MEU PAI E MEU IRMÃO, AMOR E ÓDIO. CAP. 14-2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1310 palavras
Data: 04/03/2016 20:04:24

Faltava uma semana para as férias escolares, meu decidiu que eu e minha irmã iriamos para a casa de nosso tio irmão da minha mãe em Fortaleza.

Tentei argumentar para ficar mas não teve jeito ele estava decidido em levarmos para lá por fim achei melhor fazia tempo que não via meus tio e meus primos e primas e também iria passear nas praias, minha irmã ficou muito animada com a noticia.

Naquela semana meu pai iria chegar tarde todos os dias para adiantar uma produção grande de açúcar na usina.

_ Antônio essa semana vou chegar sempre depois das dez da noite então filho cuidado quando escurecer e nada de deixar porta e janelas sem tranca já falei com nosso vizinho que qualquer coisa diferente para ele vir aqui ver se esta tudo bem e também não vai ficar acordado me esperando quando eu chegar eu te acordo.

_ Tudo bem pai, vou fazer o que tu esta me falando.

Começou a semana que ele iria fazer as extras nos dois primeiros dias foi complicado ficar só em casa a partir do terceiro dia já estava me acostumando, pedi para meu pai que deixasse meu amigo ficar em casa comigo jogando game com muita insistência ele deixou com a condição de quando anoitecer meu amigo ir embora.

Na quinta feira meu amigo estava saindo quando vou até o portão para tranca-lo dou de cara com meu tio que tinha acabado de estacionar o carro ele entra feito um raio dentro daminha casa, me despeço do meu amigo e entro.

_ Tudo bem Toninho, onde esta o papai não chegou ainda?

_ Meu pai vai chegar mais tarde tio .

_ Ai tu fica de sacanagem com o amigo aqui na sua casa.

_ Claro que não tio a gente estava jogando vídeo game e meu pai sabe ele que deixou.

_ Você vai passar as férias no seu tio em Fortaleza junto com sua irmã, fiquei sabendo hoje dessa historia.

_ É verdade a semana que vem estamos indo meu pai vai levar a gente.

_ Que legal Toninho, mas tu nem vai se despedir do seu tio aqui vou ficar um mês sem foder você Toninho tem que se despedir do tio para não deixar saudades.

Lembrei-me do que ele me fez da ultima vez comecei a tremer.

_ Tio por favor deixa eu em paz tu me machucou da ultima vez fez igual meu irmão fazia comigo.

_ Calma moleque aquele dia estava nervoso e com umas cachaças na cabeça, tudo bem não precisa ser agora mas antes de ir viajar vamos fazer nossa despedida, se teu pai perguntar o que vim fazer aqui porque eu sei que seus vizinhos fofoqueiros vão falar para ele diga que vim saber quando vocês vão só isso.

_ Tá bom tio.

_ Venha cá de um abraço no tio não precisa ter medo de mim Toninho.

Fui até ele e o abracei contra minha vontade.

_ Assim mesmo não vou te machucar não moleque seu tio aqui sabe ser bruto e também carinhoso seu veadinho de merda, não esqueça vou querer essa bunda antes de tu ir viajar.

Ele se foi, corri e tranquei tudo como meu pai mandou fiquei vendo tv. quando meu pai chegou ainda estava acordado acabei levando uma bronca por isso, meu pai se trocou e foi para o banho dei um tempo e fui ao banheiro.

_ Posso tomar banho com você pai?

_ Venha filho.

Tirei minha roupa e entrei no banho com ele, peguei o sabonete de sua mão e comecei lava-lo passando o sabonete em todo deu corpo indo do pescoço até seus pés dando mais atenção em seu cacete e seus ovos, depois ele pegou o sabonete e fez o mesmo comigo dando atenção em minha bunda em seguida me abraçou por trás e deixou a agua tirar toda a espuma da gente.

Virei-me de frente para ele e fui beijando sua barriga até chegar em seu cacete que comecei lamber a cabeça e os ovos naquela noite descobri sem querer que ele sentia muito tesão nas virilhas e dei maior trato nelas fazendo ele soltar vários gemidos, subi e comecei chupar seu cacete aos poucos fui engolindo tudo, segurei em suas coxas e forcei ele fazer o vai e vem ele segurou minha cabeça e começou foder minha boca.

_ Pai enfie tudo na minha boca.

_ Tu vai engasgar Antônio se eu enfiar tudo.

_ Enfia pai eu quero.

Ele começou enfiar lentamente e aos poucos foi pondo tudo fazendo-me sufocar depois tirava mais eu segurando em suas coxas forçava ele repetir e foi assim por varias vezes.

_ Vamos para o quarto filho.

_ Quero aqui pai tomando banho com você.

Ele nada falou apenas virou-me de costas se agachou e começou sugar meu cu eu apoiei-me na parede abri as pernas enquanto ele lambia, passava seu cavanhaque, tentava enfiar a língua até que resolveu enfiar o dedo comecei rebolar e gemer sem parar ele resolve por dois dedos e fica lambendo minhas costas e minha bunda enquanto seus dedos entrava e saia de mim.

_ Ai pai que gostoso que delicia isso.

_ Eu que digo que delicia Antônio.

_ Come eu pai enfia em mim pai.

_ Quer minha pica dentro de tu filho, quer rebolar na minha rola ?

_ Quero muito pai.

Ele se levantou colocou a cabeça na minha entrada e foi forçando eu comecei empurrar minha bunda forçando para entrar a cabeça abriu caminho e feito um louco por rola empurrei minha bunda fazendo entrar tudo de uma vez.

_ Moleque assim tu se machuca vá com calma.

_ É vontade de sentir você meu pai.

Vendo que eu estava doido para sentir ele meu pai começou socar-me forte enterrando tudo fazendo-me chocar-me contra a parede eu rebolava e pedia mais e ele me atendia dando enterradas profundas sentia seus ovos baterem em minha bunda.

Sem deixar sair ele colocou-me de quatro no chão do box e continuou socando sem dó.

_ Isso meu pai continua não tenha medo vai lá no fundo coloca tudo meu pai.

_ Moleque assim eu fico louco não me provoque filho.

_ Vai pai mostra para mim como tu mete de verdade esqueça que sou teu filho.

_ Então tá Antônio mas para de me chamar de pai me chame pelo nome.

_ Tudo bem Francisco mete tudo então.

Meu pai começou foder-me com violência enquanto eu gemia e o chamava de Francisco que é seu nome entre socadas fortes urros e gemidos ficamos assim até ele me encher de porra que chegou escorrer para fora e desta vez mesmo tendo gozado continuou metendo até seu cacete amolecer que não foi nada rápido dele amolecer, acabei gozando pela primeira vez sem bater uma ou se chupado por ele como da outra vez.

_ Porra filho quer que eu te deixe lascado no cu é?

_ Quero ver tu gozar com vontade pai quero que esqueça que é seu filho que tu esta fodendo só isso.

_ Confesso que gozei gostoso desta vez meu filho escutar tu me chamando pelo nome e não de pai fez eu esquecer que tu é meu filho só queria foder e gozar.

_ Então toda vez que formos transar vai ser assim só te chamo pelo nome ou de outra maneira e tu faz a mesma coisa comigo.

Nos lavamos novamente a saímos do banho, fomos para a cozinha eu comi um lanche e ele jantou depois fomos para o quarto ficamos por horas conversando até o sono chegar e dormimos abraçados um ao outro, pouco antes de dormirmos ele me surpreende com um beijo na boca e um boa noite meu amor.

O capitulo doze não sei o que aconteceu mas não foi editado me desculpem mas não é falha minha.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EXCELENTE COMO SEMPRE. MAS GOSTARIA DE VER ESSE TIO PAGAR PELO Q TÁ FAZENDO.

0 0

Listas em que este conto está presente