O Amor mora ao lado? || Cap. 4

Um conto erótico de Max
Categoria: Homossexual
Contém 2132 palavras
Data: 10/03/2016 18:28:50

Gui : também queria meu sonho kkkkk infelizmente o "meu gustavo" é dificil de eu chegar perto u.u

VALTERSÓ: Obg, queria ter pais assim, pensa ser só ficção pra mim.

Muh.21: neh muito fofas, e continua seu conto por favor ewe stou acompanhando e está otimo <3

Marines: KKK vai ser uma relação dificil nem eu sei como sair dessa ainda, mas tudo tende mais para o Gustavo, mas tudo pode acontecer kkkk

Carlos0202: Obrigado lindo, vou tentar não sumir, sempre que arrumo tempo to escrevendo, sabe to terminando o ensino medio e sou o responsavel pela minha tuma e tals ae fica corrido, mas não vou deixar vcs na mão, e quero eu pais assim tbm se achar onde vende me fale kkkk, bjs

************************************************************************************************************************************************

Como de costume acordei as 6h00, meu relógio biológico é uma boa pessoa comigo, levantei massageando os olhos e indo em direção ao banheiro, olhei meu rosto no espelho, como acordo com a cara amaçada, tirei minha roupa e tomei um belo banho com água gelada, é eu gosto assim, não entendo o problema das pessoas quando a água está fria, para mim é ótima e extremamente tranquilizadora, sai do banho fui vestir minha farda, coloquei a calça, logo a camisa e peguei um moletom branco, nos últimos dias tem andado bem frio por aqui, procurei por meus fones, assim que encontrei peguei minha bolça e desci para tomar café.

- Bom dia mãe – disse dando um beijo no seu rosto.

- Oi meu filho – ela respondeu colocando um bolo sobre a mesa – dormiu bem?

- Sim, na medida do possível e a senhora como esta? – sentei a mesa já comendo, como sempre acordo com uma fome de leão.

- Estou bem... – se sentou a mesa r começou a comer junto comigo até meu pai se juntar a nós.

- Bom dia família – falou meu pai se sentando a mesa.

Para mim essa manhã estava normal como todas as outras, só não pelo fato dos meus pensamentos estarem sendo dominados por um certo garoto de olhos azuis, mas como disse prefiro ignorar isso agora, segui meu caminho normalmente até a escola, ao chegar no portão, hoje sim no meu horário, avistei o Alex e a Bianca, os outros dois bonitinhos sempre chegam tarde, me contento em conversar com a Bianca e o Alex mesmo, podemos até ter uma brigas bestas as vezes, mas amo eles.

- Oi minhas paixões – disse abraçando os dois juntos por trás.

- Oi amor – eles disseram junto de uma forma que me tirou uma risada involuntária.

- Hummm amor é Alex? – disse debochando dele.

- É sim oras, pode não – disse ele me puxando e dando um beijo na minha bochecha e me fazendo sentar entre eles.

- Ele quer te conquistar Max – Bianca disse rindo de mim.

- Pois saiba que sou difícil amore- dei um tapa leve no rosto dele.

- Não faz assim que eu xono, já disse – ele realmente me inspira confiança às vezes quando diz essas coisas.

- Tu só xonaria se eu fizesse isso... – falei segurando o rosto dele com uma mão e aproximando meus lábios dos seus e ele ia retribuindo o movimento – Mas como eu sou difícil vai ter que fazer melhor – falei me afastando dele e caindo na risada com a Bianca.

- Tu me paga Max! – disse num tom ameaçador.

Ás aulas seguiram seu ritmo normal para o começo do ano, muito monótono, bem em alunos não havia muitas novidades, na nossa sala mesmo só o tinha o Gustavo de novato, já os outros eram de outras turmas, o que mudou na escola foi só que esse ano o sistema do grêmio estudantil está mais organizado, só não tem alguém que faça pelos alunos as benfeitorias que o grêmio oferece, vamos ver que vai colocar o pescoço nessa roubada. Durante as aulas justifiquei a falta do Gustavo e disse que já tinha um atestado na coordenação, os professores só concordaram e seguiram normalmente as suas devidas aulas.

Meus amigos reagiram de modos diferentes a presença do Gustavo no nosso meio, bem a Cecilia tentou algo com ele, mas quebrou a cara e acho que já se confortou e falou bem dele o dia todo, Bianca igualmente tinha achado ele uma fofura e que devia ser uma pessoa bacana, Murilo bem ninguém afeta ele, permanece neutro pra tudo até com as ex ele fala normalmente, às vezes o chamo de louco por isso, mas admito, admiro muito ele e amo ele muito como amigo, já esteve em muita bads comigo e eu com ele nossa amizade já esta num nível inabalável, já dormi na casa dele e ele na minha, passávamos as noites acordados conversando, o Alex esse me apareceu meio incomodado com a presença dele no nosso circulo, é notável que ele não gostou, talvez com o tempo ele acabe aceitando o Gustavo.

*SAINDO DA ESCOLA*

- Vamos para o parque Max? – Alex perguntou.

- Não estou muito no clima, bateu a bad aqui. – falei de cabeça baixa saindo por aqueles portões.

- Sei Max, essa bad deve até ter nome né... – foi notável seu sarcasmo carregando o ar.

- Deixa ele Alex, se ele diz que bateu a bad é porque bateu – Murilo se pronunciou me defendendo – ou quer que te mostre como bate a bad?

- Relaxa ae Murilo – Alex apesar de ser grandinho, tinha medo do Murilo por ser ligeiramente maior que ele - estava só zoando, pode mais não é?!

- Deixem disso meninos – falei me separando deles em direção a minha casa – até amanhã amores se cuidem.

Cheguei em casa e fui direto pro quarto, realmente um sentimento ruim tinha me abatido, ficar pendo no Gustavo e lembrar dos meus medos, foi uma péssima mistura, me fez me sentir muito mau, pensar que eu realmente sou tudo aquilo que eu sonhava, que isso tudo era errado, as portas da alegria estavam se fechando, mas eu não podia de jeito nenhum deixar isso me dominar, tenho uma formatura batendo na porta e muitas coisas para ocupar a mente, tenho que ser forte e garantir meu sucesso.

Eram umas 13h10, minha mãe subiu no quarto e me chamou para comer, só lavei o rosto para disfarçar as lagrimas que eu deixei cair, almoçamos só eu e ela, meu pai só chega à noite, ele é médico e tem seu próprio consultório isso nos garante uma vida de classe média, nada muito luxuoso, alias nem gostamos desse estilo de vida, somo bem humildes e amamos a simplicidade as vida. Poupei palavras com minha mãe, nossa conversa se resumiu em um dialogo monossilábico de sim, não, sei lá e outras coisas.

*NARRADO POR ALEX*

Sou o Alex, um cara muito canalha, como diz Cecilia, mas não é inteiramente verdade, sou um cara bem legal quando deixo as pessoas se aproximarem de mim, sou de poucos amigos e hoje sou fechado no meu circulo com meus amigos a Cecilia, Bianca, Murilo e o Max, nos damos muito bem, e qualquer ameaça a essa nossa relação eu fico na defensiva, tenho medo de perde-los, afinal são os únicos que me aturam.

Julgo-me um cara muito frustrado no amor e na vida, por isso pego muitas pessoas só para mostrar que estou por cima, mas a verdade é que estou muito lá em baixo, pego meninas e meninos, mas isso não me faz bem, passei a pegar meninos por um fetiche que surgiu na minha mente por cauda do Max, mas deixando isso de lado, quando comentam essas coisa prefiro nem comentar e logo desconverso e nego tudo, mesmo sabendo que ele sabem que é verdade. Minha família não é muito feliz, moro com meus tios, porque meus pais morreram algum tempo atrás, não gosto de falar de assuntos tristes, prefiro manter minha pose de durão e ignorar tudo isso, a vida é difícil sem eles aqui, meus tios não me dão muita atenção, afinal tem os dois filhos deles e eu sempre fico de canto, recebo uma pensão, porque meu pai era militar, e nunca peço nada a eles, vou me virando só.

Minha pose de machão não passa de disfarce, no fundo sou só um carinha querendo amor e um pouco de atenção, e isso eu sinto ao lado do Max, odeio admitir isso, mas ele mexe comigo e tem vezes que não aguento, mas estou vendo minhas chances serem arruinadas com a chegada desse Gustavo, não fui com a cara dele, ainda mais por andar colado no Max e tentar se meter no nosso circulo, só não soquei a cara dele porque ele tá doente e não vai à escola e também pelo Max que me odiaria se eu fizesse isso, mas bem tenho que ser homem e me abrir com o Max antes dele se apaixonar por esse playboyzinho de olhos azuis, não vou deixar isso acontecer de jeito nenhum.

*NARRADO POR MAX*

Já eram umas 16h30 quando acordei, fui direto no celular ver se haviam mensagens pra mim, e para minha surpresa e animo tinha duas do Gustavo e uma do Alex.

*WHATS ON*

GUSTAVO: OI

GUSTAVO: Tá em casa?

MAX: estou sim...

GUSTAVO: hmmm, demorou a responder...

MAX: estava dormindo

GUSTAVO: e eu aqui sozinho sem ninguém para conversar...

MAX: sei... passo ai depois para fazer uma visita

GUSTAVO: fala assim e parece que moro do outro lado da cidade.

MAX: kkkk deixa de drama, já desço ae

******************************************

ALEX: oi amor

MAX: cara se ficar com essas conversas vou até pensar que tu é gay de verdade

ALEX: se for por você eu sou...

MAX: KKKK palhaço deixa de graça u.u só que me iludir

ALEX: quem sabe hehehehe

MAX: não disse u.u

ALEX: fica triste não... pode não ser

MAX: não ser oque?

ALEX: deixa quieto!

MAX: fala logo 7-7

ALEX: nada amor, posso ir na sua casa depois?

MAX: pode, vou no Gustavo mas não vou demorar

ALEX:...

*WHATS OFF*

Fiquei sem entender porque o Alex deixou de responder, nem quero forçar minha mente agora depois eu pergunto, sai do quarto, não vi minha mãe e fui logo saindo de casa e indo bater na porta da vizinha que logo é aberta por aquele garoto dos olhos azuis.

- Quem bom que veio, é chato ficar só, mãe saiu e não sei que horas volta – falou me dando passagem – entra.

- Obrigado, pensei em não vim e ficar mais na minha cama, tá tão bom para dormir – disse me sentando no sofá da sala dele.

- Nossa e me deixaria aqui sozinho? – apesar de que nos conhecermos bem pouco ele falava como se tivéssemos intimidade e isso me assusta um pouco.

- Só vim porque sou um bom menino e sou gentil com os vizinhos e também quero ganhar mais um amigo – disse vendo ele se sentar ao meu lado.

- Amigo é... Então que ver um filme comigo?

- Não posso demorar muito o Alex vem aqui em casa.

- Humm, qual é não faz essa desfeita, quer ganhar um amigo não é? – falou com uma voz manhosa e me olhando com aqueles olhos meigos.

- Quero ganhar um, mas não perder outro – falei serio olhando ele – Mas e você está melhor?

- Estou sim, vai por favor assiste comigo.

- Posso até assistir se deixar eu trazer o Alex...

- Tudo bem – falou com uma voz meio tristonha e abaixando a cabeça.

*ALGUM TEMPO DEPOIS*

Estava na frente da casa do Gustavo quando vi o Alex se aproximar e estranhando eu estar ali.

- Oque faz aqui? – perguntou com uma cara de poucos amigos.

- Te esperado, vem Gustavo nos chamou para ver um filme, não quero ouvir um não – era perceptível a raiva que subiu nele, mas logo passou quando abracei o seu braço o levando para dentro.

- Tudo bem então né – entrou junto comigo e logo sentamos no sofá junto ao Gustavo que já tinha duas tigelas de pipoca na mão.

- Que filme vamos ver – Perguntei olhando os DVDS sobre a mesinha de centro.

- Que tal Cidades de Papel? Ou O Grito? – o Gustavo falou se ajeitando no sofá ao meu lado, enquanto o Alex acompanhava tudo do meu outro lado,

- Prefiro O Grito – Alex se manifestou.

- Amo terror então vamos de O Grito – coloquei o filme e voltei a ficar entre os dois, aquela situação estava estranha, ele se olhavam e aprecia que estavam a ponto de iniciar uma guerra.

- Eu também – Gustavo falou e logo o silencio reinou e só prestávamos atenção ao filme e comíamos pipoca.

Estava passando uma cena muito nojenta, que quando a mulher do filme aparece sem o queixo e a língua muito maior que o normal, fiquei com um pouco de medo e peguei na mão do Gustavo por reflexo, sem perceber e apertei forte, enquanto isso Alex abraçou minha cintura me apertando forte como se quisesse me proteger, e agora oque estava acontecendo ali? Na hora gelei e choque percorreu meu corpo me fazendo...

#CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas<3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Façamos assim, o Max fica com o Gus, e eu fico com o Alex simples assim!

0 0
Foto de perfil genérica

so pra constar pra mim nao tem historia cliche so historias ruins boas e bacanas que nem essa uuhuhwqhuhw

0 0
Foto de perfil genérica

Quem tortura quem agora hein?! Kkkkkkk continua logo u.u

Ja prefiro o Gustavo,amo olhos manhosos auhauhahauahuahuah 10.

0 0
Foto de perfil genérica

que creldade que torturaparo na melhorparte menino mal mano eu sei onde vendi pais assim ja comprei os meus deve ta chegando via sedex daqui um mes u.u nao digo como comprei segredo auasuahsuashuas <3 ate o proximo capitulo esse foi otimo 10

0 0