Dangerously In Love, VIII.

Um conto erótico de maiki
Categoria: Homossexual
Contém 1634 palavras
Data: 09/03/2016 11:59:07
Última revisão: 09/03/2016 20:36:29

Oieee, olha eu aqui de novo, demorei?! Desculpa, desculpa, semana de prova, coisinha chata essa, mas fazer o que ne?!, então ai vai mais uma parte.

Agradeço aos comentários:

Helloisa.cris- brigado darlin, continue lendo e comentando tá?! Conto com você.

TRenattoZ- brigado pelo comentário. Matar os pais deles? Serio, acho que talvez o pai, mas a mãe deles e tão boazinha, quer mesmo matar ela?

David R. – Concordo lindo, mas será que eles vão ficar juntos (claro que vão), agora e só espara e ver oque acontece.

VALTERSÓ- verdade, o amor deles e lindo, e medo do Matt r bem compreensivo, o que você faria de estivesse no lugar dele?

Boa leitura gente.

Eu ainda estava em choque pela sua reação, mas me recuperei rapidamente com a idéia de que ele poderia me abandonar por culpa do idiota do nosso pai:

Eu- Matt para, você não vai me deixa.

Matt- eu vou e você não vai me impedir.

Eu- não temos que ter mais medo do pai, Matt eu sei de tudo, você tem que ficar comigo.

Matt- Darren você não entende que isso e errado? Isso não pode acontecer.

Eu- porque? – porque Matt, eu te amo, você não pode me deixar.

Matt- primeiro, porque somos irmãos, IRMÃOS Darren, segundo por eu não sinto o mesmo por você, não mais.

Eu- MENTIRA, você sabe muito bem que ainda me ama, e Matt eu também te...

Matt- NÃO, não termine por favor.

Eu- Matt eu te amo.

Matt- MAS EU NÃO – senti sua voz tremula, ele estava mentido e muito mal por sinal.

Eu- se e verdade então diz olhando nos meus olhos que não sentiu nada quando eu te beijei, quando disse que te amava, olhando pro meus olhos diz que não me ama.

Eu cheguei perto dele, colei meu corpo junto ao seu e olhei no mais profundo dos seus olhos, ele abriu a boca, mas nada saiu, apenas confirmando o que eu já sabia, ele me ama da mesma forma que eu o amo, tentei beija-lo, mas ele desviou, pegando a mala ele saiu do quarto.

O segui e o vi colocando a mala no carro, ele estava voltando e eu me escondi, quando ele sumiu da minha vista entrei no carro na parte traseira e me escondi, ele voltou e jogou alguns travesseiros e dois lençóis e entrou e começou a conduzir o carro.

Dez minutos depois ele para o carro, ele saiu e sentou-se na parte traseira da picape. Me aproveitei e sai sorrateiramente do carro, sem fazer barulho, cheguei por trás dele, e com um movimento rápido o imobilizei, subi em cima dele pendendo seus braços contra o chão da picape, ele me olha nervoso:

Matt- Darren me solta! – ele se debateu em baixou de mim, ele e maior que eu, mas parecia que tinha perdido a força.

Eu- não, eu não vou deixar você ir, você e meu, e não via embora.

Ele me olhou assustado, estava quase chorando:

Matt- não faz isso, por favor – ele começou a chorar, eu não via isso há tanto tempo, sua voz era um sussurro.

Eu- por favor, me deixa amar você, por favor – eu olhava ele com os suplicando.

Matt- Darren... – ele me olhou já rendido – eu te amo – sussurrou.

Me aproximei, bem devagar, toquei levemente seus lábios, me afundei no seu corpo, esfreguei-me contra ele, ainda segurando suas mãos, sentir seus lábios contras os meus e a melhor coisa que eu já senti, libertei suas mãos que logo se prensaram contra minha cintura, me apertando conta si, eu soltei um suspiro abafado pelos beijos, minhas mãos percorriam pelos seus braços fortes, e pela sua barriga, ele gemia ao meu toque, seguei a barra de sua camisa e tentei puxar pra cima, ele se esticou contra mim e eu comecei a subir sua camisa, nos separamos os lábios e eu tirei completamente sua camisa, ele voltou a me beija, eu apertei seu corpo contra o meu, senti minhas mãos em sua pele, era quente, e eu senti um formigamento, que não sei explica, era maravilhoso.

Separei nossos lábios olhando nos seus olhos, estavam quentes, cheio de amor e puro tesão, ele me deseja igual proporção, passei meus dedos por seus lábios e ele os lambeu, voltei a beijá-lo, mas dessa vez com mais urgência, eu o quero, agora, aqui, não importa como. Ele desabotoou minha camisa, botão por botão, quando já estava aberta ele passou sua mão por entres o pelos que levavam ate dentro da minha cueca e foi subindo por minha barriga, afastou um pouco minha camisa e chupou meus mamilos, eu gemi e ele chupou mais forte, eu jogava minha cabeça para trás e passava minhas mãos pelo seu corpo seminu, ele arrancou minha camisa e voltou e me beijar, passando suas mãos pela minha bunda, nos gememos, segurei seu pau, que estava extremamente duro, por cima da calça, ele soltou um gemido abafado.

Começou a beija e mordiscar minha orelha, aquilo e estava me dando um tesão. Separei-me dele e o joguei contra o chão da picape, e o beijei brevemente, fui descendo, passando por sua boca, lambendo seu queixo, e fui descendo, lambendo seu pescoço lhe dando leves mordidas, e fui descendo, lambendo seu peito, e depois passei a lamber e chupar com vontade seus mamilos, ele se apertava e gemia alto:

Eu- cala boca seu bundão.

Matt- OH, por favor.

Voltei a chupar seus mamilos, só que dessa vez com mais força, ele se contorcia e pedia mais, eu parei e continuei descendo, passei minha língua por sua barriga sarada, enfiei minha língua em seu umbigo e desci mais, senti minha língua no cós de sua calça, ele esticou a mão pra tirá-la, dei um tapa em sua mão, eu mesmo queria fazer aquilo, ele me olhou com cara de interrogação:

Eu- não se mexa, apenas fique quieto, não quero que isso acabe tão cedo.

Matt- mas...

Eu- shh, não se mexa.

Falei mordendo levemente seu pau por cima da calça, ele jogou a cabeça pra trás, senti seu pau pulsa em contato com minha língua. Continuei a mordê-lo e passei uma das minhas mãos nos seus mamilos, apertando-os, ele gemia mais forte dessa vez, soltei o botão de sua calça, puxei o zíper pra baixo, puxei sua calça ate os seus joelhos.

“ver tanto vídeo pornô na internet me serviu de alguma coisa afinal de contas”

Pensei comigo, Lambi sua pau por cima da cueca e ele gemeu forte, muito forte, sua cueca estava melada, ele estava extremamente excitado, resolvi acabar com seu sofrimento, tirei sua cueca e vi uma parte desconhecido por mim, pelo menos ate aquele momento, e lindo, branquinho com a cabeça rosada, devia ter uns 19cm, o desgraçado e bem dotado, vi um liquido transparente sair de sua ponta, o lambi bem devagar, ele estremeceu e seu corpo ficou rígido, o liquido tinha um gosto bom e eu quero mais.

Engoli seu pau ate onde eu aguentava, nessa hora ele gemeu de verdade, tocava minha cabeça me fazendo ir mais e mais fundo, eu passava minha mão por sua barriga e seus mamilos os apertando, com a outra mão eu o masturbava em quanto chupava, lambi a cabeça, ele gemia, cada vez com mais dificuldade, senti que ele ia goza logo.

Eu parei e voltei a beijá-lo, senti sua boca na minha e uma coisa única, ele tirou sua calça totalmente e a cueca junto, tirou a minha também. Me deitou de costas, e eu senti sua respiração quente na minha bunda, quando eu percebi ele estava com o rosto enfiado lá, ele lambia meu anel, eu gemi e com força, nossa! Como isso e bom, ele tentava enfia a língua dentro de mim, e eu tentava ficar parado, mas e muito difícil, depois uns cinco minutos ele parou e eu senti algo maior, mais duro roçando na minha bunda, me assustei:

Matt- calma amo, olha, eu sei que vai doer mais depois vai ficar muito prazeroso, confia em mim?

Eu- sim.

Ele continuou roçando na minha bunda e parou na minha entrada, ele tentou entrar em mim, eu mordi minha mão, caralho, como isso dói, ele enfiava cada vez mais e ia me rasgando, AI, inferno, isso dói de mais, ele passou sua mãos nas minhas costas, eu relaxei e começou a ficar mais fácil. Quando senti suas bolas tocaram minha bunda percebi, ele estava completamente dentro e mim, ele ficou ali, em cima de mim, cerca de uns três minutos e começou a se mexer, e aquilo sim, nossa, e muito bom, a dor já tinha passado, não completamente mais tinha passado, ele entrava e saia de mim, primeiro devagar, mais logo ele começou a ir mais fundo e com mais força, a picape começou a mexer, ele começou a enfia com mais força, ia e vinha eu gemia com ele pulsando dentro de mim, ele metia cada vez mais forte, e eu quero mais, eu me masturbava em baixo dele e gemia com força e eu quero que ele vá mais forte:

Eu- AAAAHHHH, amo, UUUUUUMMMMM, mais forte AAAAAHHHH, mais forte, eeeaaaaaaaahhhhh.

Ele meteu com força , senti a picape ir e vim no chão, ele batia seu corpo contra o meu de forma absurda, ele estava quase chegando no limite e eu também, e absurdo como isso e bom, e por que eu fiquei os últimos anos fugindo de sexo, ele meteu mais algumas vezes e gozou comigo e meio a um gemido:

- AAAAAHHHHHHH...

Ele desabou em cima de mim, fiquei sem ar, ele saiu de cima de mim, e mesmo pelado foi na picape e pegou os lençóis e os travesseiros.

Continua.

SHHHIIIIII, e agora o que acontece? Vão ter que espera pra saber.

Beijos, abraços, avaliem, cometem, me amem, beijos e ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE DESESPERO. HÁ MUITOS ERROS NA ESCRITA. FALTAM PARÁGRAFOS. UMA CORRERIA. REVEJA ISSO.

0 0