A Ninfa do Escritório

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1332 palavras
Data: 10/03/2016 22:33:02

Boa noite Senhoras e Senhores!

Muitos de vocês sabem que sou um homem casado mas isso nunca me impediu de arrumar sempre boas e deliciosas aventuras. Bem no começo, conheci uma mulher no trabalho chamada Priscila, já mais velha que eu, loira, um corpo deliciosamente magro e definido, não tinha nem 1,60m, uma pele branquinha e lisa, parecia uma dama pela postura e pala forma que conversava durante o trabalho! Gostava muito de conversar com ela, e confesso que ate então, não tinha batido muito interesse nela. Um certo dia, durante um Happy hour na empresa ela se aproximou de mim e começamos a conversar e aos poucos, a cada copo de cerveja, íamos ficando mais próximos e mais íntimos....Nada como uma boa dose de álcool para fazer as pessoas mostrarem o que realmente são.

Nossa conversa começou a ficar mais quente, passamos a falar de casos e aventuras que tivemos (Ela não era casada) e descobri que debaixo daquela postura imponente, seria e formal, existia uma ninfa sedenta por sexo, daquelas que todo homem sonha mas as vezes treme na hora que encontra uma na frente. Nos aproximamos mais e no final da noite antes de nos despedir, a beijei no estacionamento do bar, escondido no estacionamento. OS dias passaram e a postura dela dentro da empresa era que aquele beijo nunca tinha acontecido e não tinhamos conversado nada, até que um belo dia tomei coragem e a chamei no bate papo do Facebook. Em um dos momentos da conversa, apenas mandei “Aquele beijo daquele dia, quase me enlouqueceu! Vamos repetir?” e depois de um bom tempo sem resposta apenas veio “Pensei que nunca ia pedir!”. Marcamos de nos encontrar em um Motel próximo a uma estação de metrô em SP, longe das nossas casas e da empresa, ficava relembrando a nossa conversa daquela noite, a forma como disse que gostava de fazer serviu para aguçar ainda mais o meu tesão.

Nos encontramos no local, era um dia frio e bem chuvoso e ela esta com um casaco bem cumprido e botas longas, via que usava uma meia calça diferente de uma cinta liga, mas não podia ver muito, por causa do comprimento do casaco, uma maquiagem leve e um batom vermelho com um brilho que fiquei com pena de ter que tirar....estava uma delicia!

- Agora que está aqui, não pode correr, Vi! - Ela disse!

- Agora que estou aqui, quero você todinha! - Respondi, dando um selinho e puxando ela para perto de mim pela cintura.

Entramos no quarto e ela calmamente parou na frente da cama e ficou me olhando de um jeito que me fez ficar paralisado, tremendo, quase como uma predador carnívora esta prestes a atacar a sua presa. Foi nesse momento que percebi o porque daquele casaco pesado, aquela maquiagem, a meia e a bota....era somente aquilo que ela estava usando! Ela foi tirando o casaco devagar, mostrando uma lingerie preta minuscula, um sutiã que deixava os seios não muito grandes dela juntos, me fazendo imaginar uma espanhola deliciosa, uma tatuagem na costela que ia ate a sua coxa, de uma cobra (Acho que era uma víbora) me fez entender o tipo de mulher que estava na minha frente...

Paralisado e sem reação, só pude esperar ela se aproximar e me olhando abrir o zíper da minha calça e colocando a mão dentro, tirando meu pau já duro, com as veias saltadas, pulsando e da cabeça saindo uma grande quantidade de liquido pre espermático, que ela fez questão de encostar a ponta da língua e limpar tudo, antes de o abocanhar devagar, engolindo cada centímetro, deixando bem molhado, alternando a velocidade e a pressão que fazia com quando sugava, estava prestes a gozar sem ao menos ter feito nada, foi incrível!

