Ela deu pro cara que eu odeio na minha frente

Um conto erótico de Corno viciado em levar chifre
Categoria: Heterossexual
Contém 1179 palavras
Data: 14/03/2016 16:03:22

Essa é minha primeira história ,meu nome é Rodolfo ,tenho 28 e desde que eu e Natasha começamos a namorar ,ela me coloca chifres,estamos juntos a 10 anos.

Eu trabalho como massagista em uma agencia de publicidade pequena onde trabalham 15a 20 pessoas todos homens,e como minha esposa sai com todo mundo todos eles já sabia.

Há mais ou menos duas semanas estávamos no sofá ,e ela disse ;

-Chamei aquele seu amigo do trabalho o Vitor Hugo pra vir aqui em casa eu sai com ele ontem e combinamos dele vir aqui, ,vc tem que aprender com ele, , ele tem uma pegada, e da uns beijos bem quente.

Eu- Ah não ele não por favor, ele faz bullying comigo no trabalho, fica me chamando de corno na frente de todo mundo, ontem eu tava fazendo massagem nos pés dele e ele enfiou o pé na minha cara, amor!na minha cara, Ah não ele não por favor!

Ela -Mas um cara enfiar o pés na tua cara vc já tá acostumado , todos os caras que transo pisam na tua cara pra te humilhar.

Eu - Quer um homem Chama o Marcelo(meu irmão) vc não é doida por ele, ele terminou com a namorada já me falou que tá com saudade de te dar uns catos

Ela- Ah Rodolfo ,eu já chamei ele e ele já tá vindo , e vc sabe como cornos tem que ficar perto amante da esposa

Eu -Sei , de joelhos

Vitor Hugo é tudo que eu dia eu nunca vou ser, corpo de academia, extrovertido e pegador, daqueles que todas as mulheres são afim, eu já sou magro, pau pequeno e com cara de otário.

O interfone toca, é ele chegando,Natasha atende ele só enrolada em uma toalha e aos beijos

-Vitor Hugo, ve que eu to na sala, e diz em tom de deboche :esse corno vai ver tudo?

Natasha diz: se vc não se encomendar

Ele:deixa ele ai pra ele ver o que é um homem de verdade.

Eles voltaram a se beijar, e eu fiquei olhando do sofá. ,Natasha para e olha pra mim dizendo_ Que que corninho faz nessas horas mesmo? Então eu me ajoelhei na frente dos dois ela levantou o pés pra traz, e eu já tinha entendido pra o que eu tinha que fazer, passei minha língua por todo o pé dela varias vezes.

Ela abaixa o pé, tira a camisa dele ele tira a toalha dela, abaixa a calça, e tira a cueca, e joga na minha cara falam pra me deitar no sofá de barriga pra cima,ela deita em cima de mim e Vitor fica do lado do braço do sofá, Natasha pega o pau dele e coloco na boca, confesso que algumas vezes ele encostava no meu rosto. Ela alternava seu boquete pra beijar minha boca, beijar com aquela boca com gosto de pau de um homem de verdade, Vitor Hugo, ficou me zoando o tempo todo, ela abra abre a minha boca, e cospe dizendo: sente o gosto do pau de um cara que vc nunca vai chegar aos pés. ,Depois ela volta me beijar, ela está toda nua, deitada em cima de mim chupando outro cara.

Ela então pega o pau dele e manda eu colocar a língua pra fora pra eu lamber, Vitor Hugo só pra zoar diz ,tá gostando do meu pau viado?

Eu disse que não e que odiava ele, ele retrucou dizendo, vc pode até me odiar mas tua esposa tá doida comigo, e tasca um beijão nela.

Vitor Hugo sem se importar comigo coloca um pés no sofá, e chega o corpo mas pra frente pra enfiar na boca da Natasha, seus bolas ficaram roçando no meu nariz e na minha boca, ,.

Natasha levanta, Vitor Hugo, da a volta no sofá e manda eu levantar ,ele senta , todo esparramado como se o sofá fosse dele e Natasha senta no pau dele. e começa a dá pra ele na minha frente, falou pra eu voltar a lamber o pé dela , que obedeci.Então Vitor Hugo, me empurra com o pé estica a perna e manda lamber os pés dele, que tava com um pouco de chulé, ele com o pé esticado beijando na boca de Natasha mas olhando pra mim, e começou a me da uns tapas com o pé, , eles levantam ,Natasha fica de quatro no sofá, ele olha pra mim e pergunta tá vendo como come uma mulher hem corno? Na quela hora olhando pra ele ainda de joelhos, não sei o que deu em mim que eu abaixei e comecei a lamber o pé dele novamente, deve ser ser a sensação de um corno quando encontra um comedor a altura pra sua esposa.

Vitor Hugo, tira o pau dela e goza nas costas dela, Natasha pega um pouco e esfrega na minha boca, Vitor Hugo pega o resto e esfrega grosseiramente na minha boca.

Natasha acaba e vai pro banho e tranca a porta, ficamos nós dois sentado, no sofá ele ficou me olhando e eu disse:

-Tá bom o senhor sempre teve razão em me chamar de otário eu sou mesmo, e o senhor pode me zoar a vontade eu nasci pra isso!

Ele me pergunta porque eu tava chamando ele de senhor, eu disse que era assim que eu chamava os caras que transavam com Natasha na minha frente !Então é por isso que vc chama o marcos, e o Antonio do RH de senhor perguntou ele, eu disse que era, ela tava demorando no banho, então ele vira pra mim e diz :vc já foi muito humilhado hj não não vai se importar em se rebaixar mais .Disse ele já levantando e colocando o pau na minha boca dizendo:Abre a boca que eu preciso mijar, !!1Sim ele passou todos os limites de como um comedor humilha um corno.

Na segunda chego no trabalho depois da hora do almoço eu já sabia que Natasha tava na sala do Vitor Hugo, eu cheguei e já ouvindo as zoações dos outros caras, e digo rindo, ele é o cara ele pode tudo até pegar minha mulher, entro ala tava pagando um boquete pra ele, espero ela acabar , ela me da um beijo, e ele comenta comigo

_Vc gosta mesmo do gosto do meu pau né viado?

Eu:

_Confesso que os beijos dela são bem melhores com o seu gosto neles!!!!

Eu como sou massagistas, tirei os sapatos e as meias dele e fiz uma massagem nos pés dele ele me pergunta;

-Corninho quando vc começaram com isso?

Eu disse que tinha começado na faculdade, eu passei a dividir o apartamento com ela e umas amigas dela, e que que sempre fui um escravo pra elas, o máximo que eu fazia era lamber os pés, delas, , que eu era virgem até hoje nunca tinha comido ela quando vinham os amigos homens dela também era a mesma coisa tinha que lamber os pés,quando formamos ela me pediu em namoro, e eu aceitei ,mas que eu tinha que aguentar ela com outros caras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que diabo de namoro é esse!?? Só você acha que é namorado dessa mulher, ela não transa com você só com outros homens e você ainda têm que fazer massagem neles depois que eles trepam!!!😝😒

1 0
Foto de perfil genérica

massagista numa agência de publicidade??? que porra é essa???

1 0
Foto de perfil genérica

Muito ruim, esse negócio de corno humilhado não está com nada.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Bastante erótico, escrito com sinceridade, de quem vive isso! Pena que o português é tão ruinzinho...

0 1