A primeira traição da Galeguinha Casada

Um conto erótico de Louro Irresistível
Categoria: Heterossexual
Contém 1996 palavras
Data: 07/03/2016 17:02:01
Última revisão: 29/06/2016 14:24:17

Conheci Angelina em um site de contos, passamos a fazer contato por mensagens quase todos os dias e logo uma afinidade revelou-se, descobri ser casada, mas estava insatisfeita com a sua vida sexual, depois ler contos eróticos sua curiosidade e libido foram exacerbadas.

Seu marido era uma pessoa convencional no sexo, não tinham diálogo sobre o assunto e muito menos inovações na cama. Não sei por que me veio à mente alguém com “Religiosite Brochantis”.

Angelina é uma morena de 1,66 m com 40 anos, uma balzaquiana, mas com aparência bem mais jovem, aparenta ser uma mulher bem cuidada, seu cabelo é castanho com reflexos dourados, corte assimétrico até o ombro que emolduram um belo rosto. Demonstra em seus gestos e forma de falar ser uma mulher delicada, discreta e elegante.

Tem um corpo bem proporcionado, de carnes rijas e formas feminis, uma voz suave levemente rouca com um jeito excitante de falar, que me leva a imaginá-la em sussurros nos meus ouvidos.

Combinamos de nos encontramos quando surgisse uma viagem de negócios para Sampa. Ela ficou nervosa e apreensiva, mas tranquilizei-a dizendo que só iríamos nos conhecer.

Quando a oportunidade apareceu, mascamos no Fran´s Café a apenas alguns quarteirões do Hotel Mercure, na Rua Capote Valente em Pinheiros. Chego às 17 horas pontualmente, meu olhar investigativo percorre o ambiente, visualizo Angelina dispersa em seus pensamentos numa mesa nos fundos, local bem aconchegante e discreto, não percebeu minha aproximação.

Observo suas pernas cruzadas, percorro suas curvas bem feitas com o olhar, seios volumosos, boca delicada, um tesão de mulher..

- Oi, tudo bem contigo?

- Oiiii, quer me matar de susto???

- Não desse jeito, de preferência de outras maneiras!

- Você é um galanteador nato, não deixa passar uma oportunidade? Seu riso franco e ruborizado me excitava.

Peço um capuccino com um strudel de maça, enquanto espero coloco minha mão sobre seu pulso e percebo uma pele perfumada, hidratada com um perfume discreto e delicioso, Miss Dior. A excitação só aumenta com o tempo e proximidade.

A conversa flui agradável, mas o tempo urge e em breve ela teria que retornar para o lar, peço uma carona para o hotel, o que ela prontamente aquiesce. Pergunto se quer conhecer a piscina coberta do hotel, um lugar bem agradável e aprazível nessa selva urbana.

Ela aceita meu convite, relaxada pela calma aparente e pelo aconchego do lugar, além de ser bem discreto, consegue se soltar e a conversa fica mais picante quando nos lembramos das madrugadas que ficamos conversando sobre nosso desejos e vontades. Seguro sua mão e beijo seu pulso perfumado, olho cinicamente para ela:

- Não Angelina, você não vai fugir assim tão fácil.

Colo meus lábios nos dela, enquanto massageio seus ombros e costas, percorrendo seu corpo como uma descarga elétrica, sinto seu coração bater descompassado e uma urgência em ter aquele corpo sobre o meu.

- Seu louco, você prometeu que só iríamos nos conhecer e nada mais...!!!

- Eu sei que você quer tanto quanto eu...!

Calo sua boca com outro beijo e conduzo-a pela escada até o meu quarto que fica a poucos metros de onde estamos. Ela treme ao meu contato, está obviamente nervosa, mas esta igualmente excitada.

Fito seu olhos, seu corpo, seus gestos e percebo-a excitada, ofegante, mas já sem relutar, sigo em frente. Já emite gemidos e sussurros lânguidos e em instantes adentramos ao meu quarto, propositadamente próximo da escada.

Coloco-a de frente para a parede começo a explorar seu corpo com as mãos, colo meu cacete duro em sua bunda e meus lábios em sua nuca, minhas mãos já alcançam seu colo e seios. Desabotoo a blusa, viro de frente para mim, e enquanto bolino seus seios, novamente taco-lhe um beijo de tirar o fôlego.

Minha mão direita chega ao bumbum, faço um carinho, umas tapas e sento-a na cama, onde lhe tiro os sapatos e por fim o resto da roupa, começo beijando os tornozelos e subo chupando-a e lambendo-a até chegar ao paraíso.

