Sexta na Vênus Curitiba

Um conto erótico de Casal feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 17/03/2016 14:17:46

Somos um casal na faixa dos seus 38 anos. Vou relatar nossa ida na Vênus em Curitiba. Foi a primeira vez que fomos depois que ela mudou de endereço. Já tínhamos ido na Vênus antiga. Por sinal, a nova ficou muito melhor. Maior. Vale a visita. Fomos na sexta, dia que a casa aceita solteiros e solteiras.

Vamos ao relato. Chegamos por volta das 22:30 h. Esse horário a casa ainda não estava muito cheia, mas já tinha uma quantidade boa de pessoas. Ficamos tomando chopp que é free até as 23:30h por lindas meninas que ficam só de saia. Depois de alguma bebidas, fomos no andar de cima. Entramos numa cabine glory hole. Ai o bicho começou a pegar. Surgiram mãos e paus de todo lugar, para a alegria da minha esposa. Não demorou muito e ela já se abaixou e começou a atender os nossos vizinhos de cabine e caiu de boca num pau, de um moreno que estava na cabine a direita. Enquanto isso, o que estava na cabine do outro lado se deliciava com a boceta e o cuzinho dela, uma bela mão boba. Em um determinado momento os 2 enfiaram o dedo ao mesmo tempo na boceta dela, que foi a delírio.

Saíram os 2, mais 2 entraram e novos paus a disposição. Minha esposa não fez de regrada e caiu de boca, atendendo aos desejos. Um terceiro aparece em outro buraco. Esse não era muito grande, mas era bem grosso. Minha esposa passou a se dedicar exclusivamente a esse pau, agachou, numa posição linda, e caiu de boca. Foi uma bela chupada.

Depois de 5 paus bem chupados, voltamos para o bar. Nisso já tinha acabado o chopp free, então pedimos uma caipirinha. Ia começar as apresentações. Aqui cabe uma parenteses, minha esposa nunca tinha pego um negão. Hoje seria o dia, segundo ela. Fomos então para a pista assistir a apresentação. Começou a rolar uma apresentação de bi feminino, muito bela por sinal a apresentação. Enquanto assistíamos, eu ficava fazendo mão boba na minha esposa. Nisso um moreno ao nosso lado, discretamente começou a fazer mão boba na bunda minha esposa. Percebendo que ela deixou, ele rapidamente enfiou o dedo na boceta dela, levando ela a loucura. Em um determinado momento, ela se vira e começam a se beijar, como se fossem namorados. Primeira vez que isso acontece, bate aquele ciumes, mas se está na chuva é para se molhar. Ela ficou revezando entre eu e ele, chegamos a fazer sanduíche com ela. As vezes ele se virava para continuar a ver o show e minha esposa o abraçava por trás, logico que quando isso acontecia, rolava uma massagem no pau dele. Ficamos ali assim por um bom tempo, até que nos afastamos um pouco, para dar uma descansada.

Depois disso, fomos novamente no andar de cima. As cabines estavam todas lotadas, então sentamos num sofá em frente as cabines de exibição. Nisso pedi para ela me chupar. Claro que para me chupar, ela teve que praticamente se deitar no sofá, deixando a sua bunda a mostra. Levantei a saia dela para ver se atraia algum macho, coisa que não demorou muito. Logo chegou um negão (ela tinha razão) e sentou por perto, um pouco afastado. Falei no ouvido da minha esposa que tinha um negão sentado próximo. Ela ficou um pouco nervosa, mas continuou a me chupar e o negão foi chegando perto, até que começou a passar a acariciar a minha esposa. Como minha esposa não tirou a mão dele, começou a enfiar o dedo na boceta dela. Depois de um tempo, tirou o pau dele para fora e colocou uma camisinha e tentou comer a minha esposa. A posição não era muito boa e fomos para uma das cabines de exibição. Lá dentro, minha esposa antes de qualquer coisa, fez uma bela chupada no pau do negão, que correspondeu a fama e tinha um belo exemplar. Feito a chupada, minha esposa se deita com as pernas abertas, para cima, o negão vem no papai e mamãe e começa o vai e vem, sem enfiar tudo ainda. Depois de um tempo, ele avisa, vou enfiar tudo e enfia toda aquela tora de uma vez em minha esposa, levando ela a loucura. Deve ter rolado o primeiro orgasmo nessa hora. Foi uma foda de pelo menos uns 15 minutos. O negão demorou para gozar.

Voltamos para o sofá para a minha esposa se recuperar. Mal chegamos já chega um outro rapaz, e começa a beijar a minha esposa, que corresponde. Ele queria ir para a cabine, mas minha esposa dispensou. Depois de um tempo, o negão voltou. Já estava recuperado e queria comer de novo minha esposa, que dessa vez negou.

Ficamos ali mais um tempo, até que chega o moreno lá da pista de dança. Ai já começaram a se beijar. Nesse momento também chega um outro moreno. Minha esposa fica se divertindo com os dois. Mão boba e beijos para todo os lados. Até que o moreno que chegou depois vai embora. Então o moreno que beijou ela na pista de dança coloca a camisinha, minha esposa fica de quatro e leva mais pau para dentro. Ali no meio de todo mundo, todo mundo vendo. Também foi uma foda demorada, uns 10 minutos. Após gozar, o moreno tira a camisinha e como ainda estava com o pau duro, ganhou uma bela chupada da minha esposa, até o pau dele amolecer.

Após isso voltamos para a pista de dança, dançamos mais um pouco e fomos embora. Chegando em casa, foi a minha vez de colocar o pau para dentro. Fiquei deitado e minha esposa ficou agachada, subindo e descendo, uma delicia foder nessa posição.

É isso, esse foi o dia de putinha da minha esposa. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal doido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia casal. Sou de Curitiba tbm. Se quiserem uma aventura bem gostosa. Me escrevam, sou discreto. Leiam meu conto clicando no meu nome.

Xango2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se puder me enviar um e-mail banjos394@gmail.com gostaria de pedir umas dicas com relação a casas em Curitiba por favor!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Não tem coisa melhor que transar com quem temos tesão. Parabéns pela cunhada.

0 0
Este comentário não está disponível