Um Príncipe Marrento em Minha Vida – Segredo de Família.

Um conto erótico de Marcelo S2
Categoria: Homossexual
Contém 4026 palavras
Data: 28/03/2016 23:58:32

Oi queridos e queridas, bom primeiro vou explicar por que não publiquei esses dias, como todo mundo eu tenho família e minha família é muito católica e tradicional (não sou assumido) e a semana santa é um feriado que toda a família se reúne, pelo menos a minha é assim, o almoço da sexta-feira ocorre sempre na casa da minha Bisavó (amo muitooooo) e em outra cidade, por isso tivemos que viajar (eu, meu pai, minha madrasta e minha irmã) pra casa dela, até aí tudo bem eu poderia ter postado de lá, mas como se trata de cidade do interior o sinal de celular é uma porcaria e na casa de vovó não tem internet, pedi pro meu pai me levar na cidade pra ver se achava uma lan house, mas ele não levou e não deixou eu pegar o carro, pois segundo ele eu já passo tempo demais em frente ao computador, chegamos ontem a noite em casa e eu acabei dormindo pois cansa muitoo viajar, por esse motivo só estou postando hoje, no mais Feliz Pascoa!!!

*

Comentando Comentários:

*

LuCaS✈✈: Aí meu Deus que menino fofo, cara muito obrigado pelos elogios e enquanto a ficar sem dar as caras, eu faço o possivel para que isso não aconteça, mas você sabe né, eu não obrigado a nada hahahaha, abraços fofo.

❌Hello❌: Oi, não precisa agradecer pela explicação e sim essa pessoa misteriosa vai aprontar muito, mas diz aí: você não desconfia de ninguém?, abraços e obrigada por opinar no novo conto.

Kinha26: Oi, bom será se seu palpite está certo? continue lendo, abraços.

S2Sonhador: haaaaaaaa eu sou fã do filme (você viu que existe a possibilidade de haver outro filme?), falta digamos mais ou menos 12 capitulos dessa historia pra você começa a ler "The Royals", abraços.

LipM: Meu Deus será? abraços.

henrinovembro: Você ainda não aprendeu? eu sou maú muitoooo máu meu amor hahahaha, sim o Stephen é uma dlç (meu sonho de consumo), meu Deus quanta imaginação em kkkkk, eu voltei querido aproveite.

Pyetro_Weyneth: Calma queraida eu voltei e minha cunhada? tem certeza? lembre: As aparências enganam...ou não... Abraços e aproveite.

Ryuho: Olha eleeeeeeeee, menino confesso que até eu fiquei com pena do Rafa, calma que antes de descobrirmos quem é nosso vilão/vilã ainda teremos muito chão pela frente, não se preocupe "The Royals" só depois que acabar esse conto, abraçooooos.

Jardon: Meninoooo eu juro que eu também queria matar o Rafa, mas depois pensei melhor (^-^), que bom que gostou tanto assim e obrigado pelo carinho e pelos elogios que você sempre me deu, você é um amigão, abraços e me mande e-mail: meninocontista@gmail.com talvez não responda na hora, mas responderei quando possivel, abraços.

Kzin: Voltei migo, mas não se preocupe estude bem muitooooooooo e depois você lê, eu também tô muito atarefado com a escola, abraços e estava com saudades.

Geomateus: Voltei migo, aproveite.

Isztvan: Menino logo as duas kkkkk, obrigadoooo e eu estava com saudades de você, abraços e aproveite.

TRenattoZ: Nossa da cunhada e da sogra, menino maú, adoroooo, abraços.

Marcos Costa: Obrigado e eu também espero que nada de ruim aconteça, abraços.

prireis822: Menina que loucura sua vida, espero que agora esteja tudo bem, fico feliz de te ter aqui comigo e você tem razão a Olivia tá estranha, também espero que nada de ruim aconteça, abraços e aproveite, estava com saudades.

*

O.B.S: Alguns comentarios eu respondo de um jeito mais afeminda, bom eu não sou afeminado e não tenho nada contra quem seja, eu apenas gosto de brincar com isso, abraços e deixando de enrolação aproveitem:

*

Musica: Because of you – Kelly Clarkson

Estávamos todos conversando na sala sobre diversos assuntos, pelo que parecia tudo estava na mais perfeita paz, mas como sempre algo tem que estragar o momento.

Emi: Ei Rafa fiquei sabendo que você estava namorando, parabéns. Disse ela sorrindo.

Eu arregalei os olhos e olhei para Rafa que deu um sorriso amarelo e baixou a cabeça.

Rafa: Ele faleceu há um ano. Disse baixinho e pelo visto Emi não escutou.

Emi: Pela sua reação, vocês terminaram acertei? Não fica assim ele talvez não te merecesse. Disse isso e enquanto eu olhava pra Tommy e ele estava com a mesma expressão que a minha, Rafa levantou e saiu correndo para seu quarto, eu levantei para ir atrás dele, mas antes resolvi dizer uma coisa a Emi.

Eu: O namorado dele morreu a um ano. Disse e sai atrás de rafa, deixando Emily perplexa.

Cheguei a porta do quarto e bati antes de entrar, como não ouvi resposta resolvi arriscar, a porta estava destrancada e ao entrar no quarto me deparei com uma cena que me cortou o coração, Rafa estava deitado na cama chorando feito uma criança enquanto abraçava um porta retrato.

Eu: Rafa...

Rafa: Max, me deixa sozinho, por favor. Disse com a voz embargada pelo choro.

Eu: Eu não quero te deixar sozinho. Disse me aproximando da cama.

Rafa: Por que ele se foi?. Disse quase que inaudível.

Eu: Essa é uma pergunta, que nós não temos a resposta, apenas Deus tem essa resposta. Disse me sentando ao seu lado na cama.

Rafa: Deus? Ele não existe, se ele existe por que me fez sofrer tanto? Por que ele me tirou o amor da minha vida?. Disse revoltado.

Eu: Rafa, eu não fui criado em igreja e você sabe disso, mas a vida me ensinou que os caminhos de Deus é misterioso e apenas ele tem as respostas que queremos em relação à morte, ele não gosta de nos ver sofrer, mas às vezes é preciso sofrer para ser feliz, apenas acredite que dias melhores virão, acredite que Gabriel cumpriu a missão dele e que agora ele está lá no céu olhando por você e que ele ficaria muito triste se você desistisse.

Ele nada disse, mas parou de chorar e isso já era um começo, decidi deixa-lo sozinho e sai do quarto, voltei para a sala onde todos agora estavam calados e apreensivos.

Emi: Max, eu não sábia eu juro. Disse muito preocupada.

Eu: Eu sei Emi, você não teve culpa. Disse sentando no sofá.

Tom: Como ele está?

Eu: Triste, mas ele ficará bem. Disse mais pra mim do que pra eles.

Tony: O namorado dele morreu de quê?

Eu: Eu não sei, você sabe tom?

Tom: Pouca coisa, parece que um motorista bêbado causou um acidente de transito e o Gabriel foi uma das três vitimas fatais. Disse em um tom de tristeza.

Emi: Como eu não soube disso?. Perguntou confusa.

Tom: Mamãe que pediu para não comentarmos com vocês, pois vocês estavam em outros países e não queríamos que ficassem preocupados.

Ficamos conversando mais um pouco e quando vi já estava chegando a hora do almoço e não tinha nada pronto, decidi fazer uma coisa que com certeza animaria o Rafa: lasanha, lembrei que uma vez quando nós éramos crianças o Rafa perdeu seu cachorrinho e ele amava muito aquele cachorrinho, aí a Tia Cláudia (Mãe do Rafa) fez o prato predileto dele que é justamente Lasanha, ele me disse enquanto comíamos que Lasanha sempre o deixaria feliz, lembrando disso resolvi arriscar.

Pedi pra Emi e Tony irem comprar os ingredientes e enquanto eles foram no supermercado resolvi fazer uma coisa que ainda não tinha feito, falar com meu amor, coloquei o celular pra chamar e no segundo toque como de costume ele atendeu.

Musica: Accidentally in Love – Counting Crows.

Ligação on.

Oliver: Estava achando estranho você não ter me ligado antes.

Eu: Estava um pouco ocupado aqui.

Oliver: Hum, esqueci que meu namorado é muito ocupado.

Eu: Besta, tudo bem?

Oliver: Tudo sim e você?

Eu: Bem, como estão as coisas na empresa?

Oliver: Estranhas, um clima pesado sabe? Mas eu sou o CEO e o acionista majoritário, por tanto eu consigo me virar.

Eu: Eu sei amor e só Deus sabe como eu queria estar aí te apoiando, pensando nisso eu tô pensando seriamente em ser seu Assistente Pessoal ao invés de trabalhar com Olivia.

Oliver: Isso é uma noticia maravilhosa amor, mas eu prefiro que trabalhe com ela enquanto as investigações acontecem.

Eu: Por quê? Você esta desconfiando de alguma coisa?

Oliver: Só pra garantir, quero que fique de olho nela e me conte qualquer atitude suspeita, não estou desconfiando dela, mas prevenir é sempre bom.

Eu: Tá bom então.

Oliver: Falando em investigação, posso falar com seu irmão?

Eu: Pode, mas antes me responda, que horas Grace chega?

Oliver: Vai chegar as 14h30m.

Eu: Certo, agora vou passar para Tom, Te amo.

Oliver: Também te amo, me liga mais tarde.

Eu: Certo.

Fui até a varanda e entreguei o celular a Tom.

Eu: Oliver quer falar com você. Disse com um olhar tipo: “Comporte-se”

Ele pegou o celular e eu voltei para a sala.

Emi e Tony voltaram do supermercado com tudo que eu pedi e ingredientes para fazer um bolo, fomos para cozinha e começamos a fazer as lasanhas primeiro, Tony e Emi apenas me auxiliaram e logo as lasanhas já estava no forno, começamos a fazer o bolo e o que era para ser apenas um bolo se tornou uma guerra de farinha de trigo, tudo começou depois que Tony jogou em mim e quando eu fui joga nele, o safado se abaixou fazendo com que a farinha pegasse em Emi que gritou e jogou em mim, após colocarmos o bolo pra assar fomos todos tomar um rápido banho para almoçar, já que estávamos sujos, tomei um banho super-rápido e após trocar de roupas desci correndo para tirar as lasanhas do forno.

Retirei a lasanha do forno e a coloquei na mesa e fui chamando o povo pra almoçar, deixei pra chamar Rafa por ultimo, bati na porta e nem esperei resposta, fui entrando.

Eu: Rafa?

Rafa: Oi. Disse com a voz abatida.

Eu: Vamos descer pra almoçar?

Rafa: Não tô com fome.

Eu: Mas vai descer e vai almoçar, pois eu não fiquei no foção cozinhando, para simplesmente você não comer, vamos logo.

Rafa: Você é chato sábia. Disse me encarando.

Eu: Sou tão chato que tu veio atrás de mim né?

Rafa: Convencido. Disse dando um sorriso.

Eu: Deixa de falar e vem comigo almoçar. Disse o puxando.

Consegui fazer ele levantar e descer comigo, quando chegamos a cozinha todos já estavam sentados nos esperando.

Eu: Espero que ainda goste de lasanha. Disse mostrando duas travessas de lasanha.

Rafa: Aí é golpe baixo. Disse sentando na mesa.

Eu: O que?. Disse me fazendo de besta.

Rafa: Você sabe que eu amo lasanha e fez só pra me alegrar. Disse fazendo cara de indignação.

Eu: Tenho meus truques Dr. Rafael. Disse rindo e o servindo com um generoso pedaço de lasanha.

Após isso todos nós nos servimos e pelo visto a lasanha foi aprovada por todos, principalmente Rafa a julgar pelo sorriso dele, após o almoço tirei o bolo do forno e o coloquei no balcão para esfriar e subi para trocar de roupa, pois ainda tinha que buscar minha sogra no aeroporto.

Troquei de roupa e desci, pedi meu celular a Tom e liguei para Lorhann avisando que iriamos sair e ele disse que John e ele me esperaria na garagem e após isso eu desliguei.

Fui para a cozinha desenformei o bolo e fiz a calda (Leite condessado, chocolate em pó e creme de leite), esperei esfriar um pouco, dividi o bolo em dois e joguei calda, juntei novamente os pedaços e joguei calda em cima do bolo o cobrindo por inteiro, por fim decorei com alguns morangos e levei a geladeira, me despedi de todos e desci para a garagem onde Lorhann e John me esperavam, entrei no carro e seguimos para o aeroporto.

Chegamos no aeroporto as 14h20m e fomos para a aérea onde os passageiros dos taxis aerios desembarcavam, entrei na sala de espera e Lorhann e John ficaram na porta, fiquei olhando algumas revistas e uma em si me chamou a atenção, na capa estava escrita a seguinte manchete: “OLIVER QUEEN O HOMEM MAIS COBIÇADO DE SEATTLE FINALMENTE ENCONTRA O AMOR” (Na capa tinha uma foto de Oliver em algum evento e do lado a silhueta de uma rosto com um ponto de interrogação): pagina 14.

Decidi ver o que falava a publicação, resumindo ela contava que Oliver nunca tinha assumido um namoro e que pela primeira vez ele decidiu fazer isso, pois foi visto aos beijos com um homem em sua empresa, dizia também meu nome e que eu tinha acabado de terminar Administração Empresarial pela WSU, dava ênfase que minha formatura seria no sábado e que Oliver e Olivia fariam o discurso e que com certeza a nossa comemoração não acabaria ali já que uma fonte disse que Oliver comprou duas passagens para o havai.

Eu: Quanta besteira. Disse fechando a revista.

Não foi preciso esperar muito mais, pois em menos de quatro minutos minha sogra entrou na sala carregando sua bolsa Chanel exclusiva, ela usava óculos escuros e estava com um vestido branco colado no corpo, logo atrás vinha um de seus seguranças trazendo sua mala (Grace é inspirada na atriz Elizabeth Hurley que interpretou a Rainha Helena na Seria The Royals da emissora E!), ela veio em minha direção andando com muita elegância, quando chegou perto de mim e me abraçou parece que não me via a anos, pois seu abraço foi tão forte que parecia que ela não queria me deixar sair dele, depois de uma tempo sentia algo molhar meu ombro e só aí percebi que ela estava chorando.

Eu: Grace não chore. Disse tentando acalma-la.

Grace: Foi horrível Max. Disse com o rosto afundado em meu ombro.

Eu: Eu sei que foi, mas agora está tudo bem. Disse acariciando seus cabelos.

Grace: Sim, mas por quanto tempo?

Eu: Por pouco, Oliver irá resolver isso. Disse fazendo com que ela me soltasse e assumisse a mulher elegante que ela era.

Grace: Você tem razão, mas agora vamos sair e sorria para as fotos. Disse ajeitando meu cabelo e me puxando para ficarmos de braços dados.

Grace fez sinal com a cabeça para seu segurança abrir a porta e quando ele fez isso vários flashes invadiram a sala.

Eu: Como eles descobriram? Como você sábia?

Grace: Digamos que uma assistente pessoal serve pra isso. Disse me dando um sorriso de cumplicidade.

Os seguranças do aeroporto ajudaram John, Lorhann e os seguranças de Grace a nos levarem até o carro.

Grace: Estava com saudades disso. Disse assim que entramos no carro.

Eu: Como assim?

Grace: Na minha época de Top model isso era muito comum sempre que eu viajava.

Eu: Você já foi modelo?

Grace: E miss universo também, mas deixei minha carreira de lado depois que casei. Disse com um sorriso triste.

Eu: Eu não sabia disso. Disse surpreso.

Grace: Eu achava que Oliver ou Olivia já tivesse contado. Disse confusa.

Eu: Não, eles não disseram.

Grace: Pois agora você sabe.

Grace e eu fomos conversando durante todo o percurso, quando estávamos passando por um parque Grace pediu para John parar, pois ela queria respirar um pouco de ar puro e coversar comigo e assim foi feito.

Estávamos sentados em um banco olhando para um lago que ficava dentro do parque.

Grace: Sabe Max, eu te conheço a pouco tempo, mas sei que posso confiar em você, você faz o meu filho feliz e vejo em você uma pessoa maravilhosa.

Eu: Obrigado.

Grace: Eu preciso desabafar com alguém, você poderia ser essa pessoa?

Eu: Claro.

Grace: O que eu vou te contar aqui é um segredo de família que apenas meu marido, Oliver e eu sabemos, esse segredo é mantido no fundo do baú a vários anos, mas chegou um ponto pra mim que eu tenho que desabafar com alguém e eu só confio em você, pois você vai entrar para a família oficialmente daqui a algum tempo se assim deus permitir.

Eu: Pode confiar em mim, eu não contarei a ninguém.

Grace: Oliver e Olivia não são irmãos biológicos. Disse me olhando nos olhos.

Eu: O que?. Disse surpreso.

Grace: Olivia não é minha filha biológica, ela foi adotada assim que nasceu. Disse deixando um lagrima correr em sua face.

Eu: Mas como é possível? Oliver me mostrou fotos de você gravida de Olivia. Disse incrédulo.

Grace: Eu estava gravida, mas não era de Olivia, eu perdi o bebê e uma de nossas empregadas que hoje já não se encontra nesse plano, estava gravida e não queria o bebê, ninguém além do medico, meu marido e eu soube na época que eu havia perdido o bebê.

Eu: Por que vocês não contaram a ela?

Grace: Eu tive medo que ela se sentisse diferente por isso, nós contamos a Oliver pouco antes do meu marido morrer, pois Charlie pediu para Oliver proteger a irmã e a mim.

Eu apenas fiquei calado tentando processar a informação.

Grace: Charlie pode não ter sido o melhor dos maridos, mas eu o amei muito e sei que ele nos amava.

Eu: Grace, pode ficar tranquila seu segredo está guardado comigo e por mim eu o levarei ao tumulo se assim você me pedir.

Grace: Obrigado Max, meu filho não poderia ter escolhido alguém melhor.

Eu: E Deus não poderia ter me dado um sogra melhor. Disse isso e ela me abraços.

Voltamos para o carro e seguimos para a cobertura da amiga dela, que realmente era no prédio em frente ao meu.

Cheguei em casa as 18h30m e assim que subi percebi que não havia ninguém em casa, fui pro meu quarto e no criado mudo da minha cama havia um bilhete de Emi dizendo que todos foram ao cinema, assim que deitei na cama meu celular toca.

Ligação on.

Eu: Alo?

Oliver: Oi amor.

Eu: Oi meu amor, tudo bem?

Oliver: Melhor impossível.

Eu: Hum, que felicidade é essa?

Oliver: Estou me arrumando pra ir te ver.

Eu: O que? Você não viria amanhã a noite?

Oliver: Sim, mas a reunião de amanhã foi desmarcada e o resto dá pra fazer daí.

Eu: Que maravilha, você vem de que?

Oliver: Vou de Helicóptero.

Quando ele disse que vinha de helicóptero eu me arrepiei inteiro, fui tomado por uma sensação que algo de ruim fosse acontece.

Eu: Por que você não vem de carro?

Oliver: Por que de Helicóptero eu chego mais rápido.

Eu: Amor, posso te pedir uma coisa?

Oliver: Claro.

Eu: Vem de carro?

Oliver: Por que?

Eu: Eu tive uma sensação estranha, como se alguma coisa ruim fosse acontecer.

Oliver: Amor, você só está impressionado com os últimos acontecimentos, calma.

Eu: Só vem de carro, por favor?

Ele ficou calado durante um tempo.

Oliver: Tudo bem, se você vai ficar mais tranquilo e irei de carro, satisfeito?

Eu: Muito.

Oliver: Como estão as coisas aí?

Eu: Tranquilas, estou sozinho em casa.

Oliver: Mal vejo a hora de chegar aí.

Eu: Então desliga o telefone e vem.

Oliver: É isso que eu vou fazer, daqui a 3h00m Taylor e eu chegamos aí.

Eu: Estou esperando.

Oliver: Te amo.

Eu: Eu também, cuidado na estrada.

Oliver: Pode deixar.

Ligação off.

Fiquei pensando um pouco sobre a sensação de que algo fosse acontecer e cheguei a conclusão de que Oliver estava certo, eu só estou impressionado sobre os últimos acontecimentos, liguei para Grace e avisei que Oliver chegaria ainda hoje, fui para o banheiro e tomei um bom banho, durante o banho me lembrei da conversa de mais cedo em que Grace me revelou que Olivia não era irmã biológica de Oliver e fiquei pensando se isso acontecesse comigo o que eu faria.

Eu: Que louco. Disse desligando o chuveiro e saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

Fui até meu closet e escolhi uma roupa mais casual, mas ao mesmo tempo pronta para sair caso fosse preciso, desci para a cozinha e decidi fazer o jantar, vasculhando a despensa achei os ingredientes para fazer torta de frango, peguei todos e levei até o balcão, peguei o peito de frango e comecei o preparo, após 40m a torta estava pronta para ir ao forno, preparei um arroz com cenoura e batata para acompanhar e deixei cozinhando enquanto isso fui para a sala e liguei a tv.

Fiquei assistindo American Horror Story até sentir o cheiro do arroz, fui para a cozinha e desliguei o fogo e o forno onde a torta estava, coloquei o arroz em um refratário e coloquei no forno, retirei a torta do forno e com ela ainda quente consegui desenforma-la sem dificuldades em um prato e deixei na mesa para esfriar.

Voltei para a sala e antes de voltar a assistir liguei para minha sogra e a convidei para o jantar, ela confirmou presença e eu disse que seria as 21h00 quando Oliver chegasse, voltei a assistir minha serie.

Fiquei assistindo até dar 20h30m quando Emi, Tony, Tom e Rafa chegaram do cinema.

Eu: Muito bonito vão ao cinema e nem me chamam.

Emi: Você tinha saído. Disse se jogando no sofá.

Tom: Estava fazendo o papel de genro do ano indo buscar a sogrinha no aeroporto. Disse sentando ao meu lado.

Rafa: Não liga pra eles Max. Disse sentando em uma das poltronas da sala.

Tony: Cadê sua sogra?

Eu: Vem daqui a pouco.

Emi: Hum, convidou ela pro jantar?

Eu: Sim, mas não é só ela que vem.

Tom: Quem vem com ela?

Eu: Oliver chega daqui a pouco.

A cara de Tom foi tipo: “Ele não viria amanhã?” e a minha foi tipo: “Lembre da sua promessa”.

Emi: Finalmente vou conhecer meu cunhado. Disse dando um sorriso.

Rafa: Finalmente, já não aguentava mais você falando dele. Disse rindo.

Ficamos mais um tempo conversando o tempo passou rápido, quando nos demos conta já eram 21h00m e a campainha, levantei e fui atender já sabendo que era grace já que o porteiro avisou.

Eu: Oi Grace.

Grace: Oi Max. Disse me abraçando.

Eu: Vamos pra sala, preciso te apresentar a algumas pessoas. Disse dando o braço para ela.

Chegamos na sala e todos os olhares estavam focados em nós.

Eu: Gente essa é Grace, Grace esses são Tommy, Emily, Antony e Rafael. Eles se cumprimentaram.

Grace: Muito prazer em conhece-los.

Eu: Tommy e Emily são meu irmãos.

Grace: Claro, você falou deles. Disse sorrindo.

Sentamos no sofá e ficamos conversando até que escutamos a porta abrir e só poderia ser uma pessoa, logo Oliver apareceu no hall de entrada, nossos olhares se cruzaram e ele sorriu, levantei e fui em sua direção, quando cheguei perto dele fui puxado pela cintura e nossos corpos ficaram colados.

Oliver: Oi. Disse sorrindo.

Eu: Oi. Disse vendo nossos rostos se aproximarem.

Os nossos lábios se tocaram e o beijo de que tanto senti falta aconteceu, Oliver me beijava como se quisesse me sugar, ficamos nos beijando por menos de um minuto já que escutamos gritos e paramos o beijo, eu o abracei e quando olhei para trás dele vi que Taylor estava ali segurando uma pequena mala.

Eu: Olá Taylor.

Taylor: Olá Sr. Marshall.

Virei para ver de onde vinham os gritos e vi que eram de Emi, segurei na mão de Oliver e fomos para a sala juntos, assim que chegamos lá, eu já fui apresentando Oliver.

Eu: Oliver, essa é Emily e seu namorado Antony.

Emi: Oi cunhado. Disse o abraçando.

Oliver: Oi. Disse sorrindo.

Tony: Prazer em conhece-lo. Disse apertando sua mão.

Oliver: O prazer é meu. Disse sorrindo.

Eu: Esse é Rafael, meu melhor amigo de infância.

Rafa: Finalmente estou conhecendo o famoso Oliver, esse menino não para de falar em você. Disse sorrindo e apertando sua mão.

Oliver: Espero que ele esteja falando bem de mim, prazer em conhece-lo. Disse sorrindo, mas dessa vez um pouco mais serio.

Eu: E esse é meu irmão Tommy.

Tommy: Prazer em conhece-lo. Disse apertando sua mão um pouco mais forte que o normal.

Oliver: O prazer ´todo meu. Disse sorrindo com sarcasmo.

*

Continua...

*

Meu Deus o que será que vai acontecer, no proximo capitulo o encontro mais esperado de todos finalmente vai acontecer, aguardem o Duelo de Titãs, abraços para quem quiser e fuiiii...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha eleeee kk... quanto suspense kkk, mas não acho que seja Olivia, pois iria está muito na cara e do jeito que os autores da CDC são e acredito que com vc não seja diferente e vc deve ter colocado alguém que não imaginamos para ser o vilão da história (bom, são apenas minhas suposições) kkk... essa sensação ruim do Max foi foda, cara... kkk tou aguardando o próximo! Abraços querido... e olha eleeee kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que Tommy está junto com Olivia por trás de tudo, e que Olivia sabe que não é irmã de Oliver. Por isso ela quer destruir Oliver pra ficar com tudo e de quebra se vingar da família. Acho também que Oliver sabe muito mais do que demonstra. Cara quando Max disse que se arrepiou falando com Oliver sobre o helicóptero eu também senti arrepio pelo corpo Kkkkk. Amo quando isso acontece, fica perfeito ler o conto e a trama fica mais interessante.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a Olivia não faça mal a ninguém , ela parece ser boa pessoa

0 0
Foto de perfil genérica

Eeeeee voltou kkk , tu é mal é ai ai , capitulo show de bola , encanta qualquer um que lê , vai sair faísca desse duelo ( espero), coloca o Max para revistar o Oliver para ele não dar uma flexada em ninguém no jantar kkkkk , Abraços meu amigo e autor Marcelo.

0 0
Foto de perfil genérica

To chipando Olivia e Tommy.Eu sinceramente espero que a Olivia não tenha nada a ver com as coisas porque eu gosto muito dela.To loquinho pra esse conto acabar pra eu poder ler o novo conto mas ao mesmo tempo não quero que ele acabe porque é um dos meus favoritos.Sobre O Diario Da Princesa voçe ja viu a parte 2??

0 0
Foto de perfil genérica

A pessoa q esta tentando boicotar a empresa de Oliver nao seria o ex de Olivia? Olivia poderia se apaiconar por Tommy

0 0
Foto de perfil genérica

Não faço a mínima idéia de quem seja essa tal pessoa. Eu achei que teria o acidente com o helicóptero, já que é baseado em 50 tons de cinza. Mas ainda bem que não aconteceu! Não entendo porque o tommy é assim com o Oliver... Tô amando seu conto! Bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Tua meta de vida é me deixar ansioso sabia amigo. Vinhaaaaaaaaado que final foi esse? Eu necessito dessa continuação, isso que tu fez não se faz saiba menino, eu aqui todo bobo com tudo, dai quando vejo acabou na melhor parte de todas, no momento que eu mais estou aguardando kkkkk. Nunca agradeci tanto a Max por ele pedir algo ao Oliver, como esse pedido que ele venha de carro, quando ele falou em ir de helicóptero chega fiquei tenso ,mas para nossa alegria ele pediu que nosso boy magia viesse de carro. Amigo tudo maravilhoso como sempre, eu já nao tenho palavras para te elogiar pois já estão repetitivas kkkkkk. O que importa é vc saber que sou apaixonado por cada detalhe que tu escreve.

0 0