Passo a língua pelos grandes lábios, sugo a boceta inteira que está suculenta, sedenta de prazer até parece um vulcão prestes a explodir e eu quero provocar a explosão com muitas lavas.

- Meu Deus, que é isso? Que loucura, não para não, continua, nunca senti tanto tesão, continua....ahahhhhh!

- Seu desejo para mim é uma ordem, adoro dar prazer a uma fêmea faminta de sexo, vou saciar tua sede de pica.

- Hunffs, aff, ahh estou muito carente de uma trepada gostosa, de um cacete me devassando.

Enquanto me deleito com seus seios e brinco com os mamilos, minha mão atinge uma delicada calcinha de renda, pequena e transparente, sigo explorando até chegar à gruta dos prazeres. Retiro a calcinha e logo ataco a vulva com a língua que descreve movimentos em oito por repetidas vezes até que finalmente introduzo-a na vagina, extraindo dela gritos de prazer.

- Aiii, uhhh, hunffs, safado, seu gostoso, como isso é bom, puta que o pariuuuu...

Nesse instante ela deixa de ser a mulher recatada, receosa e se entrega a luxúria. Ela estremece soltando mais e mais líquido de sua delicada flor rósea que enche minha boca.

A espuma branca denota o alto estado de excitação e um gozo arrebatador, subo em direção aos seios que agora passam a sofrer meus carinhos mais intensos usando os dedos, lábios e os dentes e ela se contorce toda sussurra e geme querendo mais...

Meu pênis roça em sua boceta que parece querer sugá-lo para dentro de si, ela usa um movimento de quadris tentando abocanhá-lo, mas só quero excitá-la ainda mais antes de penetrá-la fazendo meu cacete deslizar todinho dentro daquela gruta flamejante.

Coloco um travesseiro dobrado sob seus quadris e num movimento único penetro até o fundo, retiro de seus lábios um grito, gemidos de prazer contidos por anos a espera de um sexo pleno. Retiro o falo até a glade e enfio novamente, algumas vezes com mais vigor e outras bem suaves, apertando suas nádegas deixando as marcas dos meus dedos.

Angelina com suas pernas enlaçam minhas costas expondo ainda mais suas entranhas ao meu membro. O ritmo, o jeito e a posição conseguem lhe arrebatar um orgasmo devastador, sua respiração está entrecortada, rosto avermelhado, seus poros exalam o perfume do prazer.

Fico parado observando-a, uma onda de sensações intensas como se fossem choques percorrem seu corpo, sinto sua boceta “morder” meu cacete. Faço carinhos em suas pernas e seios, e me movimento suavemente num vai e vem lento, colando meus lábios aos dela, que está ofegante.

Penetro com força indo ao fundo de sua boceta, sinto nas estocadas uma curva ou seria o colo do útero, imprimo velocidade e força extraindo gemidos, gritos e palavras desconexas, alguns palavrões e uns elogios.

- uhhh...que tesão....me fodeee....quero sentir você inteiro dentro como nunca senti...sou sua meu macho.

Angelina goza junto comigo, sinto seu gozo caudaloso e quente escorrendo pelo meu pau, desabamos juntos na cama os dois abraçados, melados e extasiados. Ficamos de rosto colado, fazendo carinhos e trocando beijos enquanto a respiração se normaliza.

Ela faz carinhos suaves passando a mão no meu cacete e aos poucos desloca sua boca até a rola que já dá sinais de prontidão, percebo sua alegria e surpresa ao vê-lo crescendo e endurecer em sua boca que o suga faminta.

- Humm, que delicia sentir crescer na minha boca.... vc é rápido hein...?

- Já está pronto para outra batalha meu garanhão?

- Venha alimentar sua fêmea com sua seiva quente.. eu quero..

Angelina olha sedenta para o meu mastro em riste que aponta para o teto, sobe em meus quadris, encaixando a posição Amazona, sobe e desce em movimentos alucinados, rápidos e intensos em uma cavalgada deliciosa.

Nem levou alguns segundos para se acostumar com o tamanho do membro que diz atingir-lhe o umbigo por dentro. O ritmo aumenta e eu auxilio fazendo empuxos de baixo pra cima, tapas nas coxas e nádegas, quando percebo que está ficando próxima de gozar novamente uso minha mão para distanciá-la de meu peito deixando-a quase em um ângulo de 90º.

Essa posição favorece que o meu cacete penetre-a mais fundo ainda, e ela enlouquece, levanta os braços segura os cabelos junto com a cabeça e solta um gemido alto, rouco e intenso.

