despedida de solteira da minha noiva.

Um conto erótico de Geralda predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 09/03/2016 11:27:10
Última revisão: 14/03/2016 10:59:25

Não vou ficar dizendo que minha loira é a mulher mais linda do mundo, nem vou ficar descrevendo, mas, poço garantir que a mulher é de fechar o comercio, ela é maravilhosa da cabeça aos pés.

Na época eu não tinha uma relação aberta minha noiva, sim, na época ela era minha noiva, mas, sabia que ela era safadinha. Quando conheci minha putinha, vi que ela iria me dar muito trabalho, principalmente quando tomava uma cervejinha, mas, eu gostava disso, ficava excitado com a possibilidade dela fazer alguma safadeza, porém, ao mesmo tempo em que ficava excitado, tinha muito ciúmes.

Dias antes do nosso casamento, ela me falou que suas amigas tinham organizado uma festinha de despedida de solteira pra ela. Confesso que não gostei muito da idéia, sabia que as amigas eram todas putinhas e que apesar de todas serem casadas, certamente iria rolar alguma sacanagem nessa festa, mas, não proibi ela de participar, sabia que se eu não deixasse, Mônica iria ficar um mês com aquela cara emburrada, e por saber disso, resolvi deixar.

Mônica ficou radiante, me beijava e dava pulinhos de alegria, parecia uma menina de doze anos.

À noite fui pra casa dos pais dela, onde ela morava na época, e depois de assistirmos um filme na companhia dos pais dela, fomos pro quarto dormir, e claro que fizemos amor, e quando estávamos dando aquela trepada gostosa, ela me falou: Amor, você sabe que vai rolar uma sacanagenzinha na festa.

Olhei serio em seus olhos e falei: Então você está me dizendo que eu vou virar corno nessa festa?

Ela deu um sorrisinho e falou: vai virar?

Ela: To brincando, você ainda não é corno amor! Mas, você não quer que a homenageada da festa, desaponte os convidados, mas, não precisa se preocupar, só vai ter um strip, e mulher vai ter no mínimo vinte, claro que as meninas vão querer que a homenageada foda com o strip primeiro, depois não preciso meter mais com ele, as meninas tomam conta do gostoso.

Você me fala que vai meter com esse cara, com essa cara de pau, e quer que eu aceite de boa?

Você preferia que eu mentisse?

Claro que não, mas, não gosto da ideia de ser corno dias antes do nosso casamento.

Não se preocupe amor, vai da tudo certo, é só uma vez, as meninas casadas que estarão na festa, todas já passaram por isso, inclusive, eu já participei de algumas dessas festinhas, claro que ainda não namorávamos na época.

A semana parecia que não passava, estava nervoso, com ciúmes e excitado ao mesmo tempo.

No sábado, dia da despedida de solteira da minha noiva, fui cedinho pra casa dos pais dela. Fiquei sentado na cama enquanto ela se arrumava pra festa, demorou uma eternidade.

Ela saiu nua da suíte e me deu um longo beijo na boca, eu sentado na cama, com aquela cara de besta, todo pensativo e com muito ciúme.

Mônica estava com a xota bem raspadinha, e sorrindo colocou uma calcinha de rendinha preta, cavadinha na virilha, e entrando na bunda, tipo fio dental, não colocou soutien, não precisava, a mulher tem os seios mais perfeitos do mundo, (durinhos e médios), com os biquinhos róseos, (adoro os seios dela).

Colocou só a calcinha e um vestido branco, leve e solto, quase transparente, mas, não muito. O vestido ia até os joelhos, e apesar de quase transparente, não era nenhum pouco vulgar.

Dava pra ver os bicos dos seios, mas, não muito.

Ela estava maravilhosa, perguntei por que ela estava usando uma calcinha tão sexy.

Ela sorriu e disse que se ela ia ficar peladinha na frente de todo mundo, queria estar com uma calcinha sexy. Olhei nos seus olhos e perguntei:

Eu: Você vai mesmo meter com o tal strip amor?

Ela sorrindo disse: Eu amor um só homem, esse homem é você, mas, não posso decepcionar minhas amigas.

Ela me beijou na boca e pediu pra eu parar de ciúmes e ficar esperando ela ali no quarto e disse que iria chegar com o tesão a flor da pele e que queria meter muito comigo.

Saiu rebolando toda sorridente, eram mais ou menos umas 22 horas quando ela saiu, e já estava dormindo quando ela chegou.

Era 03h45min. da manhã. Ela me beijou na boca e depois se deitou sem trocar de roupa e sem tomar banho, quando tentei passar a mão na bunda dela, tirou a minha mão e disse que aquela noite não podia transar comigo, pois, tinha trepado muito com o tal cara e estava toda assada.

Eu: Mas, você tinha dito que só daria pra ele uma vez, depois as tuas amigas tomariam conta dele.

Ela sorriu e disse: minha amiga que organizou a festa contratou dois strip, e as putinhas ficaram com um e disseram que o outro era meu a noite inteira, questionei que não queria, mas, elas ficaram insistindo e reclamando que eu estava estragando a festa, ai eu tive que topar ficar com o cara a noite toda.

Levantei o vestido, puxei a calcinha pra baixo e vi que a bucetinha e as coxas estavam muito vermelhadas próximo da virilha.

Ela sorriu e falou: Ta vendo como minha noite foi boa, agora me deixa dormir, que estou exausta de tanto levar rola. Virou pro lado e dormiu, eu não consegui dormir tão fácil assim, o pau não amolecia por nada nesse mundo e tive que bater uma punheta pensando na minha noivinha dando pra outro.

Dias depois, nos casamos e já vivemos juntos há 12 anos, somos muito felizes e já temos dois filhos, uma menina de onze anos e um menino de sete. Adivinha se eu sou corno hoje em dia?

Esse conto já tinha sido publicado e foi tirado e recolocado por mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Escrotidão. Os filhos, vc sabe de quem são?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 1
Este comentário não está disponível