Privações de um Adolescente

Um conto erótico de PTX
Categoria: Homossexual
Contém 249 palavras
Data: 04/03/2016 01:21:44
Última revisão: 10/03/2016 01:45:09

Esse pode vir a ser meu primeiro conto depende de vocês!

Sempre tive vontade de começar a escrever porém nunca tive coragem de começar a fazer esse feito, porém agora resolvi que vou começar a desenvolver um texto que a princípio vou deixar a história em aberto sujeito a alterações, e talvez acrescentado alguma sugestões quem sabeEntão irei apresentar

minha ideia inicial:Sinopse:Kaique é um menino nascido e criado em uma família cristã, porém ele desde o começo da adolescência sabia que era diferente (pelo menos para a realidade em que ele vive), no entanto sempre ocultou essa realidade pelo medo de como a família, amigos e todas as pessoas conhecidas poderiam reagir pois afinal, ele é de uma família cristã, cresceu ouvindo que isso era errado, e acabou que ele se tornou influente na igreja em que frequenta, principal cantor e toca na equipe de louvor a qual ele era quase o lider (não era pelo fato de não ser batizado)! Ele vive nessa angústia de tentar se encaixar numa vida "correta" perante a igreja e família, mas não consegue deixar o fato dele ser gay de lado pois ele é e não tem o que fazer. E agora? O que será que vai acontecer com ele?Esse conto ainda não está propriamente escrito, porém se vcs quiserem irei desenvolve-lo quero saber a opinião de vcs escrevo ou deixo de lado?A opinião de vcs é de grande importância pra mim! Pois afinal escreverei pra vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive PTX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

solte pra fora sua tendencia e seja feliz

0 0
Foto de perfil genérica

sou Theo Marques,tenho 35 anos, hoje solteiro, 1,80 alt. moreno, cabelos maq. 01. certo dia um primo meu foi passar ferias em minha casa, e numa de nossas brincadeiras ele acabou me pegando no colo e eu tentando me soltar, tipo lutinha, nada agressivo, em certo momento ele me imobilizou e nao tive como me soltar, tentava, relutava, mas tudo em vao. foi entao que algo magico aconteceu, senti algo crescer embaixo de mim, era meu primo, que havia ficado excitado com aquele esfrega esfrega. eu olhei pra ele com ar de espanto, mas ele continuou com se ainda tivesse brincando. nessa epoca eu era bem novo e nao tinha maldades, mas confesso que sentir aquele nervo rigido pulsando minha bundinha me fazia gostar. derrepente ele deixa eu escapulir e entao ao inves de eu fugir e me proteger, ja que eu era mas fraco, fui de novo pra cima dele, como se eu tivesse afim de briga,mas eu tava mesmo era afim de sentar de novo no colo do meu primo. acho ate que ele sabia disso, fingiu me golpear, me pegou pelo braço, e num giro rapido me pos em seu colo de novo, desta vez, sempre que eu fazia movimento de escapar, mexia a bundia sobre o pau duro do meu primo, ficamos assim um tempinho,eu fingindo que queria sair, e ele fingindo que estava brincando, amei, ouvimos um barulho na porta, era minha mae que estava voltando do mercado, disfarçamos e fomos assistir televisao, as ferias terminou, ele se foi e desde entao nos tornamos adultos e ja nao nos vemos mais, so que aquela experiencia me deixou marcas, e sempre fiquei me imaginando na vara de outro homem,,,e aconteceu, o que vou relatar aqui em outro conto

0 0
Foto de perfil genérica

Eu apoio... vc deve sim continuar. É uma ideia boa e assim como o "Berg-fut" comentou, remete a realidade de muitos jovens.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi... Te agradeço muito ter acessado o meu conto! Já no meu caso, é um relato de algo que aconteceu mesmo comigo! Então, o meu objetivo aqui é compartilhar a experiência e receber o relatos de outros tb. Mas dou a maior força para vc explorar o seu lado de escritor... Vai em frente!

0 0
Foto de perfil genérica

A ideia é fantástica brother, remete a realidade de muitos jovens. A principio, eu gostei.

0 0