O Primo Desconhecido Cap.16

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 730 palavras
Data: 17/03/2016 04:17:02

Cap.16

Estranhei aquela reação por parte dele, porém nada falei. Concentrei meu olhar em meu novo primo. Ele era realmente um Deus grego, tão ou mais bonito que o Bruno. Alto, Forte, Musculoso, Branco, Másculo, de cabelos lisos e longos até o ombro. Realmente era lindíssimo.

- Por enquanto você dorme naquele quarto de trás Márcio, mas assim que os meninos partirem, você pode vir aqui para frente - minha tia dizia.

- Tudo bem... - ele me olhava de uma forma estranha, que me deixava meio desconcertado.

- Trouxe pizza ! - falei, mostrando a caixa.

- Ouvi falar em pizza ? - minha prima perguntou, saindo do quarto.

- Comprei kkk

MINUTOS MAIS TARDE

Comia uma fatia da pizza, sozinho no quarto enquanto o Bruno tomava banho. Mexia no celular, quando a porta foi lentamente aberta.

- Posso entrar ? - olhei para a porta, e era o Márcio.

- Pode, entra - e então ele entrou. Estava com o cabelo preso naquele momento, e uma camisa regata que o deixava ainda mais bonito. Ele entrou, olhou ao redor.

- Esse quarto aqui é menor que o outro...

- É... Mas o ar condicionado é menos barulhento.

- É... Realmente - ele veio caminhando lentamente, sentou a beira da cama - é verdade que você é piloto de avião ?

- Sim, tanto eu quanto o Bruno...

- E não dá Medo quando tá lá em cima ?

- Dá não kkkk Depois de um tempo começamos a sentir falta de pilotar. Acho que é o que move os nossos corações - naquela hora, basicamente o Bruno entrou apenas de toalha.

- Lucas, você viu... - ele parou de falar quando viu que Márcio estava dentro do quarto - Ah, Márcio... Não sabia que você estava aí.

- Kkkk entrei logo depois que você saiu. Depois conversamos Lucas - e então logo ele saiu. Mais uma vez Bruno e eu ficamos sozinhos no quarto. Continuei apenas comendo a minha pizza quando ouvi a voz dele.

- Sobre o que vocês conversaram ?

- Sobre quase nada. Ele apenas falou do ar condicionado e perguntou algumas coisas sobre a nossa profissão. Porquê ?

- Não... Por nada. Só curiosidade. - e então ele se trocou e em poucos minutos saiu.

TEMPOS MAIS TARDE

Ele demorou a voltar, e como já estava com sono, decidi apenas desligar as luzes e me ajeitei para dormir. Estava quase dormindo, quando a porta foi aberta.

- Ué, já dormiu... - foi o que eu ouvi. Mas alguns segundos, e pude sentir a cama mexer com ele deitando. Ele parou ao meu lado. Eu continuava lá quieto. Quando escutei aquilo...

- Continua tão lindo quanto antigamente... - não nego que abri os olhos e a minha vontade foi de olhar para ele. Mas continuei de costas para ele, para ele não ver que eu estava ouvindo. Ele se ajeitou por lá, eu me embrulhei por cá. Mas aquela fala não saiu da minha cabeça. Será se ele ainda sentia atração por mim ?

NO DIA SEGUINTE

Quando acordei, ele estava se mexendo ao meu lado. Me espreguicei, olhei a hora no celular, era 08hrs. Me levantei lentamente, vesti uma camisa e parti para a cozinha. Não havia mudado muita coisa. Apenas alguns móveis novos. Bruno já estava tomando o seu café como já era acostumado a fazer.

- Bom dia - falei.

- Bom dia - ele respondeu. Peguei um pão, cortei ao meio, passei manteiga, coloquei queijo. Enchi uma xícara de café e leite e então comecei a comer. Durante aqueles segundos em que eu degustava minha refeição matinal, ficava apenas olhando para ele, admirando-o, e lembrando do que ele tinha dito na noite anterior. Será que aquelas lembranças ainda estavam vivas na memória dele ?

- Bruno ! - escutei minha tia vindo na nossa direção - você pode me ajudar ali atrás ? É que eu preciso testar umas camisas que acho que são do seu tamanho.

- Tá bom - falou, jogando o papel no lixo e então andando em direção a ela. Mas tão logo eles começaram a andar, Márcio saiu do seu quarto, bem vestido.

- Tia, você vai poder me levar lá na faculdade para entregar aqueles documentos - não estava vestido com para uma ópera, mas estava vestido com uma roupa menos casual.

- Ah meu filho, agora eu estou tão ocupada... - ela pensou um pouco - ah, já sei... Lucas, você não quer levar o Márcio lá na Universidade dele pra mim ?

Continua

E ai ???? Gostaram ??? Gente, estive com uma amigdalite fortíssima esses dias que me impediu de fazer muitas coisas, inclusive escrever para cá. Mas já estou melhorando e prometo voltar. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai gostei muito bom e melhoras cara q vc fique bem logo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bomm... E espero q melhore... E aliás, feliz aniversário amigo...

0 0
Foto de perfil genérica

1º lugar melhoras Gustavo, e 2º gostei do cap, mas eu torço pra que Lucas fique com Bruno e não com esse novo primo ai... que venha p´roximo cap

0 0
Foto de perfil genérica

Muito que bom e que o Bruno se declare logo. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre amore e melhoras aguardamos sua volta <3

0 0