Você simplesmente derrubou todas as minhas defesas 6

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3254 palavras
Data: 05/03/2016 00:38:20

Mais um beijo foi finalizado e assim que os dois voltaram a se olharem nos olhos, Tales disse:

_ Não quero ir embora e ter que deixar você aqui... Ainda tá cedo, vamos dar uma volta. A gente ainda pode pegar um cinema, jantar fora, ir la pra casa noturna e dançar... Eu quero fazer algo a teu lado... prolongar esse dia que tá tão especial.

_ Ei, rapaz calma... Eu também não queria que nosso dia terminasse aqui e muito menos agora...

_ Então aceita o meu convite.

_ Por mais que eu queira, e olha que a vontade só cresce, eu devo recusar porque não vou querer fazer igual a outra única vez em que pensei estar apaixonado e minha vida se transformou um inferno.

_ A gente pode fazer dar certo dessa vez, Rodrigo. Olha pra mim, por favor... O que você vê em meus olhos? Será que diante de você eu seria capaz de usar uma máscara pra poder me aproveitar e depois fazer de conta que nada foi real entre nós?

_ Também tenho meus medos, Tales. Eu só não quero acordar amanhã e ver que tornei tua vida um inferno. Minha família não me aceitou e terminei vindo pra casa do Tomé. E se os seus fizerem a mesma coisa com você? Você consegue fazer uma ideia de como irei me sentir? Eu vivo escondido dos meus amigos e do resto da minha família porque não tenho força suficiente pra lutar pela minha própria vida, sabe? Eu sou apenas um garoto que por amar o que é considerado errado teve que começar a pagar um preço caro demais enquanto ainda estou crescendo.

_ Desculpa, Rodrigo... Eu jamais poderia imagina o tamanho da barra que você carrega sobre os ombros. Eu não sabia da tua dor e das tuas perdas pessoais. Infelizmente não tenho nada aqui comigo que possa desfazer o que você já viveu de ruim, mas eu posso começar a te ajudar e não mais deixar que consigam te atingir de forma tão covarde e cruel como já fizeram.

Ele então tomou as mãos do loirinho que estavam geladas e ligeiramente trêmulas nas suas e completou...

_ Olha só... As pessoas que realmente são importantes para mim já sabem quem eu sou e a quem serei capaz de entregar o meu amor e a minha vida se e quando eu encontra-lo. Eu quero muito fazer isso... E tenho certeza que você será capaz de cuidar muito bem de mim, de nós, pra sempre....

Rodrigo não conseguiu falar mais nada porque seus olhos marejaram e enquanto fitava o lindo rosto de Tales Couto viu pela primeira vez refletido em seus olhos negros a verdade que eles gritavam ao lhe fitarem fixamente... EU PRECISO DE VOCÊ. Era isso mesmo o que estava escrito ali enquanto outras lágrimas molhavam um outro rosto...

_ Então você quer tentar...

Tales limpou as lágrimas no lindo rosto de Rodrigo e disse antes que ele finalizasse a frase que dizia:

_ Eu não quero tentar nada. Com você e a seu lado, eu quero é conseguir o tudo de melhor que a vida puder nos dar. Você aceita?

_ Você me ajuda? Falou Rodrigo.

_ No que for preciso...

_ Eu aceito...

A distância entre os dois foi totalmente vencida pela urgência que eles sentiam em selar esse momento tão íntimo e pessoal em suas vidas. Rodrigo tocou seus lábios nos do amado Tales Couto que os abriu lentamente enquanto sua língua rompia a barreira dos seus dentes e lábios e se perdia definitivamente na boca do garoto do bar que se entregou totalmente a mais uma chance que a vida lhe dava. Vários foram os minutos em que revezaram as chupadas e leves mordidas que se davam enquanto o desejo e o prazer em estarem juntos só crescia. Assim que Rodrigo soltou os lábios de Tales à procura de ar voltou a ouvir a voz do cara que já tinha lhe conquistado definitivamente...

_ Aceita meu convite e vamos celebrar o que a gente tá sentindo um pelo outro...

_ Tudo bem, meu lindo Tales. A gente entra e enquanto eu tomo um banho e troco de roupa você fica com o Tomé e se a Tia Silvia estiver em casa você a conhece e me espera. Depois eu vou com você em sua casa e será a minha vez de esperar você se aprontar. Só depois que a gente sair de lá, você escolhe o programa a fazer e prometo que vou junto. Que tal?

Como resposta Tales Couto soltou o sinto de segurança, abriu a porta, deu a volta por trás do carro, abriu a porta do carona e sorrindo disse:

_ Para um garoto de 20 anos de idade até que você tem atitude. Vamos/ E os dois entraram na casa onde seu funcionário morava com sua mãe.

Os dois passaram pelo portão e após vencerem a distância que tinha entre o pequeno jardim e a varanda, Rodrigo tirou suas chaves do bolso e abriu a porta da frente...

_ Tomé? Tia Silvia? Olá...

Silvia Santos vinha apressada pelo corredor ao ouvir a voz do seu filhote postiço Rodrigo Leal e parou no vão da porta ao ver que ele não estava sozinho.

_ Oi tia Silvia.

_ Olá meu amor. O dia foi bom? E ela piscou o olhos esquerdo descaradamente na direção do visitante.

_ Foi bom sim, tia. Esse aqui é o...

_ Tales, acertei? E estendeu a mão para cumprimentar um dos homens mais lindo que já vira ao vivo e a cores dentro de sua humilde casa.

_ Sou eu mesmo, Silvia. Tudo bem com você? E Tales apertou sua mão sem usar tanta força.

_ Vejo que você aprende rápido, garoto.

_ O que ele aprende rápido, tia? Tô boiando nessa.

_ Coisa nossa, meu querido. Senta Tales. Quer beber uma água, refrigerante. Tem até cerveja...

_ Eu agradeço Silvia. Tô dirigindo e hoje as blitz na cidade não deixariam nada passar.

_ Isso é verdade. Então passaram o dia todo na praia... Antes dela obter alguma resposta dos dois, o filho entra na sala enrolado numa toalha e se assustou ao ver o patrão sentado no sofá da sala de sua casa.

_ Desculpa. Eu não sabia que...

_ Relaxa né Tomé, disse Rodrigo, o Tales já viu seu peitoral antes.

_ Mas é que...

_ Vaza Tomé, falou a mãe, vai se vestir criatura de Deus que amo de paixão...

A vergonha de Tomé só aumentou e Rodrigo disse enquanto pegava o braço do amigo e o levava corredor adentro...

_ Vamos, amigo. Vou sair e preciso de um banho. Tales volto em instantes.

A conversa com Silvia Santos foi bem amena e totalmente descontraída. Ela era uma batalhadora de mão cheia e conquistou de cara o respeito de Tales Couto. Os dois revelaram alguns detalhes de suas vidas e ela revelou o quanto que gostava do amigo do filho...

_ É um garoto simplesmente formidável. Tá enfrentando uma barra tremenda e espero que não sofra mais... Tales captou a indireta velada naquelas suas palavras e antes de poder dizer algo sua visão foi presenteada com a entrada de um Rodrigo Leal lindamente vestido e emanado um delicioso perfume.

_ Demorei, pessoas? E sorriu na direção do já amado Tales Couto.

_ Você notou alguma demora, Tales?

_ Nenhuma, Silvia.

_ Nesse caso, só me resta desejar aos dois uma noite mais que agradável. E você, rapaz, cuida do meu filhote.

_ Pode deixar Silvia que ele tá em boas mãos.

Rodrigo beijou Silvia Santos no lado esquerdo do rosto e passou pelo amado colocando seu braço direito em cima dos seus ombros...

O trajeto até a casa onde Tales morava com a família foi cheio de interação. Rodrigo se revelava mais um pouco enquanto Tales fazia de tudo para ganhar sua confiança. Finalmente o carro parou em frente ao portão da mansão dos Saboia Couto e após digitar a senha o mesmo abriu.

_ Tenho certeza meu querido garoto que eles irão adorar você.

_ E eles estarão todos em casa? Perguntou Rodrigo.

_ Sim. A única saída que fazem é a ida até a Catedral para a missa matinal do domingo. Meus pais são bastante caseiros, apesar dos inúmeros convites que recebem e minha avó, bem, essa vai adorar te conhecer.

O carro parou e os dois saíram praticamente na porta de entrada da bela casa da família do amado.

Tales Couto repetiu o mesmo processo das chaves que Rodrigo fizera na casa do amigo e assim que deu passagem para que ele entrasse uma voz ainda jovial foi ouvida provavelmente da sala de estar...

_ É você, meu neto? Enquanto ela ficava na expectativa de vê-lo entrar na sala conseguiu detectar que mais de uma pessoa se aproximava...

Quando os dois rapazes entraram no seu campo de visão, o riso brotou instantaneamente em seus lábios levemente pintados...

_ Que agradável surpresa, meu neto. E este jovem que lhe acompanha... Será o responsável por tão belo sorriso em seus lábios? Tales lhe beijou a testa e disse todo contente...

_ É sim, vovó. Rodrigo, esta é minha avó Vitória Couto.

Rodrigo aproximou-se dela e lhe estendeu a mão. Ela então se levantou do amplo sofá e lhe deu um abraço levemente apertado. Os braços do garoto a rodearam e ele retribuiu o carinho inusitado que acabara de receber daquela senhora.

_ Estou feliz em poder conhecer um garoto que com certeza deve ser fascinante. Você tem noção do que conseguiu fazer com esse meu neto lindo? Pois vou lhe dizer mesmo que saiba a resposta... Você lhe devolveu a capacidade de voltar a sorrir. Virei sua fã, garoto. Queira sentar, por favor...

Assim que sentaram lado a lado no sofá, tales perguntou:

_ Onde esta todo mundo? Não acredito que saíram, vovó.

_ Não filho, nunca saímos aos domingo. Que bom tê-lo em casa. Ah, e temos uma visita? Boa noite, meu jovem. Falou Roberto Mago de Saboia Couto, pai de Tales.

Rodrigo se pôs em pé rapidamente e cumprimentou o homem que lhe estendera a mão.

_ Boa noite, Sr. Prazer em conhecê-lo. Rodrigo Leal.

_ Digo o mesmo, filho. Me chama só de Roberto. Esta é minha esposa Julia e aquele outro rapazinho ali jogando videogame é o nosso outro filho Tomen. O garoto disse um oi rapidamente e voltou a se concentrar no jogo.

_ Bem família, eu tenho que tomar um banho rapidamente. Vou deixar o Rodrigo aqui na companhia de vocês e já já estarei de volta.

_ Não fica nem pro jantar, meu filho? Falou Julia Couto.

_ A gente vai jantar fora, mãe.

Tales subiu a escadaria correndo e já tirando a camiseta enquanto a mãe lamentava...

_ É uma pena vocês não ficarem para o janta, Rodrigo.

_ Em todo caso D. Julia espero ter a oportunidade de voltar em sua casa para um delicioso jantar.

Mais ou menos meia hora depois de ter subido, Tales voltou usando uma calça preta, camiseta quase colada ao belo peitoral com listras finas em tons verde e azul claros, sapato esportivo num tom escuro de verde, uma pesada pulseira de prata no mesmo pulso esquerdo em que usava um relógio de grife e no rosto um dos sorrisos mais radiantes que jamais havia sido visto dentro das muros daquela mansão...

_ Que dupla vocês dois fazem... Falou vovó Vitória Couto.

_ A senhora esta coberta de razão, minha sogra. Julia couto foi até o filho e o beijou... _ Tem certeza que não quer jantar em casa em nossa companhia, Tales?

_ Então, mãe... É que eu e o Rodrigo...

_ Não há a menor necessidade de explicações, meu filho. Vão lá e tenham uma ótima noite. Nada de excessos pois amanhã todos nós temos nossas responsabilidades.

_ Pode deixar, pai. Obrigado por me ajudar.

Rodrigo despediu-se da família do amado tales. Este os beijou carinhosamente, deu um tchau para o irmão ainda adolescente e pegando Rodrigo pela mão saíram da bela mansão rapidamente.

Os dois decidiram assistir ao novo 007 que acabara de entrar em cartaz com direito a chocolates, pipoca, jujubas, refrigerantes e balas de menta. De vez em quando se olhavam e percebiam que a chama da manhã/tarde ainda estava lá mais acesa que nunca. Terminada a sessão por volta das 21:40 h da noite decidiram jantar uma massa leve acompanhada de um bom vinho italiano numa nova cantina que inaugurara recentemente nas proximidades do shopping de onde haviam saído.

A avó de Tales estava certa em dizer que o neto parecia estar realmente feliz e em nenhum momento os dois deixaram o silêncio se aproximar da mesa onde estavam. Alguns amigos e amigas de Tales os cumprimentavam à distância e assim que finalizaram o jantar e entraram no carro, Tales o puxou até conseguir fazer com que Rodrigo sentasse em seu colo...

_ Obrigado por me fazer o cara mais feliz dessa Cidade...

_ E eu agradeço por você querer ser feliz a meu lado...

Tales avançou com impeto e força na media certa. Rodrigo o recebeu cheio de desejo e tesão.Os dois pareciam ter urgência em saborear a boca um do outro. Era extremamente prazeroso a Tales ouvir os gemidos abafados de Rodrigo toda vez que ele lhe chupava a língua um pouco mais forte... A entrega dos dois em seus momentos era algo emocionante de se ver. Rodrigo por sua vez prendia a língua do amado entre seus lábios quase fechados e lentamente deixava a mesma deslizar em cima da sua lhe causando um tremor pelo corpo todo. Na verdade os dois estavam vibrando por conta do forte desejo que tinham um do outro...

_ Você já quer ir pra casa, meu loirinho?

_ Não, amor... Você acabou de me convencer a querer passar a noite em sua companhia.

_ Espero sinceramente poder te convencer sempre...

O carro foi ligado e os dois saíram rapidamente daquele estacionamento em busca da felicidade...

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx...

Ví-NICIUS meu querido amigo... Tudo bem com vc? Acredito que mesmo não sendo, a gente pode fazer com que sejam. Sou um otimista por natureza, amigo. Um grande abraço.

BARLI meu querido amigo... Agora não tem mais volta, ok? Que bom saber que temos ago em comum, viu? Obrigado por tudo. Grande abraço.

PLUTÃO meu caro e nobre amigo... Esse perdão será abordado mais lá na frente. Já o romance entre os dois só aumentará com o passar da jornada. Quem bom poder tê-lo na estrada bem juntinho. Grande abraço.

tRENATTOz meu querido amigo... Na pratica do perdão reside a grandeza do ser humano. Não somos igusi a todos aqueles que nos machucam, temos que mostrar que somos e sempre seremos superiores. Adoro um bom barraco tbm, rsrsrsrsrs. E esses dois juntos tá bom demais de escrever. Grande abraço meu querido.

CHELE minha querida amiga... Que legal vc estar bem à vontade com essa trama. As coisas acontecerão na medida em que a jornada avançar para o seu final. Aguarda aí. Obrigado por todo esse carinho, moça. Grande beijo nesse coração.

EDDEUSEMAIS meu querido amigo se eu contar pra vc o tanto de não que eu já levei dessa e nessa vida... Rsrsrsrsrs. Como vc mesmo disse, tudo faz parte até que você bate o olho em alguém, vê o brilho do seu olhar no outro e a mágica se faz. Bom saber que sua vida esta seguindo e que sozinho vc não esta. Grande abraço meu querido.

MARCO1CL meu querido amigo... Super feliz em saber que deixo vc com essa boa expectativa do que virá. Isso é no mínimo gratificante. Sabias palavras as suas no tocante a relação pai/filho, aceitação/ignorar, Perdoar/esquecer... Sigamos em frente. Um grande abraço, garoto seguido do meu sincero agradecimento por todo o carinho.

xHELLOx minha querida amiga... Obrigado então pelas palavras. Em que lugar deste imenso País vc esta? Se for aqui em Fortaleza fica bem mais fácil de nos conhecermos... No mais minha amiga um beijo em seu coração.

ROSE VITAL minha querida mama... Que legal suas palavras, minha linda Paulistana. Assino embaixo. disse que te surpreenderia e olha o que aconteceu... Vc vem eme diz tudo isso assim... Obrigado por todo esse carinho e mais ainda por me ensinar sempre mais um pouco. Beijo nesse coração pra lá de guerreiro.

RAQUEL *-* minha querida e jovem amiga... Seu e-mail não consegui visualizar. Peço que volte a enviá-lo para que possamos nos ver no whatsaap. Suas observações me fazem perceber que conciliar, agregar faz parte de sua jornada pessoal, acertei? Quanto ao namoro dos dois, só posso dizer que o capítulo de sábado promete...Rsrsrsrs. Umbeijo em seu coração, jovem senhora.

DRICA TELLES ( VCMEDS ) minha querida guerreira. Que boas notícias vc me dá... Vibro e emociono com suas vitórias. Acredito que tenha tudo a ver com o lance de plantar e colher. Aqui sigo sempre confiante e torcendo para que cada um de vcs esteja sempre bem. Esse conto é mais uma das ideias da minha louca cabeça que ganhou forma enquanto ainda estava convalescendo de uns problemas de saúde que tive. Agora ta tudo bem, não preocupa. Um grande beijo em seu coração e que as bençãos de Deus sempre os alcance.

LUCAS e seus aviões... Meu querido assim fico sem palavras. Obrigado tbm por me dar suporte e força para que possa continuar a fazer o meu melhor . Um grande abraço.

JUJU_GORDINHA_SAPECA minha querida, só posso dizer muito obrigado pelo carinho com o qual vc sempre me trata. Continuarei a fazer o meu melhor. Um grande beijo em seu coração.

NINHA M que todas as suas analogias sejam sempre bem vindas...Rsrsrsrs. Ta vendo o meu poder? Fortaleza agradece o seu carinho e eu fico imensamente feliz por te ter aqui comigo nessa nossa estrada, ok? Confesso que tbm tô enamorado desses dois. Beijocas nas minhas princesas.

RU/RUANITO meu querido amigo... Vou ver como conduzir essa parte da história ( PERDÃO PARA OS PAIS ) e acredito que peguei pesado com o castigo à família do tal Fred. Tentarei dar um jeito nisso tudo. Obrigado pelo toque meu querido. Um grande abraço.

PEQUERRUCHA minha querida amiga... Adorei suas palavras... Pareciam ter movimento próprio e se possível fosse, sairiam correndo. Obrigado pelo carinho. Tbm tô adorando escrever tudo isso. Grande beijo nesse lindo coração.

HB minha querida amiga... Que bom poder fazer vc viajar por alguns instantes em minhas letras... Não há a menor dúvida, vc faz parte do lado esquerdo sim. Obrigado por tudo.

ZÉ CARLOS meu irmão/amigo tão querido. Se sua intenção for me deixar sem palavras... Conseguiu. Ela tão perto de nós, pois a vemos no mesmo céu e na mesma noite... E a gente tão longe. Obrigado, meu querido. Beijo nesse coração poético.

PAIPER TROVÃO meu querido amigo... Legal saber que consegui fazer vc ficar ligado nessa trama. Isso dá um oxigênio a mais pra poder continuar na estrada. As coisas no seu devido tempo serão resolvidas e o amor desses dois já esta no ar. Amanhã vem coisa muito boa. Um grande abraço amigo.

HPD meu querido amigo... Espero corresponder a tanta ansiedade. Sigamos em frente. Grande abraço e meu agradecimento por tudo.

PRIREIS822 minha querida e sonolenta amiga... Não mereço tanto sacrifício. Se culpa tiver ao esperar uma nova postagem, espero que me perdoe. Quem bom vc estar gostando da trama. Um beijo em seu coração.

Aos demais amigos o meu sincero agradecimento por tanto carinho. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nando, o que está acontecendo? O capítulo 7 não está abrindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, não tô conseguindo ler o capitulo 07 :(

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que lindo o amor desses dois. Abraços, Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

" Fico radiante de felicidade quando mim cita nos comentários , pois é quem sabe um dia nao tao distante meus olhos nao fitem o de alguém pra viver um amor como o de tales e rodrigo. Forte abraco amigão

0 0
Foto de perfil genérica

Não há nada mais belo que o amor...Olá meu querido,estou cada vez mais apaixonada por esses dois..torcendo para que tudo dê certo...

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardo concerteza amigo, pois ja estou envolvida com a trama, o amor e entrega dos dois eh lindo,muito boa tbm foi o acolhimento que receberam das pessoas de convivio,mas eu como sou curiosa neh kkk ja na espera pra saber como vai ser com os pais do rodrigo.... bjokas na sua bochecha nandao

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ser otimista como vc kkk parece que quem vai separar eles vai ser o sócio do Tales...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem, acho que consegui voltar.

Pois então: precisei ficar afastado por longas duas semanas e tive problemas com seu e-mail.

Gostaria de lhe dizer que a cada dia que passa, a cada capítulo que leio, fico ainda mais apaixonado pelo seu conto que é, simplesmente, viciante.

Ficar elogiando muito vai parecer que o amo (o que não deixa de ter um fundo de verdade rsrsrs) pois fico imaginando como é sua pessoa, o que você faz, como vive... enfim, fico com meus pensamentos voltados para sua pessoa e imaginando qual destino você vai reservar para cada personagem.

Desnecessário dizer, mais uma vez, que estou amando seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando esta historia bem love ...Amo romance e pegação beijos e todos tipos de carinhos esta historia esta sendo do meu tamanho rsrssr...Não quero jamais voltar... Um abraço apertado e um beijo meu querido amigo Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Lindos! E no caso do perdão, se os país dele realmente fossem pessoas que o amassem... Posso estar errado, mas sinceramente, eu acho que os pais dele só querem ele de volta para tentar mudar algo!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo lindo, cada capítulo eu estou mais apaixonada pelos dois, acho que o próximo a temperatura vai subir entre eles e eu adoro você escrevendo. Adorei também a avó do Tales, o máximo ela, adoro as pessoas que envelhecem sem se tornarem rabugentas. Amigo que você tenha um excelente final de semana!! Beijos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

Que essa felicidade reine entre os dois até a eternidade! Volta looooogo 👌👏👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lindao. Bom dia. Nao se sinta culpado nao amigo eu que gosto de ler ate o sono vim mas quando leio a essa horq mal consigo pensar no que vou comentar rsrs. Adorando esses primeiros momentos de romance no ar. adorei a tia silvia e a familia do tales. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais lindo. Fico muito feliz por estas bem e por todo carinho que tens por mim e os meus, saiba que a recíproca é verdadeira e também te desejo tudo de mais lindo deste mundo e que Deus abençoe e proteja e você e a todos que ama. Sinta-se beijado e abraçado.💜💖💋

0 0