Em Sete Capítulos Cap.6 de 7

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 711 palavras
Data: 02/03/2016 04:43:07

Cap.6 de 7

- Adam ? - ele ergueu o olhar, olhou nos meus olhos, e então recostou novamente a cabeça no meu corpo.

- Não me importo... - falou, me abraçando. Nos primeiros segundos eu estava atônito, sem saber direito o que fazer. Porém, passaram alguns segundos e um sorriso acabou surgindo em meu rosto. Apenas deslizei meus dedos no seu rosto.

- Depois você dorme... Nós temos que terminar de escrever... - ele se mexeu novamente e agora colocou a cabeça sobre o meu ombro.

- Mas eu tô tão sonolento - quando ele falou aquilo, um ar quente tocou o meu pescoço... Me arrepiou

- Mas nós temos que enviar hoje - falei, já com a voz embargada.

- Ai, tá bom - falou, pegando do meu colo o notebook. Continuou a escrever, me tirando completamente a concentração. Por alguns motivo aquele abraço, aquela cena dele me abraçando abraçando não saía da minha mente. Estava nervoso. Um mixto de sensações que tomavam conta do meu interior.

MINUTOS MAIS TARDE

Já estávamos terminando a escrita. Faltava pouco menos de 10 páginas e a formatação, e então enviariamos.

- Pronto, você termina... - falei, devolvendo a ele o computador.

- O que você vai fazer ?

- Pegar o vinho para brindarmos o fim de mais esse trabalho. - sai do quarto, fui até a cozinha, tirei o vinho da geladeira, peguei duas taças no armário e retornei ao quarto.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

- Pronto ! - falou ele. Respiramos fundo naquele momento, e sorrimos, olhando um para o outro.

- Nós conseguimos ! - dizia eu.

- Foi suado... E mesmo gripado, nós conseguimos !

- E ainda antes do prazo...

- Que maravilha - agora entreguei a ele uma das taças.

- Vamos fazer um brinde, pois merecemos ! - falei eu, sorrindo. Coloquei o vinho nas duas taças, tocamos uma na outra e bebemos o líquido gelado. Ficamos olhando um para o outro durante vários segundos.

- Nós conseguimos !

- Ainda bem - mandamos o arquivo para o editor, que trataria de fazer tudo aquilo que demanda burocracia. E continuamos a tomar o vinho, comemorando todo o nosso trabalho.

HORAS DEPOIS

Várias taças de vinho depois e uma garrafa seca, já estávamos bastante alegrinhos. Eu já estava tonto, com a língua enrolada e cheio de alegria para dar.

- Sabe, eu Achei que não fôssemos conseguir - falei, jogando a garrafa seca no chão, enquanto tentava me colocar sentado a beira da cama.

- Eu também Achei. Mas fiquei tranquilo, com você do meu lado fica fácil - ouvir aquilo soou estranho no meu ouvido mas eu não me importei.

- É verdade... Com alguém como você, não fica difícil terminar algo assim rapidamente... - voltei e me deitei novamente na casa. Fechei os olhos por alguns segundos quando senti um abraço.

- Aí, sabia que eu acho você muito bonito ? - estranhei MUITO quando ele falou aquilo. Mas aquela altura eu já não tinha noção de nada.

- É mesmo...

- É... Dormir do seu lado tem sido muito bom esse dias, porquê eu adoro ver boas coisas...

- É mesmo... - já quase bêbado, eu não tinha mais nenhuma timidez. Ela já tinha ido embora - acho bom pararmos por aqui, porquê nesse estado.

- Ir parando por que ? Nem começamos nada... - falou ele, beijando o meu pescoço. Juro, naquele momento quase que eu jogo tudo para o alto e me entrego a ele. Mas não, não daquela forma. O que ainda me restava de integridade não me deixou fazer aquilo.

- Não Adam. Nós estamos bêbados, você não sabe nem o que está dizendo - disse, tentando afasta-lo de mim. Ele não falou nada. Apenas se jogou sobre os meus ombros e lá ficou. Alguns segundos depois e nós acabamos adormecendo. Mas eu não consegui tirar da cabeça, em nenhum momento aqueles arrepios que ele me proporcionou com aquele beijo não saíram da minha mente.

NO DIA SEGUINTE

Pense numa dor de cabeça lascada que me acometia quando eu acordei. Começei a me mexer na cama e foi quando eu percebi que estava dormindo de conchinha com ele. Quando eu me mexi, ele me apertou mais.

- Você está com tanta dor de cabeça quanto eu ? - aquela voz de sono na minha nuca era fatal.

- Estou... - tentei me soltar, mas mais uma vez ele me segurou.

- Gabriel, eu posso ficar na sua casa ?

- Ficar ?

- É... Acho que vou ficar parte das minhas férias aqui no Rio...

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí meu core que perfeito 👌 esperando o próximo, me torna do fã aqui Hahaha tô lendo todos os seus texto e me apaixonando por cada história Hehehe 😝😍

0 0
Foto de perfil genérica

Oh my... kkkkkkkk ótimo maravilindo rsrs

Bjuus e até!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk, será que vai ser soh parte das férias msm??? que ele quer ficar na casa do Gabriel???

0 0