A tia Luciene

Um conto erótico de ViniciusA
Categoria: Heterossexual
Contém 1658 palavras
Data: 13/03/2016 17:05:47

O que eu vou relatar aqui aconteceu comigo quando eu tinha 18 anos, e achei que deveria compartilhar com vocês! Me chamo Vinícius e sou de Minas Gerais. Sou um cara normal, 1,77 de altura,cabelos e ohos castanho escuros , 78 kg e pele parda!

Eu tenho uma tia que vou chama-la de Luciene (fictício), ela tem 42 anos, bem conservada para a idade dela, ela não faz academia mas tem um corpinho bem legal, tinha mais ou menos 1,60 de altura, uns 60 kg e seios firmes além de uma bunda que sempre me chamava a atenção, ainda mais quando usava vestidos . Ela era uma das poucas tias que eu mantinha um convívio, já que ela morava na casa dos meus avós.

Eu sempre comentava com meus primos ,sobre qual tia eles tinham vontade de pegar, mas só eu tinha vontade de pegar tia Luciene .O tempo foi passando e eu sempre ia na casa de minha vó, e via ela e ficava imaginando eu comendo ela, mas não passava de pensamentos até que no final de semana teve um churrasco na casa de minha avó e estaca calor demais, típico daqui de Minas!

Ela estava com um biquíni comportado, mas mesmo assim eu ficava excitado. Tomanmks banhos de piscina e riamos muito, eu até tinha esquecido de que queria pegar ela. No final da tarde quando todos os meus familiares tinham ido embora, eu fiquei para ajudar a minha tia a arrumar a bagunça que sempre tem nos finais dos churrascos de família .

E minha tia pergunta:

-Vini como vc está crescido, lembro de você pequeno correndo pela casa e hoje você já está um homem!

-Ah tia, o tempo passa rápido e a senhora não mudou nada, continua bonita.( até então não tinha tentado nada com ela, mas a ocasião faz o ladrão).

- Obg Vini, mas já tenho mais de 40 e estou ficando preocupada, pois para uma mulher solteira e morando na casa dos país isso não é nada bom.

- E o que isso tem demais tia? Olha a senhora é linda ,e aposto que tem muito cara de olho na senhora .

- Gentileza sua, mas não sou mais uma mocinha.

-Mulheres maduras sempre atraem mais do que moças, pelo menos essa e minha opinião.

Ela me abraçou forte e disse que eu era um amor.nesse abraço eu fiz questão de alertar ela ainda mais para sentir seus seios colado ao meu corpo, ela força para sair e fala:

-nossa isso que eu chamo de abraço

Depois de arrumar tudo fomos para a sala assistir TV, e ficamos conversando sobre faculdade e sobre meu futuro já que estou indo começar faculdade de gastronomia.

Ela pedd para mudar de canal e coloca em um filme chamado Se beber não case, ficamos assistindo e rindo bastante. Mas na minha mente eu não tirava a vontade de pegar ela naquele momento e jogar ela na cama.

Estávamos no mesmo sofá, e ela estava bem a vontade com as pernas encostada em meus braços ,eu sempre desviava o olhar para aayelase coxas brancas , eu comecei a fica excitado e tive que disfarçar, colocando uma almofada.

Ela então pede para eu dormir lá, pois já era 22:00 e eu morava do outro lado da cidade, ficaria perigoso eu sair de moto nesse horário. E aceitei e fui cumprimentar minha avó que estava deitada em seu quarto no andar de cima.

Eu então fui tomar banho, e tive que me satisfazer debaixo do chuveiro ,meu pau estava duro feito pedra e tinha melado a cueca toda, gozei bastante e vi que não tinha sido suficiente.

Como eu não tinha roupa lá na casa de minha vó, resolvi vestir minha bermuda sem cueca e fiquei sem camisa pois não consigo dormir de roupa. Voltei para a sala e fiquei esperando minha tia voltar da cozinha com nosso lanche.

Comemos e ela disse que era pra eu esperar ela voltar do banho ,pois iria preparar o quarto para eu dormri. Comecei a mudar de canal e estava passando o filme 50 tons de cinza ,fiquei assistindo e fiquei bastante excitado com as cenas , comecei a passar a mão no meu pau por forra da bermuda imaginando minha tia toda nua , passou alguns minutos eu escuto minha tia vindo do quarto, de pijama solto sem sutiã , cabelos molhados e um cheiro que me deixava mais excitado ainda.

Ela pediu para que eu a acompanhasse até um dos quartos vazios e ela pegou umas roupas de cama e começou a colocar no colchão, ela estava em . Ela estava em uma posição bem favorável para deixar seus seios a amostra, não pude deixar de ver aqueles seios firmes , o volume na minha bermuda já era impossível de esconder.

Ela olha pró lado e nota meu olhar fixado nos seios dela e pergunta:

- O que vc está olhando vini?

-nada tia ,nada não( eu estava gagejando e suando frio).

- Você estava de olho nos meus peitos ne?

Resolvi abrir o jogo, o máximo que poderia me acontecer é ela me xingar mas não estava me importando, o tesão estava falando mais alto naquele momento.

- estava sim tia.

Ela me olha espantada e pergunta se eu a achava atraente.

- Sim tia ,eu acho a senhora muito bonita e não paro de pensar em tran...

-Em o que?

-Eu não paro de pensar em transar com a senhora.

Ela percebe que eu estava excitado e fala :

- Isso tudo aí é por minha causa vini?

- É sim tia, estou com muito tesão pela senhora.

Ela chega perto de mim e fala que isso é errado mas que não havia problema em ter uma transa comigo contando que isso ficaria em segredo.

Ela passa a mão sobre minha bermuda e aperta meu pau me levando a loucura.

-Nossa Vini que pauzao você tem, as mocinhas devem passar bem hein!

-Isso tudo e pq a senhora me deixa morrendo de tesão tia.

Ela abaixa e diz:

-Vem cá, deixa a tia ver isso mais de perto.

Ela tira meu pau pra fora, e começa um vai e vem devagarinho me deixando louco, começa a acariciar a cabeça do meu pau que a essa altura estava vermelha e molhadinha.

Eu pedi pra ela chupar, mas ela disse que não iria fazer isso, pois tinha medo de machucar por que usava aparelhos. Eu fiz uma cara de decepcionado, mas ela começou a lamber ele todinho como se fosse um sorvete.

Ela levantou e tirou a blusa, eu fiquei paralisado com aqueles peitoes dela, e ela pede para eu pegar neles.

- pega neles pra você ver se estão firmes vai.

Eu cai de boca em um dos seua mamilos e comecei a apertar o outro , ela com a mão no meu pau não parava de punheta-lo.

Ela então diz para apagar a luz e deitar com ela no quarto dela pois a cana era de casal e dava para gente ficar mais a vontade.

Fomos para seu quarto, deitamos na cama com sede de sexo, ela me beijava com vontade, arranhava minhas costas, e se entregava com muito tesão.

Eu lógico fiz meu papel de homem, e dealisei minha mão sobre seu corpo até chegar naa sua buceta, e que buceta! Estava muito molhada e estava depilada tbm, parecia que ela predestinava esse momento íntimo comigo. Comecei a passar a mão na buceta dela, enfiei um dedo, dois e ela se contorcia se tesão sem parar de me beijar. Ela então pede para eu chupar ela e que depois eu iria ganhar uma surpresa. Fiquei por cima dela e abrir suas pernas, e chupei como nunca aquela perfeição divina, ela forçava minha cabeça contra sua buceta, e anunciou seu estado máximo de tesão, gosou na minha boca e eu engoli tudo, voltei a beijar ela e ela disse:

- Nossa o sabor de minha xaninha e muito bom ,você não acha?

-Eu acho , quero provar ela sempre.

- agora mete esse cacete em mim mete, quero sentir ele dentro de mim.

Eu obedeci como se fosse uma ordem.Coloquei bem devagar para sentir cada centímetro do meu pau entrando na buceta dela, isso me deixou louco, comecei a bombar freneticamente na buceta dela, e seus seios balançavam aumentando meu tesão por ela, ela revirava os olhos como se estivesse desmaiando, e eu bombava cada vez mais forte até que disse que ia gozar, ela disse para gozar nos seios dela, mas não obedeci, e gozei dentro dela.

Ela disse que eu era louco e que isso poderia acarretar em uma gravidez indesejada, ainda mais de um sobrinho, eu disse que no outro dia daria um jeito de comprar a pílula pra ela. Ela se acalmou mais e pediu para continuar, eu já estava com o pau mole e ela então tratou de me reanimar novamente, não demorou muito e eu já estava com todo vigor novamente.

Eu era louco para comer aquele cuzinho dela, que estava melado de tanta goza que eu e ela liberamos na nossa transa.Sem pedir eu comecei a forçar na entrada da sua bunda, e ela disse para não fazer isso, mas era esperar muita bondade minha naquele momento único.

Eu forcei mais ainda e ela gritou , mas logo depois foi se acostumando e gostando das bombadas no cuzinho, fiquei comendo aquela bunda por uns 30 minutos e gozei, caindo pro lado exausto. Estávamos completamente cansados , nos beijamos e caímos no sono.

No outro dia levantamos e fomos tomar banho juntos, tomei café e conversamos normalmente como se nada tivesse acontecido, não podíamos dar bandeira naquele momento pois minha avó estava presente na mesa. Ficamos só nas olhadas e sorrisos.

Despedi delas e fui embora, tinha um trânsito enorme para pegar. Depois desse dia não transamos mais, apenas ficamos beijando por momentos que ficamos a sós em outras ocasiões . sempre conversamos pelo Whatsapp para relembrar daquela noite. Mas ainda quero transar com ela novamente so espero a chance.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível