Eu Garota de Programa

Um conto erótico de Milena
Categoria: Heterossexual
Contém 1471 palavras
Data: 08/03/2016 16:41:07
Última revisão: 11/03/2016 08:43:11

Sou GP a seis anos e lendo os contos da Viuvinha tomei coragem de desabafar. Tenho 24 anos e moro em Floripa.

Já passei por milhares situações e já aconteceu de homens se dizerem apaixonados e quererem me tirar "dessa vida". Uns queriam me enfiar em um apartamento para me comer quando quisesse. Outros tinham com a ilusão de levar uma vida de casal com uma ex-prostituta.Isso até se cansarem de mim. Preferi ter clientes fixos do que entrar em uma fria dessas.

Sou bonita e faço o tipo namoradinha. Tenho 1m68, cabelos castanho lisos até quase o meio da cintura, olhos castanhos e corpo bem cuidado. Faço academia todo dia, mas não sou sarada. Sim, coloquei silicone e tenho uma bunda e coxas bonitas. Uma tatuagem pequena de um anjo no ombro direito e outra de um pássaro na perna direita.

Me visto com elegância e pareço uma patricinha. Me formei em engenharia elétrica e me mantenho bem informada para poder fazer o serviço de acompanhante quando necessário. Os gastos são grandes, mas tenho um carro semi novo e já tenho dois imóveis.

Em um sábado a noite eu havia acabado de ligar meu celular. (Eu tinha voltado de viagem e aproveitei para passar o dia na praia.) Era um rapaz que se identificou como Daniel. Foi muito educado e queria que eu fosse até a casa dele. Eu nem estava pensando em programa naquele dia, mas pensei . Estou descansada e daqui uma hora tenho uma boa grana no bolso.

Pedi 30 min para chegar na casa dele porque precisava me arrumar. Saí de casa e cinco minutos depois meu antigo carro, um Punto 2013 apagou. Aí aquela confusão. Espero o guincho, ligo para um amigo me buscar. Esqueci do Daniel! Saindo do usual mandei um whats para ele. Ele respondeu: eu espero. Mais uma hora depois quebrando o protocolo liguei para ele que ainda queria o programa. Normalmente isso não acontece.

Cheguei no prédio dele. Bonito, novo tipo do apto de classe média.

Eu estava de sandálias pretas, salto 8, minisaia também preta, blusa de alcinha rosa pink e casaquinho de couro preto e uma bolsa. Pulseiras douradas no braço direito e brincos de argola dourados.

Quando ele abriu a porta vi que ele adorou o que viu. De salto eu era mais alta que ele que devia ter uns 35 anos. Me abraçou forte e pedi desculpas pela demora. Ele me olhou e entregou um envelope.

Abri e conferi o valor rapidamente. Vi que era um apartamento familiar na sala bem decorada. Ele logo se apressou em dizer que era casado, e que era a primeira vez que fazia aquilo em 15 anos de casado. Ele estava ansioso e sem jeito, mas perguntou se eu não queria uma bebida. Aceitei o ótimo uísque que ele me ofereceu.

Ele estava de banho recém tomado, perfume gostoso e gel no cabelo. Ele me esticou a mão e me conduziu até o quarto. Adoro clientes que são respeitosos. Lá só um abajur estava aceso e o ar estava ligado.

Ele quis me beijar, mas ficamos só nos selinhos. Tirei as sandálias e ele meteu a mão na minha buceta por cima da calcinha e chupou meu pescoço. Conseguiu enfiar um dedo para o lado de dentro da calcinha. Eu tirei sua camisa e desabotoei a bermuda. Baixei o zíper e ela caiu. Ele estava sem cueca e seu pau quente que estava meia bomba endureceu na hora. Ele gemeu e se deitou na cama. Que pau grosso! Era grandinho, mas muito grosso. Peguei uma camisinha de morango que ficou bem apertada. Comecei o boquete, mas ele reclamou que estava machucando.Seria um golpe para fazer sem? Disse que na cabeceira tinha camisinhas maiores. Coloquei e apesar de não gostar do gosto do lubrificante envolvi a cabeça com minha língua e chupei punhetando e ele fazia um cafuné em minha cabeça. Ele gemia, mas pediu para eu cavalgar. Não achei ruim. Assim ele goza logo e acabou, pensei.

Subi na vara dele e fiz entrar devagar, doeu. Puta merda..tá me rasgando, mas aos poucos fui cavalgando tentando deixar entrar menos da metade, porque do meio para frente era muito grosso. Fui cavalgando e nada dele gozar. Ele pediu para que eu olhasse nos olhos dele e segurou minhas mãos. Fiquei desconcertada com ele me olhando fundo nos olhos. Sugurei-o pela nuca e perguntei: está gostoso? Ele responde: está ótimo ver você toda suada e olhar para este rosto lindo.Minhas pernas já doiam de tanto exercício. Apoio minha testa na dele, seguro ele pela nuca e deixo entrar tudo. Cavalgo mais algumas vezes, ele geme mas segura o gozo. Só pode ser.

Digo que cansei, fico de quatro e falo vem gato. Ele segura minha cintura e fala: nossa como você é pequeninha e enterra meio pau. Começa a bombar e fala noossaa tinha que ser uma gata e ainda apertadinha. Ele tira o pau e empurra forte. Foi impossível não gemer de dor. Ele faz outra vez e apoia peito nas minhas costas. Estou com o rosto virado para o lado direito no travesseiro. Ele afasta meus cabelos e enfia a língua na minha boca. Eu tento afastar, mas ele segura minha cabeça com a mão esquerda e eu cedo a um beijo quente e gostoso. Enquanto isso ele tira o pau de dentro de mim e me segurando cai de boca em minha buceta.

É uma sensação diferente para quem está acostumada a anos,seguir dando uma chupada e levando vara de quatro. As vezes uma mamada nos peitos e acabou. Um ou outro que metem mais um pouco e só.

Esses pensamentos se vão quando sinto sua língua me penetrando indefesa. Ele segura meus pulsos nas minhas costas e com a outra mão enfia um dedo dentro de mim. Não quero resistir. Quero gozar e ele mete dois dedos rapidamente bombando. E agora me abre todinha me sugando, beijando e metendo a língua. Não tive como segurar o gozo e o grito alto. Fazia tempo que eu não gozava daquele jeito.

Nem tive tempo de me recuperar e senti ele me penetrar forte. Só pensei: está de camisinha ainda bem. Dessa vez ele socou forte e logo seu cacete estava inteiro dentro de mim, eu gemia e a cama que não tinha cabeceira andava. Me apoiei com uma mão na parede. Ele segurou minha cintura com as duas mãos e bombou algumas vezes até que gozou forte. Deitamos de lado e ele me abraçou. Me deixei ficar assim por uns instantes até que voltando a realidade lembrei que estava com um cliente.

Corri para o banheiro. Liguei a ducha e ele logo veio. Perguntou se eu iria para outro lugar ou para casa. Quando falei que ia para casa ele me empurrou para debaixo da ducha molhando meus cabelos. Reclamei, mas ele me virou de costas e lavou minha cabeça com um shampoo delicioso, massageando meu couro cabeludo. Passou o creme, beijou meus ombros e senti seu pau endurecendo outra vez. Ainda em baixo da água me virou e quis me beijar mas eu evitei. Então ele caiu de boca em meus mamilos. Fiquei sentindo a água quente escorrendo e a boca dele me chupando. Ele me puxou molhada para o quarto e me beijou só que eu não correspondi: deitados na cama e ele olhando para mim, ficamos conversando. No final ele disse que a mulher casou virgem com ele, e depois de muitos anos de casado ele acabou aceitando que ela transasse com outro. Depois disso ela permitiu que ele fizesse sexo com outra, e que ele preferiu transar com alguém que ele não pudesse ter um envolvimento. Então pensou em uma GP.

Ele disse que olhou milhares de sites e primeiro pensou em pegar uma loira, loira de verdade bem gostosa. Só que quando me viu, uma garota que ele poderia cruzar na praia ou no shopping estilo namoradinha, não teve dúvidas em qual escolher. Continuamos a conversar enquanto eu me arrumava e eu esperava minha carona. Na sala já vestidos, pedi uma dose de uísque. Ele serviu dois copos e colocou uma música lenta, e me pegou para dançar coladinho. Eu apertei os braços dele para ver se ele não era fortinho, mas nada era só um cara gostoso que pagou para me comer. Essa intimidade me incomoda, me ajoelho. Tiro a bermuda e a cueca e faço um boquete no couro. Dessa vez ele amolece as pernas. Eu paro antes dele gozar. Esse programa passou do ponto em vários limites. Fiquei com essa lembrança boa e já tinha esquecido dele. Uns oito meses depois meu celular tocou e o cara disse que me conhecia. Ele estava me esperando em um motel e eu nem imaginava que era ele novamente. Essa história continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive M De la Roca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, até a viuvinha votou no teu conto, e eu adorei também. Nos meus 3 últimos contos, contei como foi ter uma amiga que se tornou uma garota de programa, e acho que você vai se identificar com ela. Até logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, seu conto. email para as fotos ou vídeos: novinhotarado64@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anntes de ser uma GP, você é mulher, com todos os sentimentos e desejos de um ser humano por este motivo eu acho que você fez muito bem em se entregar ao prazer dando e recebendo sendo uma mulher completa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, eu não vejo nada demais a GP aproveitar o programa e se satisfazer com o cliente, alias se rolar uma química boa o programa fica bem melhor.

0 0