Ele é Meu - A mudança (01)

Um conto erótico de Ajc1
Categoria: Homossexual
Contém 752 palavras
Data: 02/03/2016 18:52:00
Última revisão: 02/03/2016 19:08:47

Oi seus lindos!

Este é meu primeiro conto, então peço desculpas desde já caso ainda não esteja satisfatório. Mas esse eh o primeiro capitulo mesmo? Rs Estou aberto a criticas e sugestões. Se quiser bater um papo, dar sugestões, mande para o email drano.al01@gmail.com

Então vamos lá!!!!

11 da manhã. A hora de sair do lugar onde nasci e vivi praticamente minha infância inteira. Meus pais se separaram, e por decisão deles, irei morar com meu pai na cidade do Rio. Aff, estava tudo tão certo aqui em Macaé! Porquê tenho que ir pra zona que é a capital. Só gostava de ir pra lá nas férias

Cheguei no Rio umas três horas depois. A casa do meu pai fica na Barra da Tijuca, num apartamento. Olha, que apartamento!!! E o melhor: Um quarto enorme só pra mim, com banheiro e tudo! Coisa que nunca tive em Macaé. A casa estava em ordem, já havia arrumado meu guarda roupa...então fui tomar banho.

Adoro me admirar no espelho. Modéstia parte, sou bem bonito! Hehe. Meu nome é Henrique, tenho 17 anos, olhos claros, 1.81 de altura, pele clara, um corpo até que definido, mesmo sem ter ido numa academia, e uma bunda que olha...

Terminei de tomar banho e fui pra sala. Meu coroa já tava me esperando na sala de jantar. Ele se chama Sergio, tem 46 anos, cabelos um tanto grisalhos, com um corpo invejável pra muito novinho por aí, tem 1.79 de altura e é publicitário.

(Pai) Vem filhão! Vamos jantar.

(Eu) - O que temos pra hj, pai?

(Pai) Lasanha!

(Eu) MELHOR JANTA!

Terminei de comer aqueles pedações de lasanha e fui deitar no quarto. Meu pai pensa que eu durmo cedo, mas eu fico mesmo até a madruga no celular.

Abri o Scruff pra ver se tinha uns boys gostosos pra eu admirar (nunca tive coragem de chamar um pra foder, então só admirava) e fica só na punheta. Eta virjão!

Quando começava a mexer no meu membro, meu pai bate na porta do quarto. Me vesti correndo e o deixei entrar. Ele estava com os papéis da minha nova escola. Sorte minha que fiquei na mesma sala que dois conhecidos meus daqui da Barra, Samara e Thiago. Pelo menos não vou ficar deslocado na escola.

Vou começar a estudar lá na segunda, então estou de boa, ainda dava pra curtir o domingo.

-

Segunda-feira

-

Acordei feito zumbi pelo gritos do meu pai. Tomei um banho, vesti o uniforme, tomei meu café e fui no carro do meu pai para a escola. Não era tão longe, mas sabe como são os pais né?...

Ao chegar na porta, me despedi do meu velho e entrei na escola. Ao chegar ao pátio, levei varios tiros: Cada menino gostoso! Nossa, eu vou morrer..

Estava em transe por esse boys até que me chegam Samara e Thiago.

Samara, 17 anos, tem 1.69 de altura, cabelos cacheados, branquinha, olhos castanhos, corpo maravilhoso, peitos bem fartos e uma bunda de igual proporção.

Thiago, 18 anos, 1.83 de altura, moreno de cabelos curtos, olhos castanho escuro, corpo bem gostoso e uma pessoa bem carismática.

Samara é bi assumida, e Thiago é hetero, até onde eu saiba.

(Th) Oi Henrique, bem vindo!

(Sam) Henrique seu lindo! Sdds!

(Eu) Oi seus fofos! Me ajudem aqui pq estou bem deslocado aqui haha

(Th) Pode deixar!! Vamos logo pra sala! Quero pegar os melhores lugares.

(Eu) Vamos então!

Ao chegar na sala, sentamos nas carteiras intermediárias, com Sam no meio, eu na direita e Th na esquerda. Os alunos ia chegando, até que de repente mais um tiro: Um garoto moreno, corpo definido de academia, aparentava ter até mais de 18, parecia ser do meu tamanho, com um volume descomunal tanto na frente como atrás, mas um homem maravilhoso entrava naquela sala. Eu, trouxa, não tirava o olho do rapaz, enquanto ele procurava um lugar para sentar. Th percebeu isso e em silencio olhava para mim com uma cara de poucos amigos.

(Th) Perdeu o foco, Henrique????

(Eu) Ah...desculpe Thiago, fiquei tonto agr!

Eu nem percebi que aquele tal rapaz vinha em minha direção, e encostou em meu ombro...me tremi todo! Aquela voz suaveOi, sabe me dizer qual é a primeira aula?

Eu quase com meu coração na boca, tentei responder, mas eu gaguejava tanto...

(Eu) Err...A a a ...

(Th) NINGUÉM SABE AQUI!!! Vai perguntar pra outro!

(Sam) Que isso, Thiago??? Ta maluco?

---

Continua!

Obrigado a todos e até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ajc1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No Primero dia já se apaixonando ihhh não vai prestar

0 0
Foto de perfil genérica

amei adoro essas coisas kkkkkk gente meu amigo é assiim kkk loko

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,mais um novato aqui pra mim admirar :) Continua

0 0