Sai do transe e a levei para a cama, arrancando a minha roupa e encaixando meu rosto entre suas coxas...olhei para ela e somente afastei a calcinha de lado. Podia sentir aquele cheiro delicioso de fêmea no cio, minha boca salivava e eu passei a chupa-la com gosto, devorando a bucetinha dela, molhada, puxando com os meus lábios e penetrando com a minha língua, enquanto eu sentia ela puxando meus cabelos e empurrando minha cabeça como se quisesse que eu entrasse dentro dela, gemia alto, forte, gritava e me xingava, o que serviu para aumentar o meu tesão e a vontade de de foder logo aquela mulher. Virou de bruços para mim, olhando para trás...empinando a bunda, voltou a puxar meus cabelos, me forçando a chupar seu cu, abrindo com a outra mão, rebolando no meu rosto e empurrando para trás.

- Se quiser me fazer gozar, tem que ser assim, entendeu? - Disse entre gemidos e palavrões!

Sem pensar duas vezes, naquela posição, montei em suas coxas e encaixei a cabeça na entrada da buceta dela, e olhando para trás e sorrindo apenas disse:

- Vc não mexe, só eu!

E empurrando o corpo para trás, engoliu a minha pica e quase me fez gozar instantaneamente. A forma que mexia os quadris e a velocidade eram surreais, estava sendo dominado em uma posição de dominador, intimidado mas ao mesmo tempo sentindo tesão de uma forma que nunca tinha sentido antes, e talvez ate hoje não senti! Puxava seu cabelo forte para trás, enrolando bem nos dedos, ela rebolava ainda mais e gemia alto, gargalhava, xingava e senti que tinha gozado a primeira vez. Desabando na cama, ofegante, decidi que seria a minha vez de fazer o trabalho....Sem tirar de dentro dela, virei na cama e a coloquei cavalgando, Seu corpo leve e pequeno perto do meu, fez com que cavalgasse ainda mais rápido e eu levantava e puxava seu corpo com força, seus pés apoiados nos meus joelhos e novamente aquela forma frenética que rebolava e me enlouquecia passou a me fazer abraçar seu corpo e parar alguns segundos...ainda não queria gozar...não queria que acabasse ali!

- Quero meter no seu cuzinho, Pri, e você não vai embora sem me dar!

- Safado! Vim preparada para dar ele pra você a noite inteira! - Disse ela levantando o quadril, segurando meu pau pela base e direcionando ate a entradinha dele, depois sentando devagar, olhando para o espelho do teto e mordendo os lábios, sorrindo, soltando gemidinhos de dor conforme a cabeça entrava.

Aos poucos ela o engoliu, facilmente, como tinha dito para mim naquele dia no bar, o quanto adorava dar o cu e o tesao que tinha por isso, não tinha porque me segurar. Agarrei bem seus quadris e puxei seu corpo para cavalgar forte. Enquanto cavalgava, apoiando os braços para trás, olhando para o espelho no teto, rebolando e mordendo meu pau com seu cuzinho, via no rosto dela a expressão de tesão e um sorriso safado que nunca vou esquecer, uma verdadeira ninfa, faminta por sexo e amante de uma boa foda! Estava no meu limite, já não tinha mais forças para segurar o gozo, estava quase enlouquecendo pela forma que aquela mulher estava me dando uma aula de como se deve foder alguém como ela. Percebendo que ia gozar, passou a deixar só a metade do meu pau dentro de seu rabinho e rebolava devagar, fazendo pressão nele, apertando como se estivesse ordenhando....delirava e gemia alto, até que gozei forte, soltando jatos de porra que ela controlava apertando meu pau com seu anelzinho, sem deixar com que uma gota escorresse para fora dele ela saiu de cima de mim e depois deitando ao meu lado, deu um tapa no meu rosto, apertando em seguida em me beijando cheia de tesão!

- Isso foi só as preliminares, seu safado!

Sorrio e depois de um banho, voltamos a foder sempre nessa mesma pegada. Voltamos a sair algumas vezes depois, realizamos muitas fantasias juntos e ate hoje converso com ela, mas agora, casada e com 2 filhos, ainda não consegui convence-la a matar a saudade dos velhos tempos....AINDA....

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível