Tesão de cunhada

Um conto erótico de Paulo marques
Categoria: Heterossexual
Contém 1882 palavras
Data: 16/03/2016 12:27:08

Ola querido leitores amantes de uma boa sacanagem, bom eu sou Paulo tenho 34 anos moreno tipo índio, tenho 1,84mts de altura sou de uma estrutura óssea mais avantajada por isso apesar de 115kl não pareço ser tão gordo só tenho uma barriguinha não desejada. Não sou nenhum modelo como podem perceber nem dono de uma picá enorme to aí na média nacional,17cm, sou um brasileiro comum, casado e pai de um casal de filhos.Oque hoje vou relatar juro que era meu maior desejo sexual mas tinha comigo que era mais fácil o saci cruzar as pernas.

Minha esposa tem uma irmã que aqui chamarei de Micheli, ela tem aquele famoso corpo da falsa magra, seios pequenos uma barriguinha enchuta e uma Bundinha redondinha e durinha. Nunca fomos muito ligado um no outro, as vezes ela mal me complementava, mas isso não diminuída em nada o tesão que sentia por ela, adorava vela naquelas roupinhas bem coladinhas que valorizava bem suas deliciosa curvinhas, ela foi homenageada várias vez por mim em minhas masturbações, pois tinha a certeza que nunca sairia disso. Mas tudo mudou, graças a um abençoado chuveiro.

Estava eu com minha esposa na casa de minha sogra onde do mora ela é minha cunhada, Michele estava no banho quando chegamos, fiquei na sala mechendo no celular, minha esposa com as crianças mais a sogra estava lá no fundo da casa. Quando escuto um estouro e logo em seguida um grito, o chuveiro estouro, minha cunhada mal coloco à toalha e sai correndo pro quarto assustada, mas quando ela pagou na sala a toalha estava aberta na frente, foi a visão mas deliciosa gostosa maravilhosa de minha vida, ela me viu nem tento se cobrir só saiu correndo pro quarto, durou no máximo 2 segundos,mas parecia em câmera lenta, consegui ver os mínimos detalhes daquele lindo corpo, seios um pouco menores que eu imaginava com os biquínhos bem rosadinho, uma barriguinha sequinha e aquela bucetinha toda depilada, ela reparou que eu fiquei analisando parte por parte daquela escultura sex.

Passaram alguns segundos após ela fechar a porta do quarto,entra minha esposa com a sogra na sala, já querendo saber que aconteceu.

-foi o chuveiro que estouro e a Michele se enrolo na toalha e saiu correndo pro quarto de medo ou susto sei llá.

-quase morri do ccoração. Gritou ela do quarto.

Depois fui no banheiro ver que de fato tinha acontecido, e logo percebi que foi um curto circuito que deu aquele estouro queimando ttoda a parte de cima do chuveiro. Disse que era si arrumar outro que eu trocaria, mas como era um domingo já de tardinha não tinha onde comprar, Michele disse que compraria no outro dia logo cedinho. Ficou assim combinado que eu iria lá trocar assim que ela comprasse.

Antes de irmos embora quando eu estava lá na sala sozinho ela veio e me ddisse:

Vc pode ir comigo comprar o chuveiro logo de manhã amanhã?a minha irmã disse que vc está de folga. Disse isso com tom da voz normal.

Posso sim as 8:30 passo aqui.

Bem mais baixo ela disse depois de vereficar se ninguém vinha.

Por favor não conta pra ninguém que sai correndo pelada na sua frente.

Só fiz sinal de positivo com a mão. No outro dia lá estava eu, a chamei ela veio linda e sex parceira desfilar, e eu olhando ela ali com aquele short Jens claro e uma reguata azul, mas com a imagem dela nú na minha cabeça. Imagem está que não saia da minha mente.

Fomos na loja compramos o abençoado chuveiro e voltamos não falamos muito no caminho, coisas básicas como tava o namoro dela serviço, etc. Quando estava começando a trocar o chuveiro, ela disse:

Vc não falo nada pra minha irmã nem pra ninguém de como vc me viu né.

Infelismente tenho de guarda esse fato de minha vida só pra mim

Porque infelismente?

Pois tive a mais bela visão que poderia ter, e não posso compartilhar tudo de bom que vi.

Ah para, vc nem viu mmuito.

Vi tudo que tinha pra ver,e tudo que vi é muito lindo. Ela saiu da porta do banheiro onde estava na hora,e foi pra cozinha.

Vou fazer um suco pra nós;disse ela de lá da cozinha.

Terminei rápido a instalação e fui pra cozinha, ela estava lá linda e ggostosa.

-Posso te fazer uns pergunta?disse ela

-Pode claro

-Seja sincero tá

-OK

-vc já traiu minha irmã?

-se desejar outra mulher vc cconsidera trair,sim, eu trai ela ontem de noite.

-fik com outra mulher vc nunca ficou?

-não

-ta bom vou fazer que acredito

-e sério nuca beijei outra mulher depois de casado a não ser sua irmã, mas desejar a trair ontem não foi a primeira vvez,é nem vai ser a última te garanto.

-porque desejo tralha ontem?

-pq desejei ter vc fazendo amor comigo.; não sabia de onde estava vindo tanta coragem pra dizer td a ela mas via que ali poderia ser minha única chance de tentar algo.

Ela continuava sentada um pouco com a pele avermelhada de vergonha ou nervosas com o clima que estava instalando a cada momento ali.

-e vc?

-que tem eu?

-Já traiu seu namorado?

-não que ele não merece, mas nunca o trai, as vezes ele faz por merecer? Respondeu depois de um tempo em silêncio

-pq faz por merecer?

-ele e tonto, quando não tá jogando bola, que eu não tenho nada contra, ta grudado no celular jogando joguinhos, me deixa de lado.

-que tonto em, como deixar uma gata como vc de lado.

-isso quando não prefere ir pra casa de amigos fazer seu lá oque, ao invés de vir fik aqui sozinho comigo.

-vc e linda, Michele merece alguém que te dê atenção e muito ccarinho.disse isso passando minha mão na mao dela.

-esse alguém não pode ser vc, pois vc é casado,e mais casado com minha irmã.

-se não fosse já teria te dado um bju.-

-sei

Pode ter certeza disso cunhadinha.

Ela se levantou começou a limpar a mesa, me levantei levei o Coop até a pia e fiquei ali atrás dela olhando aquela Bundinha redonda.

-minha irmã não te satisfaz na cama? Pq pra desejar outra creio que não né?

-olha ela num é tão ruim assim, mas não gosta de muda muito de posição e tal. Se fosse mais safada na cama eu iria amar.

-safado. Depois solto risos

- e vc topa tudo na hora do sexo?

-nem td né, mas num sou nenhuma santa na cama.

-que delícia. Disse a ela

-ontem nem quis fazer um love com ela, pois tinha medo de dizer seu nome.

-se ta loco, mesmo não tendo nada entre nós, ela mata nós.mas pq dizer meu nome???

-vc praticamente nua na minha não tinha como eu fik pensando em qualquer outra coisa se não fik lembrando daquela imagem.

-gostou tanto assim

-amei pra te dizer a vverdade. Me aproximei bem perto dela meio que de lado e por trás, puxei seu cabelo de lado, dei um beijinho no pescoço dela e falei.-me da este enorme prazer de ver dinovo.

-quem sabe. Ela se virou, ficamos menos de 10 cm um rosto do outro em silêncio, um querendo BJ o outro mas ambos com receio.

-como vc ta cheiroso.

-vc ta cheirosa e linda. Não aaguentei e a puxei pra uns dosmais gostoso bju de minha vida, ela se entrego logo que nossos labios de tocaram. Ficamos só nos beijando sem decolar as bocas por um longo tempo.

-não e correto que estamos fazendo. Disse ela assim que os labios separaram.

-vamos viver este clima delicioso que está no ar depois pensamos se é correto ou não. Voltei a beijar. Agora deixando minha mão correr tudo seu corpo. Que Bunda durinha, nada sobrando naquele corpo gostoso td no seu devido lugar. Comecei a erguer dia blusinha ela logo tirou facilitando pra mim. E já aproveitou e tirou o short, ficando só de roupa íntima, que era uma calcinha de rendinha branca e um sultiam com bojo pra aumentar o volume de seus pequenos e lindos seios.

-tira a minha roupa agora.

Veio logo tirou a regata que eu vvestia,e começou a dar umas mordidinhas em meu corpo,e foi abaixando, deu uma leve mordida em meu pau por cima da bermuda mesmo. Depois tirou ela com a cueca td junto, olhou em meus olhos já levando a mão no meu cacete e punhetando ele ben de leve.

-vou ser sua safadinha hoje tá. E mal falo isso é fez meu cacete sumir em sua boca, a gostosa sabia muito bem que estava fazendo. Sugava como uma profissional. Depois de um tempo ali me chupando e eu segurando pra não gozar na boca dela, fomos pro quarto dela.@Aí foi vez de eu acabar de despir ela é chupa aquele corpo todinho. Colocava os seios Inteiro na minha boca e ficava correndo a língua neles. Depois desci pra aquela cheirosa buceta, que delícia, acho que fiquei uns 15 minutos só chupando a buceta dela, ela chegou a gozar.

-vem me come logo, quero sentir este pau dentro de mim.

Fui me posicionar en cima mas ela disse

-isso vc faz com minha irmã, comigo vai ser tudo ddiferente. Deitei ela ficou em pé de costa pra mim, coloco à mãos na minha canela e rebolando aquela Bunda linda foi descendo, eu segurei meu pau e ela foi engolindo ele bem devagar, depois começou a subir e descer cada vez mais rápido, era uma sensação ímpar, e fomos mudando e posição, virou de frente fui por cima. Ela era uma verdadeira putinha na cama, falava isso pra ela e ela ficava louca.

Quando ela ficou de 4 meti com muita força, ela tava louca pra solta gemidos altos mas não podia, deu um travesseiro pois els morde e disse que ela iria precisa.

-mas pq viu precisar??

Sem fala nada com a cabeça do pau toda labusda mesmo, fui direcionando meu pau no seu ccusinho.

-seu safado é isso que vc quer de sua putinha aqui, só vai devagar nunca dei ele só levei dedada no máximo. E foi rebolando, e eu forçando cada vez um pouco mais. Ela mordida o travesseiro até saia lágrimas dos olhos, mas não parava de rebolar. Comecei a tirar e colocar bem divagar até depois de um tempo ir acelerando. Depois disso só lembro dela pedindo pra eu rasgar ela com força, e pouco depois de eu acelerar ambos tivemos um órgasmo intenso gozei como nunca, fiquei mole e cai sobre ela que estava se contorcedo toda, até apagou por alguns segundos.

Ficamos ali abraçado por uns 30 min sem falar uma palavra sequer. Depois dei um gostoso bju nela e disse.

-se e certo ou errado não sei só sei que nunca tive tanto prazer em minha vvida.

-tb digo o mesmo. Só não sei como faremos daqui pra frente pois quero ter muitos dias como este, se será possível num sei, só sei que quero...

Desculpe amigos se ficou muito longo é que precisava descrever em detalhes.e escrevo com a aprovação de Micheli que é minha cunhada amante

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive indiano sem face a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é até bom, mas parei na metade, não tem como ler com essa língua portuguesa não :((((

0 0
Foto de perfil genérica

QUE SORTE A SUA EM PARCEIRO , SE DEU BEM ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom nota 1000,se você quiser pode deixar um comentário nos meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Bela cunhada! Foi cumprido mais valeu!

0 0
Este comentário não está disponível