iniciação com carol

Um conto erótico de fgabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 748 palavras
Data: 01/03/2016 16:25:16

Desde muito novo eu me interessei por inversão. Passei anos procurando algum lugar que tivesse contos bons sobre isso, inclusive. Só que infelizmente existe pouco material sobre isso, então depois de um tempo eu tinha que esperar colocarem material novo, porque já tinha visto tudo o que tinha sido publicado. Além disso, eu sentia que isso não era mais o suficiente, então comecei a procurar alguma mulher que gostasse de inversão para experimentar.

Depois de um tempo encontrei uma mulher que também gostava e comecei a conversar com ela. Ela me disse que já tinha um pouco de experiência, mas que no momento não estava com ninguém. Depois de alguns dias conversando somente pelo computador, assim que começamos a confiar no outro, ela resolveu que a gente devia se encontrar.

Marcamos no fim de semana em um bar discreto. Chegando lá vi pela primeira vez minha futura dona. Carol (claro que todos os nomes foram mudados) era uma mulher de 25 anos, com cabelos pretos, seio farto e olho castanho. Não era malhada, mas também não era gorda, e era bem bonita. Já eu sou alto, magro um pouco moreno e com um corpo normal. Conversamos durante algumas horas e a química foi muito boa. Durante algum tempo conversamos só amenidades , mas depois de um tempo a conversa foi indo para o assunto que nos levou para lá. A química foi boa, e acabamos indo para o motel. Ficou combinado que aquilo ainda não seria exatamente uma seção de inversão, mas sabendo que ambos gostávamos, veríamos onde ia dar.

A ideia era ver se gostávamos da mesma coisa e criar intimidade, para não haver constrangimentos no futuro.

Chegando ao motel, ela logo tomou contra da situação. Me agarrou pelo cabelo e me beijou. Depois disso, tirei sua camisa e seu soutien e fiquei um tempo brincando com aqueles peitos grandes, mas durinhos, até que ela tirou a calça e senti uma mão segurando meu cabelo e me forçando para baixo. Ela estava toda raspada, e dava para ver sua buceta carnuda toda exposta. Lambi e chupei como se não houvesse amanhã, até ela gozar, gemendo alto.

Quando ela se recuperou, me mandou tirar a roupa, levantar e começou a me chupar. Ela alternava o ritmo, de vez em quando chupando ate o fundo rápido e lambendo só a cabeça e alternando com uma punheta lenta e com a mão apertada. Depois de um tempo lambeu o dedo e começou a brincar com meu cuzinho. Quando ele já estava bem relaxado, ela pegou um lubrificante na bolsa dela, passou calmamente no dedo, e começou a fazer um fio terra junto com o boquete, até eu gozar. Gozei muito, sendo que uma parte ficou na boca dela e o resto ela direcionou para os peitos. Assim que os jatos pararam, ela me beijou e deitou na cama e eu fiquei em pé, esperando alguma ordem :

- está fazendo o que aí parado? Não viu que me sujou?

Dito isto fui lá e lambi seus peitos de novo, até que eles ficassem limpos.

Quando terminei, deitei na cama exausto, pensando que iríamos dormir, mas ela tinha outros planos. Rapidamente senti outra vez seu dedo tentando me penetrar. Ela me mandou ficar quieto e foi alargando até conseguir colocar o segundo dedo. Senti um desconforto, mas ela ficou parada até eu me acostumar, e depois continuou até que meu pau ficasse duro novamente. Quando ela viu que eu já estava latejando, disse:

- Olha bem seu merda, você só vai colocar essa merda dentro de mim quando eu quiser. E ai de você se gosar antes de mim.

Dito isso, sentou de uma vez só no meu pinto, e começou a cavalgar com muita força. De vez em quando ficava muito difícil de obedecer e me segurar, e ,vendo isso, ela começou a bater na minha cara sempre que via que eu estava aproveitando demais. Quando ela gosou de novo, finalmente me deixou terminar, dentro dela, e depois sentou no meu rosto, me mandando limpar a sujeira:

- acho bom que você goste disso, porque sempre que eu sujar minha buceta por sua culpa, a responsabilidade de limpar é sua.

Depois disso descansamos um pouco, pagamos, e combinamos que da próxima vez eu iria para a casa dela, mas isso fica para a próxima

Esse foi meu primeiro conto, então preciso dos comentários para saber como melhorar

Se alguma mulher do rio de janeiro curte e está procurando alguem, meu email é fegabriel430@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fgabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, se tu ta procurando contos de inversão/fé dom da uma olhada no meu perfil, eu quero postar um por dia (no maximo a cada 3 dias), e seu texto ta legal, só tenta não repetir uma palavra mais que o necessário.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei (ficando de pau duro inclusive, pois adoro mulheres dominadoras)!Apenas tente não repetir muito as mesmas palavras na mesma frase...Continue.

0 0