Em Sete Capítulos Cap.7 de 7 (FINAL)

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 961 palavras
Data: 14/03/2016 06:26:41

Cap.7

Olhei para ele aquele momento, sem acreditar.

- Sério ?

- Sim... Parei para pensar e me toquei que nunca parei para conhecer o Rio realmente...

- Ah... Sendo assim, então eu fico por aqui durante os dias que você quiser ficar - falei, me pondo sentado. Estava com medo, e nervoso. Porquê depois do que aconteceu na noite passada eu já não sabia o que poderia acontecer ali naquele quarto.

MINUTOS MAIS TARDE

Fazia o café na cozinha. Colocava o pó na cafeteira, mas apesar disso, minha cabeça estava naquela cama. Não parava de lembrar daquele beijo arrepiante no meu pescoço. Sim, eu lembrava daquele beijo. E sim, ele ainda estava me arrepiando.

- Gabriel ? - me assustei com a voz dele.

- Aí, o que foi Adam ? - ele riu.

- Acabou a água - olhei, e lá estava ele, só de toalha, todo molhado. No mínimo eu estava muito atraído por ele.

- Já vou ver... - falei, andando. Passei ao lado dele, e ele me segurou.

- Gabriel ?

- O que foi ?

- Você está aberto a ficar com alguém ?

- Porquê ?

- Só quero saber...

- Não sei... Depende da pessoa - falei, me soltando dele. Parti em direção a portaria. Porém dentro da minha cabeça, só circulava aquele corpo. E a vontade de dizer que eu queria ficar com ele.

MINUTOS MAIS TARDE

Fomos então em direção a Barra da Tijuca, para a sede da empresa, saber o que tinham achado do livro, escolher a capa, e ver como funcionaria todo o processo. Já chegamos lá com o Presidente na porta da empresa.

- Ah, que ótimo que vocês chegaram, já estava preocupado - falou, cumprimentando nós dois.

- E então ? O Senhor já leu a sinopse ? - Adam perguntou.

- Sim, já li...

- E então, o que achou ? - ele olhou para nós dois com uma cara ligeiramente séria, porém logo abriu um sorriso.

- Vocês são incríveis ! Eu amei, é curto, afinal esse era o processo. Li tudo, é tão profundo e ao mesmo tempo envolve a gente. Vocês reinventaram um clichê. Tenho certeza que vai vender. Já vejo diretores batendo a porta da nossa editora querendo fazer adaptações. Vocês são incríveis ! - não imaginam o quanto eu fiquei feliz ao saber daquilo. Eu sentia que aquele trabalho iria ser a coroação da minha carreira. Aquele garoto pobre, do Morro do Vidigal, que convivia com o tráfico ao lado da sua casa, que tinha tudo para embarcar na maior furada da vida e terminar com uma bala encravada no corpo ou apodrecendo na cadeia, porém virava o rosto para tudo isso e preferia continuar escrevendo nos seus cadernos. Aquele garoto, que todos diziam sem futuro nenhum, hoje é um dos escritores mais renomados do país. Era a coroação da minha carreira.

MINUTOS DEPOIS

- Aqui está - dizia o meu editor - esse é o primeiro exemplar do livro de vocês. Já anunciamos, fizemos durante essa semana uma espécie de preparação, todo mundo ficou curioso. E agora vamos lançar o livro, verdadeiramente para todos. Como foi acordado, vocês dois tem agora 2 meses de férias - e então eu tomei aquele primeiro exemplar em minhas mãos. Estava lindo como sempre. Os dois modelos que eles escolheram para representação dos personagens nas fotos eram lindos, e condiziam bem com tudo o que propomos. Saímos lado a lado do prédio, folheando aquele livro.

- E então, o que vamos fazer agora ?

- Não sei. Que lugar você quer conhecer primeiro ?

- Que tal uma praia ?

- Ah... Tem a da Barra, aqui pertinho. Quer ir lá ?

- Não tem nenhuma mais reservada ?

- Tem a Praia de Grumari.

- Ah, então vamos lá...

- Tudo bem...

MINUTOS MAIS TARDE

Estacionei o carro, descemos. Como não estávamos bem vestidos, bastava tirar os sapatos e caminhar na areia da praia.

- Nossa, como é bonito aqui... - falava, sentindo aquele vento forte no rosto. Como sempre, tinham alguns surfistas tentando pegar onda nas águas movimentadas da praia.

- Você nunca veio no Rio ?

- Já, mas nunca parei para fazer turismo. Também porque sou meio neurótico com essa violência da cidade, mas enfim... Agora vou parar para conhecer.

- É, eu sei como é. Mas tendo cuidado, a gente conhecer viver até bem aqui. - chegamos a beira da água. Tomei a liberdade e me sentei ali mesmo, sentindo a água ir e voltar nos meus pés.

- Me deu vontade de ir tomar banho...

- E porquê nao entra ?

- Tô sem roupa de banho...

- Ah, entendo... - ficamos durante alguns segundos olhando para aquela imensidão azul, reparava nos surfistas tentando subir nas pranchas, quando a voz dele mais uma vez me chamou atenção.

- EI ? Vamos tirar uma foto ? - perguntou, pegando o celular. Logo nos juntamos, e em um clique estávamos fotografados.

- Deixa eu ver - e então ele me mostrou aquela foto, que havia ficado linda naquela areia branquinha. Fiquei olhando para aquela foto, enquanto reparava o quanto ficávamos bonitos juntos.

- Me manda essa, vou postar - e então logo quando fiquei quieto e voltei a olhar para o mar, ele me surpreendeu puxando o meu queixo.

- Fica comigo por favor, eu vou enlouquecer se não ganhar ao menos um beijo seu - e então, antes mesmo que eu respondesse, ele juntou os nossos lábios. Em um primeiro momento, eu não sabia o que fazer. Porém, quase que involuntariamente em seguida eu retribui o beijo. Parecia que eu estava querendo muito aquilo. Que meu corpo também anseava por aquilo. Que eu queria sentir o gosto dos lábios dele. E consegui.

- Tudo bem Adam, eu fico com você - falei, assim que nos separamos. Quando abri os olhos, lá estava ele, com um sorriso no rosto. Me fez deitar no chão e se deitou sobre o meu ombro. Será se essa atração terá futuro ?

FIM

E aí ??? Gostaram ??? Antes que me perguntem o porquê parou aí, queria dizer que essa era realmente a minha intensão, desenrolar uma história de paixão em sete capítulos. Nada mais que isso. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre seu lindo 😚 😍 ♥

0 0