tesão de menage com Alberto

Um conto erótico de Corno da Lu
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 06/03/2016 09:42:03

Depois da última aventura com Cláudio passei a procurar gente que tivesse experiência em menage e foi ai que durante uma conversa com um amigo da net ele me falou a respeito de um cara que ele tinha saído junto com a esposa dele e que teriam gostado muito.

Consegui o contato e comecei a conversar com ele que se chamava Alberto.

Ele parecia muito experiente no mundo liberal e tinha bastante história com casais e resolvi combinar com ele um encontro.

Alberto era um negro de 47 anos separado e proprietário de uma loja de móveis na cidade onde mora.

Apresentei ele para minha Lu e ela não se demonstrou muito satisfeita dizendo que ele tinha cara de bandido.... Kkkk e teve uma reação de espanto quando foi apresentada ao membro de Alberto que até então era o maior desafio dela.

Lu acabou concordando depois de conversar bastante com Alberto e também ver que ele era muito gente boa.

Marcamos um dia de semana para o encontro e Alberto veio de carro até a cidade combinada.

Neste dia comprei um vestido preto curtinho que destacava bem as pernas da Lu assim como seu bumbum e ela se maquiou e se produziu toda parecendo até que iria a uma festa de aniversário ou casamento, ou seja estava linda.

No local combinado encontramos Alberto embarcamos em seu carro e fomos a um barzinho onde fomos muito bem tratados, respeito a cima de tudo, conversa saudável enfim tudo que um casal espera.

Lá pelas 11 da noite Alberto chamou Lu para uma dança na pista do barzinho e lá foram eles iniciando uma dança mais lenta e depois um forrózinho terminando em uma outra dança mais lenta onde vi os dois se atrelarem nos beijos indo para um canto onde continuaram com os amassos.

Deixei eles a vontade namorando e fiquei observando o fino trato que minha baixinha estava recebendo, pareciam dois adolescentes.

Depois de uns 20 minutos os dois voltaram abraçados até onde eu estava e nem deram bola pra mim e continuaram se acariciando e se beijando me deixando num misto de ciúmes e tesão.

Lu sentou no colo de Alberto e então começamos a conversar a respeito de onde terminar a noite e decidimos por um motel ali próximo mesmo e partimos para o estacionamento.

Ao chegar no carro os dois iniciaram uma nova pegação ele a colocou de costas no capô do carro e chupava o pescoço roçando sua bunda e acariciando as coxas pensei até que iria comer ela ali mesmo, mas pararam e foram para o carro entrando eu no banco de trás e os dois a frente.

Não andamos nem duas quadras e a mão de Alberto já estava dentre as pernas de Lu que correspondeu acariciando o pau dele tirando pra fora e de pronto falou...

_Nossa, será que vou aguentar tudo isso?

Alberto sorria e elogiou o carinho recebido dizendo que a mão dela era macia e com certeza o resto deveria ser também.

Eu já estava babando com tudo aquilo e após chegarmos no motel Lu deu uma investida em Alberto e os dois desceram do carro se beijando e ele a colocou no capô e iniciou a chupada entre suas pernas puxando a calcinha e jogando no chão.

Lu delirando de tesão se retorcia, gemia e chamava meu nome e dizia que me ama enquanto Alberto trabalhava sua buceta.

Abri a porta do quarto e os chamei pra dentro e então ele parou o serviço e a conduziu até a cama e a deixou lá sentada e veio me falar que estava adorando o encontro e me pediu para também participar da brincadeira.

Tirei minha roupa e fui até a cama e comecei a despi-la de um lado e ele do outro, deitamos ela e enquanto eu chupava os peitos ele se voltou a buceta novamente deixando ela louca de novo.

Lu gemia feito doida até que ela pediu....

_ Me come gostoso.

Alberto foi colocando a camisinha enquanto dedilhava a buceta dela e então a puxou pelas pernas até a beira da cama onde iniciou a penetração lentamente.

Lu apertava minha mão me olhando com carinha de safada deu um sorrizinho e disse..

_O pau dele é enorme amor vai me arrombar.

Continuei lambendo seus peitos enquanto Alberto iniciou o vai e vem lentamente e a cada investida colocava um pouco mais até que chegou ao fundo e então pediu para que eu a penetrasse e de pronto me posicionei e comecei a foder enquanto ele levou seu pau até a boca dela.

Tive que parar pois eu já ia gozar e dei uma olhada na cena dela com aquele pauzao na boca.

Alberto voltou as atenções novamente a buceta de Lu e iniciou nova chupada desta vez mais voraz tirando gritos de tesão dela e eu delirava com a cena daquele Negão chupando minha branquinha levando ela a loucura.

Lu deve ter gozado várias vezes na língua dele até que ele a virou de bruços e ela arrebitou a bunda pra ele que prontamente a penetrou abrindo suas nádegas e começou a bolinar o cuzinho dela até que introduziu o dedo despertando uma Lu que eu desconhecia até então que se posicionou de quatro e com um gemido safado disse....

_Come meu cu gostoso.

Não acreditei naquele pedido e ela novamente disse.....

_Enfia esse pauzao gostoso no meu rabo Negão.

Alberto deu-lhe uma estocada funda ainda na buceta tirou de dentro e posicionou na porta do cuzinho e ela se preparando me disse.

_Amor te amo demais.

Daí então Alberto tentou enfiar a cabeça mas não conseguiu e puxou ela de ladinho e pediu o gel e eu peguei na bolsa dela entreguei pra ele que começou a lubrificar a bunda dela e o seu pau e novamente posicionou na entrada e dessa vez foi alargando o buraco conseguindo colocar pouco mais da cabeça arrancando gemidos retorcidos de Lu que estava extasiada e gritando alto disse.

_Amor tem um cara comendo meu cu.

Alberto segurou um tempo naquela profundidade e então empurrou mais um pouco porém ainda não tinha colocado nem a metade.

Que cena linda aquele pau preto no rabo da minha branquinha que não parava de gritar que nem louca.

Eu não sabia mais se ela estava gritando de dor ou tesão.

Alberto empurrou mais um pouco e então iniciou o vai e vem devagarinho.

Alberto não gozava, ja fazia tempo que estava ali e continuava enrabar Lu que segurava o rojão e chorando pediu pra chupar minha rola.

Levei até ela e nada demorou encheu sua boca de porra.

Alberto então anunciou que iria gozar tirou o pau do cuzinho e tirou a camisinha e apontou para o rosto de Lu que abriu a boca mas Alberto apenas punhetou e a segurou forte pelos cabelos e deu uma jateada de porra na cara dela que assustou com a força do jato e já recebeu outra golfada que espirrou também forte e assim seguiu melando todo o rosto de Lu que ficou com a cara toda lambuzada como nunca ficou.

Quase tive outro gozo vendo aquilo,que cena linda ver a esposa lambuzada e lambendo aquele pau preto.

Lu ficou deitada na cama exausta e fomos nos recompondo e depois fomos embora.

Por hora é isso pessoal até a próxima, gostaria de ter mais comentários se puderem deixar eu agradeço muito. Valeu....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chivasvegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Sou morador do Rio de janeiro, Tijuca e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com e meu skype Marco Real CRS. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, adorei, continue contando historias gostosas como essa. nota dez. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Continue.

davitecnicorc@yahoo.com.br

0 0