Garoto punido por enrabar a namorada do Chefe do Tráfico (Conto gay com vídeo)

Um conto erótico de Frederico (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 18/03/2016 14:32:49

É nisso que dá me envolver com droga.... Vou contar pra que os colegas não entrem nessa furada que eu entrei... Aliás eu não entrei em furada. Entraram foi no meu furo...

.

Me cantaram que no alto do morro eu poderia comprar uns bagulhos mais baratos que aqui em baixo. Então lá fui eu depois da aula, morro acima. Chegando no tal local, só tinha uma lourinha bonitinha. Perguntei se era ali que eu poderia comprar uns trecos e ela disse que sim. Em vez de pagar e ir embora, fiquei de papo com ela. Ela parecia estar com muito tesão, pois enquanto eu falava ela ficava passando a mão na xerereca.. Aquilo foi me dando um calor e eu perguntei se ela queria experimentar meu pau. Ela abriu um sorriso e me pegou pela mão me levando para o quarto de trás. Lá ela chupou meu pau e sentou de cu na minha vara.

.

Pensei ao sair... Me dei bem.. Arrumei os bagulhos e ainda faturei um cu. Saí dali e fui passear por uma obra abandonada ao lado. Esse foi meu erro, pois o Chefe do tráfico foi alertado por uma vizinha faladeira, que tinha me visto pela fresta da janela comendo o cu da namorada dele, e ele saiu atrás de mim. Deram a dica que o 'branquinho' estava na obra e ele me surpreendeu lá dentro enquanto eu olhava umas fotos da garota que eu tinha acabado de comer e que estavam penduradas na parede.

.

Ainda quis tentar negociar e convencer ele a me deixar ir embora, mas o negão tava muito bravo. Me amarrou numa cadeira, colocou a naba negra pra fora e me mandou chupar dizendo que se eu recusasse ia entrar em muita porrada. Que remédio.. chupei, né ...

.

Pensei que ia ficar só nisso, mas então ele me soltou e me fez levantar e colocar as mãos em volta de um poste onde então me algemou. Abaixou então minhas calças e pegou um consolo de borracha. Toxou ele no meu cu. Comecei a chorar e ele disse: Num chora não sinão vou enfiar de com força. Engole o choro !!!!

.

Mordi os lábios e então vi ele preparar o caralho dele só com cuspe. Lustrava de tão negro e engraxado. Eu ia levar aquela carne no fundo do meu cu em poucos segundos. Implorei pra não fazer aquilo...

- Faz isso não moço.. Eu sou hétero.. Sou de bem... Tenho até namorada.

- Sei.. tem namorada mas come a namorada dos outros né ?

- Foi sem querer...

- Ah.. sei.. foi sem querer. Vou arrombar teu cu de branquinho sem querer..

.

Então senti a ponta do caralho quente dele encostando no meu rugosinho virgem até aquela data.. Quando ele forçou a entrada, vi estrelas e gritei, mas ele me deu um tapa na bunda e me mandou ficar quieto. Senti aquela cobra negra escorregar pelo meu reto a dentro, e quase que deu pra ouvir o estalinho de cada prega minha que ia se rompendo... Comecei a gemer alto e então o negão disse:

.

- Oh guri.. Quando eu como cu de garoto novo, quero silêncio...

- Tá bom, chefe

- Assim tá melhor.. E relaxa esse cu, pois eu vou entrar com o caralho todo mesmo.. Não contrai não senão dói mais...

- Ai.. ai.. aaaaaaaai... descabaçou...

- Iiiiisso.. Eita cu baum.. Agora entrou tudo... Leva no cu, viadinho

- Sô viado naum...

- Agora virou... kkkkkkkk... Viadinho levando no cuzinho... kkkkkkk

.

Quanto mais ele ria, mais vergonha eu sentia.. Até que de repente sem avisar ele tirou rápido o pau do meu cu, provocando uma sucção nos intestinos que me fez me borrar perna a baixo. Então gozou farto e quente na minha bunda branquinha.

.

Pensei que ia me liberar, mas me deixou preso dizendo que ia chamar uns amigos pra aproveitarem o cu arrombado do branquinho. No que ele saiu, a namorada entrou correndo, me liberou e me mandou correr dali...

.

Drogas ? Nunca mais....

.

Abraço do

Frederico (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pô, Fred foi mal aí,amigo! Mas não seja porisso! O meu email é: Tonnysummers@yahoo.com.br! OK?

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o video pra voce Anderson Cleiton. Infelizmente como o 'Loko por contos gays' não deixou o email, não temos como enviar o vídeo.

Abraço por trás do

Frederico (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que garota idiota! Não tinha nada que ter ti liberado, pois eu tava doido pra lê a sequencia da punição! Alias a segunda parte do conto eu achei muito mais excitante do que a primeira com ela que pra mim foi tão sem graça!

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me enviaram um email pedindo o vídeo deste conto, eu enviei o video por email.

0 0