Uma Família até então normal Cap 3 l!!! Minha mãe me ajudou parte 3

Um conto erótico de gilgilgilgilgilgilgilgilgil
Categoria: Heterossexual
Contém 2965 palavras
Data: 14/03/2016 00:34:00
Última revisão: 14/03/2016 01:04:43

Uma Família até então normal Cap 3 l!!! Minha mãe me ajudou parte 3

Caso você não tenha acompanhado os contos anteriores de antemão oriento a ler para melhor entendimento da história.

É difícil de entender como tudo pode mudar do dia para a noite. Eu que até então era um rapaz isolado de tudo e de todos, nerd, virgem que jamais tinha se quer beijado um mulher ou tido qualquer contato próximo de uma, me via encoxando minha irmã e recebendo uma punheta da minha própria mãe.

Talvez muitos pensam que me senti um garanhão e que fiquei bolando como comer minha mãe e minha irmã; quem pensa assim se enganou. Também não digo que me senti com remorso nojo de mim ou com um conflito ou coisa parecida; simplesmente fiquei aéreo sem acreditar. Como poderia eu ter feito tudo isso?

Após receber a punheta de minha mãe tomei meu banho e fui dormir ainda aéreo sem acreditar ao certo no que acabará de acontecer, me deitei e dormi nas nuvem desejando ardentemente minha mãe. No dia seguinte era dia de trabalho como trabalhava 12X36 tive que acordar cedo por volta das 6:00 pois começava a trabalhar logo as 7:00 da manhã. Então me levantei, tomei meu banho e fui na cozinha para tomar meu café. Chegando lá todos estavam conversando. Meu pai sentado na mesa já pronto para trabalhar tomando o seu café matinal com um pedaço de queijo; minha irmã como sempre muito vaidosa com seu corpo tomava uma vitamina e comia uma pera e minha mãe fazendo os pães de queijo ao qual só ela sabia fazer. Assim que cheguei na cozinha um grande silencio se formou; minha irmã se levantou com uma cara muito fechada e disse:

Renata: Xau mãezinha e paizinho. (Já para mim fechou a cara e não disse uma só palavra)

Renata nesse dia estava linda como sempre; vestia uma calça lég muito colada ao que realçava muito sua bunda redondinha, ela que era magrinha mignon tinha o cabelo nas costas todo encaracolado e muito sedoso, muito cheirosa como sempre; branquinha e muito estilosa.

Me sentei na mesa e cabisbaixo peguei meu café e fui em direção a minha mãe pegar o pão de queijo, Nesse dia minha mãe como sempre estava com uma roupa de uma dona de casa normal, uma blusa leve de tecido fino nada sexy ou sensual, e uma saia que também não era nada sexy nem sensual, mas como já havia dito anteriormente era impossível não perceber o seu bundão.

Minha mãe tinha uma anca muito larga e um pouco empinada exatamente aquele tipo de mulher dona de casa mais com um trazeiro muito avantajado, Puxou isso de família todas minhas tias e minha avo era do mesmo jeito, mais ainda acho sua bunda maior que a das outras. Uma bunda larga e grande com celulite sim, afinal ela não se cuidava muito nessa época nem muito menos era uma mocinha.

Então me levantei e fui pegar o pão de queijo, ela me deu e com tom sem graça disse:

Mãe: Bom Dia Filho!

Eu: Bom Dia Mãe! (Respondi ainda mais sem graça)

Tomei meu café me despedi de meus pais e fui ao trabalho. Trabalhei muito e não parava de pensar em minha mãe, eu a estava desejando muito; me pegava de pau duro diversas vezes pensando em como ela tinha segurado no meu pauuuuu. Nossa era muita loucura; quando pensava na minha irmã, não vou dizer que não a desejava pois sou homem, mais era diferente pensava que tudo aquilo foi um acidente e nada mais do que isso, já minha mãe eu me ardia de tesão. Não sabia exatamente como mais só sabia que tinha que conseguir algo a mais com minha mãe. Mas como conseguiria isso?

Eu como disse anteriormente era tímido ao extremo, nunca conseguir tentar chegar perto de nenhuma menina então o que dirá da minha mãe!

Mas é como dizem por ai a vida nos prega cada peça que muitas das vezes nem nos mesmos acreditamos.

O tempo se passou e tudo continuará como sempre foi, minha irmã emburrada comigo; minha mãe muito sem graça; e eu o mesmo mané de sempre.

Era um dia de sábado quase um mês depois de todo o ocorrido, nesse dia todos nós estávamos de folga e folgaríamos no domingo também; então meu pai decidiu que seria bom se fossemos passar um final de semana lá no nosso sitio em Sete Lagoas MG (morávamos em belo horizonte) o trajeto dava por volta uns 70 a 80 Km, por volta de uma hora e meia de viagem.

