minha primeira gozada na boca

Um conto erótico de Novinho
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 26/03/2016 07:06:47
Última revisão: 26/03/2016 07:08:50

Meu nome John,tenho 26 anos, cabelos e olhos castanhos, 176cm, nem gordo nem magro, branco.

Essa historia aconteceu quando tinha 19 anos , com uma garota que conheci na escola chamada Camila(18 anos). Ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme. A gente já tinha ficado antes e éramos bem íntimos, falávamos de tudo e ela sempre me contava suas aventuras sexuais. Ela sempre soube que eu tinha tesão enorme por ela e sabia que eu nunca fui um “garanhão”. Sempre me dizia que um dia ia me chupar mas sempre duvidava, até que um dia, marcamos de ir no apartamento do meu pai que estava em fase final de reforma, estava sem moveis,totalmente vazio, eu levei uma coberta grossa caso a gente precisasse,e camisinhas. Chegando lá, ela veio me beijando, foi um beijo muito intenso, comecei a deslizar minha mao em todo seu corpo, ela suspirava e arranhava minhas costas por cima da camiseta. No calor do momento, tirei a blusinha dela e comecei a apertar aqueles peitinhos e ela sussurrando em meu ouvido que sempre quis aquilo e que hoje era só o começo. Ela comecou a apertar meu pinto, chegoubuma hora lá que falei pra ela me chupar, ela ajoelhou na minha frente, abaixou minha bermuda e tirou meu pau pra fora e se espantou com o tamanho, mas caiu de boca e foi chupando e masturbando. Eu me contorcia de tesão e falava pra ela não parar, ela enfiava ele todo na boca. Tirei a camisinha do bolso, ela parou de me chupar e disse que hoje iria ser só a chupetinha.

Fiquei frustrado na hora, mas gostei dessa brincadeira. Voltou a me chupar e punhetar. No apice do momento, senti algo diferente, gozei muito, mas muito mesmo, uma das gozadas mais intensas que ja tive, fiquei até de pernas moles na hora.

Depois disso ela levantou e falou “nunca tomei tanto leitinho de uma vez só como hoje.

Depois disso, ela me pediu para chupa-la, disse que queria que eu ficasse com seu gostinho para a proxima vez, deitei ela no chão e começei a chupar a bucetinha dela, pequinininha, lisinha e inchada. Eu chupava e ao mesmo tempo esfregava, as vezes dava umas dédadas, ela se contorcia e gemia demais, até que ela senti aquele melzinho na minha boca.

Depois desse maravilhoso dia, ainda tomamos um banho juntos, com direito a mais uma chupetinha.

No proximo conto, contarei a voces como foi nossa primeira vez.

Ps: esse é meu primeiro conto aqui, espero o feedback de voces.

Para entrar em contato: novosp19@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho da zona sul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Texto publicado novamente, pois perdi minha conta quando postei esse texto

0 0
Este comentário não está disponível