Pagando a dívida de meu noivo!

Um conto erótico de Lu
Categoria: Grupal
Contém 2198 palavras
Data: 14/03/2016 16:45:06
Última revisão: 14/03/2016 19:04:07

Olá. Me chamo Ana Lucia (Lu, para os íntimos). Sou noiva e resido em Copacabana, RJ. Sou loira, tenho 25 anos, 1,60m, 52 kg, cabelos loiros, seios grandes e durinhos, bunda grande, tenho um corpo que chama atenção por onde eu passo, e sempre uso vestidinhos curtos. Adoro ter a buceta e o cuzinho depilados. Meu noivo é moreno, 1,77m, 62 kg, cabelos curtos e preto, 30 anos e pênis de 23x3,5cm, bem-dotado.

Sempre adorei sexo e no passado eu tive algumas experiências em sexo grupal. Certa ocasião transei com cinco amigos e o pior é que já namorava com meu noivo, e ele acabou pegando algumas fotos minhas com estes “amigos”, depois disso começou a me tratar como uma puta, ele tem uma rola enorme e me come quase todos os dias, bate na minha bunda, fode meu cú sem dó, adora chupar e beliscar meus peitos, enfim faz tudo o que quer comigo e eu tenho que confessar que adoro!!!

Bem, a história que passo a relatar é verídica. Ela teve início no começo do mês de dezembro de 2014, ele queria casar logo mas tinha algumas dividas para pagar, e disse que iria pagar estas dividas comigo, ele tinha entrado em contato com alguns credores, e enviado algumas fotos minhas, e eles tinham se interessado, confesso ter ficado com medo, mas tudo bem, pois já estava acostumada com ele fazendo de tudo comigo...

Então ele me disse que naquela sexta no final da tarde os tais credores iriam me buscar para passar o final de semana fora, e eu teria que estar bem preparada e linda, não o questionei, pois ele disse isso enquanto gozava em minha boca, depois de ter comido meu cú.

No mesmo dia, aproveitei para ir ao salão de beleza, onde fiz as unhas e depilei a buceta e o cuzinho mais um pouco. A tarde recebi uma ligação do meu noivo dizendo para eu ir para o seu apartamento. Ao chegar lá, eu vestia uma camiseta, e uma micro saia (bem micro), assim que entrei no apartamento de meu noivo ele me recebeu com um beijo na boca e perguntou se eu estava preparada, disse que sim, ele tirou meus peitos para fora e começou a chupar enquanto apertava minha bunda, logo mandou eu virar e mostrar o rabo, fiz o que ele mandou, ai ele deu vários tapas em minha bunda e passou um oleio em meu cuzinho e começou a enfiar os dedos no meu rabo, eu já estava excitada quando a campainha tocou, fui para sala e sentei no sofá enquanto meu noivo foi atender a porta, eram três homens que vieram me buscar, meu noivo disse-lhes para entrarem, e me apresentou:

- Pessoal esta é minha noiva e conforme conversamos, ela passará o final de semana com vocês, onde farão tudo o que quiserem com ela, em troca do perdão da dívida, e garanto que não irão se arrepender...

Neste momento ele, me levantou, tirou meus peitos para fora, e me exibiu para eles, beliscou meus biquinhos e apalpou os meus peitos, dizendo:

- Ela adora que chupem os peitos dela, e também adora chupar uma rola grande.

Ao dizer isso mandou que eu ficasse de joelhos, e enfiou sua rola em minha boca e a fodeu como se fosse uma buceta, tudo isso na frente de nossos convidados, e deu mais uma ordem:

- Levante-se e mostre o rabo.

Parei de chupá-lo, fiquei de pé, e inclinei a bunda para que pudessem vê-la.

Neste momento meu noivo se abaixou, tirou a micro-saia, afastou minha calcinha fio dental e começou a enfiar seus dedos no meu cú, dizendo:

- Veja que rabo vocês irão levar, ela adora dar o cú, vejam como meus dedos entram fácil em sua bunda...

Ele estava me exibindo como se eu fosse uma mercadoria, e era isso mesmo que eu era naquele momento.

Estava pronta para ir com eles, pegamos o elevador sem dizer nada, fomos até o estacionamento, mas antes de entrar no carro recebi uma ordem:

- Fique de joelhos ao lado do carro.