Então ele chamou minha irmã mais velha a Michelle e meu cunhado Matheus, e junto fui eu a Renata seu namorado o Joel e minha mãe.

Depois de tudo arrumado já prontos para sair por volta de 10:00 da manhã o carro do Meu cunhado Matheus deu problema e não teve como pegar estrada todos estavam prontos pra desistir de ir. Quando meu pai da uma sugestão.

Pai: Já sei o que fazer vamos os sete no meu carro.

O carro do meu pai era um Vectra então todos se assustaram e disseram como vamos?

Pai: Calma pessoal é fácil quer ver o Matheus dirige pois é melhor no volante eu vou do lado dele a Marta vai no colo da Michelle e a Renata vai no colo do Joel.

Michelle: Ah não pai não vou viajar com ninguém no meu colo não; manda a mãe ir no colo do Gil.

Meu coração quase saiu pela boca ao ouvir isso. Minha mãe por sua vez ficou assustada e muito sem graça, mas não disse nada.

Pai: Você se importa Bem?

Mãe: Pode ser.

Quase Morri na hora de tesão, então entramos no carro e minha mãe veio sentar aquele bundão no meu colo. Nesse dia eu vestia uma camiseta regata e uma bermuda de tecido estilo Banhista de praia com cueca de pano; já minha mãe vestia uma blusa de botão bem estio Senhora recatada e calça de pano leve estilo dona respeitada não enfiada ou coisa parecida. Mais é como disse anteriormente sua bunda é muito grande e larga e logico não dava pra não reparar naquele monumento.

Então ela veio se sentou em meu colo e todos se dirigiram ao lugar destinado e a viagem deu início. Naquele momento mamãe agia com naturalidade como se estivesse tudo certo e a viagem foi seguindo; curva pra lá, curva pra cá, quebramo-las, buracos e não tinha como aquele bundão não se mexer em cima do meu cacete. E logico foi inevitável e eu fiquei de pau duraço bem roçando naquele bundão.

Eu suava frio e ficava louco pois me incomodava muito pois meu pau estava duro e minha mãe sentada sobre ele o achatando. Ela começou a perceber que eu estava de pau duro e estava incomodada quando ela tomou uma atitude que me deixou loucoooooooooo.

Der repente ela levanta muito de leve e com a mão do canto da porta bem disfarçadamente e muito rápido ela o puxa de leve e automaticamente ele forma barraca e ela vem com aquele bundão enorme e senta bem cima fazendo meu pau atolar no meio do rego de sua bunda.

Nossa fiquei louco senti o calor de seu cuzinho próximo de meu pauuuuuu. Não acreditava que aquilo estava acontecendo estava a um simples tecido de penetrar a anca gorda e larga de minha mãe. Não consegui falar mais nada apenas joguei meu rosto para traz e fingi que dormia estava tremendo de tesão.

Michele: Olha só a mãe já matou o Gil. O coitado até desmaiou de tanto peso, e ainda queria vir no meu colo; sai fora só hahahaha.

Todos no carro riram muito e eu estava prestes a gosar com o pau alojado no meio do rego da bunda da minha própria mãeeeeeeeeeee.

Resistir bravamente muito tempo mais em meio ao mexe pra la e pra cá não aguentei e com os olhos fechados fingindo dormir e pirado de tesão gosei feito um cavalo no meio do daquele bunda enorme que eu tanto desejara. Gosei tanto que suei inteiro.

Michelle: Nossa vai matar o Gil; desmaiou e agora está derretendo. Hahaaha.

Foi tão intenso e avassalador o goso que desmaiei em um sono profundo sendo acordado somente quando chegamos.

Mãe: Acorda Gilberto!

Eu: Oiii (Disse ainda meio sonolento)

Mãe :Você não vale nada mesmo né moleque, me encoxou e gosou na minha bunda. Tive que dar maior desculpa pra não levantar na frente deles pra ninguém ver a marca de porra na minha bunda nem no seu colo.

Eu: Perdão mãe foi mais forte que eu.

Mãe: Mais tarde a gente conversa seu tarado; hoje à noite depois que todos dormirem vai la na quiosque de cima quero conversar com você.

Eu: Tá bem mãe. (Disse com meu coração quase pulando pela boca.)

Desci do carro e fui pegando minhas coisas pra ir pro meu quarto lá no sitio; logo veio minha irmã (lá era duas camas toda vez que íamos lá dormíamos no mesmo quarto).

Renata: Mané vamos nadar lá no poção quer ir?

Eu: Não sua bocó. Quero ficar sozinho.

Renata: Mais você é um mané mesmo hein, vem pra cá pra ficar trancado nessa porra de quarto quente.

Eu: Cada um faz suas escolhas sua bocó e vai te catar quero ficar sozinho.

Renata: Você que sabe gayzinho passivo. Hahaha (e saiu correndo pro poção)

Tentei agarrá-la mais ela correu demais e sumiu.

Eu: Desgraçada se te pego te estrangulo sua piranha.

Voltei pro quarto nervoso e apaguei em meio ao sono, pois tinha trabalhado muito na madrugada anterior. Acordei por volta de sete da noite com a porta do quarto batendo e minha irmã chorando muito.

Renata: Desgraçadooo.

Acordei assustado e fui em direção a ela.

Eu: O que houve Rê?

Renata: Não é da sua conta seu babaca.

Minha vontade era de mandar ela se fuder mais vi que ela estava muito mal e cheguei perto e a abracei; coloquei seu rosto em meu ombro e disse:

Eu: O que houve Ré, eu não quero ver você assim você é minha irmã eu amo você maninha.

Renata: Me perdoa Gil, não é nada com você não; eu amo você também maninho, sei que sou chata as vezes mais você é muito querido pra mim.

Eu: Então o que houve Rê?

Renata: Ah o otário do Joel me chifrou com minha melhor amiga; vi as conversar entre eles e até fotos deles tranzando.( e chorou muitíssimo)

Eu: Ele sabe que você viu?

Renata: Ainda não vi agora.

Eu: Para mim ele é um babaca trair uma menina linda como você. Ele só pode estar louco.

Renata: Ah você só fala assim por que é meu irmão.

Eu: Rê não é não te juro que se eu tivesse a sorte dele pra ter uma princesa como você para beijá-la todos os dias, amá-la e tela perto de mim seria o homem mais feliz de toda a terra.

Renata: Ai Gil assim fico até sem palavras; se você não fosse meu irmão garanto que te beijaria muito; disse ela em tom de sorriso.

Não me contive olhei dentro de seus olhos e vi como era linda. Olhos castanhos claros, boca pequena e muito bem desenhada e olhar de ninfeta. Foi então que fiz carinho em seu cabelo e naturalmente dirigimos nossas bocas de encontro uma a outra.

Me enlouqueci não sabia o que fazer nunca havia beijado nenhuma menina, fechei os olhos e deixei rolar, fui sentindo seus lábios de encontro ao meu; e aos poucos sua língua lambento os meus lábios. Nossa que prazerrrrr; meu corpo compulsava de prazer. Fui colocando a língua e a senti chupando minha língua. Foi um beijo muito meigo e cheio de carinho.

Quando descolamos os lábios, fiquei nas nuvens mais muito envergonhado e sem saber ao certo o que dizer ou pensar. Não disse nada me levantei e sai correndo e fui em direção ao meu cavalo la na fazenda; arrumei a cela e sumi em meio ao sitio.

Sumi em meio ao sitio sem saber ao certo o que pensar quando já tinha cavalgado por cerca de 15 min e estava bem distante. Então uma grande surpresa que mudaria minha vida por completo aconteceu.

Minha mãe montada em outro cavalo me gritava para parar.

Mãe: Gilllllllllll para ai.

Então parei.

Eu: O que faz aqui mãe?

Mãe: Eu que te pergunto isso garoto; eu estava aqui passeando quando vejo você vindo aqui como um louco; nesse breu terrível sem lanterna.

Eu: Ah eu gosto de correr.

Mãe: Você é louco isso sim, vamos para lá na quiosque aproveitar que todos já aquentaram lá pra gente ter a nossa conversa.

Fui e encostei o cavalo lá e ela fez o mesmo; o local era muito afastado e não se via ninguém por perto. Então me sentei no quiosque e ela sentou-se de frente pra mim. Vestíamos as mesmas roupas de mais cedo logico que ela com uma outra calça mais quase do mesmo estilo e eu com outra bermuda praticamente igual.

Mãe: Filho isso tem que parar não é normal você gosar na bunda da sua mãe.

Eu: Perdão mãezinha mais foi mais forte do que eu.

Mãe: Garoto você vive andado de pau duro, parece loco sentei no seu colo com toda inocência der repente estava duro e com o pau no meio da minha bunda.

Eu: Já disse que foi mais forte que eu; me perdoa.

Mãe: Não é questão de perdoar ou não, é que isso não é normal afinal de contas você é meu filho e além do mais não sei até agora porque de tanto tesão em uma gorda feia como eu.

Eu: Já disse que você não é feia, é um tesão.

Mãe: Garoto você está louco quer ver.

Foi quando ela fez algo que eu nunca jamais esperaria; ela levantou-se virou de costas para mim e baixou sua calça expondo aquele monumento de bunda ao qual me deixava louco. Puxou a calcinha balão para a bunda e empinando o bundão na minha frente disse:

Mãe: Olha como é pura gordura e celulite.

Quase tive um enfarto. Não acreditava que minha mãe tinha atolado a calcinha no meio do rabo e empinava a bunda na minha cara. Que caralho de bundaoooooooooo.

Eu: Mãe caralho é enorme perfeita.

Mãe: Para filho você deve ser louco só pode.

Então levantou a calça; se virou e olhou fixamente para o volume que se fazia em minha bermuda pois estava de pau duraço devido a situação.

Mãe: Tá vendo seu tarado já está de pau duro de novo.

Eu: Ai mãe foi inevitável, você é muito gostosa.

Mãe: Eu sou o queeee?

Eu: Nada não (Disse sem graça)

Mãe: Pode falar filho juro que não vou me zangar.

Eu: Ah mãe você é muito gostosa.

Mãe: Ai devo está louca, mais como é bom ouvir isso de um garoto, e ve-lo de pau duro por minha causa e muito bom.

Eu: você quer ver meu pau de novo mãe?

Mãe: Menino você está muito safado. Hahaha

Eu: Você me enlouquece mãe. (Disse quase gaguejando)

Mãe: Safadinho. Hahaha. Já que você quer mostra logo essa piroca ai.

Não pensei duas vezes ranqueei minha calça com minha cueca e mandei para longe; e fiquei de pau duraço na sua frente.

Mãe: Safadinho picudo. Hahaha. Olha o tamanho dessa geba quem dera o João fosse assim. Hahaha

Eu: Aiiiiiiiii

Ela falava enquanto segurava firme meu pau e começava um leve sobe e desce.

Mãe: Gosa logo hein safadinho; não temos o dia inteiro.

Eu: Alii; Mãe posso fazer um pedido (disse em gemidos)

Mãe: Fala logo seu picudo.

Eu: Chupa meu pau?

Mãe: Tá louco seu safado; se ficar de palhaçada nem punheta vai ganhar. (Disse já brava)

Eu: Então pelo menos passa a língua na cabecinha por favor. (Disse em gemidos)

Mãe: Você é muito safado. Hahaha

Foi então que a melhor coisa do mundo aconteceu. Ela veio e passou a língua por toda a extensão da cabeça do meu pau.

Eu: Aiiiii Caralho que delíciaaaaaaaa .

Mãe: Vocês Homens não valem nada hahahaha.

E veio e lambeu meu saco com bastante saliva e chupando de leve cada bola.

Eu: Ai caralho mãe não paraaaaaa.

Mãe: Safadooooo. Você pega o boi que estou legal hoje. Hahahaha

Foi quando ela veio e engoliu meu pau inteiro até o talo, senti meu pau batendo em sua garganta.

Eu: Caralhooooo Mãe que delicia; engole essa pica até as bolas vaiii.

Ela não dizia nada apenas passou a mamar bem gostoso e com muita vontade; mamava ao passo de babar todo o meu pau uma sucção forte que fazia barulho. Ela engolia e tirava com maestria mamava com muito prazer.

Eu: Isso mama gostoso mãezinha; mama no pau do seu picudo.

Mãe: tá gostoso filho?

Eu: Está delicioso mama bem gostoso; isso você está me acabando de prazer.

Dizia isso com as mão atrás de sua cabeça forçando para que ela engolisse cada vez mais. Fodi muito sua boca e ele me chupou muito e com uma vontade fora do real.

Mãe: Gosa na boquinha da mamãe meu picudo safado.

Não aguentei e enchi a boca dela de porra gosei como nunca havia gosado antes.

Ela então se levantou; cuspiu minha porra e disse:

Mãe: Safado; parece um cavalo gosando. Hahaha

Se levantou pegou seu cavalo e foi se embora pra a central do sitio. Eu com cara de mané sem saber no que acabou de acontecer sorria de orelha a orelha.

CONTINUA….

Prometo continuar a história rápido fiquem ligados ainda hoje ou no mais tarda amanhã posto a continuação deixem seus zap; face, ou e-mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive gilgilgilgilgilgilgilgilgil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricagilgilgilgilgilgilgilgilgilContos: 6Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom espero que vc coma logo sua mãe e as suas irmãs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero que resolva logo o constrangimento com sua irmã.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, vai ganhar um 10 pelo conto. arg71@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

ta muito bom, esperando ansiosamente a continuação!

0 0

Listas em que este conto está presente