minha primeira vez

Um conto erótico de gordinho gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 10/03/2016 14:27:52

Olá me esse é meu primeiro conto na casa. Ah algum tempo venho lendo as historias aqui contadas...

Bom vou falar da minha primeira vez mas antes irei me descrever para vcs. Sou loiro, gordinho (gostoso) rs tenho 1,66 de altura, 22 anos, costas largas devido as aulas de nataçao e a malhar mas hj em dia nao faço mais.

Bom essa historia e veridica e aconteceu ano passado, eu era virgem ate meus 21 anos, o que fizesse meus irmaos me zuarem, e mto rs a sou gemeo rsrs entao meus amigos, meus primos todos me zuavam por ser virgem. Ate o dia que reencontrei uma conhecida que ia na mesma igreja q eu, mas nao vai mais... ela tinha 41 anos e se chama fernanda ( nome ficticio) eu trabalhava em uma loja e nesse dia tive que ir ao banco para meu patrao, cheguei la a fila era enorme entao vi q ia demorar mas nem liguei, como sempre tinha um povinho reclamando la da fila, e no meio estava a fernanda, ela estava linda (confesso que nunca tinha olhado para mulheres mais velhas, sempre gostei das "novinhas'') fernanda e uma mulher loira, bem branquinha ( o que me chama mta atençao) peitos grandes e uma bunda grande. fernanda nao tirava o olho de mim.

Ela se aproximou me comprimentou e do nada ficou puxando assunto. Ficamos cerca de 1 hora conversando. Chegou a senha dela e ela foi, eu sai da onde estava e fui pro canto. Quando ela estava indo embora me procurou pra dar tchau, ela veio me abraçou e nos despedimos ali. Sai do banco e voltei pra loja.

A noite estava em casa e fui mecher no face, e do.nada vi uma solicitaçao era fernanda, aceitei e mandei uma mnsagem: " hehe me achou no face em..."

Ela disse: "pois e, foi dificil mais achei".

Ficamos conversando.

Durante alguns dias o assunto foi normal, até o dia em que ela me pediu uma foto e eu mandei dos pes, mas para provocar deixei meu pau duro mandei a foto com metade do meu pau aparecendo. Na hora ela nao gostou, me repreendeu e disse para nao fazer mais isso, fiquei meio frustrado mas ok. No outro dia ela veio puxando assunto e disse q ficou curiosa e queria ver meu pau, fiquei confuso mas como um bom safado tirei a foto ( meu penis nao e mto grande, tem 16 centimetros e é meio grosso) ela ficou loca e disse que queria ele. Dei uma risadinha e disse que ainda era virgem. Ela ficou louca e disse que era mentira, neguei e disse que era verdade, que ja tinha feito umas preliminares mas nunca cheguei a tranza. Ela disse entao que precisava tirar minha virgindade. Dei risada e disse qe ok mas nao acreditei mto. Passado alguns dias ela me mandou uma mensagem

"Ola preciso te confessa que estou louca d tesao e quero ser eu a mulher que va tirar sua virgindade, quero que me de a resposta por que quero que seja nesse sabado".

Na hora respondi que sim.

Chegado o sabado trabalhei e me masturbei muito kkk chegado a hora ela me busco de carro, na rua ao lado da loja, entrei comprimentei ela e fomos para o Motel. Chegando la eu stava nervoso a final era minha primeira vez. Disse a ela que iria toma um banho, fui tomei um banho rapido, quando voltei ela estava so de roupao. Deitei na cama e ela veio por cima de mim.

Tirei os peitos dela pra fora e comecei a mamar ela, tirei meu roupao e fiquei so de cueca. Enquanto mamava ela, eu segurava meu pau. Ela pediu para que eu me deitasse, ela tirou o roupao e pegou no meu pau, começou a me masturbar e fez a cara de safada dela. Fui ficando louco, entao ela pegou e começou a chupa ( confesso que fiquei com medo de goza rapido, afinal minha primeira vez) rsrs mas de boa, ela sugeriu um 69 e fizemos, ela fico na posiçao e eu chupei ela com gosto, pedi para ela deita q eu q ia chupa ela. Comecei a chupar ela e a mordisca, confesso que por ser virgem tinha uma exelente chupada, afinal ja tinha feito isso com algumas ex namoradas. Fernanda foi ficando louca de tesao, ja estava toda molhada quando disse que iria gozar, caraca veio kk fiz uma mulher gozar so chupando. Fernanda entao começou a me beijar e disse q era hora dela ser fodida. Rs ela ficou de 4 mas nao deu mto certo entao sugeri a ela a posiçao do frango, fernanda entao deitou e ergueu as pernas, eu mais que de pressa subi em cima dela. Quando enfiei minha rola nela, confesso que quase gosei, mas me segurei, rs lembro que fiquei mais de 45 mntos em cima dela sem gozar. Quando me cansei tirei o pau pra fora, e comecei a bate uma, disse a ela que iria goza ela ficou de 4. Pediu na boquinha e eu gozei, gozei mto, nunca tinha gozado tanto rs nos levantamos,fomos toma banho e fomos embora. No outro dia contei a meu irmao o que tinha feito, ele ficou xocado com os detalhes e disse que eu era foda kkkk.

Bom e isso rs espero que gosten. Deem suas notas e dependendo conto mais minhas esperiencias rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr maimone a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários