nem preciso dizer o quanto essse capítulo foi bom apesar das circustâncias, nelas haverá uma possivel reconciliacão do Rodrigo com seus pais. Nem preciso dizer o quanto tú é um cara notavél meu amigo haha, espero que os problemas possa ir embora o quanto antes, que tudo venha se resolver meu amigo. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

NANDÃO, meu TESÃO de amigo, to super contente e feliz em saber que vc esta de deliciando em reunião com seu amigos físicos, é isso ai, que DEUS te ilumine e que vc se divirta bastante com todos seus amigos e usa camisinha

0 0
Foto de perfil genérica

ai maravilhoso, perfeito, lindo, fantástico.... Nossa e sempre isso né meu amigo sempre acho seu conto magnifico isso não é segredo e vc ja sabe... Mais meu amigo fiquei arrepiada com o Tomem com a propriedade com a qual ele disse tudo aquilo para o irmão como se ele visse o que estava acontecendo... isso foi incrível e perfeito... amigo boa diversão e um bom domingo a vc....

0 0
Foto de perfil genérica

Mando, que bom que me tirou deste sufoco agora que sei que ele esta vivo estou tranquilo ... tu tem mais que aproveitar e te divertir ,pois nos faz tão feliz com tuas historias e perde um tempo enorme com móis, mas no entanto lembre-se que tu ganha uma energia muito grande de retorno, pois nos lhe mandamos muito amor ...beijão Nandinho

0 0
Foto de perfil genérica

A última frase tirou toda a tensão que venho sentindo desde o último capítulo lido. Nem vou elogiar pois você já sabe que sempre vai ler coisas boas à respeito de seus contos. Divirta-se Nando, é mais do que merecido. Torço para que você se livre desse problema com o aparelho clonado. Já estou na expectativa pelo próximo capítulo hein... 👌👏👌👏👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tenso esse cap amando o conto que bom que ele estar bem. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

cap super intenso, e que deixou meu coração bem apertado, mas a última frase do msm me deu alívio, bjss meu querido divirta-se, farreie bastante vc merece, e que vc consiga resolver logo esse inconveniente do celular clonado , excelelente feriado e fds

0 0