Os namorados das minhas amigas

Um conto erótico de Capacho
Categoria: Homossexual
Contém 1640 palavras
Data: 03/03/2016 16:20:03

Oi meu nome é Alan tenho 24 anos e vou-lhes contar algo muito excitante que está acontecendo comigo.(Aproveitem e Leiam minhas outras histórias,não vão se arrepender).

Estou morando no Rio a menos de um ano mais já tinha três amigas aqui, e agora nossa amizade ficou muito mais forte.Dafne, Rayla e Dilma as Três mais ou menos da mesma idade.Elas tinham namorados de longa data, que tinham se tornados melhores amigos ,Daniel ,kaiqie, e Rafael, respectivamente ;o Daniel ,eu já conhecia mas não éramos próximos, já os outros dois só por fotos, Mas acabamos pegando intimidade muito rápido ,e hj eles me adoram,tanto eles como minhas amigas são aquelas pessoas, livres,que mesmo namorando ninguém é de ninguém(mas sem relacionamento aberto) que posta foto pelado na internet e tal.

Em um domingo de dezembro Dafne me chamou pra almoçar na casa dela , Daniel morava lá , ele estava visivelmente cansado depois do pernoite que tinha feito, então Dafne falou pra ele que eu fazia massagem muito bem e pediu pra eu fazer pra ele ,que tinha topado imediatamente, afinal mesmo sabendo que eu era gay Homem que é homem de verdade e é bem resolvido não se importa de ter um gay colocando as mãos nele. Ele tirou a camiseta, deitou de bruços no sofá e eu comecei a massagem nos ombros, ,ele é branco,alto, magro estilo esqueitista, tatuagem nos dois braços que começava no punho ia até em cima, barba ralada, tinha a caixa toráxica grande, ,lindo d+++++.

Comecei fazendo movimentos fortes e contínuos no ombro descendo até o braço depois foi descendo as costas pegando costas e pernas. os pés dele são um delírio ,grandes, dedos longos, Dafne ,disse pra ele que eu fazia massagem peniana, e falou pra eu fazer, ele ficou sem graça mas topou, eu abaixei a bermuda dele e a cueca dele ,e peguei aquele pau enorme ainda mole, e comecei a fazer o que eu sei de melhor, ,ela ficou tão excitada com aquela cena que ajoelhou ao lado de mim para beija-lo, nisso o pau dele ficou ereto rapidinho, ele gozou na minha mão , foi perfeito.

Quando acabei ele vestiu a bermuda, e ela foi reclamar do tênis jogado na sala, ela disse que tava cansada de ver os tênis chulezento dele espalhado por ai ,ele disse na maior cara de pau; cheiro esse que vc ama né amor??? Dáfine virou pra mim e disse agente gosta né Alan!!!, ele virou pra mim rindo falando Ah é vc gosta também hem bambi(ele sempre me chama assim) enfiou o tênis na minha cara, perguntando se eu tava gostando,Pelo Amor, era muito chulé pra uma pessoa só , acho que era o homem mais chulezento que eu conheci na vida .Então Dafne disse; é claro que ele vai gostar ele é apaixonadinho por vc, fiquei no maior sem graça ele ficou rindo e pela minha reação, ele reparou que não era mentira.

Alguns dias depois estávamos conversando no grupo do zap zap, onde tem nos 7 ,Dafne comentou que eu tinha ficado sem graça quando ela falou que eu era apaixonado pelo namorado dela, ai as meninas falou que eu era mesmo e pelo delas também, nossa fiquei mais sem graça ainda, até que os meninos começaram a entrar na conversa,,Daniel disse zoando; ah Bambi! n é sua culpa eu sou irresistível mesmo ,Rafael e Kaique também ficaram comentando, eu não sabia mais onde enfiar minha cara e xinguei as meninas, ai elas falando Alan é serio com vc agente divide.

Na quela mesma semana ,Daniel e kaique iriam pra casa do Rafael que morava num ap sozinho, iam fazer tipo uma noite dos homens iam ver o jogo ,beber um um pouco ,jogar vídeo game essas coisas, e me chamaram pra ir , eu nunca tinha ficado sozinho com eles , e as meninas já tinham dito novamente que dividem eles comigo.

Eu tava no ap da Dafne com as meninas falando coisas de meninas,Daniel tava saindo e me chamou , as meninas então disseram leva a camisinha, Dani como sempre levou na brincadeira e disse tem sempre na carteira.

Chegamos na casa do Rafa eles inventaram de fazer macarrão de panela de pressão e eu ajudei, eles são bem divertidos , eu ria demais com eles, enquanto tava conversando ,fomos pro sofá Rafael tirou o tênis, olhou pra mim dizendo ;fiquei sabendo vc gosta do cheiro, cheira aqui! haha rindo claro que cheirei aquele tênis um cheiro tão forte quanto o Daniel , , ainda olhando prra mim dizendo que o Daniel tinha dito que eu faço massagem e falou pra eu fazer uma nos pés dele ,ele era um pouco loiro,barba ralada, magro também alto e lindo .A gente ficou conversando sobre as meninas eles tavam reclamando do feminismo exagerado delas , ai eu disse; eu tenho adoração por homens mas que elas tem certa razão ,que vcs homens eram impossíveis, mas que eu tinha falado com elas nos gays e as mulheres nascemos pra servir os homens tirar o sapato quando eles chegam do trabalho fazer a comida ,lavar a roupa eles concordaram comigo eu fali que eu levava tão a serio isso que eu beijo os pés dos meus amigos, se existe algo melhor que Homem Deus guardou só pra ele.

Eles disseram que eu tava certinho, e que as meninas tinham que aprender comigo e falaram pra eu beijar os pés deles , eu ainda tava massageando os pés do Rafa que estava com um chulezão, comecei beijando o dele depois fui pro do Dani e do Thiago, quando eu comecei a passar a língua nos pés dos três eles acharam diferente mas legal, comemos o macarrão assistimos o jogo. Depois de algumas cervejas, eles não estavam bêbados mas um pouco alto colocaram no canal do sexy hot Rafa virou pra mim me chamando , desceu a bermuda ainda sentado no sofá puxou minha cabeça em direção ao pau duro dele e enfiou na minha boca falando vc não gosta de servir macho não é então chupa ai , era enorme , não cabia tudo na boca engasguei algumas vezes quando ele pressionava forte, ele que controlava os movimentos com a mão quando ele soltou ,Daniel que estava se masturbando vendo as mulheres na tv puxou minha cabeça em direção ao pau dele que já tinha dito era enorme e o gosto que infelizmente não dá pra descrever, na vez dele ele deixou por minha conta os movimentos, só colocou a mão de leve na minha cabeça , Kaique que era bem moreno, carinha baby face, corpo dourado de sol era o mais rude , mas do jeito que eu gostava, Enquanto chupava kaique, de joelhos, Rafael me posicional de forma que ficasse de quatro, e enfiou aquele pau enorme na minha bunda e claro como ele era meu amigo ele deu umas dedadas pra abrir e eu não sentir muita dor,(MUITO FOFO NÈ!) ele enfiava com tudo com uma gana e não tirava os olhos da tv, kaique cedeu o lugar pra Dani e ficou no lugar do Rafa os três gozaram juntos na minha boca, e se jogaram no sofá eu continuei de joelhos de frente do Rafa que estava com as pernas abertas ele estava nú como veio ao mundo uma bela visão, ele disse que ia mijar, eu abri a boca, ele olhou pra mim por uns 2 segundos levantou e e posicional seu pau em direção a minha boca e soltou toda aquela cerveja que tinha bebido em forma de mijo na minha boca, deu um pequeno cuspe na minha boca dando um tapinha bem de leve na minha cara .Arrumamos a cozinha melhor dizendo eu arrumei ,kaique falou vc disse que nasceu pra servi então da uma geral lá na cozinha.

Quando fomos embora por eu não ter bebido levei Dani em casa depois o kaique em casa no carro do Dani , Kaique olhou no relógio já era 2h da manha e disse que já tava tarde que era pra eu dormir lá, a mãe dele também insistiu ela me adorou e eu adorei ela, dormi no quarto dele, ele me cedeu a cama , as vezes eles me tratam como se eu fosse mulher, FOFo AMO ELES!!!!!

Ao amanhecer ele me acordou estava de pau duro, pq era de manha e homens acordam de pau duro de manha, falando que a sala tava cheia pra eu abrir a boca que ele precisava mijar, então coloquei o pau dele na boca e ele se aliviou.

A mãe dele me chamou pra tomar café com eles Kaique já foi falando senta ai eles são uns amores, o irmão dele era tão lindo quanto ele e a irmã mais nova da minha idade, ficamos amigas ali mesmo .

No outro dia eu contei pras meninas o que tinha acontecido, eles ficaram excitadas, algumas mulheres se sentem excitadas vendo o namorando comento um viadinho.

Alguns dias depois estava na casa da Dafne vendo a novela das seis que adoramos ver juntas, ai chega Dani cansadão com a barba bem grande, sim!!!!! brigamos com ele falamos pra ele tirar que já tava feio então eu Dafne fizemos a barba dele. ele sentou no sofá, eu ajoelhei na frente dele peguei o pés tirei o tênis e comecei uma massagem naqueles pezões que sou apaixonado, Dafine começou a bjar-lo , poucos minutos depois ela me pega e levanta meu rosto em direção ao pau de Daniel que desabotoa a calça e coloca o pau pra fora foi uma chupada colossal pra quem gosta de sebo no pau ele tava com um pouco aquilo é uma delicia, ,claro que ele mijou na minha boca naquele dia.

Bom tem muito mais coisas com esses três deuses pra contar se vcs quiserem.

Aos recalcados que falam que é mentira beijinho no ombro aos demais BEIJOSSS!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei kkk q isso gente kkkkk meu sonho um boys desses kkkkk bjs lindo

0 0