Transando com a prima

Um conto erótico de novinhopaulista
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 26/03/2016 12:40:59
Última revisão: 27/03/2016 03:02:35

O que vou narrar agora foi uma viagem que fiz com minha prima ha aproximadamente tres/quatro anos.

Fomos para Disney comemorar seu aniversario de 15 anos, ja que era seu parente mais proximo, meus tios me chamaram pra ir com ela e logico que aceitei. Nossos pais foram fechar o pacote, estava tudo marcado, nas ferias de julho iriamos viajar. Iriamos ficar hospedados na casa de uns parentes nosso que moravam proximo dos parques, assim conseguiriamos ir com mais facilidade para la.

Logo quando chegamos a casa de nossos parentes,nos colocaram no mesmo quarto em camas diferentes pois a casa so tinha um quarto disponivel para os dois. Podiamos ficar a vontade, pois era na parte de baixo da casa. Os primeiro dias foram bem tranquilos e divertidos, ate que pegamos mais intimidade e ela comecou a se trocar na minha frente e eu na frente dela, ate que teve um dia que ela virou e comentou sobre meu pinto, fiquei muito envergonhado e ela tambem, porem levei na esportiva. Apos esse acontecido, comecei a notar que sempre que me trocava, ela ficava me olhando, isso comecou a me deixar com tesao e nao consegui esconder o tamanho do volume do meu pinto.

Comecei a olhar para ela de outra forma, a desejando, querendo sentir seu calor e seu corpo bem colado ao meu, ate uma noite, ela veio e se deitou comigo, disse que estava com frio e que queria que eu a esquentasse, concordei e dei espaco para ela se deitar. Senti que ela estava alisando meu pau, e estava olhando para mim. Puxei ela para o mais perto possivel e dei um beijo nela, um beijo profundo, com muita vontade e desejo, nisso comecei a passar a mao por todo seu corpo e falar o quanto a desejava e o quanto queria que isso acontecesse.

Ela abaixou meu shorts e comecou a me chupar, tomamos cuidado com o barulho pois nao sabiamos se alguem estava proximo do nosso quarto. Estava quase gozando, quando pedi para ela parar, peguei uma camisinha na minha carteira e pedi para que ela colocasse, atendeu meu pedido e logo em seguida, veio por cima e sentou devagarzinho no meu pau, sua vagina estava quente e bem molhada, entrou facil. Falei que queria ver aquele bundao empinado, nisso ela levantou e eu a coloquei de quatro na cama, e mandei empinar bem aquele bundao gostoso, comecei a colocar na buceta dela, bem devagar, ela disse que estava quase gozando e pedindo pra continuar, meu pau estava muito duro, logo que gozou, senti suas contracoes vaginais e gozei junto com ela.

Logo pegamos no sono, juntinhos, acordamos com o despertador. Ela me olhou e disse que eu era muito especial para ela, e que queria tornar aquela viagem muito especial. Me deu um selinho e foi tomar banho.

Ps: Este foi meu primeiro conto aqui, espero o feedback de voces

Caso queiram entrar em contato o email eh novinhosp19@outlook.com.br

leiam meu segundo relato, o link é

http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho19sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei e, escrevendo como escreves, não há sentido algum alardear ser seu primeiro. Usaste um mote perfeito, colocaste desejo e tesão e criaste o clima ideal.

Ainda não li os teus outros, mas lerei e voltarei a comentar. Parabéns, merece o 10 com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

História bem excitante amigo, só acho que poderia ter explorado mais o sexo, pois a introdução foi perfeita, e no melhor momento a história acaba, explora esses detalhes que seus contos serão os melhores kkk! Nota 10, depois da uma lida nos meus também por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou para publicar a continuaçao desmarcado, aguarde...

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado mallu, espero trazer mais relatos da minha vida para o site. Adoro uma coroa, Rs. Eu quem agradeço pela leitura do meu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso conto com a prima. De novinha ja entendi da vida.

0 0