Novinho do parque II

Um conto erótico de Loirassa
Categoria: Heterossexual
Contém 950 palavras
Data: 09/03/2016 15:06:42

Ola caros leitores

No meu conto anterior, relatei o que houve comigo e com um amigo em um parque, na terça feira de carnaval. Transei com Bruno, um conhecido 12 anos mais novo que eu. Foi uma experiencia e tanta, pois nunca tinha feito casual com ninguém, sempre fui militar e minhas atitudes condizem com minha profissão, sempre fui recatada, só tive três namorados, um deles se tornou meu marido, então eu só tinha transado com eles na vida. Então aquela falta de cortesia de certa forma me incomodava. Contei para minha melhor amiga, ela achou tudo aquilo um máximo, transar no parque, com um cara mais novo, bonito, viril e alem do mais ela me aconselhou a fazer isso mesmo, fazer o que eu sentia vontade. Acho que é porque ela nunca gostou mesmo do André meu ex marido.

Passaram 3 semanas, Bruno me mandou algumas mensagens pelo whatsapp, mas me julgava por tal comportamento e tambem por saber que aquilo não daria em nada. Neste fim de semana, sabado a tarde fui a uma aula inaugural de crossfit, e resolvi ir experimentar essa modalidade. Foi na areia do parque, fiz a aula, diga se de passagem muito boa. Um professor ótimo, elogiou bastante meu preparo físico, conversamos sobre a vida e tals. Como não estava exausta tentei correr, corri cerca 3km cheguei na saída na qual ficava minha casa, que era nem 1 km do parque. Ouço alguém assoviar e chega dizendo:

- Hey, hey! Ja cansou?

Olhei era Bruno, sorridente, todo suado, um pouco ofegante. Sempre sem camiseta pra mostrar aquele peitoral lindo, totalmente fechado com pelos, seus braços eram fortes, coxas grossas, short e tênis de corrida.

- Oi Bruno, tudo bem? Cansei sim, a aula foi muito boa vou para casa descansar um pouco.

Conversa vai conversa vem começou a chover, caiu muita agua e ele me chamou pra ir em seu carro, que estava pertinho da li, que me dava uma carona até minha casa, mas não teve jeito nos encharcamos.

Chegando em casa, abri o portão notei a falta do carro do meu pai, e me questionei onde eles haviam ido em voz alta. Disse a Bruno encostar seu carro atras do meu, ele soltou com um olhar sacana:

- Quer que eu coloque atras Re?

- Espere um pouco engraçadinho, que busco uma toalha, pra você se secar.

Fui até meu quarto, peguei duas tolhas e enquanto me secava, olhei no espelho e Bruno estava ali na porta do meu quarto, me olhando.

- O que voce ta fazendo aqui?

Tentando me tapar com a toalha, ele ficou em um silencio, olhando tudo ao redor, foi até a cama, pegou o controle, foi a janela e fechou o portão. Tirou a toalha de mim, se secava e encarava. Sem saber o que fazer fui ao banheiro, e ele me puxou me dando um beijo.

- Bruno, não posso, meus pais devem chegar logo.

Mas ele ainda em silencio, me segurava e me beijava, eu sentia seu pau, crescendo entre nós, o tesão tava a flor da pele e ele me beijava e sua mão apertava minha bunda e seus dedos ja a invadiam minha calcinha. Me jogou na cama e tirou seu short, ficando apenas de cueca sobre mim na minha cama, me deu um beijo de acabar o folego e enquanto isso suas duas maos apertavam meus seios, eu ja estava entregue, ele abaixou meu sutiã e beijou meus seios, mordia eles me enchendo de tesão, desceu minha barriga me enchendo de beijos e tirou minha calcinha, ali começava sua melhor performance, me lambia freneticamente, eu gemia feito uma cadela, colocou um dedo, depois dois sem parar de me chupar, mordia levemente meu clitoris, subia suas mãos ate meus peitos e os massageavam me levando até eu gozar em sua boca.O tesão era tamanho que ele me puxou para beira da cama, me colocou de frango assado e foi colocando seu pau, vagarosamente, eu ia sentindo cada centímetro do seu mastro adentrar em mim, quando ele começou a meter mais forte segurando minha cintura, sentia suas bolas baterem em minha bunda e eu gemia de dor, que delicia, mas nas estocadas sentia seu pau incomodar meu utero, pedi pra trocar de posição e ele me colocou de quatro. E como sempre começa devargar,e foi aumentando, puxou meu cabelo e falou:

- Geme mais vagabunda, rebola nessa pica sua cachorra, me deu dois tapões fortes na bunda. Aquilo ativou em mim, uma puta de verdade, eu comecei a rebolar na pica daquele safado, as vezes escapava até que em um desses vai e vem sua pica bateu em meu cu, e eu desci coloquei ela em minha buceta, mas Bruno não perdeu tempo e já colocou o dedão no meu cuzinho, dei aquela trancada natural. Não que eu fosse virgem, mas sei la. O tesão era tanto que não falei nada e ele tirou seu pau, enfiou dois dedos no meu cu. Cuspi bastante e colocou so a cabeça, ficou parado alguns minutos e pediu pra que eu ficasse quieta e relaxada, e ele foi metendo devagarzinho, no começo doía bastante, mas depois da terceira metida dele, eu voltei a sentir prazer, aquele mastro quente em meu rabo era uma coisa de louco e ele colocou minhas mãos abrindo minha bunda até que ele meteu com força até que urrando, tirou rapidamente e gozou em minhas costas.

Deitamos exaustos e lembrei que a qualquer momento meus pais iriam chegar, chamei ele para um banho, ele foi muito carinhoso, com beijos e olhares e foi embora, depois de uma hora, que meus pais chegaram, a se eu soubesse que eles iriam demorar tanto dava para aproveitar mais rsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Re_Loirassa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse segundo esta ainda melhor, caso tenha outros detalhes favor me passar neste email confidentepodolatra@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto, esse segundo ainda melhor, se tiver mais detalhes me mande no email confidentepodolatra@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uhum belo conto , queria uma mulher como você pra mim , podemos conversa ? Email lucasosouza93@gmail.com ou meu zap 024999895469

0 0