Como cuidar da minha Sobrinha na hora do Banho (Conto de Incesto com Vídeo)

Um conto erótico de Ruy (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 05/03/2016 13:36:14
Assuntos: Heterossexual

Olá !

.

Meu nome é Ruy. Tenho 60 anos, cabelos curtos, pele branca e 1,72 m de altura. Vou contar para vocês a experiência que tive com minha sobrinha que considero um tesão de menina moça. Sempre que eu a visitava, acabava me masturbando espiando ela e o namorado. Era um domingo qualquer, e resolvi ir à casa da minha cunhada. Alias, todo domingo eu estava lá, por isso seria mais um domingo. Uma rotina. Só que dessa vez foi diferente.

Eu estava no quarto deitado... no beliche na cama de cima quando entrou minha sobrinha e o namorado. Ela perguntou: Tá dormindo tio ? Não respondi a ela fingindo estar profundamente adormecido. Ela então ficou com o namorado conversando ou melhor, sussurrando na cama ao lado. Na hora eu pensei, é hoje que vou tocar aquela punheta.

Jaqueline e o namoradinho começaram a se beijar.. Passa a mão aqui, passa a mão ali, e eu fingindo dormir. Jaqueline me chamou pra ver se eu respondia, mas eu fiquei mudo, nem respirava. Ouvi ela sussurrar pro namorado: Ai amor, como minha xereca está molhadinha, enfia o pau em mim vai ! Na hora fiquei excitado e meu pau ficou duro feito uma pedra. Ficava imaginando como seria a xaninha daquela menina que tinha 20 aninhos. Seria raspadinha, peludinha. Comecei apertar o meu pau, iniciando uma punheta. Jaqueline gemia cada vez mais alto.

Toda a família estava na sala e eu tinha medo que alguém entrasse. Passei a tocar minha punheta por baixo do moletom, bem devagar. O namorado dela falava que ia arreganhar sua buceta. Ela pedia: Mete gostoso mete !!

Jaqueline gemia gostoso e falava muitos palavrões. Ate que ela gozou gostoso, a minha menina. E continuou pedindo para ele brincar com a rola no cuzinho dela..: Põe a cabecinha do pau mas devagar, pois ele é estreitinho. Iiiisso... Bem lentamente.. Agora já estou sentindo a a cabecinha entrar em mim.

Nessa hora gozei.

Gozei que manchei meu moletom de porra. Meu gemido foi tal que quase que eles param. Quando levantaram foi que viram o meu moletom todo esporrado. Meu pau duro empurrando o moletom. Ela deu um sorrisinho e comentou com o namorado: Meu tio também gozou. Safado deve estar acordado.

.

O namorado então foi embora e Jaqueline foi pro banheiro tomar uma ducha.. Ao ouvir o barulho da água correndo fui espiar ela abrindo uma fresta da porta. Ela acabou me vendo mas em vez de ficar brava ficou me olhando como que me convidando pra entrar.. Então ela disse: - Tio.. Me ensaboa as costas ?

Entrei no banheiro, tranquei a porta por trás de mim, peguei a esponja, passei sabão e comecei a esfregar primeiro os peitos dela, e então ela por própria conta se virou e me mostrou aquele bumbunzinho de garota nova, bem empinado e branquinho. Meu pau ficou duro de novo na hora. Incrível eu aos 60 anos ficar de novo de pau duro em questão de minutos após uma gozada. Só mesmo uma guria como ela conseguiria aquilo. Continuei ensaboando e ela então disse:

- Lava meu meu cuzinho, tio ? Lava bem lá dentro...

E se abriu toda pra eu ver o nozinho dela. Meu pau latejava nas calças..

.

Aí ela fechou a água e se sentou na beira da banheira enquanto eu enxugava as pernas dela. Vi que ela tava tocando uma siririca quando ela falou:

.

- Tio safado.. tava me espiando fuder com o Marcelo, né ? Gostou tanto que gozou no moleton.. Pensa que eu não vi, é ? Safado... Quer chupar minha bucetinha, coroa safado ? Mas tem que lamber direitinho, e melhor que meu namorado..

.

Não perdi tempo.. Caí de boca naquela bucetinha adorada da minha sobrinha e devo ter parecido um gato com fome lambendo o leite pois ela suspirava de prazer e acabou gozando só assim.

.

Então ela disse:

.

- Vou te dar o troco.. Vou chupar o pau do meu próprio tio...

- Devo estar no paraíso.. Num acredito..

- Fica quietinho e não faz barulho..

.

Então ela se ajoelhou e mamou meu caralho até eu quase me acabar, daí não aguentei e pedi pra pelo menos experimentar um pouquinho só que fosse, colocar meu pau durinho naquela bocetinha juvenil. Ela me olhou com aqueles olhos azuis e disse:

.

- Tá bom meu tiozinho safadinho.. Pode. mas só um pouquinho, tá ?

.

Em zero, vírgula zero segundos meu pau já estava entrando naquela xoxota dos deuses... Que calor, que textura.. que umidade... Uma delícia. Ela empurrava as ancas pra frente e pra trás e me esporrei como um guri dentro da cona da minha sobrinha...

.

Rápidamente nos lavamos e nos vestimos e aparecemos na sala na frente da família toda com a maior cara de santos... Tão cedo não vou esquecer esta aventura..

.

Abraço do

Ruy (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o ótimo vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados), para : modfant@gmail.com

.

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me mandaram um email pedindo o video deste conto, eu mandei o video por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto ,poste smp contos assim ,me envia o vídeo ywry.bullet@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me mandaram um email pedindo o video deste conto, eu mandei o video por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me mandaram um email pedindo o video deste conto, eu mandei o video por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Muto bom. Mande o video.

valdelinapraxedes@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mande o vídeo e visite meu perfil.

0 0