Abusada por 3 em ônibus lotado.

Um conto erótico de Rosiane
Categoria: Grupal
Contém 1638 palavras
Data: 08/03/2016 02:09:59
Última revisão: 20/06/2016 00:43:39

Eu sou divorciada, tenho atualmente 31 anos de idade, e não tive filhos.

Me considero uma mulher bem bonita, cabelos castanhos lisos e longos, cintura fina, pele branquinha. Dizem que aparento ser mais jovem que minha idade.

Moro longe do meu emprego e vou de ônibus todos os dias. Um dia destes fique até mais tarde no trabalho e peguei o ônibus das 19:20h , este não costuma vir muito lotado, mas a maioria dos passageiros são homens, poucas mulheres neste horário.

Sentei bem no fundo pra relaxar, na poltrona do corredor e coloquei ninha bolsa na poltrona do lado da janela pra evitar que sentasse alguém do meu lado.

O ônibus foi seguindo... o percurso é longo e neste dia tinha bastante engarrafamento, então é demorado mesmo, e logo começou à encher, pois os funcionários de uma fábrica grande saem neste horário.

Chegou do meu lado um rapaz e ficou em pé, eu tirei a bolsa pra ele poder sentar, pois pensei ser falta de educação de minha parte deixar ele em pé e ficar segurando o lugar, mas ele me disse com muita educação, pra eu ficar tranquila, que ele iria em pé mesmo, que estava bem assim. Nem pensei mais nisso e voltei à relaxar.

Mais um tempo se passou e sinto que ele encostou no meu banco de frente pra mim e começou a roçar em meu braço. Pensei comigo: "safado, por isso ele quis ficar de pé". O balanço do ônibus ajudava, e senti que seu pênis estava ficando duro por baixo da calça, aquilo foi me excitando também, era um rapaz bonito, moreno, bem vestido, estava perfumado, e eu estava carente...

Quando de repente vi ele mexendo no ziper da calça, ele estava tirando o pênis pra fora! Me deu um frio na barriga, meu coração disparou! Ele encostou o pênis no meu ombro bem discretamente e começo a esfregar. Pensei em reagir, gritar, sair dali, mas fique sem ação, não imaginava que isso pudesse acontecer, não estava preparada, e ele foi ficando mais duro, e começou esfregar em meu rosto. Parecia que tudo estava conspirando para isso acontecer...

O trecho é escuro, e o motorista deixa as luzes apagadas neste horário, e como os bancos são daqueles altos estofados, não dava pra ninguém ver nada, dos bancos de traz ou da frente, e eu já estava morrendo de tesão também, então ele puxou um pouco meu rosto e colocou o pênis em meus lábios, acabei cedendo e abri um pouco a boca, ele aproveitou e enfiou até a metade e ficou socando devagar.

O pênis dele era cheiroso, eu tentei resistir, mas fiquei com vergonha de fazer um escândalo, e não demorou muito ele gozou na minha boca, sem avisar, assim do nada! Fiquei assustada e com raiva, não queria sujar minha roupa, e não tinha nada pra me limpar, fiquei com vergonha de cuspir no chão e alguém ver, acabei engolindo tudo sem pensar direito!

Eu nunca tinha engolido esperma na minha vida, meu ex-marido sempre me pedia isso, mas eu tinha nojo, sempre que eu deixava ele gozar na minha boca, eu saia correndo pra cuspir e lavar a boca, mas naquele momento estava super excitada, e também como não tinha alternativa, acho que foi por isso que engoli. Não acreditava no que estava acontecendo, logo eu que sempre tive nojo de esperma!

Ele fechou o ziper e saiu, me deixando assim abalada, nem me falou nada, nem um carinho. Me deu bastante remorso.

Pensei que ninguém tinha visto, mas engano o meu, na mesma hora encostou outro homem já com o pênis de fora, acho que viu tudo e já estava com o pênis muito duro, até pulsando. Este foi mais bruto, segurou meu rosto e já foi tentando enfiar na minha boca.

O pênis dele estava suado, e meio salgado, eu fiquei com nojo, tirei a boca, mas ele puxou de volta. Eu não queria chupar ele também, pois sabia que se começasse eu teria que ir até o fim, e engolir esperma novamente. Pensei em fazer um escândalo mas fiquei com vergonha, pois tinha acabado de chupar o rapaz e ele deve ter visto tudo, e poderia falar pra todo mundo no ônibus, e eu morreria de vergonha, então achei melhor ficar quieta.

Antes de colocar na boca tentei limpar com a mão, mas ele não deixou, tirou minha mão e enfiou na minha boca com pressa. Aquilo acabou me excitando demais, aquele cheiro, aquele gosto, era um homem meio gordo, de barba, o pênis era grosso, e o fato de não ter alternativa me deixava louca. Em pensamento eu dizia: "vou ter que chupar este pinto sujo, não tenho escolha" e isso diminuiu minha culpa, pensar que não tinha muita escolha, pois perdi a razão quando chupei o primeiro.

Eu estava de saia, não resisti o tesão e comecei a me tocar discretamente, puxei a calcinha de lado, estava super molhada, e fiquei esfregando meu clitoris. Eu tinha uma sensação de culpa, pois sempre fui muito tímida na cama, e agora estava chupando um desconhecido, que abriu a calça e tirou o pênis pela lateral da cueca, do jeito que estava guardado o dia inteiro, sem lavar, nem sabia o nome dele, a idade, ou se era casado, e mesmo assim, não sei porque, estava gostando daquilo.

Ele demorou um pouco mais que o rapaz, e eu fui gostando, aproveitando melhor, me tocando também. Quando novamente sem avisar, sinto outra gozada na boca! Eram Jatos fortes que espirravam na minha garganta, o esperma era grosso e nojento, diferente do rapaz que era mais fino e adocicado, mas eu que já estava quase gozando também, e não queria parar naquele momento, então nem pensei em mais nada e fui engolindo rápido , estava literalmente mamando naquele pênis gordo. Comecei a gozar também, não aguentei o tesão, tentava gemer baixinho pra ninguém perceber, e a porra não parava mais de sair na minha boca! Engoli tudo, enquanto gozava junto esfregando forte minha vagina molhada.

Ele também fechou o zipper da calça e saiu, como o primeiro, e na mesma hora outro encostou, acho que era colega dele pois estava com o mesmo uniforme. Já foi enfiando o pênis na minha boca e eu nem resisti.

Este era magro e alto, e muito feio, normalmente eu teria nojo de beijar um homem assim, mas no meu estado de excitação, me concentrei no que estava ali em baixo e nem fiquei olhando pra cima. O pênis dele era muito bonito, com uma cabeça grande e bem vermelha, bem grosso. Também estava suado, e meio salgadinho de ficar o dia todo dentro da cueca, mas eu ainda estava com muito tesão e não me importava mais com isso.

Este nem precisou ficar enfiando , eu mesma já estava chupando e movimentando a boca, e foi uma delícia. O gordo que eu tinha chupado antes, chegou perto, e ficou assistindo tudo, com cara de sacana, e dando cobertura pra ninguém ver, e ele ficava falando besteiras baixinho só pra eu escutar, do tipo : " putinha! chupa mais um caralho sua vadia! Vai beber mais leite piranha! " Aquilo me dava muita raiva, mas me deixava mais excitada, e eu chupava com mais vontade. Eu continuei me tocando, vi que não tinha mais ninguém por perto, e que o gordo tampava a visão, e me soltei mais, abri bem as pernas, puxei mais a calcinha de lado, e enfiei dois dedos na vagina, e fiquei metendo enquanto chupava aquele pênis desconhecido.

Ele demorou um pouco mais, e acabei gozando antes dele, porém quando ele me ouviu gemendo e percebeu que eu estava tendo um orgasmo, não se aguentou e encheu minha boca novamente, já era a terceira gozada que eu tomava!

Ele ejaculou muito também, como o gordo, e a porra dele tinha um gosto forte, mas como eu estava tendo um orgasmo no exato momento, nem me importei e fui engolindo.

Conforme eu ia engolindo ia saindo mais porra, aquilo me excitava demais, aquela quantidade, e com isso meu orgasmo foi muito intenso, um dos melhores que já tive. O lado emocional influencia muito no orgasmo de nós mulheres, aquela situação, de estar fazendo algo errado, de estar sendo uma putinha safada, mexeu demais comigo.

Quando ele tirou o pênis da minha boca, empurrou a pele pra frente e ainda espirrou um pouco na minha blusa, que era preta e ficou aquela gosma branca, e eu fiquei olhando aquilo um pouco, com cara de nojo, pensando que tinha acabado de engolir um monte daquilo, daquela porra nojenta... Então ele fechou o ziper e saiu apressado, pois o ponto deles estava chegando.

Nisso eu fiquei preocupada, eu estava totalmente satisfeita com dois orgasmos, coisa que era muito rara pra mim, e não queria chupar mais ninguém, se viesse outro, seria complicado, até porque estava com um pouco de enjoo, pela porra toda que tomei. Ainda bem que não apareceu outro...

Lembrei do meu ex-marido, que sempre pediu pra eu engolir, parecia ser tão importante isso pra ele e nunca o fiz. Se ele soubesse que fiz isso com três estranhos, e ainda dentro de um ônibus com mais gente por perto, me mataria.

Já estava chegando meu ponto também, e o rapaz da primeira chupada, passou e me deu um cartão, com seu telefone. Eu estava tão arrependida e com vergonha neste momento, que quase joguei fora, mas guardei.

Estou pensando em ligar pra ele agora, pois fico todo dia lembrando do que aconteceu, e me dá um tesão incontrolável, nem consigo trabalhar direito. Fiquei com muita vontade de sentir aqueles pintos grossos dentro de mim, mas naquela ocasião dentro do ônibus, não teria como. Seria muito perigoso. Mas acho que se eu ligar, vou dar muito pra ele ainda, e tenho medo de me envolver...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rosiane Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Tesuda aventura Rosiane. Abusada em público, relutou, cedeu, participou, gozou, e agora fantasia repetir a aventura,uma verdadeira jornada para o autoconhe cimento.

0 0
Foto de perfil genérica

Modificou o lugar mais as mamadas e a excitação inusitada continuam...

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo que li do outro conto, acho que alguém tem um tara em pagar boquete e engolir porra, hein? Rsrs

Assim como o outro, esse conto tb foi muito bom. Bem excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Adorei!!!! Continue com tuas aventuras!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no WPP 071 9 8740-2043

0 0
Foto de perfil genérica

Se estivesse nessa condução com certeza tu me mamária também... Show...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Rosiane gostei muito do seu conto sou do queria ti encontrar nesses ônibus delicia me envie um emailo meu e j.almeida38@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa safada queria encontrar uma assim nos ônibus me envie um email bjss gostei do seu conto meu email j.almeida38@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

encoxar uma fêmea gostosa assim bem bunduda d vestido fininho hummmm.... ônibus cheio ou metrô.. gostei quem sabe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seja feliz no possivel d seus desejos,pois a idade chega e a vontade se vai,se vc quiser uma aventura deliciosa d certa forma estou a sua disposiçao gata,estes sao os meus whatsapp caso queira,(34)99831-6670 vivo,(34) 98422-0704 claro,tenho tim tbemmas ñ é whatsapp (34) 99235-9407 tim espero pelo seu contato gata,ate mais ,um bjo nos biguinhos d seus seios e uma deliciosa mordada em sua boceta.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom entre em contato q deixo meu whatsap joluneto@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Uhum , se quiser também te dou meu email lucasosouza93@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente