tesão de menage com Lucas

Um conto erótico de Corno da Lu
Categoria: Heterossexual
Contém 1564 palavras
Data: 10/03/2016 07:09:41

Bem nesse conto vou relatar uma aventura que não foi muito legal.

Depois da última aventura resolvemos dar um tempo e guardar mais tempo para nós, apesar de ter vários pedidos de bis de Cláudio e de Alberto..

Saímos mais só nós dois para fazermos amor deixando o menage um pouco de lado.

Passamos vários dias sem nem conversar a respeito de nada com relação aos encontros e nem com relação a outros possíveis.

Bem uma sexta feira cheguei do trabalho e Lu me esperava para tomarmos banho juntos e percebi um ar estranho nela e perguntei se havia acontecido alguma coisa, mas ela me disse que não, mas insisti e perguntei se ela tinha aprontado alguma coisa e ela negou de novo e eu não contente continuei indagando e perguntei se era o garçom de novo e ela negou de novo.

Desisti de momento em perguntar mais e então partimos para o banho onde fizemos amor gostoso de baixo dágua e enquanto enrabava ela voltei a perguntar o que tinha acontecido e então ela disse que depois contava.

Passou mil e uma coisas na minha cabeça, além de chifres, mas continuei a pegada e gozei gostoso na cara dela.

Terminando o banho fomos para o quarto se trocar e novamente indaguei sobre o que havia acontecido daí então ela falou que tinha conhecido um cara na net e que tinha sentido atração por ele.

Na hora pensei, puts ela vai querer sair sozinha com ele, mas depois ela disse que seria mas um menage mesmo e que se eu concordasse sairíamos no sábado já que o rapaz não morava longe.

Bem, diante do pedido dela não pude negar, mas falei se não era muito cedo pois ela havia acabado de conhecer o cara, mas ela disse que estava com vontade de fazer assim quase um quase desconhecido daí então continuamos a conversar e concordei com a idéia.

No sábado cheguei em casa a uma da tarde e ela já estava eufórica de vontade de encontrar o cara.

Brinquei com ela dizendo que ela tava com fogo no rabo e falei que se ela quisesse eu apagava um pouco do fogo, mas ela disse que era pra esperar a noite.

Bom caindo a noite fomos para a cidade vizinha pois ela já havia combinado com o cara e nos encontramos no Mac Donald e já de cara não gostei do papo pois ele já falou assim....

_Nossa Lu você é uma delícia pessoalmente, e esse aí é o corno do seu marido? Nossa amigo vou fuder muito essa putinha pra você ficar olhando.

Fiquei puto com o comentário e tentei até levar o papo por outros caminhos, mas ele batia na tecla toda hora.

Falei pra Lu que não havia gostado do cara, mas ela me disse que era pra eu não ligar.

Como não ligar pra um cara que na mesma frase me chamou de corno e minha esposa de putinha?

Depois de chuparmos sorvete saímos dali e segui logo pro motel e Lucas como se chamava o rapaz até deu uma melhorada no palavreado (mas por pouco tempo).

Ao entrarmos no motel Lucas já sacou do celular e vi que se preparava para tirar fotos e então neguei dizendo que foto nem vídeos por favor.

E aí ele disse...

_Ué, mas o gostoso é deixar registrado pra mostrar pros outros depois eu fudendo sua esposa. Nunca vi um corno assim.

Deixei claro que se fosse assim iríamos embora e então ele levou o celular pro carro.

Depois que voltou Lu já havia colocado uma roupa sexy e esperava na cama, Lucas já partiu para o ataque tirou o pau pra fora e falou...

_Mete a boca aqui que eu vou mostrar pra esse corno como se fode uma vadia.

Lu pediu pra ele parar com os exageros, mas ele não deu muita bola e enquanto batia a rola na sua cara disse...

_Você sabe o que fazer, fica fazendo graça, você veio aqui para eu te comer gostoso então fica quietinha.

Aquilo não já estava saindo do controle, o clima ficou pesado e eu olhando a cena e Lu enquanto chupava o pau dele me olhava com carinha de descontentamento e desapontada e eu olhando querendo dizer pra ela que eu tinha avisado que era melhor conhecer direito a pessoa.

Mas enfim já que estava ali agora tinha que ser feito e comecei a entrar no clima.

Sentei a beira da cama para ver de perto e Lucas começou a dizer...

_ Olha aí corninho, sua esposa ta chupando meu pau e depois vou comer ela e você vai ficar olhando.

Depois disso ele a pegou pelo cabelo e levantou a pegou pela cintura e virou ela de cabeça pra baixo deixando a boca dela contra seu pau enquanto sua boca ficava entre suas pernas e Lu se assustou com aquilo mas Lucas falava pra ela chupar o pau dele e ela deu uma chupada e pediu pra descer dizendo que ele era louco.

Lucas deixou ela sobre a cama e enquanto ela engatinhava pra frente ele a puxou pelos pés de volta e entrou de língua na bunda dela.

Lu suspirando me olhava com cara de quem estava surpresa com a situação e eu dei um sorrizinho pra ela e disse pra ela aproveitar o momento.

Lucas chupava o cu dela e também a buceta enquanto Lu dava gemidinhos e então parou foi até a cabeceira da cama pegou a camisinha e enquanto colocava disse pra Lu.

_Fica de quatro vou te fuder agora.

Lu me olhou meio que pedindo permissão e eu acenei com a cabeça afirmativamente e ela obedecendo ficou em posição.

Lucas chegou por trás e sem aviso foi enterrando seu pau pra dentro tirando um "ai" de desconforto de Lu que ainda quiz ir pra frente mas foi puxada de volta contra ele que enterrou até o fundo daquela buceta e iniciou o vai e vem puxando ela pela cintura.

Lucas era intenso nas bombadas e Lu era como uma boneca na mão dele que socava forte puxava o cabelo dela e dizia dando ordem ....

_Olha pro corno sua vadia e fala o que eu estou fazendo com você fala.

Ela com os olhos fechados dizia...

_Amor ele ta me comendo.

Lucas então parou de bombar e a puxou pra fora da cama e iniciou uma outra posição que nunca tinha visto ao vivo, ele em pé com ela de costas a ergueu abrindo suas pernas e a penetrou por trás e como ela é baixinha ele não teve dificuldades em ergue-la.

A cena era linda de se vee e claro que só era possível porque o pau dele não era pequeno, ele a subia e descia e ela assustada dizia pra parar.

Lucas a colocou no chão e imediatamente a jogou de frente na cama e entrou entre suas pernas e a penetrou de uma só vez arrancando gritos dela que eram abafados pelos beijos dele.

Ele a fodia forte e ela gemia muito e ele as vezes tampava sua boca com a mão e estocava firmemente sua rola na sua buceta e não parava.

Depois de uns 5 minutos assim ele disse pra ela sentar nele e então ela cavalgou a rola por algum tempo também até que ele falou...

_Luzinha quero comer seu cu agora.

Ele olhou pra mim e disse...

_Vou comer o cu dessa vadia.

Lu se negou mas ele a jogou de bruços e ordenou....

_Rebita esse rabo pra cá sua vadia to mandando.

Até pensei em intervir na situação mas deixei ver onde ia e Lucas a puxou pelas pernas e deu uma cuspida no rego dela a virou de lado e pressionou na porta de trás.

Lu só teve tempo de dizer "devagar" e teve o cuzinho invadido por ele

Ela fechou e arregalou os olhos denunciando o desconforto e gemia alto pedindo calma e não tinha o apelo atendido pois ele a puxava no intuito de enterrar o pau mais fundo pois havia entrado pouco mais da cabeça.

Vendo o desconforto então resolvi agir e dei fim ao sofrimento dela mandando ele parar que não quis obedecer mas falei alto e então ele parou.

Esbravejei com ele, expus todo o descontentamento do encontro pra ele que pediu desculpas e falei pra ele ir se trocar no banheiro enquanto fui conversar com Lu.

Disse que iríamos embora e ela concordou porém falei pra ela que pelo menos chupasse o rapaz pra descarregar ele e ela concordou.

Chamei ele que ja estava vestido e ela o chamou até a beira da cama onde abriu o zíper dele tirou o pau pra fora e iniciou a chupada até que ele agora sem muita euforia anunciou que iria gozar e Lu tirou da boca punhetando ele sobre seus peitos onde ele despejou toda sua porra.

Depois fomos embora e despedimos de Lucas pra nunca mais, ele ainda pediu mil desculpas por não ter sido como esperávamos, ainda assim agradeci e fomos embora.

Lu ficou tão assustada que me falou que daqui pra frente tudo seria do meu jeito e que eu quem aprovaria os encontros, dei risada da situação e disse a ela que a próxima vez será quando ela estiver disposta a fazer a minha tão sonhada DP.

Bom é isso aí pessoal espero os comentários, abraço a todos os leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chivasvegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vc agiu super correto intervindo no momento que ela não estava apreciando mas deixando ela provar do próprio veneno, não conhecia o rapaz e foi uma experiência ruim, belo conto cehios de detalhes só faltou você dar umas porradas no rapaz kkkkk

0 0