MAIS UM DIA ANIMAL NA MINHA VIDA

Um conto erótico de Kellyfe
Categoria: Zoofilia
Contém 944 palavras
Data: 11/03/2016 13:02:45
Assuntos: Fetiches, Zoofilia

MAIS UM DIA ANIMAL NA MINHA VIDA

Oi meus Amores e a Kelly outra vez com mais uma das suas loucuras, rsrs. E pra quem não me conhece eu tenho 1,70 m, 70 kls. muito bem distribuidos, Seios, Bumbum e Coxas sarados.e não sou nenhuma puta ta. Apenas adoro sexo e Amo meus AUAUS.

Bom pessoal depois das minhas festinhas com meus cachorrinhos eu fiquei uns dias afastada do sitio por motivo da minha viagem para o sul do brasil que demorou 30 dias, quando voltei passei na clinica da Rafa, pra saber como estavam meus cachorros pois ela se prontificou cuidar deles, ela disse que estavam ótimos pois ela cuidara muito bem deles, e fez uma cara de safada e sorriu, dai conversamos mais um pouco e ela disse que tinha comprado um vídeo e queria que eu assistisse, então peguei o DVD, me despedi e fui pra casa tomar um banho pra tirar o cansaço da viagem, depois do banho decidi ir dormir no sitio pois eu não trabalharia no outro dia e poderia olhar os meus Amores que eu tava com saudades. Coloquei uma blusinha e um short, e também coloquei mais algumas roupas na bolsa, montei na moto e fui pro sitio. Chegando la brinquei um pouco com o Ringo e com o Riche, soltei os dois no quintal pra eles correrem um pouco e fui pra dentro ver como estava a casa, como a Rafa tinha ido la o dia anterior então ela deixou tudo arrumado e eu não precisei fazer muita coisa, então tirei minha roupa e coloquei um vestido de malha, coloquei o vídeo no aparelho e sentei no sofá pra assistir. Nossa o vídeo começava mostrando um cachorro enorme que dava ate medo só de olhar aquele animal. Foi uma cena hilariante, que me deixou maluca de tesão. E minha bucta comecou ficar molhada, e meu clitóris super duro. Então o meu tesão falou mais forte e resolvi chamar o Riche na sala.

E ele veio rápido abanando seu rabo, pois sabia que eu iria lhe dar alguma coisa, ela é um Cachorro muito interesseiro, rsrs. E como eu estava muito excitada com aquela Cena do filme e já estava sem calcinha, então chamei o ele pra perto de mim, ele veio abanando o rabo como que dissesse: você é uma cadela mesmo, rsrs. E já chegou me cheirando toda, eu ainda estava com minhas pernas fechadas, mais quando ele sentiu meu cheiro de femeá no cio, ficou maluco subindo nas minhas pernas que eu logo abri pra ele ainda um pouco tremula e ele foi direto na minha buceta, meu grelo estava duro, e minha bucta encharcada. Ele começou me lambendo e enfiando sua linguá áspera lá dentro como se quisesse me comer inteira, fui a loucura e logo espirrei meu mel quentinho na sua linguá que ele lambeu todo. Nossa foi uma delicia. E logo ele subiu na minha perna e começou a bombar e seu pau saiu para fora da capa, ele uivava querendo me penetrar achei maravilhoso aquela excitação, e isso me deu um tesão incrível. E olhei bem pra ele com um sorriso e levantei meu vestido deixando minhas costas cobertas para ele não arranhar e fiquei de quatro com minha cabeça na almofada e ele já pulou com suas patas nas minhas costas e a sua vara se esfregava hora no meu cu, hora na minha bucta que ainda estava muito molhada e quente. Empinei mais um pouco minha bunda e já modi a almofada pois ele acertou minha buceta de primeira e deu uma estocada tão forte que o seu pau entrou todo de uma só vez.

Não resisti e dei um grito ensurdecedor sentindo aquele mastro todo dentro de mim e me desmoronei no chão, mais aquilo foi maravilhoso só que doeu barbaridade. Fiquei ali no chão tremula por alguns minutos e o Riche me rodeando. Ai fui até o sofá e fiquei de quatro com a cabeça no sofá sem deixar a almofada, e Riche o veio de novo, e já subiu bombando e de novo acertou em cheio minha buceta e deu fortes estocadas junto com meus gritos de dor e prazer. Como estava apoiada do sofá não tive como sair e ele meteu todo seu pau dentro de mim e foi o ápice de tao gostoso, ele metia forte e rápido suas unhas rasgava meu vestido e minhas costas. Ai comecei sentir seu pau cada vez mais grosso dentro de mim. então ele parou suas estocadas e ficou pulsando dentro da minha buceta. Ele respirava muito forte e babava na minha nuca, e eu sentindo seu semem dentro do meu útero. Gozei 3 vezes mas não conseguia mais ficar naquela posição, e foi aí que percebi que estava engatada nele como uma verdadeira cadela. Nossa minha buceta doía muito mais saciada, então dei um jeito e comecei acariciar suas bolas, como a Rafa fez da outra vez e mesmo assim ficamos engatados por uns 15 minutos, ate que ele puxou seu pau de dentro de mim, e meu tapete ficou inundado com aquele sesmem, essa foi uma experiência única pois nunca mais transei com ele estando sozinha. As vezes fico sozinha aqui com eles, mas tenho medo de transar de novo e ficar engatada com o pau dele que é enorme, uns 18 cm. e um nó que mais parece uma bola de tênis rsrs. É isso pessoal a minha loucura com meus amores. Ah ainda bem que o Ringo não tava afim porque senão eu não estaria aqui pra contar essa historia pra vocês. Se gostaram Curtem e Comentem Beijinhos da Kelly

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kellyfe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi... grupo de Zoo so entrar em contato pelo ejarsapp 21980464046 Amaro

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal. Gostaria de estar junto de vcs quando estivesem metendo com seus cachorros. E meter um vcs depois. Ja fiz isto e é muito bom. Continuem se divertindo. Bjs fedoca50@gmail.com

0 0