FUDENDO MINHA SOGRA PART. 1

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 27/03/2016 16:22:42
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Oi. Meu nome é Henrique, tenho 18 anos, sou normal não sou gordo nem magro e malho sempre que posso, por isso tenho o corpo meio definido, e moro em Manaus, vou contar a vocês o dia em que eu fudi a mãe da minha namorada. Ela é morena, tem cabelos pretos meio baixa e tem uns seios meio grandes, um pouco gorda, e a bunda bem empinada, costuma a usar saia, tem uns 38 anos e se chama Lúcia.

Essa conto ocorreu a uns seis meses...

Tudo aconteceu numa noite calorosa, eu estava sozinho em casa porque meus pais haviam viajado. Estava muito quente e eu ia tirar a camisa, quando eu menos esperava ouvi alguém bater na porta e quando fui atender era a mãe da minha namorada, ela disse que estava precisando de ajuda pra acessar seu e-mail, e eu imaginei que era a oportunidade perfeita de fuder ela, tive fantasias sexuais com ela desde que a conheci e não ia perder essa oportunidade. Mandei ela sentar na cadeira pra eu ajuda-la, aproveitei e entrei no quarto pra tirar a camisa e vi que meu peitoral estava molhado de suor e fui na sala assim mesmo com o objetivo de estimular desejo sexual nela. Depois voltei na sala sem camisa, e ela começou a falar do problema com o e-mail, e não conseguia desviar o olhar do meu peitoral, e então eu fui por trás dela e segurei no mouse e mostrei a ela como era para entrar, e nessa hora meu pau já estava duro e todo melado, e aproveitei e encostei meu peito suado em suas costas, e então ela olhou no meu peito e me disse que meu corpo era bem definido e eu agradeci e falei que as vezes eu malhava, e vi que já estava rolando um clima e então disse a ela que ela também era muito bonita e preservada, e ao mesmo tempo me aproximava mais dela e comecei a falar que o pescoço dela era muito lindo e sexy, e ao mesmo tempo comecei a dar uns beijos e umas lambidas nele, e do nada ela chegou pro lado e espantada me disse” Ficou doido, você e namorado da minha filha”. E então eu disse a ela:

_ Eu não aguento mais olhar para você todo dia e não poder dar uns beijos ardentes de língua nessa sua boca !!!

_Você está me deixando louco de desejo e tesão!!

E então ela ficou confusa e mais calma, e então ela disse meio sem jeito:

_Eu também sinto isso olhando pra você e pro seu corpo, mas esses sentimentos são proibidos!!

Se sentou na cadeira e eu cheguei bem perto do ouvido e disse que era só dessa vez, dizendo isso lhe roubei um beijo, e ela estava baixando a guarda, e então joguei ela contra a parede e comecei a beijar ela pela boca pelo pescoço, enquanto eu fazia isso ela sussurrava no meu ouvido me dizendo:

_ Isso era errado!!!

E eu só dizia

_ “foda-se!”.

E ela disse sussurrando:

_Não sei o que você tem de especial que mexe comigo!!E me deixa louca!!

E eu só dava umas risadas e ela também.

Depois tirei a blusa dela e a beijava, depois a saia, depois o sutiã e finalmente a calcinha, e carreguei e levei ela até minha cama no meu quarto, e eu rapidamente tirei minha calça e minha cueca, ela levantou da cama ficou de joelhos na minha frente, e começou a lamber meu saco e depois foi passando para o meu pau, e deu umas lambidas na cabeça, e começou a pagar uma boquete como ninguém por uns 10 minutos seguidos, e depois eu mandei ela deitar na cama na posição de frango assado e comecei a cuspir na buceta dela que era toda peluda, e fui metendo meus três dedos e lambi ela por uns 5 minutos, e ela só gemia, e em seguida comecei a penetração, e ela gemia a cada tentativa, e então eu deitei sobre ela e comecei a dar beijos de língua nela para que ela não grita-se e penetrei na buceta peluda dela sem dó, e devagar comecei o vai e vem, depois fui aumentado a velocidade e ela gemia tanto que eu quase gozei de tesão. Depois eu me deitei na cama e ela ficou por cima e encaixou a buceta no meu pau e começou a subir e descer nele, nooosa foi uma sensação maravilhosa e inesquecível, eu amaciava os peitos dela e dizia:

_Vai sua vadia, puta, gostosa! Me mostra do que você é capaz!!

E quanto mais eu dizia isso ela aumentava a velocidade. E quando eu me dei conta, eu estava todo suado na cama com a mãe da minha namorada em cima de mim, e me senti totalmente realizado.

Nós fizemos sexo em várias posições, tanto que eu cheguei a molhar a cama de suor. E depois mandei ela ficar de quatro:

_Fica de quatro que agora vou esfolar esse seu cú virgem!!Sua puta!!

E então ela ficou de quatro e eu comecei a meter devagar e fui aumentando o movimento até o meu pau entrar todo lá dentro, e ela dizia:

_Vai seu garoto gostoso filho da puta!! Fode sua sogrona cheia de tesão!!

Dizendo isso ela rebolava, então eu disse:

_Rebola, rebola, rebola!

E dava umas palmadas bem fortes na bunda dela

E eu aumentava o movimento no meu máximo, e acabei gozando no cú dela, e ela se virou rapidamente para engolir um pouco da porra quentinha.

No final fomos no banheiro os dois tomar banho porque ficamos muito suados. E lá dei mais uma rabada nela e gozei de novo. Depois nos trocamos e na sala demos beijos de língua, e ela ficou mais meia hora e foi embora.

Quando ela saia pela porta eu disse:

_Se bobear de novo eu te pego! Gostosa!!

Ela só deu um riso e saiu realizada.

No outro dia não comentamos nada só trocamos olhares tarados.

E é isso espero que tenham gostado do meu conto erótico.

No próximo conto como foi a segunda rabada com ela de novo, só que dessa vez na casa dela. Obrigada, até a próxima.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.
Meus favoritos
Favoritos do feelps