ADORO MAMAR COROAS

Um conto erótico de ADORO MAMAR COROAS
Categoria: Homossexual
Contém 572 palavras
Data: 01/03/2016 12:36:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 42 anos, sou casado. Desde a minha infância quando tive minha primeira experiência com um vizinho, que era pedreiro, que me ensinou a mamar deliciosamente uma pica, sem pressa nenhuma, nunca mais na vida consegui me livrar disto.

Tenho verdadeira atração por homens com mais de 60 anos, peludos ou não, careca, cabeludo, barrigudo, branco, preto, nada disso importa, apenas a idade, é um lance de tesão mesmo.

Hoje, 2016 depois de me conectar em alguns sites de relacionamento e encontrar algumas pessoas interessantes, tenho encontros semanais com um coroa de 72 anos, isso mesmo 72. Acredite, ele tem um tesão absurdo. Normalmente nos encontramos em seu escritório aqui no centro e sempre que tenho a oportunidade eu faço um boquete da melhor qualidade. Já nos encontramos várias vezes e hoje não digo que tenho um relacionamento, mas que temos nos dado super bem, isso sim. Ele adora ser mamado, é super sacana e eu adoro mamar, gosto de passar a língua na cabeça da pica e descer levemente até o saco, gosto de sentir os pelos batendo no meu rosto, gosto de sentir a maciez da pele dentro da minha boca, gosto de ficar brincando com a cabeça, nunca tive pressa para fazer isso, é uma das coisas que me realiza. Por outro lado, nunca tive a experiência de ser penetrado, mas quem sabe isso poderá acontecer um dia.

Um dia desses, conversando com ele, ou melhor ouvindo, porque eu estava com minha boca ocupada, ele me disse que havia falado de mim para um amigo e que esse amigo queria muito me conhecer. Como disse não tenho nenhuma restrição, apenas a idade, topei um encontro a três, que aconteceu na semana passada. Fui até seu escritório e depois de alguns minutos, o tal amigo chegou. Tipo de homem interessante, cabelos grisalhos, olhos castanhos, barriguinha acentuada, nos comprimentamos já na certeza de que sabíamos o que aconteceria e o olhar sacana dele não deixou dúvida que havia gostado de mim, tanto quanto eu dele e sem mais palavras, perguntou se eu me importaria de mostrar a ele o que eu sabia fazer com minha boca, topei na hora, enquanto isso meu amigo ficou apenas olhando. Depois de colocar o pau pra fora da calça, fique até assutado, não tenho idéia do tamanho, mas era bem grande. Comecei a fazer o que mais gosto, fiquei sentado numa cadeira e ele em pé na minha frente, não demorou para deixar as calças caírem ao chão, enquanto eu mamava aquela enorme pica, fiquei massageando o saco e sentindo todos os pelos encostados no meu rosto, sentindo a barriga encostada em minha orelha e bem ao meu lado estava o outro já com o pau pra fora também, tocando uma punheta bem pertinho da minha orelha, pela primeira vez na vida, tive a oportunidade de fazer um boquete duplo, ficava trocando de um para o outro, enquanto mamava num, punhetava o outro e vice-versa. confesso que foi uma experiência bem diferente para mim, mas que me enche de tesão só de escrevê-la. Me parece que teremos outras oportunidades de repetir a dose e será ótimo porque nunca senti tanto gozo descendo pela minha boca de uma só vez.

Se você é do centro do Rio ou próximo, tiver local, for ATIVO, com mais de 65 anos e estiver afim de sentir esse mesmo prazer e também me dar o prazer, será muito bem vindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive quero coroa ativo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível