Hora de Dormir

Um conto erótico de BCrhis
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 09/03/2016 22:34:08

É perfeito quando ele chega do trabalho e eu estou a esperar, sempre cheirosa, bem arrumada, sentada no sofá, um beijo na testa, um abraço colado, troca de olhares, e toques delicados, já começo a delirar. Ele sempre me pega no colo e me leva pra cama, mas hoje não, hoje foi de outra forma. Com beijos mais quentes e tapas delicados, ele tirou minha camisola com um ar mais safado, sorria, me beijava, tirava sua própria camisa, depois a calça, deixando os vestígios da nossa saliência pela casa. Hoje eu queria senti-lo mais do que ontem, como adolescentes apaixonados, indisciplinados, como quem acabou de se conhecer, como quem fosse morrer, queria sentir aquele toque, aquela loucura, aquele amor de forma mais pura. Então no colo me pegou, nua eu já estava, mas ele me beijava, as suas mãos seguravam as minhas coxas e fora do chão eu já estava, encostada na parede eu o sentir entrar, gemi baixinho e suas costas passei a arranhar, nos olhamos, voltamos a nos beijar, ele foi me levando pro quarto, continuamos a nos amar.

Me deitou na cama, ficou olhando pro meu corpo magro, começou beijando meu pés, devagar, passo a passo, eu estava extasiada, abóbada com a situação, jamais havia sentido tanta paixão. Pelas pernas ela foi subindo e logo chegou no meu céu, com a boca ele me tocava eu estava molhada, branca e pálida, mais que papel, pra onde fora minha cor morena eu nem sei dizer, sei que a cada língua uma luz na vizinhança se ascendia querendo saber o porquê, o porquê de tantos gritos e gemidos vindos do nosso apartamento, quando ele parou eu já estava sem forças, pernas bambas, pele branca, olhos arregalados, quase sem ar, mas eu queria mais, não podia evitar, não podia deixar que o tesão se fosse.

Nesse momento, quase sem poder, de 4 pra ele eu fiquei, ele assustado mas sem me perguntar, colocou mais uma vez, com uma das mãos na minha cintura, ele me segurava para que eu não caísse, a outra vinha vez sim vez não ao meu cabelo, e ele puxava, com medo, eu dizia: não hesite!

Quando soltava meu cabelo e parecia que ia me deixar respirar, na minha bunda ele batia e depois começava a acelerar, eu gemia cada vez mais alto, eu sentia tudo dentro de mim, eu esguichei como nunca na vida, parecia que não havia fim. Na hora que penso que acabou, ele me diz que ainda não cansou, meio acabada, me jogo na cama, ele se deita ao meu lado e diz que me ama, eu o beijo como se nunca mais fosse o ver, mais uma vez ele tá me ensinando a viver, pra cima dele eu vou e ele começa a sorrir, aquele sorriso de lado, aquela cara safada, se entregando a mim, eu sento e rebolo com toda vontade, com todo carinho, vou acelerando de pouquinho em pouquinho, depois de um bom tempo, eu me levanto toda gozada, começo a descer com a boca pelo seu corpo, beijo o peitoral, a barriga e desço mais um pouco, coloco todo na boca e começo a chupar, ele segura no meu cabelo, me faz acelerar, me engasga, me bate, me chama do que bem quer, me faz subir, me beija e me diz: já é hora de dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docinho_BCrhis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível