comi e gozei na boquinha do viadinho e dos amigos dele na pousada

Um conto erótico de Alfaiate comedor
Categoria: Homossexual
Contém 453 palavras
Data: 01/03/2016 20:25:42

no carnaval, eu viajei para foz de iguaçu e fiquei numa pousada onde tinha piscina e muitos jovens,eu tenho 50 anos, magro e pauzudo.

adoro sexo e quando tem gente estranha meu tesao aflora.

na segunda noite tinha uma turminha de jovens na piscina e eu ali só bisoiando e nao foi que aos poucos fiz amizade e uma dos meninos se engraçou comigo e papo vai e papo vm, ele me disse que era virgem e que queria ser gay, pois achava leval, entao tomamos umas cervejas e certa hora,m eu disse que se ele fosse no meu quarto eu ensinaria ele a mamar uma boa pica de 21 cm, ele com medo e aceitou na condicao que era só chupar, pois ele, nuca tinah feito nada com outro homem.

fomos para o quarto, na hora de abrir a porta eu encochei ele na porta e mordi sua nuca, fiz ele sentir o meu pau duro na bunda dele.

entramos e eu taquei um bejo na boca do menino novinho e bonitinho, disse a ele.

Vc daria um lindo travesti com essa boca bonita.

tirei o pau da minha suga e mandei ele se ajoelhar e me mamar.

ele mal sabia como fazer isso entao eu joguei ele na cama e tirei o pau dele da sunga dele e abocanhei e fiz o pauzinho dele endurecer dentro na minah boca e ensinei ele a deixar um pau duro e mandei ele fazer igual comigo.

ele melhorou na chupada e quando ele menos imaginava gozei na boquinha dele e segurei sua cabeça e gozei na sua garganta, fazendo ele engolir toda a minha porra, e com a boca surja eu o beijei elogiando ele, e o chamando de viadinho lindo, e o batizei.

dizendo.

_ daqui para a frente vc é um gey , mas se sempre um viadinho bem feminnino na cama, faça um homem gozar gsotoso, e se s entir macho.

no outro dia ele todo feliz me apresentou seus amigos, meninos e meninas, e certa hora convidei todos para beber no meu quarto e jogar domino erotico.

quem perdia tirava uma peca de roupas, certa hora todos pelados e as meninas com os petinhos lindos de fora e eu prestes a dar o bote e comer todo mundo.

depois que todos estava bebados e nus mudei a brincadeira, e disse:

Agora vou fazer perguntas de historia , taboada e quem errar vai ter que pagar castigo, CHUPAR MEU PAU!!!

gostaria da ideia e nao demrou muto para eu comer as meninas e os viadinhos, os que nao era viado comeu uns aos outros, foi uma noite maravilhosa,

EU ADORO VIAJAR E FAZER SEXO

meu e-mail alfaiate-comedor@bol.com.br

markus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alfaiate-comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"ele me disse que era virgem e que queria ser gay, pois achava legal" kkk sacanagem nao existe dessa queria ser gay por achar legal, vamos dizer que é gay "enrustido"

0 0