Você simplesmente derrubou todas as minhas defesas 3

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2944 palavras
Data: 02/03/2016 00:54:08
Última revisão: 02/03/2016 08:21:09

Foi exatamente ma hora depois do amigo Tomé finalmente pegar no sono após ter chegado do trabalho naquela manhã, que Rodrigo Leal levantou com uma ideia fixa na cabeça... Praia do Futuro. Nem o fato de pegar um ônibus lotado e seguir primeiro para o terminal do Papicu e depois pegar outra condução para chegar ao seu destino final lhe tiravam o ânimo da aventura que acostumara a curtir desde que viera morar na casa do amigo e sua mãe Silvia.

Após tomar um banho demorado e vestir a nova sunga estampada em sua serigrafia, ele finalmente foi tomar café e antes de sair de casa deixou um recado numa folha de papel qualquer para o amigo e sua mãe.

Dez minutos após estar na parada, o primeiro dos dois ônibus do dia finalmente chegou e ele começou a curtir sua aventura. O pai jamais permitiu que ele ou o irmão Guto andassem de transporte coletivo. Mal sabia ele, o pai, que era um grande barato tudo isso que ele estava conseguindo viver agora. O mais legal de tudo era sentar na cadeira da janela e ver a paisagem de cima, já que os bancos eram mais altos que num carro particular. O vento era outra novidade, no carro da família as janelas jamais eram abertas... Quanta diferença, Deus.

Quando o coletivo finalmente entrou no terminal, Rodrigo desceu e começou a correr pois o segundo ônibus já estava quase de saída. O motorista foi bem camarada pois ao vê-lo acenando feito um louco, resolveu esperar. Ele subiu, sentou no único banco que estava vazio e seu companheiro de viagem disse:

_ Quase que você perde o buzão, né chapa? Perguntou um garoto negro e traços fortes e com um sorriso de quase cumplicidade nos lábios.

Rodrigo o olhou e respondeu prontamente...

_ Pois é cara, essa foi por pouco. E girou a cabeça pra começar a curtir a paisagem, o vento, o sol, a liberdade de poder fazer isso tudo.

_ Prazer, cara. Me chamo Ronaldo... Naldo para os íntimos, sacou? Fechou o punho e direcionou para Rodrigo.

_ Rodrigo, irmão. Ele repetiu o gesto e seus punhos se chocaram.

_ Com certeza ta indo à praia, acertei?

_ Na mosca. Sou louco por mar. Acho incrível aquele mundo de água todo tempo no controle, entende?

_ Nunca pensei nisso, ou no mar dessa forma. Aposto que filosofia faz parte da tua vida. E digo mais, tu deve pensar muito antes de agir, né não?

_ Um pouco. E filosofia é legal pois a gente tem que saber responder as próprias dúvidas sobre tudo.

_ Sei como é. Ta indo encontrar alguém, amigos, uma namorada?

_ Um amigo vai depois. O cara trabalhou até hoje pela manhã numa nova casa noturna que abriu recentemente.

_ Sabia que já tinha te visto. Você tava no bar da Todas as Tribos, não era?

_ Você tava lá também?cara, aquela casa ali é demais. Dia desses vou lá me divertir.

_ Você como empregado de lá já se diverte só em trabalhar, né não?

_ Não trabalho lá não. Fui chamado só pra noite da inauguração. Eu tenho uma serigrafia como trabalho fixo, entende?

E os dois foram conversando até que Rodrigo pediu passagem e se pôs no corredor do ônibus enquanto dava o sinal para descer.

_ Se não fosse o amigo que logo mais virá eu ia com você e sua turma. Fica pra próxima. Um abraço, Naldo. Bom domingo.

_ Valeu Rodrigo. Pra você e sua turma também, cara.

Finalmente havia chegado. A barraca ainda estava com algumas mesas desocupadas e ele tratou de sentar no seu lugar favorito... Em frente ao mar e já foi pedindo uma água de coco bem gelada. Quando a garota que o atendeu lhe trouxe a água de coco e a chave do armário que era preso nos troncos de carnaúba da palhoça, suas roupas começaram a serem tiradas e guardadas. O protetor solar e os óculos escuros foram as únicas coisas que ficaram sobre a mesa de quatro lugares.

Por ser um espaço GLS, não foi difícil começar a ser paquerado e causar torcicolos em alguns rapazes que insistiam em lhe olhar. Realmente tudo isso era bem divertido.

*

*

*

*

*

Silvia Santos entrou em sua casa pontualmente as 09:40 h, ou seja, vinte e cinco minutos depois que seu querido " sobrinho " Rodrigo havia saído. Ela foi direto ao quarto do filho e o viu ainda jogado na cama e vestindo apenas uma cueca. O cobriu por conta do vento produzido pelo ventilador ligado ao máximo, beijou seu rosto e saiu do quarto. Assim que terminou o banho quente que se permitiu tomar depois de um dia todo no plantão foi até a cozinha e em cima da mesa estava o papel que Rodrigo havia deixado... " Tia Silvia ou Tomé, passando pra avisar que estou a caminho da praia do futuro e espero que meu amigo acorde a tempo de me encontrar por lá. Caso ele não vá, Tia Silvia, eu almoçarei por lá mesmo e só chego em casa à noite. Tia, por favor, faz ele ir, Por favoooooooooooooooooor. Beijo bem grandão " .

Silvia sorriu, e logo ficou triste por conta do que estava acontecendo com esse garoto maravilhoso. No dia que o filho Tomé ligou todo afobado no seu trabalho pra avisar que o amigo Rodrigo Leal ia morar lá em casa por uns tempos, eu já sabia que algo de muito grave tinha acontecido na Mansão dos Leal. Depois que soube de tudo que pelo qual o garoto havia passado, ela prontamente abriu as portas de sua casa e do seu coração para um dos garotos mais formidáveis que tinha sido trazido até sua casa pelo querido filho.

_ Você vai vencer e ser feliz, meu querido...

Assim que ela terminou de falar o telefone da casa tocou...

_ Bom dia, Silvia falando.

_ ...

_ OI. Eu tô ouvindo tua respiração. A casa é de gente de bem e eu juro que não mordemos... E sorriu.

_ Ah, desculpa... Eu... É... Será que... Eu... Posso falar com o Rodrigo? Finalmente Tales Couto abriu a boca pra dizer algo.

_ Você ta nervoso, garoto? Qual o seu nome, filho? Perguntou Silva com um tom bem descontraído na voz.

_ Não, é que só não queria ser inconveniente ao ligar tão cedo e... Meu nome é Rodrigo Couto.

_ Você ta perdoado. E devo dizer que só te perdoo porque você tem uma voz bem bonita. Agora me diz só uma coisa, Rodrigo... Você é o garoto que fez a encomenda na serigrafia do Rodrigo, é? Se for quero te dizer que tudo já esta embalado pra que você possa pegar.

_ Não sou cliente dele na serigrafia não, D. Silvia.

_ Pelo amor de Deus... Silvia. Ou pode me chamar de Tia Silvia, ok?

_ Ok, Silvia. Eu só quero mesmo falar com ele.

_ Então você terá que ir na Praia do Futuro neste exato momento. Ele saiu daqui cedinho e por ser um garoto bem organizado deixou um recado pregado na minha geladeira.

_ A senhora saberia em qual daquelas barracas ele sempre vai?

_ Tales, o que acabei de te pedir? E ela esperou.

Ele então sorriu pra liberar um pouco o nervoso que estava sentindo e disse...

_ Desculpa, Silvia. Então, você sabe em qual barraca ele sempre frequenta?

_ Eu acho que é a Kabumba. Ele e meu filho sempre vão nessa porque dizem ser um lugar divertido e onde podem ficar mais a vontade.

_ Então só posso te agradecer e partir o quanto antes ao encontro dele.

_ Faça isso, Tales. Bom dia pra você.

_ Espero que tenha, Silva. Desejo o mesmo pra você e seu filho.

_ Meu Tomé ainda hoje estará com vocês por lá. Até a próxima, Tales.

A ligação foi encerrada e Silvia após tomar um belo café da manhã foi chamar o filho e caiu na cama.

*

*

*

*

*

Assim que Tales Couto largou o telefone em cima da cama correu pro closet com um belo e radiante sorriso nos lábios, pegou a sunga azul royal guardada na quinta gaveta do armário e rapidamente a vestiu. A mesma parecia uma segunda pele. A aderência era perfeita e realçava os atributos do belo homem que estava parado em frente a parede/espelho do lugar. A bermuda esportiva de cor marinho e a regata branca muito lhe agradaram e após calçar um chinelo de dedos ouviu a voz da Avó dentro do seu quarto e para lá se dirigiu rapidamente...

_ Pelo visto você irá sair, meu neto.

_ Verdade, Vovó. Vou á praia.

_ Meu querido nós temos um quase mar na lateral de casa e você vai sair pra poder se divertir? Por que n]ao chama os amigos? Bem que eu gostaria de movimento por aqui hoje. Seus pais parecem ser mais velhos que eu. É um saco ficar em casa quando um sol maravilhoso esta lá fora.

_ D. Vitória Couto, isso é serio? Sua casa parece ser um saco? Ouvi bem?

_ Ouviu sim. Quer que repita? E ambos sorriram enquanto trocavam um abraço gostoso e apertado.

_ Vovó... Vou tentar encontrar alguém. Tô com uma ideia fixa desde a noite de sexta quando inauguramos a casa noturna.

_ Ele merece todo o seu nervosismo, meu neto? Se sim, então acho que alguém conseguiu furar esse muro de concreto que você construiu quando daquela relação desastrosa.

O semblante de Tales mudou um pouco e a alegria de segundos antes simplesmente sumiu...

_ Meu querido... Olhe pra mim, por favor. Sei que não devia ter trazido o passado de volta depois de tudo que consegui ver no seu olhar. Me perdoe... O que na verdade tem que ser levado em consideração nas minhas palavras é o fato de você sorrir e voltar a sonhar. Até eu estou animada com essa mera possibilidade... Vá e faça valer a pena. Tá no nosso sangue a necessidade de sermos felizes, Tales Couto. Agora volta a colocar nesse lindo rosto o mais belo dos sorrisos e parta em busca da sua felicidade, rapaz. E antes de sair do quarto na companhia do neto que mais amava, ela o beijou e cruzou os dedos.

_ Torce por mim, vovó?

_ Faço isso desde o dia em que te coloquei em meus braços pela primeira vez, meu neto.

A confiança e a alegria voltou rapidamente ao jovem e belo Tales Couto que após falar com todos da família que se encontravam tomando o café da manhã na sala das refeições, saiu em direção a garagem com as chaves do seu carro esportivo na mão esquerda e Zeus e Apolo por companhia.

Em menos de meia hora, por causa do tráfego, a distância que o separava do loirinho do bar foi finalmente vencida. A barraca em que Rodrigo Leal se encontrava nunca foi muito a preferida de Tales por conta de seu passado mas mesmo assim ele respirou fundo travou o carro ao acionar o alarme, colocou os óculos escuros e andou com passos firmes pela alameda da entrada sem lembrar do passado e cheio de esperanças no presente.

Ele O avistou assim que desceu a pequena escadaria que levava ao grande areal branco da praia e próximo a mesa em que Rodrigo estava havia uma outra desocupada. Ele então se acomodou no lugar e percebeu que nada havia mudado. A música tocava suavemente, as pessoas pareciam ser as mesmas de outrora e até a jovem que lhe atendeu lhe era familiar...

_ Bom dia, jovem. Me chamo Kelly e se precisar de alguma coisa é só chamar.

_ Então Kelly vou aproveitar que você já esta aqui e fazer um pedido. Uma água de coco bem gelada, pode ser?

_ Claro. Volto em um minuto.

Ele começou a se despir e assim que voltou seu olhar para o mar, duas águas marinhas lhe fitaram prendendo o seu olhar negro por um tempo indeterminado. Tales sorriu e acenou para Rodrigo timidamente. Este sorriu e sentou na cadeira que estava posicionada de costas para o mar...

Kelly trouxe a água de coco e se afastou. Tales e Rodrigo travaram um duelo sutil e cheio de cumplicidade por longos momentos. O transe entre os dois só foi quebrado pela chegada de Tomé e um outro cara que ao se aproximar de Rodrigo o beijou na bochecha.

O mundo de Tales Couto ficou nublado naquele momento pois seu sol havia ido embora e pra completar levou consigo sua felicidade.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz...

BARLI meu querido nunca desista de nada, garoto. Vou ver tentar ver o que houve por lá e espero sinceramente que tudo dê certo. Obrigado meu querido amigo por todo esse carinho. Grande abraço.

PRIREIS822 minha querida amiga... Sinceramente espero que seja tão agradável e legal como todas as outras que vc me ajudou a trilhar. Beijo nesse coração e o meu obrigado por tudo.

ESPERANÇA meu lindo Talismã muito obrigado por tanta fofura e carinho. Prometo que vou sempre tentar fazer o melhor que puder. Beijo nesse coração.

CHELE minha querida... Os diálogos das personagens são palavras que já ouvi algumas vezes quando amigos bem queridos fora vitimados pela própria família. Como já disse minha cara amiga, são história que podem ser até a nossa mesma. Obrigado por tudo. Beijo nesse coração.

ISABELA^^ minha querida esses dois vão trilhar estradas bem interessantes... Eu garanto. manda o e-mail, ok? Beijo nesse coração e mais uma vez obrigado por estar tão perto, conterrânea.

tRENATTOz meu querido... Não se imponha esse fardo...Rsrsrsrsrsrs. Não mereço. Quanto as personagens, bem... Elas estão por aí, as vezes pertinho de nós, né mesmo? Vamos em frente meu querido amigo. Grande abraço.

Ninha M minha querida amiga... É um prazer criar esse Universo tão realista nas minhas tramas. E o prazer maior reside em ter alguém como você por perto... E um terceiro prazer será poder vê-las por aqui quando as férias chegarem. Beach Park...Juju, Tania, Tio Nando e muito sol, praia e água de coco... Adoro. beijos minhas lindas cariocas. Obrigado por tudo.

JUJU_GORDINHA_SAPECA minha querida amiga você acaba de me deixar sem palavras. Só posso agradecer e bendizer o dia em que nos encontramos nesta vida. Beijo nesse coração.

HB minha querida AMIGA... Perdão pela gafe. E olha que vez ou outra isso acontece. Obrigado então minha cara pelo carinho e por te deixar um pouco mais feliz nessa jornada. Beijo em seu coração.

MARCO1CL meu querido amigo que notável o seu comentário. Sem palavras para expressar o que sinto ao saber por vocês que faço ou poderia fazer alguma diferença na vida de alguém que sofre por ser quem é. Quisera poder realmente atingir cada vez mais os meu iguais que infelizmente são vitimados todo santo dia. Me ajuda a chegar onde preciso for? Um fraterno e enorme abraço, amigo. Obrigado por tudo.

BIA BBW minha mais nova e querida amiga... Finalmente vc se revela ante meus olhos e de cara me emociona. Seja muito bem vinda e sinta-se à vontade para partilhar dessa e muitas outras jornadas que com certeza virão. Um beijo em seu coração acompanhado do meu sincero agradecimento.

LUCAS e seus aviões... Meu querido, sabia que estou frustrado por não saber colocar seus aviões quando falo com vc? Pois é amigo, estou mesmo. O maravilhoso nisso tudo é o fortalecimento de nossa amizade. Aguardarei o seu e-mail, blz? Grande abraço, garoto.

RU/RUANITO meu querido vc esta certíssimo... Há amor, desejo, e haverá muitas outras coisas tbm. Os pais do garoto são realmente ridículos e o bom disso tudo é Rodrigo Leal estar livre e poder seguir em frente. Um grande abraço, amigo.

ZÉ CARLOS... Farei questão meu querido irmão/amigo de só pisar neste tapete se vc for junto na caminhada. Obrigado Zé... Por tudo. Beijo nesse guerreiro e fortíssimo coração de leão.

RAQUEL *-* minha querida amiga quem bom seus excessos... Em suas palavras há uma síntese do que a nossa realidade revela. Lutar contra tudo isso é uma necessidade, até particular. O bom disso tudo é não estar sozinho nem em percepções e muito menos nesse grito de basta que bradamos juntos. Obrigado minha querida Raquel por tudo isso que é você. Sinto um gostoso privilégio ao caminhar junto com vc nessa jornada.

xHELLOx minha querida amiga... Esquece a bruxaria e o sei lá o que, Rsrsrsrsrsrs e lembra só de uma coisa... Somos cúmplices de nossas felicidades. Obrigado pelo " Sacrifício " que te impus. Beijo no coração.

BEULFORT meu querido amigo que bom poder tê-lo mais um vez por perto. Estamos em sintonia, pois se amas o que escrevo, amo mais ainda ao te ler. Grande abraço, garoto.

HPD só posso concordar com vc... É muito bom te ver por aqui... Grande abraço.

Rose Vital minha querida Mama... Infelizmente existem Jonas e Carmens por aí nesse vasto mundo chamado preconceito. Quem sabe um dia a coisa não muda, né? Obrigado pelo carinho minha VITALidade. Beijo nesse coração.

EDDEUSEMAIS meu querido amigo... A dor que ora vc sente foi a mesma que senti em janeiro do ano passado. No seu momento, a vida voltará a mostrar caminhos seguros e felizes a serem seguidos. Que bom saber que mesmo diante dos seus medos há uma vida sendo vivida se não em sua totalidade, pelo menos em sua realidade. Vc já esta em meu coração há muito tempo e por esta razão O amo como meu amigo há muito tempo. Que a luz maior sempre ilumine não apenas sua estrada, sua vida. Um grande e fraterno abraço. Logo nos veremos, combinado?

Aos demais amigos o meu abraço e carinho. Beijos... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem tempo mas acompanhando quando posso,amando sempre...

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente se reencontraram e esse beijo deixou Tales frustado. Mas acho que ele não vai desistir do Rodrigo. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Tales, antes de tirar conclusões precipitadas, se dê uma chance de conversar com o Rodrigo, e como sua avó disse se permita ser feliz. Rodrigo é de uma simplicidade incrível e fácil de conquistar o carinho das pessoas, seus amigos farão de tudo para protegê-lo e aí dp Tales se magoar o loirinho sem querer, rsrsrs. Nando, estou adorando este dois, pois como foram magoados por pessoas que eles amavam, o receio de se magoar ainda é grande, Tales terá que deixar seus receios de lado e dançar conforme a música, se apresentar e se conhecerem mais a fundo, sem medo de ser feliz. Amado quero dar colo para estes dois, rsrsrsrs. Um cheiro e um super beijo da sua sempre VITALidade ou simplesmente Mama.

0 0
Foto de perfil genérica

Tales não mim parece uma pessoa que desiste fácil...Tudo que vale a pena...se conquistar com luta.Bom dia seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Po tomara que eles se gostem ,pois tem muito jacaré de olho no Rodrigo ...O Tales tem que chegar matando logo ...Agora estou feliz meu ídolo que além de talentoso é lindo ...Um abração Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Não comentei na parte 2,pois a li somente agora a pouco. como sempre, a expectativa pelo desenrolar é grande. Quais os meandros que a vida dará até unir estes dois jovens? Aguardo, anisoso, a próxima parte. Um abaraço carinhoso,

Plutão.

P.S.: Pode ter certeza de que seguirei sempre os teus contos, da mesma forma que segui os do memorável Guilherme Bastos.

0 0
Foto de perfil genérica

O Tales já se deixou abalar por pouco, mas pelo visto o menino já sofreu no amor e quem nunca passou por isso? Acho que só quem não tem coração. O Rodrigo é aquela pessoa do bem que todo mundo quer por perto, mas infelizmente tem uma família torta que não valoriza. Eu adoro tudo que você escreve meu querido, até bula de remédio escrita por você vale a pena ler. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lindao boa noite Nandov. Amando o conto. Parece que os dois sofreram muito na vida e que quando se encontrarem enfim encontraram a felicidade. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que não é sacrifício nenhum ler seu conto... eu não curto muito ler esses tipos de conto pois eles requerem mais cuidado na escrita e muitas pessoas não sabem escrever direito o tal. E fica aquela coisa meio esquisita, porque não transparece nem um pouco a veracidade... kkkk q banho de água fria o Tales levou! Bks...

0 0
Foto de perfil genérica

" Amando esse conto desejo que os dois possam viver uma bela e linda história de amor, o mar mim acalma sempre que dar Vou visita-lo ele tem o poder de nos acalmar amo o mar, fiquei triste por não ter mim adicionado no zap (kkkkkkk) recebeu o meu e-mail? espero sim ancioso pra poder te conhecer , diga o dia o horário e o lugar que estarei lá kkkkk gosto muito de tu parceiro mais uma vez te digo fui um dos primeiros a ler seu primeiro conto, mim prendesse de tal forma que peguei um carinho enorme por ti, que Deus te abençoe sempre ancioso pelo próximo capítulo e quando vamos nos conhecer?

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q capitulo heim ? espero q essa simples demostraçao de carinho do tomé nao fassa com q o tales desista do seu amor pelo rodrigo .. se apaixonar e coisa melhor do mundo mas temos q conhecer a pessoa primero antes de ter pensamentos precptados preciptados...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido, que história é essa ein ? Como nos contos anteriores, esse me prendeu de uma forma que nem sei descrever. Quero me desculpar por só está acompanhando agora meu amigo, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo a reação de Tales Couto, é muito difícil ver alguém que você está gostando e ainda não tenha se aproximado o suficiente pra conhecer e de repente ver outra pessoa expressando carinho kkkkk, complicado. Principalmente se você estiver bem machucado. Só espero que a cumplicidade que já existe entre eles seja suficiente pra Tales perceber que não existe nada pra se preocupar e se caso exista que ele possa superar o trauma do passado e lutar por esse que poderá ser o seu grande amor. Devo dizer-lhe Nando que amo cada história que você escreve e fico ainda mais feliz quando personagens que eu já conheço são mencionados em outros romances, essa interatividade entre eles mesmo que não se conheçam mas só o fato de estarem no mesmo lugar e serem mencionados dá um ar muito especial a historia, a sensação de que a qualquer momento personagens conhecidos iram se cruzar e se conhecer, é muito divertido isso. Digo ainda que SIM, vamos seguir onde preciso for meu amigo. Um grande abraço e que Deus o ilumine e o abençoe sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Nando... quem me emociona é voce, nao durmo sem ti, e quando uma serie sua acaba, te procuro aqui todas as noites, vc acalma as batidas do meu coraçao, e nao imagina o quanto, mas poderia acalma las duas vezes ao dia... rsrs, te aguardando anciosa... belo conto, como todos os outros, delicados bjos pra ti... <3

0 0
Foto de perfil genérica

Nando meu amigo kkkkk não se preocupe em pôr os emojis aéreos kkkkkk, não fique frustrado não tá?! Te enviei o email ontem e aguardo seu retorno, mas NÃO tenha pressa em me retornar. Como sempre maravilhoso né, fiquei com dó do Tales no final. Já quero os dois juntos 😂😂😂. Ansioso pela continuação teacher... 👌👏👌👏👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrs mas uma vez sou eu quem agradeço viu meu lindo... To amando cada cp, amei o perfil dos dois(do Rodrigo e ds Tales) vê se q são pessoas de bem, que sofreram mt na vida ms a vida e esse sentimento tão lindo q se chama amor vai trazer coisas lindas e uma felicidade sem igual vai haver barreiras mas o amor sempre vence... Nando sempre q leio um romance vem sempre aquele desejo de amar e ser amado e dói pensar q talvez o amor não seja pra vc(são só desabafos rs) Nando me passa o teu email pra eu poder pegar o teu Whats tá beijão

0 0