A Obsessão S01C05 – O dia ainda não acabou!

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 2214 palavras
Data: 16/03/2016 19:09:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Capitulo 05

*NARRADO POR LEONARDO (LEO)*

Vendo a humilhação que Daniel passava, não pude me conter, tinha que fazer algo pra acabar com aquela situação, então fui até onde ele estava, o peguei pelo braço e sai puxando-o, ele não havia conseguido me ver, pois ele cobria os olhos com o braço, pedi para que Malia me guiasse até a casa de Dane e assim ela o fez, porem no meio do caminho ele tem um desmaio.

- Dane, fala comigo, Dane... - falei o balançando, ele estava deitado na calçada.

- Vamos leva-lo pra casa e lá agente vê o que faz – falou Malia.

Peguei-o no colo e fomos em direção a sua casa, chegando lá a porta estava trancada, a Malia pegou a mochila de Dane e começou a mexer nas coisas dele, na procura de uma chave, não demorou muito e ela encontrou, abriu a porta e eu atravessei a sala, subi as escadas, quando cheguei em seu quarto deitei-o na cama.

- E agora o que a gente faz – perguntei aflito a Malia.

- Vamos esperar ele acordar – falou sentando-se em uma poltrona.

Depois de longos minutos esperando ele começa a se mexer devagar e logo abri os olhos, meio confuso e perturbado ele pergunta.

- O que aconteceu? – perguntou sentando-se na cama, completamente sujo.

*NARRADO POR DANIEL (DANE)*

Começo a acordar, estava atordoado confuso e não me lembrava o que tinha acontecido, vejo Malia sentada na poltrona que fica do lado da cama, era muito incomodo o fedor de ovos podres de que estava pairando pelo quarto, meio perturbado eu pergunto.

- O que aconteceu? – perguntei, confuso.

- Você está bem Dane? – pergunta Malia, levantando-se de onde estava.

- Estou bem, um pouco confuso mas bem – respondi.

- Você não lembra, o JP e seus amigos jogaram ovos podres em você e também em mim – falou mostrando seu cabelo completamente sujo.

- Eu estou me lembrando agora, foi quando saímos da escola, estava o JP e os amigos dele nos esperando pra nos humilhar, também lembro que alguém me pegou pelo braço e saiu me puxando, depois não me lembro de nada. – falei colocando a mão na cabeça devido a um pequeno incomodo - Afinal, quem foi que me trouxe pra casa? – perguntei curioso.

- Olha – Malia fez um gesto com a cabeça dizendo para eu olhar pra traz.

- Leonardo foi você quem me trouxe? – perguntei alarmado.

- Sim, fui eu quem te trouxe - falou levantando da cadeira onde estava sentado.

- Leo, agora você fica cuidando dele que eu vou em casa tomar um banho pra tirar o cheiro ruim desses ovos, daqui a pouco eu volto para ver como ele estar – falou Malia indo embora, deixando eu e Leonardo a sós.

- Leo eu vou tomar um banho, você me espera? Podemos conversar um pouco, se quiser. – falei pegando uma toalha no guarda roupas.

- Claro que espero, pode ir se limpar- falou sentando-se novamente na cadeira.

...

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e comecei a limpar-me, demorei um pouco para acabar, tirar todo aquele cheiro de ovo podre deu muito trabalho, porem depois de meia hora consegui, ao secar meus cabelos começo a pensar: nossa, demorei tanto será que o Leo ainda esta esperando por mim? Terminei o que estava fazendo e sai do banheiro, na hora que sai o vi sentado na minha cama lendo um dos meus livros.

- Demorei? – perguntei indo até o guarda-roupa.

- Um pouco! Desculpe por ter pegado seu livro – falou leu levantando o livro para cima.

- Não tem problema. Se quiser, empresto-o pra você terminar de ler – falei pegando uma roupa. – Leo? Você pode se virar, é que eu nunca me troquei na frente de ninguém antes e tenho vergonha.

- Tudo bem, mas não precisa ter vergonha, afinal, tudo o que você tem eu também tenho – falou virando-se de costas.

Eu comecei a me vestir, mas pude notar que o Leonardo às vezes se virava e me olhava discretamente, eu logo corei, até ontem eu não tinha ninguém que me esperasse tanto para conversar, estou feliz por isso. Vesti-me e comecei a conversar com o Leo.

- Leo porque você me tirou de lá e cuidou de mim quando eu estava desmaiado – perguntei curiosamente.

- Sei lá, eu tinha que te ajudar – falou sentando-se na cama.

- Só por isso?

- É... Quer dizer... Daniel eu gosto de você – falou levantando-se da cama.

- Eu também gosto de você, você é um bom amigo – murmurei.

- Não Dane, eu gosto de você, mas do que apenas um amigo – falou andando e aproximando-se de mim.

- Como é? – perguntei ingenuamente.

- Desde o primeiro dia que te vi, eu fiquei fascinado por você, seu jeito meigo, seu sorriso, o fato de você ser o menino mais inteligente da sala, desde hora que eu te vi, eu não consegui mais parar de pensar em você. Eu acho que estou apaixonado por você Daniel – ele falou bem perto de mim.

- Eu nem sei o que dizer- falei meio desconcertado.

Eu estava em choque com aquela declaração, como isso poderia estar acontecendo, eu estou paralisado o olhando fundo nos olhos, parece estar sendo verdadeiro, eu gosto dele, gosto mesmo, o que devo fazer? Eu nuca passei por isso antes e estou completamente confuso e perdido diante dessa situação.

- Dane, não precisa dizer nada.

Ele foi aproximando seu corpo ao meu, a cada centímetro mais perto, meu corpo tremia, ele foi aproximando seu rosto aos poucos e quando faltavam poucos sentimentos pra nos beijarmos eu fechei meus olhos e segundos depois senti seu lábios macios e quentes encostarem-se aos meus, uma corrente elétrica atravessava todo meu corpo, eu correspondi ao beijo e aos poucos ele começou a colocar sua língua em minha boca, era um beijo calmo e ao mesmo tempo avassalador, eu me entreguei totalmente ao beijo que para mim demorou anos, era uma sensação totalmente maravilhosa, seus lábios macios colados aos meus nossas línguas em perfeita sincronia pareciam dançar dentro de nossas bocas era incrível poder beija-lo, apesar de meio sem jeito eu acho que me sai bem, fomos terminando o beijo com selinhos.

- Leo eu também gosto de você, também acho que estou apaixonado – falei o abrasando, ele correspondeu o abraço e assim ficamos por longos minutos até Malia entrar no quarto fazendo com que desfizéssemos o abraço.

- Ola meninos, demorei um pouco, pois meu cabelo tem que estar maravilhoso - falou balançando os cabelos.

- Vocês ficam pra almoçar? – pergunto meio sem graça.

- Eu fico estou morrendo de fome – falou Malia empolgada.

- Eu tenho que ir, minha mãe já deve estar preocupada – falou Leo.

- Então tá, e obrigado por tudo – falei me referindo ao fato de ele ter me salvado hoje mais cedo.

- De nada, eu que fico feliz em ajudar você – falou me abraçando – Até mais – falou saindo pela porta. Na hora que ele estava saindo eu me lembro de convida-lo para o jantar que meus pais estão preparando.

- Leo você gostaria de ir ao meu jantar de aniversário – pergunto.

- Claro que gostaria, que horas? – perguntou alegremente.

- 19h30min.

- Tá bem. Te vejo a noite.

Na hora que ele foi embora eu fui contar pra Malia o que tinha acontecido minutos antes que ela chegasse.

- Não acredito, já tava na hora. Como foi – perguntou Lia eufórica.

- Há o beijo foi incrível, maravilhoso, fantástico – não tinha palavras pra descrever.

- Pera ai, foi o seu primeiro beijo? – perguntou abismada.

- É, é... Foi. – gaguejei

- Tá foi lindo e maravilhoso, mais eu to com fome – falou passando a mão na barriga.

- Vamos almoçar então – falei.

Fomos pra cozinha e almoçamos depois disso a Malia foi pra casa e eu fui cuidar do Milk.

- Oi Milk, demorei né, eu passei por tanta coisa hoje, eu beijei o Leo e sabe eu to apaixonado por ele e isso eu tive certeza depois do beijo. Há ele é um sonho, até melhor que o desgraçado do JP. Ele é fofo, lindo e têm um ótimo beijo.

Fiquei mais um tempinho conversando com o meu gatinho e fui terminar de ler meu livro, me perdi no tempo e quando notei já eram 18h30 e faltava apenas uma hora pro jantar, fui no meu guarda roupas escolhi uma roupa bem bonita e depois fui tomar banho, terminei o banho meia hora depois então fui me arrumar, meus pais já haviam chegado, más até então não tinham ido falar comigo, tudo estava perfeito, minha roupa meu perfume e também meu humor é claro, que para quem tinha sofrido tudo aquilo estava simplesmente ótimo, aquele beijo havia mudado meu estado de espírito completamente, aliás tudo de bom que aconteceu tinha me mudado completamente, lembrei-me do diário e mesmo sem tempo peguei-o e comecei a escrever em suas paginas.

"Diário, é a primeira vez que escrevo em suas folhas, apesar de nunca antes ter tido um diário e de achar isso uma bobagem, pensei melhor e resolvi da uma chance a você, vou escrever o que sinto e revelarei meus segredos, aconteceram varias mudanças nesses últimos dias, minha vida esta mudando e por incrível que pareça esta mudando para melhor, eu sinceramente estava cansado da vida que tinha, de sempre ser obrigado a guardar meus sentimentos só pra mim, mais agora além de ter encontrado uma amiga maravilhosa que está me ajudando a ser uma pessoa melhor e mais divertida, encontrei pela primeira vez uma pessoa que gosta de mim, mais que um filho e mais do que um amigo, mais sim como um uma pessoa com quem eu possa estar sempre e para sempre, uma amante um parceiro, a pessoa que está me fazendo esquecer pessoas que só me fizeram mal e ainda me fazem, agora me deixe ir que já estou atrasado."

Terminei de escrever e voltei a me arrumar, vesti uma causa Jens preta, uma camisa azul e um tênis também preto.

Estava terminando de arrumar o cabelo quando a Malia chega em meu quarto.

- Vamos Dane, seus pais já estão esperando. – falou me apresando.

- Nossa como você tá gata em? – falei a olhando dos pés a cabeça.

- Eu sei querido – falou sorrindo, que convencida.

- Convencida você em? Iai como é que eu to - falei passando a mão nos cabelos.

- Tá um arraso, e falando em gato olha ali quem chegou- falou Malia olhando pela janela.

- O Leo? – perguntei animado.

- Claro, e ele tá de moto! – falou olhando pela janela do quarto, que fica pra rua.

- Sério? – perguntei terminando de arrumar meus cabelos.

- Sim, vamos desce que tá todo mundo esperando o aniversariante. – falou saindo pela porta.

Descemos e na hora todos vieram me felicitar.

- Tá gato em filho! – falou mamãe me abrasando.

- Há que nada. – falei meio sem graça.

- Lia, cadê a sua mãe? – perguntou minha mãe ao notar a falta da mãe da Malia.

- Ela não pode vir, tem muito trabalho e tem que resolver uns assuntos do emprego dela. Esperem ai que eu vou buscar uma pessoa lá fora. – falou saindo porta a fora, quando voltou veio puxando o Leo para dentro da sala.

- Mamãe, esqueci de dizer, esse é o Leonardo meu amigo, eu convidei ele pra jantar com a gente, tudo bem não é? – murmurei.

- Claro que está tudo bem filho – falou mamãe.

- Prazer em conhecê-los, senhor e senhora. – Leo cumprimentou meu pai e minha mãe formalmente.

- Muito prazer é bom saber que meu garoto tem amigos tão educados – falou com enorme satisfação.

Depois disso fomos todos para o restaurante onde jantaríamos, como no carro não cabia todo mundo eu decide ir de moto com o Leo, poucos minutos depois estávamos conversando sorrindo e comendo, aquela noite estava sendo muito especial para mim, eu acho que não podia estar melhor mais eu me enganei, estávamos voltando pra casa, quando o Leo pegou um caminho diferente.

- Leo pra onde a gente tá indo? – perguntei meio desconfiado.

- É surpresa, é o meu presente de aniversario pra você – falou prestando atenção no caminho.

Estávamos nos afastando da cidade e logo chegamos em um lago muito lindo, iluminado pela luz da lua e das estrelas, simplesmente deslumbrante.

- Esse é o meu presente, eu venho aqui sempre que quero estar mais perto da natureza e quando quero pensar um pouco na vida – falou olhando em meus olhos.

- É simplesmente lindo – falei deslumbrado.

- Você é lindo – Leo falou quase inaudível.

- Oi? – perguntei, estava distraído olhando aquele lindo lugar.

- Nada, deixa pra lá, vem cá – Leo me puxou e me abraçou.

Era um abraço tão aconchegante e acolhedor, seus braços me confortavam e sentir o seu perfume me deixava em êxtase, tudo estava perfeito, ele desfaz o abraço e em seguida me beijou, o beijo era totalmente calmo e terno, eu podia sentir suas intenções através daquele beijo e eram os melhores do mundo, era maravilhoso beija-lo. Tudo era tão romântico e tudo contribuiu para eu me apaixonar ainda mais por aquele garoto. Será que estou no caminho certo? Perguntava-me constantemente.

Continua...

Olá meninos e meninas tudo bom? Quero me desculpar por não ter postado semana passada, eu estava doente e fiquei muito mal durante uns três dias, estou muito bem agora e voltei com mais um capitulo pra vocês, muito obrigado por comentarem e por me apoiarem, isso é o que me motiva a escrever, obrigado a cada um de vocês, amo muito cada um de vocês seus lindos, então era isso, desculpem os erros e até sábado. Há e vou responder todos os comentarios desse capitulo no sabado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O capitulo foi incrivel.Faço questão de comentar pois eu sei que essa é a chave para qualquer escritor se sentir motivado a escrever mais.Espero que não demores

0 0
Foto de perfil genérica

o conto e perfeito porém e como digo acabo ate me esquecendo que o conto existe pelo fato das mizeras postagens

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO, PORÉM TÉM VÁRIOS ERROS NA ESCRITA. POR FAVOR CORRIJA ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

na cara que o jp, no futuro vai armar vai pro dane achar que o leo o traiu.

0 0