Descobri que meu primo é garoto de programa e chantagiei

Um conto erótico de Capacho
Categoria: Homossexual
Contém 1118 palavras
Data: 19/03/2016 04:38:22

Oi !sou eu de novo, o Alan 24 anos, o gay que gosta de ser dominado por homens héteros, esse vai ser meu ultimo conto, parece que não tá tendo muito leitores!!

Quinta feira a tarde dia 17 de março, meus últimos dias na cidade que nunca dorme ,São Paulo, entediado , sozinho no hotel, doido pra chegar a noite pra ir no show do Maroon 5 ,acompanhava da sacada as manifestações,, e ligo pra um garoto de programa que minhas amigas tavam falando durante meses, tinha visto fotos mas não tinha o reconhecido.

Ligo ,o cartão de contato dele era Felipe Pereira, ele atende com uma voz sensual, mas não forçada ,me apresentei como Alan, falei que uma amiga tinha indicado, perguntei se tava livre ele disse que sim,mas que pra homem custava o dobro e ele só fazia ativo, eu disse que preferia assim , ele perguntou se eu curto fetiche, eu disse todos, Pés,chuva dourada, apanhar, ele diz uh safadinho hem , eu respondo muito, vc sabe dominar? pergunto! ele disse que não era de fazer isso mas que fazia, , terminei, dizendo: vem com uma roupa usada o dia inteiro, sei lá quero sentir seu cheiro seu suor , ele deu uma leve risadinha , dizendo: to acabando aq na academia ,que vou daqui direito .Eu disse que tudo bem, perguntei se tinha um amigo pra trazer, ele responde:malandrinho vc haha , tem o Diego, ele tá aqui do meu lado mas é o mesmo esquema , só faz ativo e é o dobro,

Uns trinta minutos depois , eles chegam Felipe era magro,alto,um peitoral grande , meio definido, moreno bem claro, cabelo quase raspado ,Diego ,era loiro, olhos extremamente azuis, rosto hipnotizante, corpo bem definido, com um sorriso, de derreter qualquer um,

Felipe, quando me vê, ,faz uma cara de assustado, e de surpresa , perguntou:

_Alan e vc?

Eu faço uma cara de confuso, pergunto:

_Agente se conhece?

Felipe:

_Sou eu Marco Antonio lembra ,?quanto tempo uns 10 anos ?

Eu:

-É vc mesmo ! Vc conseguiu ficar mais bonito que antes.

-Lembra que vc era doido nos primos tudo(Olha pra Diego e diz) a gente chamava ele de escrava Isaura , fazia tudo que agente mandava, e parece que não mudou nada.

Eu:

_ Vcs eram mais velho eu, tava apaixonadinho, mas vcs eram muito lindos n dava pra resistir, , mas já faz muito tempo que não vejo ninguém da minha família materna.

Ele olhou pra mim serio dizendo , Alan vc é meu primo vai rolar não,!!!!!! Eu disse como não ? Ele continuou:não da mesmo, ,então eu apelei falei .Sua mãe puritana do jeito que é, não deve nem imaginar o que o filhinho dela faz ,um telefonema e falo tudo ainda mando o a foto do seu cartão.

Ele:

-Não acredito que você virou um chantagista , eu gostava demais de vc.

eu disse de novo:um telefonema e rio .

Marco Antonio fica meio puto ,Diego tenta acalmar as coisas. Marco diz meio revoltado.

_Alan vc sabe que ela tem problema de coração, se vc faz isso vc vai ser culpado da morte dela, ai eu te arregaço moleque! vira pra Diego e chama pra ir embora.

Eu disse :não!!! fica por favor! ajoelhei aos pés dele e disse de novo: me perdoa é que eu já quis tanto vc , e agora vc tá aqui e queria embora eu quero vc muito por favor!

Diego fala pra Marco ficar, Marco então percebe que eu queria muito ele e resolve ficar,Diego fala vc tá tenso ele já disse que gosta de apanhar, aproveita

Ele olha pra mim ,eu ainda joelhos , eu falo que estou a deposição, ,ele olha pra mim e diz: Éeh vou arregaçar nesse vacilão,, tira o tênis e começa me chutar , de todos os lados , não tão forte pra não machucar nem tão fraco, ,mas o bastante pra me sentir dominado, me da chutes na cara, de vários jeito, ele soa, e tira camiseta suada , Diego, começa a me chutar também , eles se divertem nisso, eu deito no chão , eles continuam chutando, esfregando os pés ainda de meia na minha cara, mandando eu abrir a boca e enfiando na minha boca, Marco tira meia e enfia tudo na minha boca, e ri com Diego que faz o mesmo, ,eles tiraram, e empurram minha cabeça nos pés deles, mandando eu lamber, estava com leve chulé por causa da academia, mas tirei tudo com minha língua, os pés de marco, eram grandes, esbranquiçados, mesmo sendo moreno, unhas bem feitas um pouco quadradas.

Diego me levanta, levanta o braço e gentilmente empurra meu rosto em suas axilas, suadas , , levanta a outra e da um leve toque no meu rosto empurrando pra outro braço, eu desço minha língua por todo o seu peitoral ,lambendo mamilos, passo por toda barriga, ,Marco faz sinal com a mão pra eu ir nele, levanta os braços eu lambo suas axilas, desço por todo o corpo.As axilas do Diego era mais gostosas,o gosto dos pés de marco era mais gostoso, mas o gosto do suor do corpo de Diego era indescritível, me jogam na cama, ,Marco me da um leve tapa na cara me chamando de escrava Isaura , abre minha boca e cospe.

Diego, me ajeita pra enfiar seu pau enorme e rosado na minha bunda, e marco com a Mão coloca o seu na minha boca, o do Diego, era branco com a cabecinha bem rosada, gordo e grande, o do Marco Antonio era cumprido e magro mas escuro que o do Diego e a cabeça era aquele vermelho bem desbotado quase rosa claro.

Eles se alternavam, pude sentir o gosto do pau do Diego que era mais doce, o do Marco tinha um leve gosto de suado e mijo , os dois eram perfeito.

Eles me colocam deitado na cama e se masturbam até cada gota do leitinho deles caírem na minha boca.

Eles deitaram na cama eu fiquei sentado na ponta fazendo uma massagem nos pés deles dando uns beijinhos naqueles pés maravilhosos, e ficamos conversando. Nisso entra meu irmão me avisando pra começar a arrumar pra ir no show ,eles ficaram lembrando da infância e prometemos nunca mais se distanciar.

Ah o show foi perfeito!!!!!!!!!! fiquei perto do palco tirei uma foto com o Adam o vocalista da banda que é muito mais lindo que na tv, gente e o cheiro dele suado é maravilhoso.

Bom quem não acredita beijinho no ombro, se tiver comentários e votos conto mais das minhas aventuras ainda tem muita coisa pra acontecer, :o padre, ,Bernardo, o mexicano boa vida, o PE,o Fe e o Re, o Daniel, Rafael e kaique, os filhos da empregada que estão no Rio, os gogoboys , muita coisa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários