fadinha e o capitão gostoso 2 final

Um conto erótico de Letícia e Luciana
Categoria: Heterossexual
Contém 962 palavras
Data: 15/03/2016 11:15:41
Assuntos: Heterossexual

Fadinha e o capitão gostoso – 2ª Parte - final

By Luciana e Letícia

Olá, eu sou a Luciana, sou branca, loira (luzes), 1m65, 35 anos casada mãe de três filhos, seios médios e bumbum G.

Sou muito bem casada e satisfeita com o meu casamento, mas um dia, tive mais surpresa com meu marido.

Assim, do nada, ele me disse que tinha vontade de me ver transando com outro homem. Numa noite de aventuras virtuais, pelo computador, eu conheci o meu capitão que relatei na primeira parte desse conto, e agora, irei narrar o meu excitante segundo encontro, que na verdade do mundo real, seria então o primeiro.

Chegou o dia mais esperado para mim, pois ia conhecer o meu Capitão pessoalmente. Marcamos de nos encontrar em um barzinho onde não houvesse ninguém conhecido para ambos.

Meu coração disparou por algum momento não queria ir, mas talvez fosse apenas medo do desconhecido... Mas o meu corninho ajudou-me a tranquilizar e a ficar bem bonita para ele. Ele chegou e conversamos um pouco, onde ele me devorava com os olhos, com um jeito todo cheio de tesão e eu não podia resistir e o olhava também, até que o meu corninho se ligou, e fez o que havíamos combinado, e saiu um pouco, para que nós ficássemos a sós, não resistimos e foi então, que ele começou a me beijar, mais que um beijo, ele começou a passar a mão nas minhas coxas, pois estava de saia e aquilo me deixou muito excitada.

Ele foi envolvendo meu corpo em seus braços, quando então, o meu corninho voltou e disse:

- Tudo certo então? ... Vamos para outro lugar?!

Eu disse:

-Sim, podemos ir!

E fomos para um motel próximo e quando chegamos lá, ele fez questão de uma suíte com hidromassagem e disse que tudo seria por sua conta. Entramos e conhecemos o quarto que tinha uma salinha antes da área da cama, e eu disse a ele que entrasse que antes, eu iria falar com meu maridinho.

Eu disse a ele:

-Você fique aqui, e espere uns 30 minutos e, então, você entra, mas, fica quietinho no canto, sem abrir a boca ouviu! Não é isso que você quer ver? Agora você vai ver e ter o chifre que você quer e eu vou te dar com gosto.

Ele balançou a cabeça e lhe dei um beijo e meu coração batia cada vez mais acelerado com um frio na barriga, parecendo uma virgenzinha adolescente.

Fui para o quarto onde estava meu Capitão, eu entrei e meu corninho ficou do lado de fora. Lá estava meu Capitão um homem de 1m90, moreno um corpo maravilhoso. Ele me pegou me beijou e fomos tomar um banho, onde tudo parecia sonho... Ele me beija, acaricia minha bunda, meus peitos tudo com muito respeito e ambos estávamos envolvidos em um tesão fora do normal.

Acabamos o banho e ele foi para o quarto, pois eu tinha uma pequena surpresa para ele, coloquei minha camisolinha rosa e minha calcinha de renda, na qual ele tinha me visto na Cam, pela primeira vez e me pediu para que eu a usasse quando nós nos encontrássemos.

Ele ficou enlouquecido, levantou da cama me pegou no colo, me deitou na cama de bruços como tínhamos vontade e ali me beijou na nuca, atrás da orelha me dando mordidinhas e me deixando arrepiada, e foi descendo pelo meu corpo até chegar na minha xaninha beijou ela por cima da calcinha que já estava toda encharcadinha.

O tesão era tanto que ele a arrancou com tanta vontade, e voltou a deitar-se sobre mim, esfregando aquele pau gostoso na minha xaninha com muita vontade e entrava e saía, sem querer querendo, me levantou me pegou de quatro e começou a meter muito e eu, ia às nuvens e gozava sem parar, até que ele me pediu que eu sentasse e não resisti e mamei naquela rola linda, antes de cavalgar como nunca antes tinha feito e o meu corninho, olhava e não acreditava!

Gozamos muito mesmo..., até não aguentarmos mais e me encher completamente com a sua porra... Como havia leite, naquela rola!...

E meu corninho ali olhando o Capitão me fodendo muito e o meu tesão, só aumentava!

Fui para o banheiro tomar um banho e pedi para que ele ficasse ali um pouco, pois eu queria falar com meu corninho. Eu disse a ele:

-Isso é que era macho de verdade e que eu iria dar mais um pouco para o Capitão...

Ele abaixou a cabeça e saiu.

O meu Capitão entrou no banheiro tomamos um banho de banheira e ali mesmo começamos novamente a nos provocar coloquei aquele cacetão na minha boca e chupei ele bem gostoso, fazendo com que ele fosse à loucura, e não aguentando mais, ele me virou de quatro e começou a meter forte e gostoso. Eu gozei ali mesmo na banheira com vontade, olhei para frente e vi que meu corninho, que ameaçou tirar o pau para fora da calça, e bater uma punheta, mas eu lhe disse:

-Não! Esse momento é só meu, e está muito gostoso. Eu estou num tesão, tão grande, que quero gozar novamente!

Fodemos tanto que ficamos exaustos. O meu corpo tremia, de tanto prazer. E nós ficamos ali por alguns minutos, pois eu queria mais, e foi quando o celular dele tocou e ele teve que ir embora com urgência.

Ali então, o meu Capitão foi embora e passei a noite com meu corninho, sem deixar que ele me tocasse, mas gozei muito, só em relatar tudo nesse conto.

Olhei para o meu marido e agradeci com um demorado beijo dizendo, que estava realizada e que em casa, ele teria uma agradável surpresa, surpresa esta que irei contar em breve...

Beijos cometem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fadinha Lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixem email adoramos responder e fazer novos "amigos"

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto loira! Vontade de fazer vc gozar loucamente no meu pau tbm e seu corninho só olhando.

0 0