o brinquedinho dos amigos do meu irmão

Um conto erótico de Capacho
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 01/03/2016 15:29:34

Oi meu nome é Alan tenho 24 anos anos, estive um tempo sem relatar mais aventuras que aconteceram comigo ,mas vou contar essa que aconteceu recentemente.

Era uma manha quente de sol, Rio 50º de domingo meus irmãos iam jogar uma pelada com os amigos,não sei mas homem bonito tem ímã pra fazer amigos bonitos, vcs já sabem que meus irmãos são uns deuses do Olimpo e esses amigos deles então é pra deixar qualquer feminista de quatro.Perguntei se podia ir ver ,eles com um sorrisinho, disseram que era pra eu só ver e não era pra tentar agarrar os caras nem evadir o vestiário pra cheirar as roupas e os tenes deles,eu disse que que eu não era dessas coisas ,ai olharam meu pai meu tio e meus primos árabes e disseram aquele aham sarcástico.

Chegamos na quadra que eles iriam jogar meio longe sair da Barra até o Flamengo era meio longe, mas pra ver aqueles deuses valiam a pena, desci do carro já tava quase todos lá principalmente William ,alto magro estilo príncipe inglês era doido pra lamber os pés dele era branquinho fino cumprido e largo , sempre que os amigos dos meus irmãos brincaram comigo ele n estava, triste né!

Estávamos no vestiário,mão troquei de roupa mais entrei pq já era amigo deles,um monte de homem junto só da zoação, e quando tem um gay capacho como eu , esfregam a camiseta suada o chileno bermuda tudo na minha cara pergunta como está o cheiro etal, mas claro nada forçando nem há intimidação é tudo na esportiva e com consentimento mutuo,, aqueles caras lindos sem camisa me zoando me deixa louco, eu ia ajoelhar pra beijar os pés, só que eles resolveram fazer guerrinha de cuspe na minha boca rapidinho, algo que eu amo.Eles subiram pra quadra pra jogar não antes é claro do João(30 anos moreno , branco ,socadinho bem malhado) esfregar a minha cara no sovaco dele dava com cheiro de desodorante mais tava quentinho e bem soado.

Eles foram jogar e eu claro fiquei de gandula ,uma coisa que eu gosto de fazer, não sei se vcs sabem mas quando um homem está fazendo exercícios físicos o corpo tenta eliminar muita saliva é por isso que os caras cospem no campo no jogo de footbol, e como era quadra não seria muito legal eles cuspirem nele, então vcs já entenderam, Com o tempo Luiz sentiu algumas dores na coxa e saiu do jogo foi direito pro vestiário, eu fui a traz dele pra ver se tava tudo bem, ele disse que era sí uma dor na coxa que tava tudo bem, ele sentou eu um dos bancos eu sentiu perto ele tava falando que que aconteceu da dor, depois começamos a falar de outras coisas, ,ele tirou as chuteiras, e como ele sabia que eu gostava de pés ,esticou as pernas no meu colo e pediu pra fazer uma massagem nos pés deles que tava doendo desde a noite anterior, comecei a fazer peguei o pé direito coloquei uma mão próximo aos dedos e a outra no meio ,com movimentos fortes delicados e concêntricos era grandes os pés moreno claro com ele médios mas bem sexy, tão sexy como ele, 1metro e 70 cabelos quase raspado, uma barba bem rala com cavanhaque , mas com eu não gosto de fazer massagem sentado e sim de joelhos, me ajoelhei na frente dele , e retornei a massagem , cheguei o rosto próximo e ele esfregou ele todinho na minha cara , rindo falando que ia me da o que eu gostava com um pés esfregava meu rosto com o outro segurava meu pescoço, claro que passava a língua.

Depois que ele se divertiu e ele levantou olhou dentro do sanitário entrou e me chamou , quando eu cheguei lá, ele perguntou se eu não queria dar um carinho ele pra ele, abaixando as calças, ,, com a minha reação ele já entendeu que eu queria ,nem esperou eu responder, empurrou minha cara no Pau dele , ainda não tava totalmente duro mas foi questão de segundos, ,ele enorme, bem a cara dele, ele apoiou a bunda na parede do sanitário, fechou a portinha inclinou o corpo pra quele mastro enorme coubesse na minha boca, e começou movimentos de vai e vem , eu me dei ao máximo ,tinha um gosto misturado de suor, mijo e porra, curtidos a muito tempo, teve amoite e quase a manha inteira pra dar aquele resultado incrível, .Com os A cabeça inclinada pra cima de olhos pesados , dizendo o Fernando tava certo falando que vc era bom nisso ,Fernando era um amigo deles, eu olhei pra ele e continuei chupando ,uma chipada até a garganta uma até o meio do Pênis ,e uma rodadinha com a boca, esse é o segredo do orgasmos da vida deles.isso foi uns 15 minutos até que ele gozou litros, , ele fez fechou a calça dizendo que eu tinha que ensinar aquilo pra namorada dele.

Então voltamos pro banco ele sentou eu ajoelhei ele esticou os pés até mim, e eu comecei a lamber, e como ele era brincalhão de tudo ficava dano tapas com aquele pezão no meu rosto, ficava tirando e colocando , ah não tem como não idolatrar ele, .

Acabou o jogo os outros chegaram, eu ainda tava de joelhos lambendo os pés do Luiz ,eles chegaram com aquela zoação básica, falando que tínhamos começado a festinha sem eles. eles foram tirando o calção, a camisa e entraram na ducha, aqueles corpos suados sem nada cobrindo pode admirar cada corpo cada pau, eles rindo falando pra ei parar de olhar, , claro aprovei pra cheirar as cuecas dele.

Quando saímos fomos fomos pra casa do William .Bom quem quiser que continua escreve ai.

Quem não acredita aguenta o recalque ,beijinho no ombro, aos demais brejo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Muito Excitante. Bati uma lendo seu conto. Não pare, Continue quero ler tudooo adorei, enquanto se alguem criticar é pq tem inveja. Te Adoreeei, Queria ta ai pessoalmente, pra nós brincar a e se puder leia d comenta meu novo conto tbm por favor. obg.. Continuaaa

0 0