WHATSAPP - Enviei a foto para pessoa errada e tive que dar.

Um conto erótico de Flavinha Novinha
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 11/03/2016 16:26:23
Assuntos: Heterossexual

Olá safadinhos e safadinhas.

Gostaria de contar uma história que aconteceu comigo no mês passado.

Uma amiga da minha mãe vende lingeries e uma vez por mês leva algumas peças na minha casa para darmos uma olhada nas novidades. Estava sozinha em casa e comecei a olhar e experimentar várias peças. E estava adorando várias, porém gostaria da opinião de alguém. Tenho uma prima que mora em outra cidade e como confio muito nela decidi fazer algumas fotos e mandar pra ela pelo whatsapp pra saber sua opinião. Uma das peças era branca, e na parte da frente da calcinha era meio transparente e deixava a xoxotinha meio que a mostra, bem provocante, dava um certo mistério. Adorei essa lingerie e mandei para minha prima. Alguns segundos depois meu celular recebe uma notificação, e quando abri a mensagem meu coração disparou na hora, me deu um desespero. Acabei enviando a mensagem pra pessoa errada, acabei enviando para um vizinho meu novinho. E na mensagem dizia assim: Nossa, sabia que você era uma delícia, mas não sabia que era tanto assim. Quer que envie uma foto minha também? Me deixou de pau duro.

Fiquei em choque. Pedi mil desculpas. Disse que enviei para ele por engano. E implorei para que ele não enviasse para ninguém e que apagasse as fotos.

Ele foi bem direto.

Ele: - Até posso apagar as fotos sim, você é uma mulher que parece ser bem legal. Porém como você nunca me deu trela por sem mais novo que você, vou querer algo em troca para excluir as fotos.

Eu: - O que você quer? Bala? Salgadinho? Brinquedo? pirulito? Pode pedir o que você quiser. (maldita hora que falei isso).

Ele: - Rs, Pode ser também? Mas o pirulito é você quem vai chupar.

Eu: Como assim eu que vou chupar?

Ele: Você que vai chupar o meu pirulito. Ele tá durinho aqui te esperando. Estou sozinho aqui em casa, vem pra cá agora.

Eu: Mas isso não é justo, pede outra coisa...

Ele: Você disse que podia pedir o que quisesse, então... Vou mandar as fotos para uns amigos meu hein.

Eu: Aí meu Deus, tá bom. Mas eu não posso sair agora. Estou sozinha também e daqui uma hora a mulher das lingeries vem buscar.

Ele: Sem problemas, vou aí. Já tô saindo de casa.

Fiquei desesperada, pensando em alguma coisa para me livrar disso. Nunca tive intimidade com esse vizinho. Ele é desse pivetes tarados, que ficava mexendo comigo quando passava na rua. Nunca dei moral pra ele, e agora ele estava prestes a realizar os desejos dele.

Passado alguns minutos toca a campainha. - Meus Deus ele chegou. E nem coloquei a roupa.

Eu: Oi vizinho, pode entrar, a porta está aberta.

Ele: Oi vizinha, seu pirulito chegou.

Eu toda envergonhada tentando me esconder, mas foi em vão.

Logo pude perceber um certo volume crescendo dentro de sua bermuda. E parecia ser até que grande para a idade dele.

Sem dizer uma palavra ele caminho em minha direção, me deu um leve empurrão para trás, e cai sentada no sofá.

Ele: Adorei suas fotos safadinha. Agora vai que me provocou, vai ter que me aliviar.

Abaixou sua bermuda e cueca até a altura do joelho, e logo pude ver seu pau, que devia ter uns 18 centímetros, e era um pouco fino, com a cabeça toda rosadinha parecendo a cabeça de um cogumelo.

Ele: Anda, chupa esse pirulito todinho vai.

Segurou em meus cabelos por trás da cabeça.

Não tinha mais jeito, tinha que acabar com aquilo logo.

Segurei firme na base do seu pau que estava latejando de tão duro, e comecei a passar minha linguá na cabecinha. Ele começou a dar uma gemidas. Parecia que nunca tinha sido chupado. Começou a sair aquele liquido do seu pau, e até que o gosto era bom, gostou de pau novinho. A partir daí senti que comecei a ficar com um certo tesão. Abocanhei toda a cabeça do seu pau. Ele começo a delirar.

Ele: - vai safada, engole todo esse pirulito.

E eu comecei a chupar com mais força, empurrando aquele pau fino e grande em minha boca.

Ele pediu para para e ficar de 4 no sofá. E assim fiz. Fiquei toda empinada. Aí ele veio e logo passou sua mão em minha bucetinha por cima da calcinha que já estava toda molhadinha. Afastou ela para o lado e começou a lamber meio que sem jeito.

Como já estava cheia de tesão, decidi tomar conta da situação. Me levantei e pedi que ele sentasse no sofá.

Ele: Tá gostando né safada. Sabia que um dia iria te comer todinha.

Fui por cima dele e fui sentado bem devagarzinho em seu pau. Fui descendo até o talo. Parei por alguns segundo e pedi para ele segurar em minha cintura.

Comecei a rebolar bem gostoso, e fui cavalgando aumentando a intensidade. E quando menos esperava ele gozou bem forte dentro de mim. Tadinho, o novinho não aguentou. Ele ficou todo sem graça.

Ele: Também, uma gostosa como você, difícil aguentar por muito tempo.

Eu: Bom, agora que já fiz o que você pediu pode apagar minhas fotos.

Tomei o celular dele e apaguei todas fotos. E ainda disse que se ele falasse alguma coisa pra alguém do que tinha acontecido, iria espalhar pra todo mundo que ele goza rápido. rs

Ele foi embora quetinho, e eu fiquei mais aliviada por ter resolvido o "problema". No final até que foi gostosa a brincadeira. rs

Espero que tenham gostado.

Se quiserem me contar com maior detalhes como foi sua experiencia lendo esse conto, pode me enviar um email: que.delicias@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flavinha Novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sabe que tenho uma história parecidíssima? Até postei aqui... bjs e parabéns pelo texto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto.

Moro em salvador Ba.

Adoraria fazer contato.

otestado1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de slvador BA. adorei o conto, segue meu email.gostaria de fazer contato (só mulheres)otestado1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito flavinha..... excitante. se der dê uma lida no meu conto tambem.Bjos e boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei! Me identifiquei com esse conto esperando. O próximo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Fico só imaginando essas fotos, me envia a transparente. Bjos alewmm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo conto gata,q tal trocar mos whatsapp,me procure e vamos trocar mensagens quentes e deliciosas,pode der certeza q vc ñ vai se arrebender

0 0