- Aii, isso dói, machuca, mas é gostoso, pqp....me fode meu macho, enfia tudo ...te quero todo bem lá fundo..

Ela goza em profusão, novamente choques percorrem seu corpo, mesmo que ambos estejam absolutamente imóveis sinto-a tremer deixando meu pau melado de seu gozo. Espero ela recuperar a energia e coloco-a de quatro, com a cabeça no travesseiro.

Providencio uma “Cunnilingus” no capricho, desfiro umas boas tapas na bunda e em breves minutos está pronta para ser fodida, fico a olhar aquela boceta de belos lábios rosados, aquele botão rosado que nunca fora deflorado estava ansioso para proporcionar-lhe esse novo prazer.

Enfio meu cacete em sua boceta rosada em um movimento único, longo e firme, apertando sua bunda, enfio meu polegar em seu cuzinho que está implorando por cacete e fico dedilhando no mesmo ritmo das bombadas em sua boceta.

Uso a mão esquerda no seu clitóris, a direita alterna tapas nas nádegas e dedadas no seu belo cuzinho rosado, aumento o ritmo e a intensidade, as tapas fazem suas nádegas arderem e ficarão marcadas com a minha mão.

Explode em novo gozo, diz que nunca na vida teve 4/5 cinco orgasmos seguidos, acha mesmo que teve alguns múltiplos, pois nunca havia sentido choques percorrendo seu corpo. Está em êxtase e absolutamente satisfeita, porém quero mais, quero desvirginar o seu belo cuzinho.

Caio de língua em seu botão rosado, e com os dedos espalho seu gozo sobre as preguinhas, dedilho com um, em seguida mais um e começo a lacear seu cuzinho sem descuidar de usar também a língua que percorre do clitóris ao cuzinho um caminho de alta tensão erótica.

Aponto a cabeça entre os dedos e logo ela emite um grito, quase um urro quando sente que a chapeleta passou o anel e está dentro da cavidade jamais explorada. Arreganho suas nádegas com as duas mãos e massageando faço seu cuzinho permitir que empurre meu falo até o talo.

- Seu puto, você é vai acabar comigo, mais que tesão muito gostoso, porra isso dói....

- Dói é... e essa cara de quem está gostando muito....?

- Estou sim... uuiiiii..... É uma loucura, dor e prazer ao mesmo tempo, assim você me enlouquece... Nunca tive prazer assim antes em toda minha vida.

Enfio com força e vigor retiro o cacete até quase por completo e enfio num movimento brusco que estala quando o escroto bate em sua vulva. Arfando pelo esforço, longo em seguido gozo junto com ela, macho e fêmea que se olham perplexos em descobrir a química e desejo que há entre eles, neste momento único.

Um banho juntos e muito sarro no chuveiro, ela acaricia meu membro, lambe, suga com fome e eu lhe retribuo o carinho gozando em sua boca, ela não deixa escapar nada sorvendo tudo, em seguida sorve minha boca em um beijo com troca de salivas.

Saí da ducha rápida e coloca as roupas apressada e trocamos abraços e muitos beijos, ela alegando urgência de chegar em casa, pois logo mais o meu sócio chegaria de uma viagem de negócios. Angelina me revela ter tido a melhor noite de sexo de toda a sua vida, gostaria de repetir, mas tem receios, pois é casada e não quer ter um caso e nem se apaixonar por outro homem.

Então lhe sugiro ser apenas um pau amigo, com o qual poderia gozar alucinadamente quando fosse possível nos encontrarmos. Ficou de refletir, disse que foi maravilhoso, que com minha maestria lhe presenteei com vários orgasmos nunca antes sentidos por ela, lhe mostrando que existe prazer no sexo e sugeriu continuarmos a ter nossas conversas nas madrugadas.

Acredito que vamos nos encontrar novamente, mas, enquanto aguardamos uma nova oportunidade, vamos lembrar com carinho e tesão dessa foda e momentos deliciosos passamos juntos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Louro Irresistível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante e sensualmente bem detalhado. Parabéns! Nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente uaaaaau! Sua escrita é um mix de delicadeza e luxúria, altamente envolvente!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido vc com sua sutileza e carinho arrebatou-me , me fez sentir a mulher mais desejada...gostosa e realizada...! Sempre lhe aguardando...

Como sempre seus contos são impecáveis, escrito com elegância...mas esse ficou " Maravilhosoo"..!! Gostaria de dar nota maior, infelizmente só posso dar 10... Beijooos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, nota 10, muito bem escrito, com riqueza de detalhes e sutileza. Muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível