Você simplesmente derrubou todas as minhas defesas 8

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3147 palavras
Data: 07/03/2016 22:52:05

Nos quatro meses que se seguiram, Rodrigo Leal e Tales Couto puderam sentir na própria pele que não dava mais pra ficar separados por tanto tempo. Haviam criado uma certa dependência sadia que chegava a doer se um não demorasse a interagir com o outro durante as 24 h do dia.

Muitas foram as vezes em que Tomé Santos e sua mãe Silvia puderam confirmar o quanto que o outro morador de sua casa, Rodrigo Leal, estava completamente apaixonado fazendo com que a tristeza que antes sentia por não ter por perto aqueles que mais amava, sua família, não mais lhe incomodasse.

Ele era um garoto formidável. Além de lindo, carismático, estudioso, confiante e um amigo para todas as horas era também um batalhador que nunca esperava que as coisas caíssem do céu pois ele era capaz de subir ao mais alto que pudesse para poder conquistar o que lhe cabia de fato e direito. Ao lembrar de tudo isso sobre o seu Loirinho, Tales sentiu que não dava mais pra ficar separado dele...

_ E é por tudo isso que desejo te fazer um pedido, meu loirinho, e preciso ter um sim como resposta.

_ Mais amor, como vou te responder com um sim se nem sei ainda qual a per...

_ Quero pedir para que você venha fazer parte da minha vida. É isso. Ele o cortou...

_ Eu pensei que já fazia parte, amor... Sua voz momentaneamente perdeu o viço e a alegria.

_ Só que quero que você faça parte como meu marido, companheiro, metade da laranja, outro lado do armário, o que você quiser ser... Só preciso que você queira ser e que aceite...

Os dois estavam neste exato momento num prédio comercial onde Tales Couto mantinha a sede dos seus negócios por todo o décimo nono andar do lugar, e a moldura que o por-do-sol fazia por fora da enorme parede de vidro naquela terça-feira foi o cenário mais que perfeito para coroar mais um passo que os dois estavam dando rumo aos seus futuros...

_ Eu aceito. E só aceito porque amo você e não suporto mais a ideia de acordar e não ter você a meu lado...

Tales abriu a gaveta do lado esquerdo da escrivaninha sorrindo e retirou uma pequena caixa de veludo azul. Em seguida colocou-a em cima da mesma e olhou pro seu amado Loirinho como os olhos brilhando de felicidade tendo o mais belo sorriso nos lábios que tremiam ligeiramente por conta da emoção...

_ Eu ia dizer a mesma coisa, loirinho. Eu só não tava conseguindo mais falar nada porque você conseguiu me deixar sem palavras... Eu amo você Rodrigo Leal. Amo tanto, loirinho, que minha vontade é de sair correndo por aí gritando seu nome... Sabia?

Enquanto Rodrigo se aproximava lentamente do amado, ele já chorava abertamente e sorria ao mesmo tempo...

O beijo que foi trocado entre os dois foi o mais romântico e apaixonado que até então haviam trocado. Assim que os lábios de Tales Couto se separaram dos do seu loirinho, ele disse:

_ Uma vez me disseram que eu jamais encontraria alguém na vida que me amasse porque eu não sabia amar. Que eu era um homem frio e mimado que sempre usaria meu nome, posição e dinheiro para ter uma companhia na vida e em minha cama, que nunca saberia o que um coração que ama sente porque tudo aquilo em que tocasse viraria uma grande porcaria e que se eu sumisse do mundo não faria falta...

Rodrigo o abraçou o mais apertado que pôde e após alguns minutos e outras tantas fungadas do amado Tales Couto lhe ouviu dizer ainda cabisbaixo:

_ Eu passei os três últimos anos da minha vida acreditando que isso era verdade, amor. Você que convive comigo a quase meio ano saberia me dizer se essa pessoa estava certa? E seus olhos o fitaram cheio de dor e tristeza fazendo com que Rodrigo se emocionasse...

_ Tales Couto, meu amor, meu querido e lindo amor... Claro que tudo isso que um dia você ouviu lá atrás não condiz com a verdade que hoje faz parte das nossas vidas. Essa pessoa além de mentirosa deve ter sérios problemas de cabeça. A minha verdade esta em você, meu amor. Esta em cada momento que já vivemos e em cada saudade insuportável que não vou mais querer sentir por estar longe.

Tales abriu a caixinha de veludo azul e após trocar com o amado as alianças o intimou a jantar fora naquele noite e que o mesmo comunicasse que tava indo embora da casa dos amigos de vez.

_ Amor, temos um problema. Falou Rodrigo Leal.

_ Que tenho certeza que rapidinho encontraremos a solução. Qual seria esse problema, Loirinho?

_ Amanhã terei que fazer a entrega dos abadas de dois blocos do Fortal que ficaram sob minha responsabilidade.

_ E não era apenas um bloco, amor? Falou Tales.

_ Era, meu amor, era... Só que meu trabalho foi visto por alguém do outro bloco e eu prontamente aceitei o desafio.

_ Ah! então foi por isso que quase não via o senhor a meu lado, né?

_ Desculpa amor. Acho que fui egoísta, né/ Só via na minha frente a oportunidade de mostrar meu trabalho cada vez mais para o maior numero de pessoas.

_ Só desculpo porque você me lembra muito um cara que era assim no começo da sua caminhada pelo muindo dos negócios.

_ Seu pai deve ser um grande exemplo a ser seguido e copiado, né amor? Falou Rodrigo cheio de respeito.

_ Meu pai? Como assim, meu pai? Eu falava de mim mesmo, garotinho.

Os dois gargalharam ainda abraçados pela cintura.

_ E além disso amor, tenho que organizar uma série de coisas até a mudança total.

_ Tudo bem, então. Você tem até o sábado pra fazer tudo isso e nenhum dia a mais.

_ Mais amor eu...

_ Eu estou aqui pra te ajudar no que for preciso, loirinho. Não me faça ter mais falta de você do que sou capaz de suportar.

Depois dessas palavras foi impossível não concordar e aceitar o prazo dado. Os dois se despediram na porta de entrada da Faculdade onde Rodrigo estudava...

_ Tem certeza que não quer que venha te buscar, loirinho?

_ Tenho meu amor. Não seria justo deixar seu pai e agora sócio jantar sozinho na companhia dos investidores do novo Centro Comercial que vocês estão construindo. Você quer sentir orgulho de mim na minha carreira e quero poder sentir o mesmo por você na sua. Saindo daqui vou pra casa e uma vez lá ficarei esperando por sua ligação.

_ Você como sempre sendo racional e eu o emotivo. Não dorme antes de acalmar meu coração não, ta?

_ Pode deixar, amor. Amo você, garoto lindo.

*

*

*

*

*

Tomé estava em casa sozinho por ser sua folga semanal e sua mãe estar novamente de plantão quando palmas foram ouvidas no portão da frente...

_ Quem é? Gritou o garoto que estava assistindo TV sentado no sofá da sala que ficava bem embaixo da janela que dava pro jardim da casa.

_ O Rodrigo está? Perguntou uma voz que ele já tinha ouvido e que não sabia a quem pertencia. Parecia ser de um cara mais velho.

_ Tô indo. Puto da vida por perder alguma parte do programa que estava assistindo, ele calçou os chinelos de dedos e foi sem camisa mesmo até o portão da casa.

_ Olá, garoto. O Rodrigo esta?

Quando Tomé colocou a figura do portão em foco surpreendeu-se por ver ali e ainda por cima com um sorriso nos lábios o todo poderoso Dr. Jonas Leal, pai do amigo.

_ Ele não tá não, Dr. Jonas.

_ Será que ele demora a chegar, garoto? Perguntou ele com bom humor.

_ Ele tá na Faculdade agora. Geralmente chega por volta das 22:00 h.

_ E ele tá estudando à noite? Eu nem sabia...

_ Verdade que o senhor não sabia? Parece que tem muita coisa que o senhor deixou de saber, né?

O sorriso do homem entrou no carro e não saiu mais de lá. Ele olhou o amigo do filho com uma certa raiva e após respirar fundo nitidamente disse:

_ Tudo o que me interessa eu sempre termino sabendo... Como você mesmo acabou de comprovar, garoto.

_ Tomé Santos. Esse é meu nome. Tomé Santos, beleza?

_ Que seja, Tomé Santos. Posso esperar meu filho se você não se importar.

_ Se for pro senhor fazer barraco na minha casa é melhor não esperar não.

_ Eu não vim fazer barraco nenhum. Eu quero apenas falar com o meu filho. Na verdade eu preciso falar com ele, entende?

_ Nesse caso o senhor pode entrar. Tome saiu da frente do portão e deu passagem ao elegante homem que entrou rapidamente em sua casa como se temesse o arrependimento do seu anfitrião ao lhe deixar entrar.

E a espera começou.

Não houve muito diálogo no início da conversa que começaram a ter e quase sempre as respostas de Tomé eram monossilábicas para as perguntas quase inaudíveis do pai do amigo. Jonas Leal ainda tentou quebrar um pouco do gelo e o silêncio do amigo do filho sem muito sucesso... Até que o garoto baixou a guarda.

_ É como já lhe disse. O Rodrigo esta trabalhando e estudando. Tá levando a vida dele como sempre levou. Não nego que no começo foi bem difícil só que tem coisas que não quero e nem vou falar com o Senhor.

_ Eu só quero poder reparar o erro que cometi ao mandá-lo embora de casa e...

_ É mesmo? E um pedido de desculpas anula tudo isso? Pois com todo o respeito pelos mais velhos que minha mãe ensinou a ter... Ou o senhor é burro ou não sabe em que mundo vive. Nada pode ser anulado, Doutor.

_ Mas o perdão poderá ser concedido, não acha?

_ Se vier acompanhado de sinceridade, acho. Se for pra ficar bem na fita, nem perca seu tempo.O Rodrigo é um cara impar, sabia? E foi esse cara que teve que ser jogado na rua por conta da sua intolerância. Foi o meu amigo que teve que se virar quando a família que ele amava lhe virou as costas. E eu juro pro Senhor que não vou permitir que ele seja humilhado pelo senhor ou por qualquer pessoa da sua família... Entendeu, Dr. Jonas Leal?

_ Calma, Tome... Eu já disse que quero apenas...

A porta da sala foi aberta e...

_ O que o Senhor esta fazendo aqui, pai? Rodrigo o olhava sem qualquer emoção.

_ Filho, eu... Eu vim porque preciso falar com você .

_ Quem lhe disse onde eu estava? Foi a Mimita né? Ela me prometeu que nada diria...

_ Não. Não pensa que ela te traiu. Ela preferiu ser fiel a você que a mim ou sua mãe. Eu a segui numa de suas folgas e quando ela saiu dessa casa semana passada eu a vi e anotei o endereço.

_ Eu tô surpreso com a sua vinda. Pensei que voltar a vê-lo não mais fazia parte do seu querer.

_ Será que a gente pode conversar em particular, filho?

_ Filho? Já voltei a ser o seu filho? Isso é sério? Eu não tenho um lugar privado pra falar como senhor. Nessa casa as conversas são partilhadas e todos tentam se ajudar. O Tomé ou a Tia Silvia jamais seriam afastados de algo que diz respeito a mim ou a minha vida. Eles é que são a minha família agora. Eles o o homem que amo.

_ Por que toda essa agressividade, rapaz? Olha pra mim, Rodrigo. Estou desarmado meu filho. Estou arrependido e disposto a aceitar tudo o que você queira fazer ou me dizer... Desde que eu possa fazer você entender que eu te amo, e que ser seu pai é o que mais quero voltar a ser nesta vida.

_ Então é isso? Esse é o seu jeito de dizer que nunca deixou de me amar ou que ta realmente arrependido das merdas que fez? Será que o senhor sente mesmo um sincero arrependimento, Dr. Jonas? Olha bem pra mim e procura pelo menos algum vestígio daquele garoto que você disse há meses atrás que pra você ele havia morrido e vê se encontra.

_ Eu sei que ele ta por aí, filho. Eu sei que não esta tarde para que a gente possa voltar a ser pai e filho que sempre fomos...

_ Não me faça rir, Dr. Jonas Leal. Pai e filho que sempre fomos? Que papo mais brabo. Eu rompi a tela que me mantinha preso a você e suas regras patéticas quando comecei a entender o que eu era apesar de toda a vergonha e medo que sentia... E você ajudou a rasgá-la de vez quando me pegou na garagem da sua casa com aquele cara que você decidiu comprar pra me separar dele. Só que isso estava pouco pro senhor eme humilhar e espancar passou a ser o seu divertimento favorito, aliás, você e sua bela e elegante esposa. Faça uma coisa por nós dois por favor... Suma da minha vida de vez como me mandou fazer uma dia em relação a sua e não volte a me procurar porque os danos na tela felizmente foram irreparáveis.

Antes de sair da sala, Rodrigo Leal abriu a porta da sala novamente e não mais olhou a figura do renomado Dr. Jonas Leal.

Antes dele sair, acenou na direção de Tomé e saiu da casa onde o filho morava.

*

*

*

*

*

O telefone celular de Rodrigo Leal não foi acionado naquela noite...

Pouco depois das 23:25 h o estacionamento do restaurante onde o jantar havia sido realizado ainda estava cheio quando Tales Couto após se despedir de todos os presente se encaminhou para lá. A menos de quatro passos do seu carro sentiu-se ser agarrado por braços fortes e quando seu corpo foi girado numa manobra rápida seus olhos fitaram um par de olhos verdes que ele jurara jamais voltar a ver na vida.

_ Você não sabe o tamanho da saudade que senti ao longo desses anos de separação...

E antes dele poder dizer ou fazer qualquer coisa seus lábios foram praticamente esmagados pelos do homem que um dia lhe fizera acreditar que ele nunca seria amado ou que despertaria algo de bom em alguém...

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx...

NEGUINHA_EVANGÉLICA minha querida pernambucana que saudade de vc garota. Que bom voltar a vê-la em nossa estrada e já gostando da nova dupla. Obrigado pelo carinho de sempre minha linda. Beijo em seu coração.

GEOMATEUS meu querido amigo, e eu mais ainda pelo fato de tê-lo por perto sempre. Grande abraço, garoto.

DOMANQUE82 meu querido amigo que bom poder despertar sentimentos bons nesse coração lindo. Obrigado pelo carinho e um grande abraço, garoto.

ISABELLA^^minha querida amiga e conterrânea quisera eu ter tempo para postar sempre e consecutivamente até o final... Falta-me tempo. Obrigado por todo esse entusiasmo. Beijo nesse coração.

PAIPER TROVÃO meu querido amigo que pena a vida as vezes ter alguns reveses, né? Mas tudo faz parte do crescimento e fortalecimento do ser humano. Obrigado por seguir juntinho e cheio de entusiasmo. Grande abraço.

EDDEUSEMAIS meu querido pernambucano a paz e o amor dos dois começam a ser abalados. Tbm super feliz por ter vc mais perto, mesmo que seja pelo whatsapp. Segue o meu abraço e agradecimento.

NINHA M minha querida vc quer então me dizer que esses dois são os seus preferidos? Bom saber disso...Rsrsrsrs. O domingo foi muito legal e camarão perto de mim é cuscuz, entendeu? kkkkkkkkkkk. Quanto a ansiedade só seguindo pra ver onde chegaremos. Um beijo minha querida. Beijoca na Juju.

DRICA TELLES ( VCMEDS) minha querida amiga o maravilhoso é tê-la sempre por perto e saber de suas vitórias. beijo nesse coração.

ROSE VITAL minha querida mama o encontro já fazia parte da história e aproveitei a deixa quando Max e Jordano foram a casa dos pais do pagodeiro entregar o convite para a festa de lançamento do Cd. Ficou legal,né? O passado voltou. E juro que não sei se veio pra ficar... Será? O domingo foi simples e maravilhoso. Suas pitangas em relação a minha cor seriam comparadas a uma gema de ovo. Beijo nesse coração minha querida.

xHELLOx minha querida amiga tbm gosto demais desse casal juntos. Obrigado pelo seu caminhar incansável na nossa estrada. um bj em seu coração.

VALTERSÓ meu querido amigo que pena que existam outras cores na caixa... Um grande abraço, garoto.

RAQUEL*-* minha querida amiga na vida há reveses e na deles não poderia ser diferente. Me sinto bem ao poder me desculpar porque não sou de faltar com as promessas que faço a vcs. E pode estar certa que o domingo foi show. Beijo em seu coração jovem senhora.

RU/RUANITO meu querido amigo esse seu legal me fez entender que valeu a pena ter escrito a primeira noite dos dois garotos. O amor será testado. Grande abraço, garoto.

GHIAR minha linda e querida morena amiga... Rodrigo esta em fase de crescimento. O pai já pôde visualizar um pouco de sua força. Os dois ainda não terão o felizes para sempre... O passado sempre volta pra cobrar a fatura, né/ Que seu domingo tenha sido tão bom quanto o meu. Beijo nesse coração maravilhoso.

PRIREIS822 minha querida amiga fico super feliz ao sentir o seu gostar por toda a trama e pela união e cumplicidade desse jovem e maduro casal. Obrigado por tudo minha linda. beijo no coração.

BARLI meu querido amigo vc esta certo em suas observações... A vida as vezes é madrasta. Um grande abraço junto ao meu eterno agradecimento.

MARCO1CL meu querido amigo eu é que serei um eterno agradecido pela incansável análise que vc sempre faz de todos os capítulos postados. Obrigado tbm por entender minha extra CDC e agora devo confessar que a interação dos protagonistas atuais com outros dois do passado só foi possível pq segui uma dica que vc me deu. Valeu mesmo, garoto. Grande abraço.

MONSTER meu querido amigo sempre ficarei agradecido por tê-lopor perto. Relaxa quando não puder vir... Que bom que SONHAR tbm faz parte... Grande abraço, man.

tRENATTOz meu querido amigo pode acreditar que o domingo foi muito bom. Obrigado pelas palavras sobre o conto e a mim particularmente dirigidas. Um grande abraço, garoto.

HPD meu amigo querido... Vc matou a charada sobre o amor dos dois ser ameaçado... Entenda que faz parte da vida e que obstáculos sempre surgirão. Obrigado por tudo. Grande abraço.

LUCAS dos AVIÕES meu querido e jovem amigo tbm acho esse casal bem legal juntos. Pena que a felicidade incomode aos outros. Segue junto,ok? Grande abraço.

Aos demais amigos que tbm fazem parte do meu Lado Esquerdo, o meu fraterno abraço. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre t acompanhando prof msm q nem sempr cnsiga cmentr mas sempr t acmpanhando. Eu sou sua fã. :)E tow sim amando ese casal.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q tenso essa discursao entre pai e filho, espero q ue esse ex n faça nada de mau ao Tales ,o conto como sempre maravilhoso nandao bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo fez mais que o certo em não querer seu pai por perto, tem certas coisa que só o tempo pode curá - lás. Espero o Tales não caia na armadilha do outro, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que ele vai querer alguma coisa com este bandido...Um Abraço carinhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que já é um começo o pai do Rodrigo ter pedido desculpas, agora resta realmente provar que se arrependeu... e mais essa agora com o Tales! Lembra q vc tinha perguntado de onde eu era? Não sei se vc viu mas eu respondi ( o comentário não tá mais lá) então eu sou de São Paulo... bjos

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pelo carinho e ancioso pelo proximo capítulo, sei que o amor vencera mais também sei que coisas ruins vam fazer parte da trama ate pra dar um gostinho de quero mais , voce meu nobre amigo Nando mota sabe como nos prender , por isso te peco que nunca nos abandone Kkkkkkkk forte abraco

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde seu lindo...O passado é assim mesmo!Quando tudo parece bem, volta para nos assombra...Mais tales tem quer ser forte e não cair na lábia desse cara.. Bjos meu querido

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Nando estou ao término deste capítulo fiquei com um frio na barriga kkkkk. Por mais que você tenha dito antes que algo iria acontecer é sempre ruim quando se encontra alguém do passado a quem se queria esquecer ou não dizer apagar totalmente da vida. O baque na vida de Tales poderar ser bem maior do que ele previra e deve respingar em Rodrigo, isso é bom? Não, é preciso? Sim. Poderá fortalecer ainda mais o amor entre eles se souberem administrar a situação e o companheirismo e confiança entre eles. O Rodrigo fez muito bem em não querer o pai novamente por perto, afinal tem coisas que só o tempo, na verdade um longo tempo pode curar, e nesse instante não se sabe se realmente os pais estão de fatos arrependidos ou não. Meu querido esse feedback que você nos proporciona faz com que cada vez mais nos apaixonemos por cada personagem, cada história, cada romance. faz também com que pensemos nas coisas que mais importa na vida, como amor, amizade, felicidade, companheirismo, fidelidade entre outras tantas coisas que valem a pena. Grande abraço Nando.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem sempre que ter alguém para atrapalhar? Tomara que esse estorvo nojento tenha o que merece. Quanto ao pai do Rodrigo, que fácil né? Tramo contra você, te ofendo, humilho, espanco, expulso e depois ponho um lindo sorriso no rosto e peço desculpas...Ah vai tomar... Enfim tem que rebolar doutor, né fácil assim não. Beijos e tudo de bom querido.💖

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim recuperei e pude colocar a leitura em dia.Essa dengue maldita, acabou comigo.

Vixi pelo visto o cara chegou chegando hein? Bjssss lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando bom dia querido. Foi emocionante a parte do pedido. Foi lindo tbm mas sempre tem um pra atrapalhar. Aguardando aqui pra saber como o tales saira dessa. Quanto ao pai do Rodrigo ele tera que reconquistar seu filho pois o dano no emocional do mesmo foi muito grande. e é dificil perdoar. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

O cara bate, humilha, expulsa e quer ser o certo e ter perdão

0 0
Foto de perfil genérica

ai meu Deus não acredito que agora um defunto que estava morto e enterrado no passado do tales voltou para atormentar a vida dele, tomara que esse nojento não estrague a felicidade de Tales e Rodrigo...e qto à visita do pai de Rodrigo, seria legal se o rodrigo perdoasse os pais... e qto à decisão dos dois irem morar juntos, achei mto legal isso, se ambos se amam e sõ adultos pra que perder tempo neh, kkkk bjss Nando, e fico feliz por saber que seu domingo foi show*-*, vc merece td de bom <3

0 0
Foto de perfil genérica

Começou, primeiro vem a parte boa e pra estragar a vida dos meus dois amores vem esse daí... Nandinho ho faz ele sofrer a metade do que ele fez sofrer o Tales, não gostei da vinda dele e nem desse "beijo" q ele deu no meu menino... Nando saudades de vc viu, cmo é q tu tá hem? Está se divertindo, esta curtindo a vida!? Espero que esteja a fazer isso tá... Beijão e tdo de bom meu Amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que cenário romântico, tendo o por do sol como pano de fundo, Tales mais leve e com sua auto estima elevada com o amor do seu Loirinho, merece milhões de aplausos, o dr Jonas terá que fazer mais do que só pedir perdão, Rodrigo, ainda está fragilizado com tudo o que passou por parte das pessoas que ele julgou amar por serem da família, gestos e atitudes para sanar todas palavras ditas que junto com as agressões partiram o coração do jovem Rodrigo. Será que o Rafael pensa que o Tales irá cair na sua lábia, aposto que o dinheiro que ele roubou acabou e como o Tales prosperou mais ainda ele pensa que pode chegar como se fosse o seu dono? Que este crápula saia com uma quente e duas ferventes, por ter deixado o emocional do Tales mais baixo que o nível dos reservatórios em seca, Tales mostrará para o patife que ele ama e é amado e que tem pena de um ser abissal como este. Nando, amado minhas pitangas ficarão com inveja, rsrsrs, mas curiosas, ficou a marquinha? Curiosa, rsrsrs, um super beijo e vários cheiros da sua tresloucada Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

ai q casal lindoo..bom o rodrigo ainda esta magoado com o pai mais acho que isso vai passa..rodrigo e tales ja vao morar juntos q top..mais ai ja apareceu essa pessoa q vai atrapalhar o casal.. mais o amor vai ser forte entre os dois..conto mais q perfeitooo♡♡♡♡

0 0
Foto de perfil genérica

Tiro um fim de semana de folga, e quando volto da praia tem 3 maravilhosos capitulos... delicia... amando esse conto, como nem tudo na vida sao só alegrias, e bem tristezas, anciosa pela continuaçao... estava com saudades Nando, cheguei agora a noite e vim correndo te ler, muito obrigada, vc faz parte da minha vida, nao consigo ficar sem ti... delicados bjos para ti... <3

0 0