As cores dos teus olhos Capítulo 1

Um conto erótico de Tina e Lela
Categoria: Homossexual
Contém 466 palavras
Data: 06/03/2016 08:18:14
Última revisão: 06/03/2016 08:38:15

1993 nasce o brilho que um dia seria meu e que faria mudar e ser o que hoje sou...

Me chamo Valentina sou estudante de Arquitetura e estou me especializando em paisagens de jardins, tenho uma Irmã que se chama Sofia e minha mãe que se chama Marta moro com ela na região metropolitana do CE, trabalho de camareira em um hotel durante a noite e faço estágio em uma empresa durante e a tarde curso faculdade. Muitos falam sobre minha rotina corrida que não tenho tempo para namorar ou viver, minha mãe é uma dessas pessoas ela fala que não arranjo homem por não me cuido e sou infeliz, pelo contrario me sinto ate melhor sem eles e não me importo até acho que quando parar vou sentir muita falta dessa correria. Tenho propósitos maiores para ser assim.

***

Gabriela Fletcher mais conhecida como Lela, sou filha de advogados muito conhecidos no entanto nunca me deram atenção, sai de casa com uma condição cursar uma faculdade seja qual for só teria que cursar. Escolhi direito por livre espontânea pressão afinal eles queriam isso. Estou no meu segundo semestre ainda não trabalho pois quero mesmo viver da arte, pinto quadros, faço esculturas e grafito, pena que disso não posso viver então pra mim ser sempre só um hobby.

Valentina trabalhava no hotel de 22:00 as 06:00 da manhã sua irmã trabalha no mesmo lugar só que era guia apesar de mais nova Valentina era quem sustentava a casa pois sua mãe era doente e não podia mais trabalhar, uma certa vez ao voltar de um quarto de Italianos ela sem perceber esbarrou em uma moça por sinal muito bonita e elegante.

- Está cega?

Valentina: - Desculpe senhora, em momento algum quis...

- Amor o que é isso? Sua mãe não contrata mais funcionários que se portem não?( Saiu sem nem olhar para Valentina).

- Moça perdão, não liga ela só teve um dia ruim! Olha Me chamo Gabriela me perdoe e vamos esquecer o acontecido tá!?

Valentina:- Eu que devo pedir perdão...

-Gabriela vai ficar de papo com essa morta de fome?

- Tânia cala a boca! Desculpa de novo!!!(saiu)

Eu me perguntava como uma moça tão educada consegui aguentar essa outra. Fui agilizar meu serviço que não era pouco. Ainda bem que amanhã era folga.

-Tina, quarto 890 que aquele banho de rosas, por favor vai lá preparar!

Valentina:- Raul eu preciso comer!

Raul: -Tina minha diva, você sabe que só você e a Camila sabe fazer isso, e Camila está no 410, juro que quando você voltar te dou toda comida do hotel!

Valentina: Exagerado, mercenário que mais amo!

Raul:-Eu sei ,agora vai!

Me despedi e fui. Quando cheguei no local ainda com os fones tocando Susseguei- Jorge e Mateus. A porta abriu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de JESSICA ALVES

Bom dessa vez quase não terá erros to tomando cuidado, May gatinha a gata é eclética kkkkk júri por mais rock tá! Bjinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhh não acredito, tava tão bom o começo ai chega no final tem um sertaNOJO kkkkkkk tô feliz q vc voltou, percebi q essa conto tem menos erros q o primeiro, essa história promete

0 0