Neste momento um deles tirou a rola para fora e a socou em minha boca, era uma rola enorme, aliás todos eles tinham rolas enormes (depois fiquei sabendo que eram de um clube de bem-dotados), chupei os três até gozarem em minha boca, e é claro que tive que engolir até a última gota, só entramos no carro depois que chupei os três, até o fim, entramos no carro e fiquei com dois no banco de traz enquanto o outro dirigia, até chegarmos ao nosso destino, ficaram brincando comigo, apertavam e chupavam meus peitos, apertavam minha bunda, batiam nela, e por ai vai, por volta das 19h40min chegamos no apartamento deles. Tratava-se de um apartamento grande, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma sacada fechada com vidros, onde estava a churrasqueira.

Ao chegar, eu só estava com minha calcinha fio dental e um tamanco de salto alto. Fomos atendidos por um negro alto, forte e bonito, sendo que haviam outros quatro homens sentados no sofá, alguns deles só de cueca. Eles eram bem brincalhões, me olharam e disseram que iam me deixar arrombadinha.

Ao ver a cena, fiquei um pouco assustada, passado o susto, fomos aos cumprimentos. Alguns deles já meio bêbados pela cerveja ingerida (havia várias latinhas vazias na mesinha de centro), me deram beijos na boca e pescoço, apertaram meios seios e minha bunda. Eu me sentei no sofá com eles e comecei a beber as cervejas também. Quando um deles, aquele que havia tratado com meu noivo, disse que queria conferir se minha bunda estava lisinha mesmo, foi aí que me levantei e puxei a calcinha para o lado, mostrando meu cuzinho para eles, sendo que um deles aproveitou para me dar uns tapas e meter os dedos.

Fomos interrompidos pela campainha. Eram mais dois componentes do grupo, outro negro alto, e um moreno parrudinho, que quando ele viu que a festa já havia começado, foi direto ao banheiro tomar um banho, para entrar na “rodinha”. Antes dele retornar, novamente a campainha tocou, eram mais dois homens que chegaram e já me viram chupando cinco homens, foi quando eu parei para me apresentar a eles. Nisso o moreno que havia ido até o banheiro retornou pelado, com a rola já meio dura. Então, pedi para continuar a chupar os homens.

Logo a porta do apartamento abriu de novo, eram mais dois homens, desta vez, brancos, e um deles foi chamado de homem-cavalo pois era o mais bem-dotado da turma. Os dois foram direto tomar banho, mas antes o mais bem-dotado fez questão de mostrar sua ferramenta, que mesmo mole, era imensa, ele a pegou na mão e disse:

- Quero ver você aguentar isso tudo. E você vai ter que aguentar tudo na buceta e no cuzinho.

Eu respondi positivamente com a cabeça, afinal não podia falar pois estava revezando várias rolas na boca. E o homem continuou:

- Vou te arrombar todinha querida.

Eu fiquei chupando os homens, enquanto o outro chupava a minha buceta. Logo se aproximaram outros me oferecendo suas rolas para que eu as chupasse também.

Tinha um que só tirava as fotos, me dizendo que iria colocar nossa festinha na internet.

Em seguida, o homem que faltava, aquele muito bem-dotado, apareceu trazendo várias latinhas de cervejas e colocou aquela rolona enorme na minha frente, enquanto bebia. Eu apenas o lambia, pois era muito grande para eu colocar na boca, não cabia.

Nesse momento, eu já estava explodindo de tesão, quando um dos homens que eu chupava resolveu meter na minha bunda, exigindo que eu ficasse de quatro no sofá, obedeci na hora, e pude ver a fila que se formou atrás de mim e na minha frente, me assustei de novo, pois as rolas eram muito grandes, nessa hora pensei que com certeza meu noivo devia bastante dinheiro a eles, e gostei de ser o pagamento (rsrsrs).

O último que eu estava chupando, pediu um tempo e começou a exibir minha bunda a eles, eu estava de quatro no sofá, enquanto ele apresentava minha bunda:

- Vejam que belo rabo, temos aqui, e o melhor é, vamos passar o fim de semana comendo esta bunda maravilhosa.

Enquanto ele dizia isso, dava tapas e enfiava os dedos no meu cuzinho, e eu empinava ao máximo minha bunda para eles, então o que estava apresentando o “produto”, meteu tudinho no meu rabo enquanto outro já enfiava na minha boca, confesso que doeu um pouco, pois a rola dele era bem maior e mais grossa que o de meu noivo, mas deu para aguentar. Passados uns minutos, o cara que me enrabava quando estava para gozar veio e gozou em minha boca, e ordenou para eu engolir tudo e disse a todos que quando fossem gozar deveriam gozar em minha boca, pois eu iria tomar muita porra.

Depois de engolir tudo continuei lambendo a rola do homem-cavalo, que já estava bem grande e duro. Só para se ter uma ideia do tamanho daquela rola, ele pegou duas latinhas de cerveja e colocou uma em cima da outra ao lado de sua rola, o tamanho e a grossura eram os mesmos. Nisso o homem que estava currando a minha bunda saiu do meu cuzinho, foi aí que o homem-cavalo mandou que eu sentasse em sua pica pois queria meter em minha bucetinha. Mesmo eu estando muito excitada e lubrificada, a rola dele não estava entrando, foi quando ele colocou um pouco de KY na cabeça de sua rola e pediu que eu sentasse com calma, parecia que não ia entrar, mas aos poucos aquilo foi entrando, e me alargando, até que não sobrou nada para fora.

Eu cavalgava aquela rolona enquanto ele apertava meus peitos, até que gozei. Neste momento, os outros se revezam em meu rabo, ficavam bombando em meu cú e quando queriam gozar vinham até minha boca, e eu estava sempre pronta a engolir tudo, até que o homem-cavalo mandou eu sair de cima dele e me colocou de quatro, mas mesmo com o rabo bem arrombado, confesso que fiquei com medo, mas não podia impedi-lo. Segurou forte em minha cintura e começou a meter, parecia que eu ia ser rasgada ao meio. Aguentar aquilo tudo na buceta já era difícil, imaginem no cuzinho, mas dada a experiência dele, quando percebi, já estava sentindo as bolas dele batendo na minha bunda, ele tirava e botava tudinho bem devagar. Todos ali ficaram espantados com a facilidade que eu recebi o nosso amigão no rabo. Meu cú estava enorme, e varia fotos sendo tiradas. O homem que ainda não havia gozado, entrou por baixo de mim e meteu em minha buceta.

Nisto apareceu outro homem que estava tomando banho, quando ele chegou, e me viu fazendo anal com o homem-cavalo, com aquilo tudo dentro do meu cú. Ele deu uma risada, chegou perto e começou a abrir meu cuzinho e dar tapas em minha bunda. Eu, mais minha vez, fui colocada de quatro, novamente pelo homem-cavalo, que voltou a meter em meu rabo.

Eu continuava de quatro, quando atrás de mim formava-se uma fila, onde os homens batiam punheta e esperavam a sua vez.

Passados uns minutos, o homem-cavalo, retirou sua rola, e gozou em minha boca, tive dificuldade para engolir tanta porra, mas como uma boa putinha, não deixei cair uma gota sequer, o próximo da fila resolveu continuar em meu cuzinho, mas que apesar de ser bem-dotado metia com muita facilidade, ficou ali pouco tempo, pois logo também gozou. Só que ele resolveu gozar em minha cara, enquanto eu continuava a chupar outros cacetes, enquanto ele gozava, eu agarrei as suas bolas e as coloquei em minha boca, no que ele começou a urrar de prazer e gozando mais e mais, me deixando com o rosto todo melado.

Em seguida, outros gozaram, na minha boca. Eles me deram bastante “leitinho”, além de estar levando porra na cara, eu continuava a ser comida na bunda pelos homens que estava na fila. Os homens foram gozando e deixando a sala um a um, rumo ao banheiro, onde tomaram banho, só ficando aqueles que ainda abusavam de mim.

Após o último homem gozar é que fui tomar banho, quando sai do banho, já estavam passando as fotos em uma tela, e aí é que pude perceber o estrago, meu cú estava enorme e totalmente arrombado, tinham fotos comigo levando várias rolas enormes na boca, levando tapas na bunda, meu cú sendo aberto com vários dedos, várias fotos onde eu estou de quatro exibindo meu cú totalmente arrombado, em especial pelo homem-cavalo, e claro todas as rolas gozando e eu bebendo tudo. Mas no final das contas, foi tudo muito bom, e disseram que outros finais de semana seriam necessários para acabar com a dívida.

Hoje, eu fiquei viciada em rola grande, quando não estou pagando as dívidas de meu noivo, que por sinal o fiz contrair muitas, ele está me fodendo de todas as formas possíveis, ele até comprou uma rola de borracha que enfia em meu rabo junto com sua pica, pois tem prazer em ver meu rabo cada vez mais aberto.

Beijinhos…

Lu….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu da Gang a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de saciar minha curiosidade e saber se podes me enviar o link do site que eles colocaram essas aventuras, sei que não haverá problemas pq apensa quero me excitar ainda mais vendo vc sendo bem fodida por eles.

Seu conto foi o máximo, parabéns!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero meter gostoso na sua buceta e no seu cuzinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível