My life 2

Um conto erótico de kylo ren
Categoria: Homossexual
Contém 744 palavras
Data: 28/03/2016 00:47:31
Última revisão: 28/03/2016 01:06:00
Assuntos: Gay, Homossexual, série.

My life

Obs: Não pretendo me alongar muito com essa história, provavelmente vou dividir em 2 ou 3 capítulos e dependendo do feedback faço uma segunda temporada.

Parte 2:

Pedro: você curte né?

Kkkkkkkkkkk é uma coisa engraçada, por que esses tipos de pergunta só são compreendidas pelos gays, é quase como um código secreto.

Na hora eu gelei, primeiro por que ele tinha percebido isso, segundo por que nenhum dos meus amigos que estavam comigo aquela noite faziam ideia de que eu era gay, então meio que entrei em pânico, e logico minha reação de pânico me entregou.

Pedro: Calma gato, não precisa ficar nervoso eu não vou contar pra ninguém, a maioria dos meus amigos também não sabe de min, então não precisa esquentar a cabeça.

Na hora fiquei meio perplexo, primeiro por ele ter me chamado de gato (como assim?) segundo, como ele pode ter tanta certeza sem que eu nem falei nada kkkkk.

Quase que lendo meus pensamentos.

Pedro: Eu percebi que você curtia logo que bati o olhos em você.

Eu: Eu fiquei te encarando né?

Pedro: Muuiito. Kkkkkkkkkkkkk.

EU: Aff. Rsrs.

Pedro: Você é uma gracinha sabia.

Eu meio que totalmente sem jeito (não por aquela situação ser nova, mais por que os meus amigos heteros que estavam a alguns metros de min) respondi:

Eu: Obrigado, rsrs, você também é um gato, não consegui tirar os olhos de você, desde a hora que te vi.

Pedro: rsrs.

E foi então que ele só se inclinou na minha direção, (e eu a ponto de ter um orgasmo) e me deu um beijo.

Cada parte do meu corpo se arrepiou nessa hora, e é logico que a primeira coisa que eu pensei foi, ( e se meus amigos chegarem aqui), e olha, a verdade é que o pensamento de ser pego na verdade me deu foi tesão kkkkkkkkkkkkk muito. E como ele beijava bem, de cara ele já levou a mão na minha coxa e começou a alisar, levemente, velho kkkkkkkk a minha vontade era de pular em cima dele, e era o que eu tava fazendo mesmo, teve um ponto em que agente tava se pegando com uma voracidade monstro. E meio que nessa hora eu tive o estalo e parei.

Pedro: O que foi gato?

Eu: olha onde agente ta? E se alguém chegar ?

Pedro ele meio que caindo em si, olhou ao redor e disse:

Pedro: é verdade.

Pedro: que tal agente ir pra outro lugar?

Eu: onde?

Pedro: esquenta não gato eu tenho uma ideia, eu to de carro.

Pedro: então? Vamos?

Eu meio que sem saber o que responder, falei:

Eu: ta bom, vamos então.

Pedro: Depois eu invento uma desculpa para os seus amigos, falo que fui comprar uma pizza pra gente, ou qualquer coisa assim.

Eu: rsrsrs, blz.

Eu: eles nem devem reparar que a agente saiu, ou eles tão muito ligados no show, ou tão com alguma rapariga kkkkkkkkkk.

Pedro: kkkkkkkkk é.

Então entramos, e de fato os meus amigos que não estavam atracado com alguma mulher tavão na frente do palco pulando igual um bando de macaco, passamos por tras e fomos pagar a comanda, logo depois de pagar saímos do pub, e o carro dele estava estacionado na esquina, andamos em direção a ele, e mais ou menos no meio do caminho, ele estava um pouco na minha frente, ele parou e esticou a mão para min, meu coração disparou na hora, então eu segurei a mão dele e fomos de mão dada até o caro dele, parece uma coisa boba, mais aquela foi a primeira vez que andei de mão dada com outro homem na rua.

Quando chegamos ao caro dele, entramos e ele disse:

Pedro: já sei um bom lugar para gente ir.

Eu: onde?.

Pedro: Na serra.

Na minha cidade tem uma serra, que é tipo um parque ecológico na saída da cidade, onde muitos casais vão para ficar se pegando no carro la em cima.

Eu: rsrsrsrs.

Eu: lá é um bom lugar mesmo.

Bem inconsequente da minha parte ne, sair de carro com um cara que eu acabei de conhecer kkkkkkkk. Mais a adolescência é isso né.

Apesar de que essa nem foi a pior coisa que eu já fiz. Kkkkkkkkkkkkkk.

Bom pessoas esse é o fim da segunda parte, espero que tenham gostado. E que tenham se divertindo lendo essa história o mesmo tanto que eu me diverti escrevendo-a.

Beijos ;), e até a terceira parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @Gu@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BEM INCONSEQUENTE MESMO, MAS REALMENTE A CEBEÇA DE BAIXO NÃO PENSA E A CABEÇA DE CIMA MENOS AINDA NESSAS SITUAÇÕES. ALGUNS ERROS NA ESCRITA.

0 0