Coroa de SP

Um conto erótico de L. T. R.
Categoria: Homossexual
Contém 1063 palavras
Data: 25/03/2016 20:40:32
Última revisão: 26/03/2016 07:30:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Caros leitores da casa dos contos. Essa é minha primeira publicação. Vou me apresentar: 1,83cm, 140kgs, olhos castanhos escuros, cabelo castanhos escuros, curto muito coroas e gordinhos.

O que vou relatar realmente ocorreu comigo. Em janeiro de 2016 fui passar férias no MT, nessa época usava muito o app Scruff.

Estava verificando o app e percebi uma mensagem de uma pessoa, como também estava interessado respondi a mensagem. Fomos dando continuidade até passarmos para o Whats App, continuamos nos falando, ele me mandou fotos, quando as vi fiquei muito entusiasmado e com muito tesão. Ele queria me encontrar lá no MT mas infelizmente não podíamos. Mas continuamos nos falando.

Voltando de férias continuamos mantendo contato, mas também passamos a utilizar o Skype, vendo um ao outro e crescendo a espectativa de nos encontrarmos. Em janiero recebi uma mensagem dele que me deixou surpreso, ele estava apaixonado por min eu correspondi esse sentimento de forma igual. Sendo assim começamos a falar quando nos encontraríamos, falávamos sobre os problemas, entre outros assuntos.

Em fevereiro combinamos de vez de nos encontramos no estado dele, sempre entusiasmado e feliz. Na madrugada do dia 3 para o dia 4 de março nem consegui dormir direito de tanta ansiedade, cheguei no aeroporto com muita antecedência com medo de me atrasar, quando chegou a hora apenas disse para ele que já estava a minha espera que estava a caminho.

Foram 1:40 de muita espectativa. Quando o avião pousou eu avisei a ele, o qual já estava a minha espera, peguei o ônibus até o desembarque o qual eu me deparo com uma pessoa linda 1,95cm, 101kgs, olhos claros, um homem lindo e muito atraente, eu não acreditei quando eu o vi caminhando em minha direção. Ele veio em minha direção e me disse: Prazer em conhece-lo moço bonito, eu ainda meio desacreditado respondi: Também e um prazer moço bonito. Ele pegou minha mochila e disse que tinha que ir no banheiro, realmente estava muito apertado.Saímos do banheiro e eu sempre com a mão no seu ombro, fomos para o local onde se encontrava os táxis.

A caminho do hotel fomos abraçados, ele me fazia carinho e eu fazia carinho nele, conversando sobre como foi a viagem, como estava a as coisas e etc. Chegando no hotel pegamos o elevador e quando chegamos no andar ao sair do elevador ele não se aguentou e me deu um beijo. Quando chegamos no quarto ele colocou a minha mochila num local e ficamos nos olhando, meio incrédulos do nosso encontro, ele me disse: não acredito que você realmente está aqui! Eu respondi: eu estou aqui, sou bem real. Após isso começamos a nos beijar e nos abraçar, deitamos na cama onde ficamos nos namorando, até o momento que começamos a nos despir. Ele foi tirando minha roupa e sempre me beijando e eu fiz o mesmo. Estava com muito tesão que meu pau já estava quase rasgando a cueca. Ele tirou minha calça e ficamos só de cueca, deitados na cama trocando caricias, até que ele foi me beijando a boca, depois a barriga até chegar no meu pau, minha cueca estava toda melada, ele disse: nossa amor que tesão que você está. Eu disse: sim, e por você que estou assim.

Ele deu umas mordidas levemente nele sobe a cueca e continuou beijando minhas pernas até chegar nos pés. Depois ele retornou no meu pau tirou a cueca e começou a mamar, uma das melhores mamadas da minha vida, ele sempre com muito carinho, mamava gostoso, até que eu não aguentei e gozei bem gostoso.

Depois fomos tomar banho, ele me esfregava, quando chegava no meu pau ele dava uma mamada bem gostosa. Depois do banho ficamos deitados na cama nos olhando, dizendo que não acreditávamos que aquilo era real. Ficamos tão felizes com aquilo que não queiramos sair do hotel. Mas tínhamos que comer algo, para repor a energia para mais tarde, saímos um pouco do hotel ele foi me mostrando a cidade, (eu não conhecia São Paulo) estava mais feliz por estar com ele do que de conhecer a cidade sempre com minha mao em seu ombro ou no braço, pois não queria perder ele de vista. Retornamos ao hotel, nos despimos e ficamos deitado na cama, ele me disse que queria fazer amor comigo. Então ele tirou minha cueca viu que meu pau estava duro, mamou ele depois passou um gel e pedi para ele sentar, pois ele iria controlando, pois não queria que ele se machucasse, ele foi sentando e eu vendo sua cara de prazer e tesão, até que ele sentou de vez e começou, aquilo foi tão gostoso, depois eu pedi a ele para mudarmos de posição coloquei ele de franguinho e fui colocando bem devagar até que entrou tudo e ele me disse: vai amor eu fiquei naquela posição com ele ( a nossa posição favorita) colocando bem gostoso, vendo aquela cara de tesão e prazer, me fez muito feliz. Quando terminamos gozamos e fomos tomar banho, para sairmos para jantar. No chuveiro ele sempre me beijava e me mamava, era tão maravilhoso, tão prazeroso que eu não queria que acabasse. Saímos para jantar, demos uma volta na cidade, até que retornamos ao hotel, ficamos trocando carícias e beijos até que eu adormeci nos braços dele, ele ficou me acariciando e beijando e massageando meu saco até eu dormir. Quando era 4:00 da manhã eu despertei fui no banheiro e quando retornei deitei na cama e comecei a beija-lo e abraça-lo eu queria aproveitar o máximo devido aquele ser nosso último dia juntos. Fique um pouco mal por acorda-lo tão cedo, mas compensou fizemos amor bem gostoso. Tomamos banho bem gostoso, nos arrumamos e fomos tomar café, pela manhã demos um passeio na cidade e retornamos na hora do almoço. Almoçamos e retornamos ao hotel onde fizemos amor pela última vez naquele dia.

Estava extremamente feliz, mas eu não queria voltar. Mas infelizmente tivemos que faze-lo tomamos banho nos arrumamos e ele foi comigo até o aeroporto, chegando lá eu realmente não queria ir. Eu dei um abraço bem apertado e disse espero te ver em breve meu amor, vi ele entrar no táxi e ir. E foi isso que ocorreu. Eu amo muito esse homem, já estamos planejando para nos vermos novamente. Se você gostou deixe seu comentário. Forte abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. T. R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível